Hunters and Wolves - Interativa escrita por Sky


Capítulo 4
Apresentação: Nárriman Rosemberg - A presa está caçando


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469947/chapter/4

NARRADO POR NÁRRIMAN ROSEMBERG – CAÇADORA

– Não acha que eles estão demorando de mais? – Perguntei um pouco aflita.

Alice deixou seu bloquinho sobre o sofá enquanto sentava do outro lado.

– Não acha que você está se importando de mais?

– Provavelmente devem estar se pegando – respondeu Frederick enquanto ria despertando interesse na Alice.

– Como e por quê?

Ele deu de ombros sem tirar os olhos do tablet.

– Vocês sabem, o William tem uma queda pela Clarisse.

– Eu pensei que ele havia superado. – Disse confusa.

Frederick olhou-me com tédio resmungando um “ingênua”.

Revirei os olhos.

– Não sou ingênua. E vocês sabem que a Clarisse não é do tipo que namora – os dois ergueram os olhos para mim com descrença. – Vou ver o que está acontecendo. - Disse levantando do sofá, seguindo os passos que eles haviam tomado até a floresta.

– Nárriman, deixe de infantilidade – disse Frederick vindo atrás de mim, junto da Alice.

– Infantilidade? Eu estou preocupada!

– Ou com ciúmes. – Ponderou Alice.

Parei de caminhar, olhando-a e fazendo uma careta.

– Eu não sou lésbica.

– Sério? – perguntou Frederick usando um tom surpreso e obviamente proposital. – Está legal, disso eu não sabia.

Revirei os olhos e continuei caminhando. Iria apenas ignorar as piadinhas de mau gosto desse idiota.

– Eu não estou dizendo que você é lésbica – Alice explicou -, e sim que você se importa com a Clarisse e...

Alice parou de falar de repente, fazendo-me olha-la e em seguida observar o lugar que miravam seus olhos.

Havia quatro pessoas conversando com Clarisse e William. Dois tinham cabelo preto, outro tinha os cabelos pintados de loiro e a outra cabelos platinados.

– Quem são? – perguntou a garota de cabelos platinados olhando-nos com curiosidade.

Clarisse e William olharam para trás.

– Caçadores.

– E vocês são...?

– Um quarteto de lobisomens idiotas e suicidas. – Respondeu-me a garota de cabelos platinados fazendo um deles revirar os olhos.

– E o que esses lobos idiotas querem? – Perguntou Alice em um tom de provocação.

– Formar uma aliança – respondeu Clarisse sem tirar os olhos de todos eles -, para derrotar Alisson.

– E por que deveríamos confiar em vocês? – Indaguei indignada.

– Nós sabemos onde a Alisson se esconde.

– E por que nós deveríamos confiar em vocês sobre isso? Podem estar mentindo o tempo todo.

Alice me cutucou, repreendendo.

A ideia era ridícula. Totalmente ridícula. É preferível levar um tiro a trabalhar ao lado desses pulguentos imbecis.

– Nós aceitamos. – Clarisse respondeu fazendo-me ter um treco.

– Como assim nós aceitamos? Nós não aceitamos!

Ela olhou-me feio como se dissesse para eu baixar a bola.

Clarisse havia acabado de nos meter em uma grande encrenca. Não é óbvio que uma aliança entre lobos e caçadores não terminaria bem?

– Ótimo – murmurei dando as costas. – A presa está caçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram? Espero que sim!
Não decidi qual personagem vai ser ainda, preciso ver qual mandou a ficha primeiro.. u-u provavelmente será um Lobo, enfim é isso.
Não esqueçam de deixar suas opiniões sobre o capítulo!
Logo logo tem mais, aguardem :D