Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 9
Capítulo 09 Mas Um Problema? Dessa Vez Com Veneno!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/9

—AAAAAH! Faz alguma coisa, Kirito!!!

—PORQUE EU?!

—Porque foi você que mexeu naquela porcaria!!!

—u mexi porque a Ayza mandou!!

—Eu?!! seu idiota..eu só comentei que estava com vontade de comer bolinho de Arroz com Mel, mas não pedi para ir mexer em uma colmeia de abelhas venenosas sua anta!!!-bem...já notaram que nosso dia começou bem agitado, né?

—Precisamos fazer alguma coisa para despista-las!!-exclama Ranji enquanto fugíamos de centenas de abelhas venenosas, e bem...vocês devem estar perguntando: Como nove ninjas fortes de Konoha podem estar correndo de abelha?

E eu respondo, essas coisas não são normais, além de ter um veneno mortal, ela é quase do tamanho de uma águia, sim...águia, como é possível? Bem, aparentemente alguns animais dessa região foram contaminado com alguma coisa, não sabemos o que, mas parece que os animais contaminados triplicam seu tamanho, além de criarem armazenamento dos mais variados venenos mortais e não mortais.

E nesse exato momento estamos tentando despistar essas coisas, já estamos a mais de meia hora correndo para todos os lados e nada delas pararem de nos perseguir!

—Kirito! Escute quando estamos falando com você!!-exclama Ayza me dando um soco na cabeça.

—IIIITEEE!! Não precisa me bater!-exclamo de volta e desviando de um galho de árvore.

—Escute seu idiota, o Neji-sensei achou um lago mais a frente, vamos tentar despistar elas por lá!-fala ela, eu concordo e cortamos para a esquerda, ainda sendo seguidos por elas, avançamos mais rápido e quando chegamos perto do lago pulamos dentro da água, que estava bem gelada por sinal, já que era de manhã e aquela área é bem fechada por árvores.

Quando pulamos esperamos alguns segundos até ouvirmos um barulho estranho, eu e Ayza nos entreolhamos e olhamos para trás, dando de cara com as centenas de abelhas gigantes mergulhando dentro do lago, todos nós soltamos o ar que estávamos segurando com intenção de gritar, e mais do que depressa saímos nadando desajeitadamente para fora d'água.

—Mas que merda de abelhas são essas?!!!-exclama Taichi ao colocar a cabeça para fora da água.

—AAAAAAH!!! Estamos mortos!!!-exclama Baki enquanto saíamos do lago, eu olho para trás e elas estavam saindo debaixo da água, fiz uma careta.

—Já chega!!!-exclamei girando meu corpo e correndo contra elas.

—KIRITO!!-escuto minha irmã e Ayza gritarem, eu corro já fazendo selos de mãos.

—Gufuu Suika no Jutsu! (Técnica do redemoinho de água)-exclamo e atrás das abelhas, no meio do lago, um pequeno redemoinho começa crescer, aumentando rapidamente, paro e abro um sorriso e faço mais selos, estendo meu braço direito contra o chão e afasto minhas pernas, logo raios começam a sair de minha mão, até formar uma bola de raios, eu olho para as abelhas e o mais rápido que pude mandei o redemoinho de água para cima delas, que após alguns segundos estavam rodando dentro do mesmo, eu, então, corri com o Chidori contra o redemoinho e pulo parando em cima dele.

—Chidori!!-exclamo e mando o mesmo para dentro dele, dando um baita choque nas abelhas as derrotando completamente, pouso no chão um pouco ofegante por ter manipulado dois elementos ao mesmo tempo, sendo que os dois não eram meus elementos naturais, vejo os demais se aproximarem.

—Mandou bem, Kirito!-exclama Ururu piscando, sorrio.

—Você foi incrível, Kirito-kun!-fala Orihime sorrindo.

—Verdade, você manipulou muito bem os dois elementos ao mesmo tempo...fiquei impressionado-comenta Neji.

—Obrigado...mas eu ainda...preciso treinar..mais - Murmuro ofegante, logo escutamos alguém batendo palmas, olhamos para trás e tinha um homem loiro, vestindo uma armadura branca e vermelha com uma capa nas costas.

—Meus parabéns! Você foi incrível, conseguiu derrotar minhas cobaias!-fala ele, eu franzo o cenho me levantando.

—Quem é você?-pergunto dando um paço a frente.

—Bem...como você derrotou meu irmão idiota, minha chefa me mandou para acabar com o que ele não conseguiu fazer-fala o loiro metido sorrindo, ele tinha os olhos verdes, seus cabelos lisos eram compridos e sua franja cobria um dos olhos.

—E que história é essa de cobaias? Por acaso é você que está contaminando os animais?-pergunta Ayza, ele olha para ela com uma cara de desdem.

—Não estou contaminando ninguém, estou apenas dando a eles poder para se protegerem..algum problema?-pergunta o loiro jogando um pouco de seu cabelo para trás e piscando para mim...esse cara é estranho.

—Você é um dos cavaleiros?-pergunta Kakashi-sensei, eu olho para aquele loiro.

—Sim...sou o 11° Deus das trevas, Doku (veneno), o Deus do veneno-fala ele sorrindo, Taichi caminha até ficar ao meu lado.

—Ei Dobe...aquele cara que você lutou...ele disse que era o mais fraco dos 12 cavaleiros, não é?-pergunta.

—Sim...esse deve ser mais forte que Léo-falei e olhei para o Teme, que sorria-Nem pense em batalhar sozinho Teme, ele pode ser mais forte que o outro...eu sei não o quanto mais-falei segurando seu ombro, o mesmo deu mais uma passo para frente.

—Hunf! Eu não vou perder para alguém como ele...pois sou um Uchiha!-exclama correndo para cima de Doku.

—Kirito!!-exclama os demais, eu apenas observava aquele maldito, Taichi avança desferindo um chute rente a seu rosto, que é desviado por Doku que apenas da um paço para trás, Taichi tenta uma sequência rápida de golpes de Taijutsu, mas nenhum golpe acertava no cavaleiro.

—Ele é bom! Taichi não consegue acerta-lo!-exclama Renji com os cenho franzido.

—E ele nem faz esforço para se esquivar-completa Ururu, eu observo com mais atenção.

—Parece até que ele pode ler os movimento do Taichi!-exclama Ayza.

—Isso porque ele pode-falei, todos olham para mim-Os olhos deles acompanham todos os movimentos, mas não é ele que faz a leitura...olhem!-falei e apontei para alguns pássaros nas árvores próximas aos dois.

—Ele está usando as aves para enviar as leituras para ele-fala Neiji-Quase como o Nagato-san fez quando lutou contra o Naruto

—Exato...e como já sabemos seu ponto fraco, podemos derrota-lo-falei sorrindo.

—Mandou bem mais uma vez, Kirito-murmura minha irmã,eu dou de ombros sorrindo.

—Certo...mas como vamos fazer com que as aves não passe as informações para ele?-pergunta Renji.

—Podemos usar isso!-exclamo e faço um corte em meu dedo, fazendo alguns selos, em seguida espalmo minha mão no chão-Kuchiyose no Jutsu!-exclamo e logo o grande Gamabunta aparece na nossa frente.

Oh! Kirito! Faz um tempão que não sou chamado por você!—exclama ele com seu jeito despojado e exagerado.

—Me desculpe por isso...mas será que você poderia me ajudar?-pergunto, ele se abaixa até mim e eu falo algo baixo para ele.

Certo, entendi!—exclama e se vira para onde Taichi e Doku estavam, mas quando o chefe dos sapos avista o cavaleiro ele logo se vira novamente para mim, com uma cara apavorada-Ei! Garoto...você por acaso sabe quem é aquele cara?!

—Sim...ele é um dos Cavaleiros das Trevas, porque?-pergunto com uma sobrancelha arqueada.

E você quer que eu simplesmente faça o que me pediu contra aquele cara?! Esquece! Não posso fazer isso!—exclama ele, eu começo a me irritar.

—O que?! Porque não?!-pergunto, ele solta uma baforada daquele cachimbo dele.

Você realmente não percebe?! Ele é um Deus da destruição, ele pode me detonar em apenas um segundo, sabia?!—fala ele ainda mais irritado, eu bufo.

—Escuta aqui Sapo medroso! Eu não costumo pedir sua ajuda para qualquer coisa...agora que eu te chamei você não vai me ajudar?! Depois de anos lutando ao lado do meu pai resolveu virar um sapo covarde agora que estou pedindo sua ajuda?!!-pergunto, o mesmo abaixa a cabeça por algum tempo.

Bem...que bom que você entendeu, já posso voltar? — Pergunta após algum tempo em silêncio, eu me irrito de uma vez.

—ESCUTA AQUI SEU MALDITO...!-começo mas Kakashi-sensei tampa minha boca.

—Se acalme Kirito! Ele está assim pois sabe o tamanho do poder dos Cavaleiros..tente entender, você lutou contra um, sabe que ele é realmente forte - fala ele, eu paro de me debater, me acalmando.

—Está bem...Gama-san, eu intendo que você esteja com medo, mas nada vai acontecer com você, acredite em mim, não vou deixar que ele te machuque-falei, ele olha para Taichi e Doku e volta seu olhar para mim.

Está bem, eu vou te ajudar...mas se ele me matar, eu dou um jeito de voltar e acabar com você, falou?—fala ele a contra gosto, eu confirmo com a cabeça, logo ele se vira para a batalha e em um salto ele abocanha Taichi e Doku os mantendo dentro de seu estômago, eu me concentro no Chakra dos dois e me teletransporto para lá.

—Ei! Dobe o que foi isso?-pergunta o Teme me olhando.

—Não se preocupe, é só para ajudar, agora vai lá e acabe com ele logo-falei, Taichi sorriu.

—Pode deixar...eu vou acabar com ele!

Fim Do Capítulo 09


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado...comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.