Hunters and Wolves - Interativa escrita por Sky


Capítulo 15
Apresentação: Maya Falker - De vigia.


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469947/chapter/15

NARRADO POR MAYA FALKER - CAÇADORA

Havíamos decidido treinar arco e flecha e como se não pudesse faltar, Drake “acidentalmente” empurrou Nárriman fazendo a menina errar o alvo. Quando fui pegar a flecha percebi que esta estava manchada por sangue e isso não era normal; alguém estava aqui.

Não esperava ser pega de surpresa por um homem maníaco do parque machucado no braço, mas como sou mais eu rapidamente consegui virar o jogo dando-lhe um chute no meio das pernas.

Passos foram ouvidos atrás de mim, seguido de três vozes.

– Quem é esse? – Perguntou Nárriman.

– Ele trabalha para Alisson? – Indagou Drake.

– O que houve com o braço dele? – Inquiriu April.

(N/A... isso não ficou legal.).

– Bosta... – murmurou o cara que parecia se sucumbir aos poucos.

– O que houve com ele?

– Lhe dei um chute no meio das pernas.

– Nossa... – Exclamou Drake. – Cara, você está bem? Deve estar doendo, eu te entendo. Sou Drake.

Homens são tão ridículos. É como se eles fossem amigos apenas por o sofrimento do outro. Ridículo define.

– Edgar... – Disse com uma voz sofrida.

– Você está louco? Ele pode ser um cumplice!

– Cumplice?

– É idiota. – Olhei para o tal Edgar. – De Alisson.

– Ah... Vocês são criativos. – Disse levantando-se.

April o analisou.

– O que veio fazer aqui?

– Pensa mesmo que vou te falar?

– Cara, sai da defensiva... – Pediu Nárriman. – Engraçado, você tem cara de quem é caçador. Meu nome é Nárriman, sou uma caçadora.

Levei a mão ao rosto. Como eles podiam ser estúpidos a este ponto? E se ele não for quem diz ser? Aliás, quem ele é mesmo?

Se esse cara for realmente um cúmplice de Alisson estamos fritos, afinal o que eles tem na cabeça? Não podem confiar em qualquer pessoa não e esse cara me atacou!

– Sou April, e está é Maya.

– Ah, então vocês são os caçadores? Soube que estão procurando derrotar a cachorrinha.

– Como você soube? – Perguntei.

– Não lhe convém.

– Veio juntar-se a nós?

– Pretendo.

– Vem, vou cuidar da sua ferida. – Disse Nárriman que momentaneamente foi impedida por Drake que deu o serviço a April. Esses dois heim...

– Aliás... Algum de vocês estava do lado de lá? – Perguntou Edgar.

Entreolhamos-nos negando.

Esse home não bate bem.

– Tem certeza?

Nárriman franziu o cenho.

– Aliás, onde estão Sarah e Will? Pode ser que sejam eles...

– Não Nárriman, eles foram ao mercado.

– Como era essa pessoa? – Perguntei curiosa.

– Estava muito longe, não consegui ver. Mas não era humano.

Drake olhou ao redor.

– Estamos sendo vijiados...

– Por Alisson. – Concluiu April. – Ela faria algo assim.

– Então... – Nárriman fez o mesmo movimento que Drake. – Alisson sabe de todos os nossos passos.

– E podemos estar sendo vigiados neste mesmo instante.

– Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou abismada comigo mesmo, afinal eu postei mais de um capítulo em um só dia, haha! Pulem comigo! Aliás, quero comentários em todos okay?
E, ah! To aceitando recomendações viram?

Apartir de agora só terá apresentações, então as vagas acabarão com a última ficha. Se por algum acaso um personagem de ficha entrar, não terá sua narração okey?
A segunda parte da fanfic está se aproximando pessoal, auaha :v estou anciosa para postar o capítulo que divide :v já tenho pronto, ieba!
Enfim... Beijos!