Eu proibo você de me esquecer escrita por Katerine


Capítulo 4
Eu vou esquecer


Notas iniciais do capítulo

Gente linda eu não sei o nome do marido da Ariel,não fiz roupa pra ele e também não fiz pro Alldín.
Sorry.
Comenta aí gente poxa! :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469791/chapter/4

Por pouco não houve um acidente,Ludmila foi mais rápida e desviou do carro desgovernado,indo para o acostamento.

Depois do susto suspiraram aliviadas.

Depois de mais uma hora de viagem elas finalmente chegam na casa de serra.

Desceram do carro e subiram suas malas.

–Violetta quer ajuda?-Pergunta León tentando se aproximar um pouco.

–Sim,obrigada. Eu vou ficar no quarto que tem no fim do corredor,o último. Já eu subo.- Ela diz agindo normalmente como se nada tivesse acontecido.

Ele subiu,pegou a outra mala e subiu também. Ela chegou no quarto e ele não estava mais lá,trancou a porta,querendo um pouco de privacidade,entrou no chuveiro mais logo sal,quaria dormir, descançar. Todos fariam o mesmo,dormiram por casais exceto León e Violetta,eram vizinhos de quartos com as portas uma de frente pra outra.

#No dia seguinte#

Violetta acorda com o barulho do seu despertador,veste um roupão abre a janela e admira a paisagem serrana. Lembra-se da sua vizinha:Lara uma boa amiga,talvez mais tarde lhe fizesse uma visita.

Seguiu sua rotina matinal: banho,dentes,cabelo e roupa.

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/110463004/id/yEt26xF-4xGwDceNlJXARQ/size/l.jpg

Desceu e como de costume Ludmila fora a primeira a acordar e já estava arrumando a mesa.

–Bom dia,Ludmi vamos ver a Lara?

–Vai indo na frente que eu te encontro lá mais tarde. Uma pêra pra comer,você acabou de acordar. Ta que já está um pouco tarde mais não importa.

–Tá bom Ludmi. Tchau.- Saiu pela porta e foi na casa vizinha e tocou a campainha.

Logo uma menina baixinha,ruiva e branquinha atendeu.

–Lara nossa como você não cresceu!

–Violetta! Eu sou quase do seu tamanho! Quanto tempo.

–Sou 5 centímetros mais alta que você!Quanto tempo mesmo,mais e aí como você ta?

–Bem,quer entrar?

–Claro.

–Vamos pro meu quarto quero te mostrar uma coisa.- Arrastou a morena até seu quarto e mostrou um belo vestido. Ficaria extremamente bonito nela.

–Vilu hoje é minha festa de aniversário de 17 anos,venha,ah e a Ludmi veio também?

–Veio sim,mais pelo que vi vai ser festa a fantasia você sabe podemos comprar alguma,e viemos com nossos amigos.

–Sei de uma loja maravilhosa vou levar vocês lá ai tive uma idéia,você e a Ludmi são irmãs,venham de Elsa e Anna vai ficar lindo e a Ludmi parece mais velha que você,desculpa a sinceridade.

–Eu sei haha,bom vamos lá pra casa que vai ser melhor pra explicar.-Já na porta junto com Lara Violetta se prepara para uma entrada triunfal.

–Bom dia meu povo!Vamos acordar lavar essas cara amassadas e temos que sair para compra fantasia. Ah,essa é a Lara minha vizinha. Lara esse é o povo.

Naty namorada do Maxi,Camila namorado do Broduey, Fran namorada do Marco,Frederico namorado da Ludmi e o León.

–Ludmi você ta namorando ai que tudo aaaa.- Lara grita correndo e abraçando a Ludmia que começa a ficar vermelha sem ar.

–Bom gente todos são convidados VIP´s da minha festa de aniversário,é uma festa a fantasia,tem uma loja no shopping aqui perto e..

–Aqui tem shopping? Violetta porque você não me disse?-Diz Camila eufórica já subindo para se arrumar.

–Er..Deve ser a mudança de altitude.-Violetta diz fazendo piada.

Já no shopping as meninas enlouqueceram com as fantasias.

–Eu vou de Ariel.- Berrou Camila.

–Eu vou de Elsa!-Berra Ludmila.

–Eu vou ficar linda de Jasmine.- Diz Naty entrando no provador.

–É tarde é tarde,alou adeus é tarde. Prazer me chamo Alice.-Diz Fran pulando de um lado pro outro.

–Meninas será que eu vou ficar bonita de princesa Merida?-Pergunta Lara.

–Amor você vai ficar uma gata seu vestido é perfeito. Ah e eu vou de Anna mesmo.- Diz Violetta já no caixa pagando sua fantasia,quando começa a tocar Waka Waka da Shakira,então as meninas se juntam no meio da loja e começam a dançar,do nada as atendentes também estavam dançando,outras clientes também,gente de fora da loja,ria,dançava,filmava,esse povo é um caso sério.

Nem bem chegaram em casa subiram correndo pro quarto,tomar banho prepara o cabelo maquiagem e isso já passava das 18:00 hs.

Almoço no shopping oi?

Ás 21:30 elas estavam prontas.

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112759236/id/-gj6sk6Q4xGwSrSJzSGTQA/size/l.jpg

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112760206/id/IHmGBlCQ4xGuplz5O-wIHA/size/l.jpg

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112762088/id/mDh-l1KQ4xGMDo7dh-Oa4g/size/l.jpg

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112774405/id/2L-SjWSQ4xGzwAAplZXARQ/size/l.jpg

Quando elas desceram escutaram assovios vindos da parte dos meninos e para surpresa de: Ludmila,Violetta e Francesca.

Marco estava fantasiado de chapeleiro louco:

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112767838/id/WhGM3VqQ4xGESh8HiPOa4g/size/l.jpg

León de Kristoff:

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112766821/id/jiofY1mQ4xGTRQbIzSGTQA/size/l.jpg

E Frederico de Jack Frost:

http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112767168/id/dBq34FmQ4xG-3I_kNxsv_g/size/l.jpg

Ludmila deu o braço a Frederico e Francesca fez o com Marco,porém Violetta não toma atitude alguma apenas se junta a Naty e Camila indo para porta.

Quando chegaram a casa de Lara,que era vizinha deles viram que a festa já rolava então Violetta avista uma nuvem vermelha era Lara.

http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/112761197/id/6uatUFGQ4xG51ofUh-Oa4g/size/l.jpg

–Oi,eu não falei que você ia ficar linda!-Diz Violetta abraçando-a entregando presente que comprou as escondidas enquanto todos estavam distraídos. Era uma colar com o nome:Lara dentro de um coração.

–É lindo obrigada,que isso hein minha filha ta linda de Anna.

–Eu tento.- Diz se gabando.

–Vilu eu não sabia que você estava namorando.

–E não estou.

–Mais porque a fantasia de vocês combinam?-Elas diz apontando nada disfarçadamente para León.

–Ele ta afim de mim só isso.-Diz suspirando.

–Porque você não fica com ele?

–Longa história,vem eu amo essa música.- Ela se referia a Neon Lights

Ficaram uma do lado da outra e fizeram a coreografia toda sem errar um passo.

Pois é a amizade realmente vence a distância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram.
Eu queria saber se alguém quer fazer uma fic Frozen só que com o elenco de Violetta,por favor se alguém quiser fazer me chame!