Hunters and Wolves - Interativa escrita por Sky


Capítulo 7
Apresentação: Frederick Stanford - Eu tenho musculos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469947/chapter/7

NARRADO POR FREDERICK STANFORD - CAÇADOR

O esconderijo de Alisson era em outra cidade. Não me admirava saber disso. Alisson nunca tornava as coisas fáceis e esconder-se em Cambridge era simples de mais para ela. Mas ainda havia um porém: e se os cachorros estivessem mentindo? Nada contra eles é claro, apenas habito de chama-los assim. Por fim, ainda não estava totalmente convencido de que eles queriam apenas “ajudar”. Afinal, eles são lobisomens e é da sua natureza matar humanos.

Quando chegamos à cidade nos hospedamos em um hotel não muito movimentado.

Eu já disse que odeio receber ordens? Eu odeio receber ordens! Ainda mais ordens estúpidas como estas. Bem na verdade não foram bem ordens... Aqueles dois imbecis foram sozinhos ao esconderijo de Alisson! Eles simplesmente fugiram quando eu e Amélia fomos pegar algo para comer. Idiotas!

“Quatro pessoas irão chamar muito atenção” – imitei Clarisse mentalmente.

Ótimo! Muito bom saber que nossa palavra não vale em nada. Nunca mais confio naqueles dois.

“Tudo bem, tudo bem. Já entendemos vocês vão junto.”

Bradley deveria ir para a Broadway ao invés de caçar seres sobrenaturais. Veja bem, se ele trabalha-se em um filme de Lobisomens, não seria nem um pouco difícil para realizar as edições de vídeo.

“Eu estou com tanta fome. Por que vocês dois não buscam algo para comermos?”

Nunca mais acredito na falsa fome de Clarisse! Tudo bem, não me chamem de idiota. Mas garota parece um bugio! Se vocês convivessem com ela entenderiam o meu lado. E eu também estava com fome...

Aquela baleia... Saco sem fundo!

O.K., talvez eu esteja exagerando um pouco, mas Clarisse extrapola de mais! Ela vive dizendo que sou seu “irmãozinho mais novo”, que tem de me proteger e blá blá blá... Cara, EU TENHO MÚSCULOS! Sou apenas um ano mais velho. EU TENHO VINTE E UM ANOS, JÁ SOU UM ADULTO! Por que ela não vai incomodar Nárrimam?

– PRECISAMOS SEGUI-LOS! – Gritei apavorado com a ideia de Alisson pega-los antes do tempo.

– Eu já disse! Apenas Drake e Bradley sabem – falou Amélia, tentando (tentando mesmo) manter a calma.

– Você é uma mentirosa!

– EU?

– Você! Disse que sabia onde era o esconderijo!

– E SEI! Bem... Eu sei que fica nesta cidade e isto já conta. Afinal Drake e Bradley sabem... E não fale assim comigo!

– Humf... Desculpe-me, estou meio nervoso.

– É, eu também...

– O que faremos?

– Eu não sei, mas se aqueles dois idiotas foram sozinhos não podemos fazer nada. Apesar de tudo eles sabem o que fazem. – Arqueei uma sobrancelha. – Está legal talvez não, mas eles vão voltar vivos e é isso que importa.

– Como pode ter tanta certeza disso?

– Os dois levam muito a sério está história da Alisson. Acha que vão se deixar por vencidos justo quando estão a um passo para derrota-la? Está legal, talvez três... Ou cinco... Ou sete, mas o que importa é que vão sair de lá vivos. Sem pensamentos negativos. Pense por outro lado: Eles podem apenas estar em algum lugar, hum, "apropriado" para... Você sabe dar uns amassos ou coisas mais... Profundas.

– Você poderia ter sido mais convincente.

– Ah da um tempo, estou nervosa.

– Ok, eu vou ligar para casa e ver se Nárriman e Drake ainda não se mataram.

Assim que disquei o número começou a chamar, mas ninguém atendeu. Mais algumas vezes e nada. Tentei ligar para o celular de Nárriman, mas estava desligado. Ótimo, os dois se mataram. Provavelmente disputando pelo controle da TV.

Suspirei frustrado. Era muita coisa para apenas um dia.

– Eles não atendem. O celular da Nárriman está desligado e o da casa cai na caixa postal.

– Vou tentar o de Drake.

Amelia tentou várias vezes, mas também estava na caixa postal. Só espero que eles não tenham morrido.

– Talvez eles estejam se pegando.

– Frederick!

– Que foi? Você disse o mesmo! Estou tentando fazer você sorrir e aliás, este é seu papel, não o meu. Faça-me sorrir!

Ela revirou os olhos.

– O que será que aconteceu? Isto está muito estranho.

Mexi os ombros.

– Coisa boa não é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Eu sei que tá num fede nem cheira mas esse capítulo era preciso para poder postar os outros maiores.
Retomando... Sentiram saudades? Eu senti, e muitas, foi torturante T-T. Eu sei, dramático de mais.
Enfim, trago noticias do além: http://fc09.deviantart.net/fs71/i/2014/035/4/7/vampire___assamite_ou_ventrue_by_jiji_san_by_rreet-d752qaj.jpg Tera segunda temporada! (Se o link não entrar me avise.) É, eu sei, eu sei, acabou de acabar (ok, não diga nada) a apresentação dos personagens e eu já estou pensando em segunda temporada? É, eu estou. E então, o que me dizem?
A segunda notícia do além: Vou fazer nossos amiguinhos sobrenaturais sofrerem um pouco, então não me apedrejem! Mas para ter glória precisa de... Como é mesmo o ditado? Para ter glória precisa de tombo? Não, que porcaria é essa?!
Enfim, como todas as outras INTERATIVAS terá mais narrações do personagem principal (mas os seus apareceram frequentemente um atrás do outro). Então, a partir deste capítulo, os mesmos terão de 1.000 palavras para cima, então talvez demore um pouco para postar, mas farei o possível (e o impossível, já que sou sobrenatural u-u) para postar outro capítulo amanhã, que será narrado por Clarisse.

O que vocês acham que pode acontecer? Bradley e Clarisse sairão de lá vivos? Afinal eles serão pegos por um (ou uns) seguidor (ou seguidores) de Alisson. Será que eles iram sair de lá machucados? Com os membros do corpo intactos? Será que Alisson não irá pega-los e tortura-los enquanto liga para os seus amigos e pede o resgate e quando eles chegarem lá serão torturados também? Tudo isso você descobrira no próximo capítulo de Hunters and Werewolves.



































Eu consegui fazer suspense e dar uma saída triunfal! Uhhul, samba o/
Ta, ok, eu estraguei totalmente o clima não foi?