Dangereuse Attraction escrita por KelZ


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Micro capítulo, mas como eu já disse: é uma questão de logística.. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469918/chapter/3

Pose tes mains sur moi. Prend tes jambes à ton cou. Car le désir te rendra fou.”

(Ponha suas mãos em mim. Coloque as pernas no pescoço. Pois o desejo te deixará louco.)

Dangereuse Attraction – Marie Mai

Então eu senti o corpo de Teddy pressionar o meu, sua mão direita foi para meu cabelo e a esquerda para minha coxa, que foi suspendida até a altura da cintura. Meus braços envolveram o pescoço de Teddy. Ele me beijou como se nunca mais fosse me beijar novamente, o que era possível já que aquilo era extremamente errado. Seu beijo era voraz, mas delicado como se estivesse saboreando cada segundo do beijo, como se estivesse decorando o formato de minha boca.

Eu estava completamente dominada, minha mente estava enevoada, tudo que eu conseguia pensar era em como eu desejava aquele esquisito de cabelos coloridos (hoje ele tinha os cabelos roxos). E a cada segundo que se passava, eu o desejava mais e mais próximo. Sua mão deslizou para de baixo da minha saia e foi quando eu despertei.

– Teddy! – eu o afastei – Ai meu Merlin! Isso está errado, Teddy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!!!
ps: Boa sorte pra mim, pq hoje voltam as minhas aulas na faculdade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangereuse Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.