O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii!!
Aq está mais um capítulo pra vcs !!
Espero que gostem !! Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/17

Ludmila e León abraçados no pátio. Me escondi atrás de uma pilastra e fiquei observando os dois.

_Ela mentiu... – León disse com a voz rouca se afastando de Ludmila. Eu sabia que ele falava de mim, e isso me doeu profundamente, eu jamais mentiria para ele, jamais. – Ela brincou comigo, é isso que se ganha tentando namorar uma pessoa que você realmente ama? – Pensei que fosse desmaiar. Ele disse que me ama. León me ama. Uma felicidade extrema me invadiu, mas acabou rapidamente quando ouvi as palavras da Ludmila.

_Talvez ela não te amasse... – Ludmila falou e uma dor em meu peito nasceu, é claro que eu o amo. – Ou talvez, o destino não os queira ver juntos.

_Logo agora que eu e meu pai estávamos nos entendendo, quando as coisas entre mim e ela estavam fluindo... Ela beija o Miguel! – León disse inconformado. – Eu nunca senti tanto nojo de uma cena como aquela.

_León, eu sou sua prima, e odeio te ver mal, mas eu acho que você deveria falar com ela. – Ludmila disse. Isso! Isso!

_Não! – León disse firme. – O Miguel disse para mim que ela tinha uma queda por ele. Mas os dois só não estavam juntos porque ela tinha pena de mim, que ela não gosta de caras como eu, românticos. – Eu vou matar aquele infeliz! Como ele pode inventar tudo isso?!

_León! – gritei com os olhos inundados, saindo de trás da pilastra. Eu já estava soluçando e quase desmaiando de tanto chorar. Eu corri e o abracei. Abracei fortemente, nunca mais querendo soltá-lo, só que ele não retribuiu, o que me deixou ainda mais triste, ele realmente tinha acreditado no Miguel. Eu soluçava tanto que quase não tinha mais ar. – Me... Me... D-Desculpe... Por... Favor... Por Favor... L-León... – disse tentando dizer corretamente a frase, o que foi meio difícil devido eu estar gaguejando e soluçando muito. Eu estava chorando igual a uma criança quando apanham de seus pais.

_León... Me abraça... Me abraça... Por favor – supliquei ainda agarrada em seu pescoço. León envolveu suas mãos quentes em minha cintura, e apertou-me contra ele. Fechei os olhos sentindo seu toque em mim. Pus minhas mãos sobre seu peito, e encostei minha cabeça sobre minhas mãos, que estavam frias e trêmulas, devido o ocorrido. – Me perdoa, me perdoa... – disse quase inaudível, para ele não me escutar, pois aquilo era mais uma reza do que um pedido de desculpas.

Ele me escutou e eu fiquei com medo de sua reação. León se afastou de mim, e eu senti que o laço invisível que se tinha feito entre nós se desmanchou, eu estava pronta para ouvir as coisas que ele queria me falar. Fechei os olhos com força e comprimi meus lábios querendo que aquilo passasse o mais depressa possível, odeio discussões, principalmente quando são parecidas com as do meu pai e as minhas. Senti lágrimas escorrerem dos meus olhos mesmo estando fechados, meu coração estava horrivelmente partido. Senti sua mão passar suavemente pela minha bochecha.

_Abra os olhos... – ele disse doce. – Eu não quero brigar com você, pelo contrario quero esclarecer as coisas entre nós.

Abri meus olhos e vi os seus marejados, o verde estava sem brilho, sua pele estava pálida, e seus lábios sem cor.

_Eu posso F-Falar? – perguntei e ele assentiu.

Suspirei pesadamente, o que ia falar, poderia mudar nossa relação para sempre.

_Eu te amo León Vargas... – falei e o mesmo arregalou os olhos. Eu nunca tinha dito isso antes. Eu tinha falado a ele, que eu só diria “eu te amo”, quando eu tive segura dos meus atos. – Eu te amo mais que tudo. – continuei. – E eu entenderei se você quiser se afastar definitivamente de mim – falei com a vontade imensa de chorar novamente. – Mas... – ele colocou o dedo indicador sobre minha boca e não me deixou terminar.

León segurou em minha cintura firmemente e com a outra livre envolveu em meus cabelos. Ele aproximou nossos rostos e tirou a mão que estava em minha cintura, e passou o polegar sobre a minha boca levemente, como se estivesse tirando os vestígios de Miguel dali. Logo voltou a por a mão na minha cintura, e assim colou meu corpo no dele. Coloquei minhas mãos sobre o seu peito, e depois subi para a sua nuca. León roçou nossos lábios, e eu puxei seus cabelos com força, ele era uma tentação! Sua boca fez uma trilha de fogo por onde passava, deixando vários beijinhos que me tiraram suspiros e alguns grunhidos. Seus lábios chegaram no meu pescoço e eu agarrei sua nuca, ele estava amando aquilo com certeza. Eu massageava seus cabelos vagarosamente. Fechei meus olhos e aproveitei para sentir mais o León.

Sua boca subiu novamente para a minha bochecha, e León depositou um beijo tímido no canto da minha boca. Aquilo foi o fim da picada! O puxei para um beijo ardente! Ele riu durante o beijo me fazendo sorrir. Nossos lábios eram perfeitos juntos, tinham uma sincronia perfeita também. O Beijo era urgente, me fazendo ficar, pela primeira vez, com um pouco de medo. Nunca havíamos nos beijado com tanta urgência, bom, pelo menos eu nunca havia beijado desse jeito. Nós estávamos nos beijando loucamente. Eu estava tão feliz, mas o ar estava dando sinal de vida... Eu fiz de tudo para não parar, mas não deu... Se continuássemos, era perigoso a gente morrer por falta de ar no cérebro! É sério! O negócio estava ótimo, mas infelizmente acabou...

Separei meus lábios do de León, mais ainda continuávamos roçando os mesmos, sorrindo eu abri meus olhos, e dei de cara com um León cheio de vida. Seus lábios estavam vermelhos, Seus olhos de verdes, estavam castanhos, e um brilho totalmente desconhecido se via nele. Sorri abobada com isso... Fazia tanto tempo que não nos beijávamos... E agora nos beijamos como nunca, eu estava transbordando de felicidade. León me deu um selinho longo e mordeu meu lábio. Bati de leve nele, aquilo doeu! Rimos com isso.

_Eu te amo tanto – ele disse sem fôlego.

_Eu também León... Eu te amo muito, e eu quero te amar muito mais do que eu já amo você. – disse e ele se surpreendeu com as minhas palavras e soltou um sorriso lindo.

Ele me abraçou carinhosamente e eu retribui, estava achando o máximo aquilo, mais ainda me doía o fato dele achar que eu tinha mentido para ele. Então me separei imediatamente ao pensar nisso.

_O que foi? – ele perguntou confuso.

_Você acreditou mesmo, que eu seria capaz de mentir pra você? – perguntei e ele revirou os olhos. – Responde León! – ordenei. – Você não sabe como foi duro ouvir isso de você, eu sei que eu errei, na verdade eu nem queria beijar o Miguel, me perdoa, eu fui uma trouxa... E... – ele me interrompeu com um selinho.

_Você fala demais... – ele riu. E eu o olhei triste. – É claro que eu acreditei que você tinha mentido para mim, ainda mais depois daquele... – ele não conseguia terminar e eu acaricie seu rosto transmitindo confiança. – Eu te amo, e é claro que eu te perdôo, além disso, eu sei que ele fez isso para poder causar discórdia entre a gente. – León disse e eu concordei feliz. – Eu vou continuar tentando te conquistar e... – eu o interrompi.

_Não precisa tentar me conquistar mais... – falei sorrindo.

_Como não?! Você não quer ma... Eu entendo – disse triste.

_Não é isso León... Larga de ser bobo garoto! Eu te amo! E você não precisa tentar me conquistar para saber disso! – falei rindo.

_Então quer dizer que... – ele abriu um sorriso imenso.

_Quer dizer que estamos juntos! – falei e León me rodopiou no ar.

_Eu te amo... – ele falou assim que me colocou no chão. – Você é minha bobinha, e não vai escapar de jeito nenhum.

_Assim espero Vargas... Assim espero! – falei e logo rimos. E então começou a sessão de beijos e mais beijos, uma coisa ótima para a nossa comemoração...

.......................................................................................................................................................

_AAAAHHHHHH!!!! EU NÃO ACREDITOOOOOOO!!! – Francesca berrou e em seguida me abraçou apertadamente. – JUNTOS!! AI QUE MÁXIMO! –gritou e logo pulou nos braços de León.

_Finalmente! – Camila disse batendo palmas. – Acho que vocês dois casam um dia... – fiquei vermelha e todos riram.

_Espero que fiquem juntos, sem sofrimentos... – Ludmila disse me olhando. – E espero que esse namoro, dure muito, tipo... Eternamente! – continuou e sorriu para mim e para o León.

_Sabe eu acho que serei muito grata pelo Miguel – falei e todos me olharam confusos.

_Como? – León disse vermelho, provavelmente irritado.

_Claro! Graças a ele eu soube ver, que sem você, eu não sou nada, e também foi graças á ele que eu consegui ver que eu te amava de verdade. – falei e León sorriu imediatamente.

_Eu te amo – León falou olhando profundamente dentro dos meus olhos. Antes de eu consegui responder Lara aparece e me olha com desprezo. Eu fique pálida, ela era a única pessoa a quem eu deveria temer, pois Lara ainda não desistiu do León, e vai fazer de tudo para recuperá-lo que eu sei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram