O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Obg aos comentários !!!
E aí está o cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/16

O resto da semana passou rapidamente, eu e o León estávamos mais próximos. Ele me fazia sorrir o tempo inteiro, e eu parecia uma criança ao seu lado, ele me mimava demais. Sempre me dava uma flor e de vez em quando uns bombons. Tínhamos parado com os nossos beijos constantes, o que estava me fazendo falta. Não nos beijávamos desde aquele dia na praia, onde decidimos nos dar uma oportunidade. Estávamos vivendo uma amizade com segundas intenções para o futuro. Era engraçado pensar desta forma. Passaram muito rápidas as outras semanas também.

...

O León está mais agarrado comigo estes dias, porque entrou um menino novo na nossa sala, e ele fica dando em cima de mim, só que eu não sinto nada por ele. O nome dele é Miguel. Ele tem cabelos encaracolados e olhos negros, e sua pele tem a tonalidade parda... Totalmente o oposto de León. Confesso que ele é bonito, mas não chega aos pés do León.

Eu já estou aqui na escola. Natália já se recuperou dos acontecimentos, e está dando umas investidas no Maxi, eu acho engraçado, pois ele também está gostando dela.

Estou sentada no banco esperando a Francesca e Camila chegarem. A Cami é bem legal, acho que até já é minha melhor amiga, ela também sempre está comigo e torce por mim e para o León dar certo.

Sinto mãos tocarem o meu rosto e logo tamparem os meus olhos. Não era o León, eu sei muito bem o cheiro de seu perfume e a maciez de suas mãos. Fiquei assustada, então imediatamente tirei as mãos dali, e me virei. Era o Miguel. Fiz uma cara desgostosa e me levantei parando na sua frente, cruzando os braços.

_O que quer Miguel? – perguntei impaciente.

_Calma princesa... –eu o interrompi.

_Você não tem o direito de me chamar assim! – falei nervosa. Muitas pessoas me chamavam assim, mas só o fato daquele garoto respirar, me irritava.

_Acordou de TPM foi? – ele disse levantando os braços, em sinal de rendição.

_Que te importa? – revidei.

_Eu gosto de te ver irritadinha – disse dando um passo para frente segurando o meu queixo.

_Pois eu odeio me ver assim! E o pior de tudo é que isso só acontece quando você está por perto! – disse cuspindo fogo.

Ele riu da minha cara e agarrou minha cintura. Levei um susto quando ele me pegou deste jeito. Nossa proximidade não era nem um pouco bonita de se ver. Estava sem reação, meu cérebro congelou, e meu corpo não me obedecia, era como se ele tivesse me dominado. Depois de muito pensar nisso, comecei a empurrá-lo, mas não adiantava, assim como o León, ele era forte, só que havia uma grande diferença entre os dois: O León sabia respeitar o meu espaço, já o Miguel não, e isso me dava nos nervos.

Ele riu novamente de mim, e grudou nossos corpos, me fazendo ficar junta a ele. E agora?! Se o Miguel fazer... Não deu tempo de eu pensar, e ele comprimiu seus lábios nos meus. Fiz de tudo para me separar ele, o empurrei, me remexi, bati nele, fiz de tudo, mas ele era forte, e teve uma hora que eu não consegui, e retribui... Minhas mãos foram para a sua nuca, e a uma de suas mãos enroscaram no meu cabelo. Ele não me beijava como o León. O León era carinhoso e respeitador, já o Miguel era um Play Boy idiota, me beijou de uma forma violenta... Nos separamos ofegantes, ele encostou sua testa na minha e sorriu, eu permaneci séria. Fomos interrompidos por um grito feminino que soou.

_Violetta! – Imediatamente me virei. A escola inteira nos observava. Ludmila que havia gritado. Seus olhos estavam marejados, e sua pele estava vermelha, Federico estava segurando ela, se não eu acho que ela já teria voado na minha cara. Separei-me de Miguel que tinha um sorriso vitorioso nos lábios. – O que você fez? – ela perguntou dando outro grito.

_Esse idiota me... – antes de eu continuar ela me interrompeu.

_O León viu Tudo, Violetta! – Ludmila disse triste e se retirou com o Federico ao seu lado.

Ai meu Pai, o León viu?! Eu não acredito! Por que eu retribui? Por quê? Olhei para o lado e vi no chão uma rosa com um bilhete nela. Peguei-a do chão e imediatamente abri o bilhetinho que ali existia. Estava assim:

“Sabe, ás vezes me sinto um completo idiota apaixonado por você... Sinceramente eu não sei o que você viu em mim, mas eu sou grato em ver que tenho uma oportunidade com você, e eu juro que não vou desperdiçá-la. Você é a pessoa mais incrível que eu conheci na vida, estou feliz tentando conquistá-la... E hoje eu posso dizer que eu amei ter te derrubado no dia em que você estava conhecendo a escola, pois a partir daquele dia, eu soube que nós dois, ainda teríamos uma boa historia juntos... Eu te adoro Violetta!”

“P.S: Fiz essa “pequena declaração” com a ajuda da minha prima: Ludmila”

Eu já tinha inundado o meu rosto com lágrimas de dor e arrependimento. O León estava me surpreendendo a cada dia, e o que eu fiz?! Acabei com isso! Eu me odeio ainda mais! Miguel estava na minha frente, me vendo chorar com a rosa e o bilhete lindo na mão.

_Olha o que você fez! Satisfeito?! – perguntei em meio o meu choro.

_Olha aqui princesa, esse romanticozinho de quinta categoria, é um idiota! E eu sei que você gosta de caras como eu, que tem mais atitude e menos blá blá blá! – ele disse sorrindo.

_Pois eu odeio garotos como você! – falei cuspindo as palavras nele. – E o León é um garoto com romantismo infalível! Ele tem atitude sim! Mas diferentemente das suas atitudes, ele sabe como usar, e em que momento usar! E acima se tudo, o León me respeita! Coisa que você nunca vai conseguir fazer!

_Pena que agora, ele não liga para você – ele disse sorrindo vitorioso e saindo de lá. Cai novamente no choro. Senti alguém me abraçar, como eu queria que fosse ele, mas não, era a Francesca, minha melhor amiga. Retribui seu abraço e chorei profundamente.

_Calma Vilu... Calma... – ela disse acariciando meus cabelos carinhosamente.

Depois de um tempo ali, com a minha amiga me consolando em seus braços, as minhas lágrimas secaram, e eu me separei dela totalmente fraca.

_Você o ama... – ela sussurrou. – Ele te ama... E está tão mal quanto você.

_Eu não vou suportar vê-lo decepcionado comigo... – falei fragilizada.

_Você tem que erguer esta cabeça, e ir lá enfrentar seu medo, e abrir o jogo com o León. Ele está mal, mas talvez você falando com ele, até melhore as coisas. – ela continuou.

_Ou piore...

_Não seja negativa... – Francesca disse suspirando. – Agora vamos para a quarta aula. Você acredita que chorou três aulas seguidas? – ela disse rindo e eu soltei um sorriso sem graça.

Pedi para que ela fosse na frente, e ela foi. Fui andando tranquilamente até meu armário, e guardei a rosa que o León tinha me dado, juntamente com a declaração. Fui caminhando até a sala, mas antes de chegar na classe. Uma cena me chamou a atenção...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...