O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiii Gente !!!
Demorei muito né?!
Desculpe.................

Bom agora que voltei, quero agradecer a belíssima recomendação de
Luuh Comello Blanco!!! Simplesmente Diva!!! Amei cada palavra, cada frase, enfim, amei sua recomendação!!

E muito obrigada também a todos que comentam aqui!! Sou grata e feliz, por tamanha felicidade que vocês, queridos leitores, me proporcionam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/18

Ela se aproximou de mim e do León, e eu soltei a mão dele. León me olhou e balançou a cabeça positivamente. Lara ficou frente a frente com ele e lhe deu um beijo na bochecha, o que me deu vontade de socá-la.

_Parabéns pela nova namoradinha, MEU amor. – ela disse sinicamente. – Estou muito feliz por vocês – continuou irônica. – Mas eu sei que cedo ou tarde, a gente vai se encontrar, e vamos ficar juntinhos outra vez, e essa aí, não vai passar de uma lembrança divertida. Sinceramente não sei o que viu nela, eu sou muito melhor. – Lara terminou olhando com desgosto para mim.

_Eu posso não ser alta, não ter olhos com uma tonalidade rara, não ter cabelos enormes, não ser linda e nem ter um corpo como o seu. Mas eu digo com orgulho, que, o caráter e a educação que eu tenho da de dez a zero em você! – falei séria, sem elevar o tom da minha voz. – E só mais uma coisa, eu sei o que é gostar de alguém de verdade. E eu estou aprendendo isso com a melhor pessoa da face da Terra... – olhei para o León que tinha um sorriso sincero no rosto angelical. – Eu o amo, e sei, pelos olhos dele, que ele também me ama! – falei por fim e beijei a bochecha de León. As meninas bateram palmas e eu ri. Lara me olhou com fúria.

_Isso não acaba aqui Violetta! Saiba que eu vou acabar com você! E o León será meu, e vai me amar como nunca amou você! – falou apontando o dedo na minha cara, e logo saindo.

Olhei para León que estava segurando o riso. As meninas estavam me olhando com um grande sorriso no rosto. Eu estava me sentindo esquisita. Mesmo que eu ame o León e que ele me ame, tenho medo daquela louca fazer algo de ruim e nos separar, fala sério! Mal começamos o nosso relacionamento e já tem duas pessoas querendo nos separar... Isto é ridículo! Miguel e Lara deveriam ficar juntos, eles querem o nosso mal, mas eu não quero o mal pra eles! Mas que droga!

_Não é só pelo seu caráter e educação que eu te admiro – León disse, tirando-me daqueles pensamentos ruins. – E quem disse que você não é linda? – perguntou acariciando meu cabelo e me olhando carinhosamente. – Você pode não ser alta como a outra lá, mas é a minha pequena, a mais linda de todas, com os olhos mais lindos do mundo... E os seus cabelos são dez vezes mais bonitos do que o dela. Não sei quantas vezes eu já disse a você, para não ficar se rebaixando pelas outras garotas. Violetta, você é perfeita!

_Não me iluda, Vargas... – falei rindo, e ele me olhou seriamente.

_Estou falando a verdade, meu amor... – sorriu de canto.

_Repete – falei hipnotizada pelo apelido carinhoso que acabou de me chamar.

_O que? Que eu estou falando a verdade? – perguntou confuso e eu neguei.

_Não... “meu amor”... – falei e ele riu da minha cara.

_Meu, e só o meu amor... – falou e me deu um beijinho na ponta do nariz.

_Cara... Isso aqui tá tão meloso, que eu acho que daqui a pouco as meninas vão tá vomitando arco-íris! – André disse fazendo eu e as meninas caírem na risada. – Fala sério León... E eu pensando que você não ficaria mais romântico do que já é. – continuou e León o olhou com certa fúria.

_Meu romântico! – falei o fazendo olhar para mim. Ele sorriu e as meninas soltaram um “Owwn’t”.

León me olhou, intensamente, eu diria... Um brilho gigantesco eu pude ver em seus magníficos olhos verdes tão carinhosos, tão lindos, tão... Meus... Acho que nunca me senti assim. Foram tantos anos fugindo de sentimentos, e de coisas boas, que acho que o meu coração se esqueceu de como é bom se apaixonar, ou no meu caso amar... Ele, o León, o Meu León, foi a melhor coisa que me aconteceu... Foi como se eu estivesse esperado milhares de anos para ter a pessoa que eu amo e que me ama ao meu lado, me fazendo feliz, e de certo modo... Completa.

Ele pareceu perceber o meu estado, e tão carinhosamente, começou a acariciar meu rosto, em uma forma meiga, delicada e principalmente amorosa... Sorri um pouco tímida com aquilo, afinal estávamos na frente de nossos amigos, e eu nunca fiquei tão vulnerável á um rapaz, como estou agora á ele.

Logo senti seus lábios nos meus, beijando-me, transmitindo-me a melhor sensação do mundo. Um beijo um tanto calmo, apenas deixando os sentimentos fluírem naturalmente. Pude perceber os sorrisos inevitáveis dele durante isso, e como conseqüência, comecei a sorrir também... Por um momento me esqueci de tudo, tudo mesmo. O beijo de calmo estava intenso, León não iria impedir, e eu também não. Estávamos felizes, pra que acabar?

Infelizmente, o ar começou a faltar, então calmamente, fomos parando. E logo que nos separamos, olhei em seus olhos, que permaneciam lindos e brilhantes, os meus não deviam estar diferente...

O abracei. Senti seus braços fortes, enlaçarem minha cintura, e me apertarem contra ele. Aconcheguei-me ali, e fechei os olhos, sentindo apenas o seu coração, batendo no mesmo ritmo acelerado que o meu, sorri com aquela sincronia perfeita, que soava como música aos meus ouvidos, me dando uma extrema vontade de ficar ali para sempre, e jamais sair daqueles braços que tanto me faziam bem.

_Isso aqui tá lindo, mas Vilu, a gente tem que voltar pra casa, já está tarde e o seu pai vai falar um monte, vamos? – Naty perguntou tirando aqueles pensamentos lindos que rondavam a minha cabeça.

_Eu posso acompanhar vocês... – León disse. Imediatamente o larguei, e olhei para ele assustada.

_Não! Papai não irá gostar nada se me vê com você... – falei e o vi fazer uma carinha triste. – Desculpa, mas outro dia você e meu querido e ciumento paizinho se conhecem, hoje não será uma boa ideia, pois eu vou levar uma bronca daquelas por chegar tarde em casa. E você sabe que eu e o meu pai estamos começando a ter uma boa relação agora, então... É melhor esperar um pouquinho, tá bom? – falei e ele assentiu com os braços cruzados. – Dei um beijo em sua bochecha e logo peguei a mão da Naty e “voei” pra casa.

.................................................................................................

Chegando lá me deparei com a Jade e o Meu pai na sala... Fazia bastante tempo que eu não via a Jade, ela tinha sumido de uma hora para outra, e eu nem me atrevia em saber onde ela estava. Encontrei, ela e o meu querido pai, sentados no sofá, conversando civilizadamente, sem gritos ou vasos quebrados, e muito menos estavam falando mal de mim.

_Olá Vilu – Jade disse com o seu tom falso de antes. – Vejo que está é a Natália, certo? – perguntou se levantando e cumprimentando a minha prima.

_Sim, sou a prima dela – Naty disse tímida.

_Ah sim, você foi a priminha que ficou grávida, não é? – Jade perguntou na maior cara de pau e a Naty assentiu envergonhada.

_Quer parar de ser indiscreta?! – perguntei me irritando, com tamanha intromissão de Jade. – Não é da sua conta se ela ficou grávida ou não, a vida é dela e não sua! – explodi.

_Bom, mas esse assunto diz respeito a mim, já que ela está morando na mesma casa que eu moro. – Jade disse sorrindo malignamente e eu senti o mundo desmoronando.

_Pai? A Jade está morando aqui?! – perguntei surpresa.

_Sim, qual a surpresa? Uma parte da casa também é dela. – Respondeu-me.

_Vocês ainda estão casados? Pensei que tivessem brigado e se separado – falei abismada.

_Foi apenas um momento difícil em nossas vidas, queridinha. – Jade se manifestou pegando na mão de meu pai.

_Mas... – papai me cortou.

_Não tem “mas”, Violetta! A Jade fica! – disse num tom frio. – E a propósito, onde a senhorita estava até essas horas? – perguntou sério.

_Com... – pensei bem, e vi que não tina nada a perder, o meu mundo seria destruído novamente, por Jade e pelo papai. Essa mulher não presta! – Com... Com o meu... Namorado! – falei e saí correndo para o meu quarto. Papai nunca sonharia em me ver namorando. Ele nem sabia que eu havia namorado o Tomás, ele me mataria se soubesse, eu era nova na época, e mesmo assim sofri com aquele imbecil!

Tranquei a porta do quarto e me pus a chorar na cama. Aquela mulher mal chegou e já está causando, meu pai mudou de repente... Estávamos indo tão bem, estávamos nos tornando verdadeiros pai e filha, aí essa mulher volta para me destruir... O que eu fiz para merecer isso?! O que?!

Escutei meu celular tocar... Não estava afim de falar com ninguém... Fui até a minha bolsa e peguei o meu celular que berrava sem parar.

_A-Alô?

_Oi meu amor eu... Vilu está tudo bem? – Era o León e parecia preocupado.

_Não, não está nada bem! – falei secando meu rosto. – León, se você não se importar, eu quero ficar sozinha sem falar com ninguém...

_O que houve? – suspirou do outro lado da linha.

_A minha madrasta voltou, e destruiu o único laço que existia entre mim e o meu pai, de novo... – falei tentando conter o choro.

_Vou aí com você – León disse.

_Que?! Não León, se meu pai te pega aqui ele... León?! León?! – ai que saco! Ele desligou na minha cara! Não acredito!

Ai, ai! O que o León vai fazer? Se ele vier aqui, e meu pai o ver, eu estou frita e ele também, sem contar que meu pai pode me proibir de sair de casa e me colocar em outro colégio interno. Isso será horrível!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???
COMENTEM!!!
Bjs até a próxima !!