O meu novo Destino... escrita por Bianca Saantos


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

É o seguinte............
Tô postando mais um aqui!
Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469988/chapter/15

.............................................................................................................................

Bom... Dois dias se passaram desde que eu estou aqui, tudo muito bom, tirando o fato de que eu e o León não estamos nos falando. Eu nem sei porque eu ligo pra isso. Vê-lo longe me machuca, e eu sempre me lembro dos nossos beijos, das nossas caricias e das nossas conversas, sinto a falta dele. Vejo os outros casais felizes, e namorando o tempo inteiro, e isso é ruim, pois me sinto isolada, mas tenho amigas, minhas melhores amigas, Francesca e Ludmila, elas sim eu vou levar para a vida inteira.

Nesse exato momento eu estou usando um vestido solto de alça, todo branco com uma flor na cabeça, a galera vai passar essa noite na praia, fazendo o que? Adivinha? Namorando...

_Vilu, vamos? Os meninos já estão lá! – Camila me chamou.

_Sim, claro – falei meio desanimada e me retirei do quarto.

Desci as escadas e vi as meninas me esperando. Saímos de casa e fomos com os garotos. Assim que chagamos cada uma foi para o seu respectivo namorado, e eu? Eu fiquei vagando por aí... O mais estranho, foi que, eu não encontrei o León... O Maxi e o André, estavam paquerando umas garotas na beira do mar. E o Diego estava sentado no calçadão observando a Ludmila, ele estava bem chateado.

Estava caminhando olhando para baixo, quando esbarro em alguém, e com o impacto acabei caindo no chão, por um momento as imagens dele veio em minha mente e uma lágrima escorreu. Lembrei-me da primeira vez em que ele me derrubou, e massageou minhas costas... León... Olhei para cima e o vi, eu estava ficando louca, só pode! Era ele, ele havia me derrubado de novo.

_Desculpe-me, Violetta. – ele disse pegando em minha mão e me ajudando a levantar. Aquele toque foi mágico, mil e uma recordações vieram em minha mente, e eu quis agarrá-lo e dizer o quanto ele me faz falta.

_Obrigada – foi a única coisa que eu disse.

Sem eu entender o motivo, León veio até mim e me abraçou fortemente, um abraço de tirar o fôlego. Eu retribui, estava tão necessitada dele, que eu tive que retribuir. Seus braços escorregaram até a minha cintura me puxando para mais perto dele.

_O que você quer...? – sussurrei em seu ouvido e vi o mesmo se arrepiar com a minha voz que estava rouca. – Diga León, o que você quer...?

_Você, só você... – sussurrou e eu estremeci.

Minhas mãos envolveram o seu pescoço e eu inalei seu perfume outra vez. Enterrei minha cabeça em seu peito, escutando os seus batimentos cardíacos, que estavam acelerados. Suas mãos estavam firmes em minha cintura.

_Eu errei, eu sei que eu errei... – ele sussurrava enquanto espalhava beijos em toda a minha bochecha direita. – Eu estou louco por você Violetta... Louco! – ele disse tirando uma de suas mãos de minha cintura, e pegando em meus cabelos.

_Eu também estou louca por você... – disse ficando a milímetros de seus lábios. – Mas... Você ainda me quer? – perguntei receosa.

_Sim, mil vezes sim! – ele disse. – O que fazemos agora? – sussurrou próximo ao meu ouvido.

_Apenas deixaremos fluir... – disse e um sorriso brotou de nossos lábios.

León encostou seus lábios nos meus, me transmitindo a melhor sensação do mundo, parecia que eu nunca tinha o beijado antes. Nossos lábios permaneciam com o encaixe perfeito, me fazendo ficar ainda mais apaixonada por ele. Minhas mãos adentraram em seus cabelos o fazendo sorrir com o meu toque. Eu também sorri. Estávamos tão conectados que eu podia sentir seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu. Pela primeira vez senti o quanto eu queria ele, e o tanto que ele me queria. Suas mãos acariciavam minhas costas de uma maneira carinhosa, me dando uma vontade extrema de calar a paixão que eu estava sentindo por ele. Sem pensar direito, apoiei meu peso contra o León, o fazendo desequilibrar e caindo de costas na areia fina da praia. Nos assustamos e terminamos o beijo entre risadas. Estava sobre ele, e rapidamente senti minhas bochechas queimarem de vergonha. Ele percebeu e beijou minha testa, demonstrando respeito comigo, o que eu gostei, ele sabia como ma fazer ficar a vontade com ele. Ele acariciou minhas bochechas e eu sorri ao olhar os seus olhos esverdeados.

_Violetta... – ele disse me aconchegando em seus braços. – Eu quero poder chegar no seu coração, para poder mostrar que eu sou diferente, e que eu sou capaz de não te fazer sofrer, eu quero o melhor para nós dois.

_León... Você vai conseguir me provar que é capaz? – perguntei e ele assentiu. – Você não vai desistir de mim no meio do caminho? – perguntei.

_Se eu fizer isso, estou destruindo o que a vida reservou de melhor para mim. – ele disse e eu sorri totalmente derretida com suas palavras meigas.

_Eu sinto que o que eu passei... Foi só o caminho para eu chegar na felicidade. E tudo que eu mais quero, é estar com alguém que goste de mim de verdade, e que um dia chegue a me amar incondicionalmente, então por favor Vargas, não faça eu me arrepender por esta oportunidade que eu estou lhe dando, eu quero me entregar verdadeiramente a alguém que me ame e que eu ame também. – falei e ele assentiu me dando um beijo na ponta do meu nariz.

_Você é perfeita! – disse acariciando meus cabelos.

Eu ia responder, mas fui interrompida, por Ludmila e Francesca que nos observavam curiosas, e com lindos sorrisos nos rosto.

_Achamos os bombinhos! – Francesca disse e eu levantei-me de cima do León. – Depois eu e o Marco que fazemos coisas erradas, não é Senhorita Violetta?! – Francesca continuou dando risada e eu não sabia onde enfiar a cara.

_Vocês estão juntos agora? – Ludmila perguntou sorridente.

_Não... – eu disse ajudando o León a se levantar, e vi os sorrisos das duas se desmancharem. – Nós resolvemos nos dar uma chance, e provar que podemos começar algo juntos – falei por fim e León me abraçou de Lado.

_Melhor que nada né... – Ludmila resmungou fazendo a gente rir.

.............................................................................................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários please