Hunters and Wolves - Interativa escrita por Sky


Capítulo 8
Apresentação: April Cherry - Familiares.


Notas iniciais do capítulo

Referencia: Capítulo um: o ataque.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469947/chapter/8

NARRADO POR APRIL CHERRY - LOBA

Corria em alta velocidade pela floresta desviando dos galhos no chão e as malditas árvores que cortavam caminho. Conseguia sentir o cheiro de Derek ao longe, não poderia ser boa coisa.

Parei instantaneamente ao ouvir um grunhido de dor que ao que se parecia vinha da direita. Corri ainda mais rápido naquela direção temendo por Drake, mas por incrível que se pareça não era o menino que apanhava.

– PAREM! - gritei chamando atenção dos três.

Havia uma garota junto, deveria ser com certeza uma das caçadoras qual eles haviam se juntado.

Os dois arfavam em um estado não muito bom, mas ainda sim Drake permanecia transformado em cima de Derek. Com o momento de distração de Drake, Derek reverteu o jogo lançando-o do outro lado do campo.

– VÁ EMBORA!

Derek riu seco.

– Você sabe que isso não adianta de nada.

Ele virou-se para floresta e correu o mais rápido que pode com bilhões de machucados pelo corpo.

– Quem é você? - Perguntou a menina.

– Sou April Cherry.

– Nossa isso ajuda muito. - Resmungou.

– Ignore-a assim como eu faço. - Respondeu Drake entrando na casa.

– Sou uma antiga amiga de Drake.

***

A sala assim como o restante da casa era muito sofisticada. Sentei-me em um sofá branco enquanto os dois fitavam-me.

– Parem de me olhar assim.

– Por que voltou? - Perguntou Drake.

– Estou começando a pensar que você não me quer aqui.

Ele revirou os olhos.

– Cansei dos joguinhos dela. Eu soube que mandaria Derek atrás de vocês e vim o mais rápido que pude. Ela já sabe sobre o "pacto" que vocês fizeram.

Drake suspirou.

– Eu já imaginava.

– Você fala de Alisson? - Perguntou Nárriman.

– Sim.

– Espere, você ajudava ela? - Perguntou ultrajada. - Você...

Drake revirou os olhos.

– Nárriman, se acalme.

– Eu não a ajudava. Não gosto do que ela faz e muito menos do que planeja fazer.

– Foi por isso que veio até aqui.

– E ela não desconfiou? O que ela planeja fazer?

– Ela já sabe. - Mexi os ombros. - Eu acabo de arruinar todos seus planos.

Nárriman bufou.

– O.k, eu estou boiando em certos pontos. Para mim estão falando em códigos!

– Você realmente não sabe, não é? Suspirei. Eu sou a irmã de Alisson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!