Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 8
Capítulo 08 Reunião Das Nações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/8

Alguns dias mais trade em Konoha, Tsunade já havia recebido o aviso de Kakashi, e mais do que rápido marcou uma reunião com as cinco Nações, além dela, os Senhores Feudais e outros líderes estariam presente.

A loira estava na sala do Hokage olhando alguns papeis, quando Itachi entra na sala.

—Com licença Tsunade-sama, mas preciso que veja uma coisa-fala o moreno olhando para a loira da porta.

—Ver o que?-pergunta a mesma se levantando, os dois saem da sala em silêncio e vão para um lugar atrás do monte dos Hokages, onde havia uma espécie de caverna selada, ou que deveria estar.

Ao chegarem, Tsunade quase cai para trás, ao ver a caverna aberta, ela desce as escadas que levavam para o fundo da caverna apavorada, ao chegar ela não encontra nada.

—Não! Não! Isso não pode estar acontecendo!..Quem fez isso Itachi?!-exclama ela para Itachi.

—Não sabemos ainda, mas suspeitamos de alguém, pois os únicos que tinham a chave dessa porta, alem da senhora e do Naruto...eram os anciões-fala o moreno, Tsunade olha para ele.

—Está dizendo que aqueles malditos velhos nos traíram?!-pergunta ela, Itachi nega.

—Não, mas alguém descobriu essa chave, pois o Naruto não está e a senhora não passou a chave a ninguém que eu saiba, suspeitamos que eles devem ter pegado a chave escondidos dos anciões-explica ele, Tsunade olha para a caverna vazia mais uma vez e trinca os dentes.

—Quem quer que esteja criando essa confusão, está de alguma forma sabendo dos maiores segredos de Konoha...precisamos fazer algo o mais rápido possível...pois caso eles usem o que estava aqui dentro...estamos acabados!-fala ela, Itachi franze o cenho

—E o que seria isso? Não podemos destruí-lo?-pergunta, Tsunade nega.

—Apenas o Naruto tinha o conhecimento do tamanho do perigo que aquela coisa tem, ele de alguma forma conseguia controlar...mas só posso dizer...que sem o Naruto no controle, aquilo pode destruir um planeta-fala, Itachi arregala os olhos.

—Tanto poder assim?! Isso é muito sério, Tsunade-sama!!-exclama ele assustado, Tsunade suspira.

—Eu sei...por isso precisamos fazer algo antes que eles consigam usa-lo, vamos..vou ter que remarcar a reunião para daqui a dois dias-fala ela subindo as escadas correndo e sendo seguida por Itachi.

[..]

—Chefe ele já sabem de tudo...

—Eu sei...não se preocupe, enquanto tivermos essa arma, eles não faram nada...estarão morrendo de medo...agora que aquele Naruto desapareceu, estamos prontos para acabar com todos...cada um, até não sobrar ninguém, apenas nós....Demônios!

[...]

Dois dias mais tarde, todos os Kages, Senhores Feudais e vários líderes de cada Vila estavam presentes na sede de reuniões das Nações, Tsunade logo entra pela porta enorme e se aproxima da enorme mesa.

—Obrigada a todos por virem..vamos começar com a reunião-começa ela, todos percebem então que a mesma estava bastante nervosa.

—Hokage, acalme-se e explique porque da emergência?-pergunta Kurotsuchi a nova Tsuchikage da Vila da pedra, Tsunade respira fundo.

—Me desculpem...mas essa reunião é caso de emergência, já faz alguns dias que Kirito e um grupo nosso, saíram da Vila em busca de uma pista sobre o Naruto, e no meio dessa busca, eles encontraram um inimigo forte, ele se chama o 12° Deus da escuridão, Léo...achamos que essas pessoas estão por trás das supostas violações nos túmulos-fala a Hokage com um papel em mãos, os demais se entreolham-Sabemos também que há cerca de doze cavaleiros...um foi derrotado por Kirito e seu Time, então resta mais onze, e outra, parece que a pessoa por trás de tudo, que comanda essas pessoas é uma mulher...os mais velhos aqui, já devem estar entendo onde quero chegar...vocês já devem saber sobre as lendas dos doze cavaleiros Demônios..-fala a loira, Kira A, Mei Terume e os mais velhos estavam surpresos.

—Mas como é possível?! Isso deve ser um engano Hokage!-exclama o Raikage espalmando a mão na mesa.

—Pois não é, Kakashi descreveu tudo o que Kirito lhe disse..não há duvidas! Estamos lidando com pessoas muito mais perigosas do que Obito...estamos lidando com capitães da morte, Deuses da destruição!!-exclama ela.

—Isso é um absurdo Tsunade!! Eles são lendas, e lendas não existem!!-exclama o Raikage se levantando, Tsunade se levanta também.

—Como não?! Naruto se transformou em uma lenda, no Rikudou Sennin!!! Você sabe que lendas são construídas com histórias verdadeiras!-exclama ela irritada, Kira A se senta.

—Se isso for verdade Hokage-sama...o que vamos fazer?-pergunta Mai atordoada, Tsunade se senta e suspira.

—Não sei....mas os problemas não acabam ai-murmura, todos olham para Tsunade abismados.

—Como assim Tsunade-sama?! Ainda há mais coisas?!-pergunta Gaara, Tsunade cerra os punhos.

—Sim..e esse foi um dos principais motivos para ter adiantado a Reunião..-fala ela, Kurotsuchi que ainda estava surpresa olha para a loira.

—Fale de uma vez Tsunde-sama!-exclama, Tsunade respira fundo.

—A Vila da Folha mantinha Selada uma arma de Chakra que é capaz de destruir um planeta, e não estou exagerando, Naruto tirou essa conclusão depois de fazer algumas pesquisas, ela foi selada pelo Clã Uzumaki a anos antes da destruição do Clã, nossa vila a protegeu de tudo e de todos por centenas de anos, e os únicos que tinham a chave para abrir o Selo eram eu, Naruto e os Anciões de Konoha...e a dois dias alguém roubou a arma de nossas mãos-fala a Hokage, todos que já estavam assustados ficaram pálidos com os relatos da Hokage.

—C-Como?-pergunta Mei se recostando na cadeira pasma.

—Não sabemos ao certo ainda, mas algum tempo atrás fizemos uma pesquisa e achamos pistas do suposto ladrão...e pelo rastro que ele deixou achamos que esteja nas mãos dos Cavaleiros..

—NÃO BRINCA COMIGO!! Como e porque vocês teriam uma arma dessas em suas mãos?!!-exclama o Raikage.

—Já não disse?! Konoha protegia essa arma por causa do Clã Uzumaki! Eles a tinham a muito mais tempo que nós, e como o mundo estava entrando em uma crise que resultaria na terceira guerra mundial, o Pai de Uzumaki Kushina e o representante do Clã entregou-a para que pudéssemos proteger a todo custo..pois se caísse em mãos erradas seria uma catástrofe-fala ela, Kira A se senta na cadeira mais atordoado ainda-Precisamos fazer alguma coisa, antes que eles consigam usar aquela arma, ou estaremos perdidos!

—Vamos fazer o que? Se não sabemos nem onde é o esconderijo deles?-pergunta Kurotsuchi, a loira suspira.

—Poderíamos fazer uma busca por todos os lados em que conhecemos, talvez achemos alguma pista-fala Gaara, Tsunade nega.

—Não vai adiantar...nas lendas dos cavaleiros, diz que eles viviam em um espaço-tempo onde eles tinham todos os direitos de ver o que estaria acontecendo no mundo exterior...provavelmente estarão em algum tipo de templo em um espaço-tempo diferente desse-fala ela.

—Então o que vamos fazer?! Sem o Naruto aqui estamos acabados!-exclama o Senhor do País do Fogo apavorado.

—Se acalme Daimio! Vamos achar uma solução! Não é companheiros?-pergunta o Senhor do País da água, os demais abaixam a cabeça, ninguém sabia o que fazer.

—Vocês nunca aprendem?!-exclama Gaara se pondo de pé-Naruto não está aqui, mas nós estamos, somos os responsáveis pelas vidas dos nossos Países...estamos fraquejando outra vez!! Vamos nos deixar abater por isso?! Sabem o que Naruto falaria de nossa atitude?! Ele diria que é vergonhoso, como nós, os cinco Kages estejamos assim...somos os cinco Kages não somos?! Nosso dever não é proteger nossa Família? Nossos amigos?! Pois então se levantem e vamos encarar essa crise de cabeça erguida! Como sempre fizemos..com ou sem Naruto, vamos vencer o que tiver de vir!!-exclama ele, todos se sentem confiantes com as palavras de Gaara, os Kages se levantam determinados.

—É isso ai jovem Kazekage! Mais uma vez você está certo...vamos acabar com todos eles!-exclama Kira A sorrindo e levantando os punhos.

—Sim...vamos mostrar que podemos vencer essa com certeza!-exclama Kurotsuchi sorrindo.

—Isso ai Gaara! Vamos nos unir outra vez em nome da Paz que conquistamos!-fala Mei Terume.

—Vamos acabar com eles, tenho certeza!!-exclama Tsunade sorrindo.

[..]

—Parece que em fim aprenderam, não é?

—Sim...parece que eles não precisam de mim...mas mesmo assim, está quase na hora de voltarmos...

—Acha mesmo? Aquela coisa é realmente poderosa?

—Sim...mas não é só com isso que estou preocupado..

—E com o que mais estaria?

—Aquela mulher...ela esconde um poder muito maior do que imaginava...e se ela saber mesmo como utilizar aquela arma....tenho minhas duvidas se eu conseguirei derrota-la...

Fim Do Capítulo 08


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,por favor gente,comentem....isso me ajuda a continuar,estou contando com vocês para me ajudar nessa história e seus comentários me ajudam a ter inspiração :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.