Eu proibo você de me esquecer escrita por Katerine


Capítulo 3
O meu coração


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas jujubas lindas.
Como estão?
Algum lovatic no recinto?
Criatura vá ler logo o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469791/chapter/3

Violetta estava no banco de trás do carro,triste e assustada,já tinha anoitecido e nada deles chegarem a casa,para piorar o carro estava ficando sem gasolina.

Mais um sentimento era maior que todos esses,o receio,ela tinha receio de se entregar ao um amor novamente,todas ás mágoas que teve na sua vida lhe fizeram um mal tremendo,Violetta era uma menina frágil,mais delicada que um cristal e cada tristeza era uma rachadura que aparecia. Mais isso tudo era bem escondido,com uma máscara de falsa felicidade que ela cronstruira depois de anos de tristezas e decepções.

León,havia mexido com ela e isso era um perigo,ela sabia disse seu coração e sua razão estavam em conflito. (N/A Você já passou por isso? Por favor me diga que não sou a única?) Um dizia: Fique com ele seja feliz.

Outro dizia: Cuidado ele pode te machucar.

Um raio rompe os céus anunciando o inicio de uma chuva forte.

Então lembrou de uma das conversas que teve com sua mãe:

"Filha eu sei você está magoada,mais um dia chegará um rapaz,que fará seu coração parar,você vai suar frio,então quando finalmente assumirem o que sentem você sentirá borboletas na barriga."

Uma lágrima teimosa desceu pelo rosto dela,Violetta a limpou logo disfarçadamente.

Um pensamento lhe atingiu:

"Se León realmente gostava dela não iria lhe ferir."

Um sorriso de esperança apareceu nos lábios de Violetta,mais logo se desmanchou ao olhar no retrovisor e ver o carro dos meninos capotar barranco abaixo.

–Não!-Violetta berra assustada,mais logo se alivia percebendo que era sonho.

"León Vargas,eu vou esquecer você!"

Era preciso,ela tinha certeza que ia se ferir.

Então o trexo de uma música lhe atinge como uma pancada violenta na cabeça.

"Tão? Tão?

Eu vou te amar como se nunca tivesse sido ferida

Vou dizer como se nunca tivesse sido dito

Vou dizer como se nunca tivesse sido dito

Essa noite, essa noite, eu vou deixar, deixar, deixar, deixar

Eu vou ceder como se nunca tivessem tomado"

Era isso que precisava,amar como se a vida nunca tenha dado um rasteira,amar e esquecer o passado,era preciso.

O som de uma buzina alta atingiu seus ouvido,então uma luz branca e forte vem na sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tretas...
Cometem!
O que será que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu proibo você de me esquecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.