Eu proibo você de me esquecer escrita por Katerine


Capítulo 5
Ela sentiu o amor


Notas iniciais do capítulo

Oiiê tudo bem com vocês?
Povo a fic é baseada nas músicas da Demi mais pode ter músicas de outras famosidades Ok?
Besito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469791/chapter/5

Já passava das 2 da manhã e Violetta estava dançando como se não houvesse amanhã,na verdade todos estavam dançando como se não houvesse amanhã.

Os pés doíam dentro das botas,mas ela não ligava ela possuía uma ligação com música que era invejável,ela conseguia pegar uma coreografia complicada em questão de uma hora.

Sua cabeça ia de um lado para o outro fazendo suas tranças chicotarem o ar,a música acabou ela foi beber alguma coisa.

Um garçom passa por ela com a bandeja cheia de coquetéis de frutas,ela pega um bebe o líquido apressada.

A nova música tocou e ela ficou chocada,já estava virando perseguição.

Who’s That Boy

Ela trincou os dentes,tensa sabia o que aquela música significava mais porém num puro ato de insanidade ou pelo fato de ter bebido,caiu na pista novamente seguida por suas amigas e a aniversariante em questão de segundos a festa toda olhava pra elas.

A música acabou e começou a tocar uma música lenta,Violetta já estava se virando indo em direção ao sofá espalhados pelos cantos do salão quando uma mão firme a puxa pelo pulso e ela se vê obrigada a virar,quem a puxou?

León Vargas.

–Podemos danças pelo menos essa música?

–Claro porque não.-Ela deu a mão a ele e pousou a outra sob seu ombro,o León colocou a mão na cintura dela colando seus corpos.

Anjos de Plantão

Aquela música,com tantas músicas no mundo tinha que ser justamente essa,último verso León acaricia a bochecha da morena e a beija de forma delicada,ele não queria machucá-la aquele beijo era a prova,ela se surpreendeu com o ato

mais logo correspondeu,Violetta sentia suas pernas tremerem,sentiu suas mãos gelaram,sentiu que estava apaixonada.

Violetta Castilho sentiu que era realmente amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem por favor.