Hunters and Wolves - Interativa escrita por Sky


Capítulo 19
Apresentação: Robert Land - Feitiços de invasão.


Notas iniciais do capítulo

Hi, enjoy.

— Se a droga da imagem não for: http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2014/208/c/d/sam_claflin_the_hunger_games_08_by_rreet-d7sl0kb.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469947/chapter/19

NARRADO POR ROBERT LAND - BRUXO

Descansado no sofá, comia uma maçã enquanto lia o livro de magia.

Ontem Evan permaneceu o resto do dia se vangloriando por ter descoberto o suposto esconderijo de Alisson. Continuo com uma pulga atrás da orelha quanto a isso, por que como eu havia dito antes: tudo o que vem de Alisson é ruim. É claro que eu descobri isso da pior forma: nas caçadas com Evan.

Não que eu fosse um péssimo caçador e bruxo, não, longe disso, mas digamos que Alisson não está para brincadeira nos ataques dela. Em todos eles que já presenciei os lobos saem com alguma coisa valiosa. Além de matar pessoas a vadia rouba.

Mas o problema por agora era: como entrar na casa dos caçadores sem ser pego pelas armadilhas.

Evan havia acabado de desenhar uma planta da casa dos caçadores com as prováveis armadilhas. Havíamos analisado a casa mais cedo, então ele não teve dificuldade em fazer uma quase réplica.

– Poderíamos entrar pela frente, mas está provavelmente repleto de armadilhas. – Argumentou meu amigo enquanto analisava o mapa.

– Deve haver alguma coisa, afinal como eles entram e saem da casa? Duvido muito que seja tropicando em armadilhas.

– Você tem razão, deve haver alguma entrada e talvez seja pelo lugar menos provável.

– A pergunta é: e qual seria esse lugar?

Evan apontou aos fundos da casa e disse em seguida: talvez seja por aqui.

– Seria mais simples se usássemos magia. – Argumentei enquanto pensava em diversos feitiços que poderia finalmente por em pratica.

– Está bem, está bem. O que acha que pode fazer?

– Um feitiço de tele transporte ajudaria.

– Acha que pode realiza-lo?

– Como assim, se eu posso realiza-lo? Eu sou um bruxo sabia?

– Então vá até o esconderijo de Alisson e mate todo mundo.

– Eu sou um bruxo não uma bomba atômica.

Ele revirou os olhos levantando-se e se dirigindo a meus livros na estante resmungando “espero que consiga realiza-lo e nos garanta uma boa entrada”.

Eu lia diversos livros de magia, praticava diversos feitiços e fazia diversas poções, é claro que eu sabia me tele transportar. Uma das minhas ambições é me tornar o bruxo mais poderoso de todo o mundo, então eu devo estar atualizado e saber um feitiço tão simples quanto o de tele transportação. Bem é claro que meu objetivo seria realizado com mais facilidade se não existisse mais nem um bruxo no mundo todo, o que me faz pensar se existe mais algum bruxo afinal nunca me deparei com um.

Concentrei-me em meu corpo e esvaziei a mente e o lugar que agora visualizava era o chão da sala, me imaginava ali. Fiz um rápido movimento com as mãos e logo abri meus olhos; havia dado certo.

– Uoou, uou. – Evan riu nervoso. – Como você fez isso?

Estava em pé no chão da sala segurando uma maçã enquanto Evan me analisava surpreso e fascinado, eu nunca havia realizado um tipo de feitiço desse gênero.

– Não tenho certeza se consigo te tele transportar.

Evan sorriu maroto.

– Ora, você não é um bruxo?

Droga, por que fui usar essa expressão?

Fechei novamente os olhos, ergui minha mão em direção a meu amigo e logo depois me concentrei nele e no local que queria tele transporta-lo. Fiz o mesmo movimento com a mão e abri os olhos, não havia acontecido nada.

– Não deu certo.

– É o que parece.

Fiz novamente os mesmos movimentos e dessa vez com mais precisão e atenção, o mesmo movimento com as mãos e abri os olhos. Evan não estava mais em minha frente e sim em frente à porta.

– Consegui!

Evan examinava-se preocupado e impressionado ao mesmo tempo.

– Sem efeitos colaterais, certo?

Mexi os ombros enquanto ria.

–Sei lá, não li a bula.

Ele me olhou feio. Decidi ignorar e fui em direção a nossas armas.

– Preparado pela entrada triunfal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeello pessoas, tudo bem com vocês? Bom, essa é a última apresentação, mesmo que alguém me mande mais uma ficha não vou fazer outra apresentação por que quero mais é que as apresentações se fodam, quero história de uma vez!
Tenho alguns capítulos prontos, mas não irei postar. Por que? Bem, pelo simples fato de certas pessoas não estarem comentando em todos os capítulos, porra! Estou revoltada.
O nosso próximo capítulo é voltado para um trabalho em equipe, uma invasão um tanto cômica e extremamente estranha e uma noticia triste para alguns e ótima para outros. Ficou um tanto fechado, um pouco dramático e outro tiquinho realista. Eu gostei de como ficou.

Pelo fato de que certos infelizes - mentira, vocês são legais e amáveis - não estão comentando em todos os capítulos eu decidi acabar com a maratona, dane-se a maratona, não comentam em todos porra.

Enfim, é isso um beijo a todos vocês... QUE COMENTAM EM TODOS OS CAPÍTULOS, HÁ!

P.s: Aliás, andei betando e parei no capítulo 10. Seria legal se lessem de novo, mas minhas mãos estão limpas e não estou ameaçando ninguém! Aqui eu listo os que estão bastante modificados, mas em todos os capítulos mudei certas coisas e forcei na personalidade, assim como contei mais da história então se lerem algo e não entenderem a partir de agora... Fara falta.
Capítulos que foram altamente modificados: Apresentação: Alice Goldsmith - Cena do crime.
Apresentação: Sarah Marshall - Aliados.
Apresentação: Drake Tayler - O cúmplice de Alisson.

Enquete aberta: http://obradeapartamnto.blogspot.com.br/