Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 7
Capítulo 07 O 12° Cavaleiro das trevas, Léo..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...e comentem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/7

Eu andava tranquilamente pelas ruas,eu tinha pensado em ir para o Hotel, mas então mudei de ideia, eu pensava nos momentos que eu e Ayza passamos juntos quando ainda namorávamos, eram todos divertidos, os momentos que mais esperei desde a minha infância...mas então do nada sinto um Chakra sombrio invadir meu corpo, as ruas que antes estavam cheias de pessoas, agora vazias e escuras, eu olho para todos os lados tentando me concentrar no Chakra do inimigo e logo ativo o Modo Sennin, podendo sentir o Chakra dele e de Ayza alguns metros a frente, mais do que depressa corro na direção dos dois.

Quando enfim chego no local, eu paro em cima de uma casa e observo a situação, Ayza estava presa por correntes de Chakra que viam de um homem usando uma armadura prata e vermelha, eu olho mais atentamente para a capa dele, e tinha um símbolo de um cavaleiro, sinto que já vi aquele símbolo em algum livro...balanço a cabeça e faço um Rasengan na mão direita e corro para a ponta do telhado, pulando em seguida...um raio amarelo corta o céu no mesmo momento que pulo.

—Rasengan!!-exclamo esticando o braço em direção do homem, mas ele no último minuto pula para trás e meu Rasengan acaba acertando o chão, rapidamente retiro minha espada e corto as correntes que prendiam Ayza.

—Kirito!-exclama ela sorrindo.

—Você está bem?-pergunto sem desviar os olhos dele.

—Sim...mas ele está atrás de você, Kirito, tome cuidado-fala ela olhando de mim para ele, eu aperto o nó da minha bandana dourada.

—Pode deixar...eu vou acabar com isso rápido!!-exclamo e aquele maldito aumenta seu sorriso.

—Devo dizer que você é muito idiota para vir até aqui....mas pelo menos me polpou o trabalho de ter de ir até você-fala ele dando de ombros.

—Oh! Sério? Que legal...agora vamos acabar com isso, o que quer comigo?!-pergunto guardando minha espada e me preparando para fazer selos.

—Fui mandado para lhe capturar, não sei bem o que minha chefa quer com você...mas fui mandado então tenho que cumprir, não é? Uzumaki Hyuuga Kirito-fala ele sorrindo, eu sorrio de lado.

—Certo...pode tentar-falei o chamando, o mesmo suspira e desaparece, Ayza e eu ficamos surpresos.

—Ele é rápido!!-exclama ela, eu tento me concentrar em acha-lo, mas tinha muito Chakra espalhado pelas ruas, e dificultava bastante, tentei apurar meus ouvidos mas só ouvia o ruido do vento, e foi quando escuto sua risada.

—O que foi, Uzumaki? Não consegue me achar?-pergunta, apuro mais meus sentidos, tentando descobrir algum ponto de Chakra físico, mas não encontro nada, trinco os dentes.

—Vejo que gosta de brincar de esconde-esconde!-exclamo um pouco irritado, ele deu outra risada.

—Não meu jovem, pelo contrário...mas quero ver se você consegue pegar um demônio das sombras!-exclama, e do nada uma chuva de Shurikens vem para cima de mim, em um movimento rápido eu giro meu corpo o mais rápido possível.

—Hakke Shou Kaiten!! (giro de Chakra)-e expandindo meu Chakra para fora enquanto girava em alta velocidade consegui repelir todas as Shurikens para longe.

—Ora! Isso foi interessante garoto! Nada mal, nada mal mesmo-fala ele, eu continuo alerta-Mas...você ainda não consegue me ver, o que vai fazer?!-exclama e várias daquelas correntes de Chakra vem em minha direção por todos os lados, eu desembainho minha espada e começo repelindo todas elas, uma por uma, enquanto ouvia a risada maldita dele, sinto um corte na minha bochecha direita e no meu braço esquerdo, aumento a velocidade começando a ficar realmente irritado.

—Kirito!!-exclama Ayza de longe.

—Não venha!! Essa batalha é minha!!-exclamei de volta sentindo algo segurar meus pés, logo corto a corrente que me segurava-AAAAH! Já chega disso!!-grito e enfio a espada no chão, e expandindo meu Chakra de uma vez, criando uma enorme luz e fazendo todas as correntes desaparecerem no ar.

—Puxa! Isso foi legal! Mas...agora você gastou muito Chakra idiota!-fala Léo rindo em seguida, eu caio em cima de um joelho arfando, Ayza corre até mim e começa a me curar.

—Não seja idiota Kirito! Vai ficar sem Chakra!-ralha ela.

—Eu sei, mas se continuasse daquele jeito eu iria me cansar mais rápido...já estou melhor, volte para onde estava-falei me levantando.

—Eu também posso lutar sabia?!-exclama ela, eu sorrio.

—Eu sei...mas eu quero acabar com ele sozinho...agora volta para lá-falei, ela bufa e corre para trás, logo Léo aparece mais a frente.

—Você não sabe quando desistir, não é?-pergunta ele rolando os olhos-Bem, cansei de brincar...vamos acabar com isso logo

—Até que em fim...já estava começando a ficar entediado com as preliminares-falei sorrindo, ele sorriu de volta.

—Tenho que admitir, você é legal garoto, adoraria ter você como parceiro de equipe...o que me diz? Não quer se tornar um cavaleiro das trevas?-pergunta ele.

—Não, obrigado..é muito tentador, mas tenho outros planos-falei, ele da de ombros.

—É uma pena...mas quem sabe minha chefa não decida lhe transformar em um demônio quando eu levar você-fala ele, eu faço uma careta.

—Não quero me tornar um demônio! Eu vou ser Hokage, não posso ser um..e outra, quando foi que eu disse que deixaria você me levar para essa sua chefa?!-exclamei, ele riu.

—Certo...chega de enrolar, vamos acabar com isso!-exclama e em suas mãos aparecem duas espadas negras, ele avança contra mim, eu me defendo com minha espada de um golpe certeiro, ele pula para trás e eu corro contra ele pulando para cima e girando, eu pego um pergaminho vermelho e o ativo, de dentro saí uma segunda espada, eu uso o Kaiten no ar e vou para cima dele girando com as duas espadas, ele se defende de uma espada, mas por pouco não é acertado pela outra, ele pula mais para trás, e um corte aparece em sua bochecha, sorrio pousando no chão.

—Muito bem...você conseguiu me acertar de raspão-fala ele limpando o corte com um dedo.

—Ainda nem comecei!-exclamo dando impulso com os pés e desferindo um golpe com a espada que ganhei do meu pai, ele se defende com uma e com a outra tenta me golpear, mas eu bloqueio com a outra espada, pulo para trás e quase não consigo desviar de um corte direto em minha cabeça, eu me abaixo tentando dar uma rasteira, mas Léo pula para trás, eu giro o corpo mandando a espada que estava na mão esquerda para cima dele que bloqueia com sua espada, eu dou um salto mortal de costas e mando um chute em sua cabeça, ele consegue se defender com um dos braços, e a pressão foi tão grande que o chão afunda fazendo uma cratera, eu pulo me distanciando.

—Você tem muita força garoto, estou impressionado!-fala ele e suas espadas somem, faço o mesmo, a espada que estava selada no pergaminho desaparece em uma nuvem, enquanto eu guardava a outra, percebo ele fazer alguns selos de mãos, mas eram diferentes, eram de um modo que apenas os nossos ancestrais usavam.

—Kishi-dan no 12 ° saiban: Ōpun! (12° julgamento dos cavaleiros:Abrir!)-murmura ele, e do nada seu Chakra se expande de uma maneira assustadora, seu Chakra era roxo escuro, e pode ser minha imaginação, mas era como se almas negras dançassem no meio do Chakra, sua armadura também havia mudado, ficado totalmente negra, seus cabelos ficaram brancos e seus olhos vermelhos estavam mais vermelhos ainda, onde deveria ser branco estava preto e seus dentes se afiaram-Contemple agora, o Deus do 12° portão do inferno, Léo!-exclama ele, eu dou um passo para trás assustado, seu poder havia aumentado de uma forma montra, quase como meu pai quando estava na forma completa do Jumbi-O que foi?! Está com medo?!

—E-Eu?! HA! Nunca!-exclamei de volta, mas acho que não o convenci.

—Agora você sabe que não pode me vencer, não é? Então apenas desista!-fala ele dando um passo para a frente, eu dou mais um passo para trás. Mas ele estava certo, eu nunca iria conseguir derrotar alguém como ele...não posso derrota-lo!

—"Kirito!!"-Uma voz ecoa em minha mente-"Kirito!"-o que? Essa voz...essa voz é do meu pai?!-"Tenha confiança em você! Você pode vence-lo, é só querer!"—mas pai ele é muito forte!-"Já lutamos com gente mais forte que ele! Vamos!! Você não é meu filho?!"—Eu sou, mas..-"Nada de mas! Estou com você se esqueceu?! Vou sempre estar! Agora vai lá, e acabe com ele!!!"—Eu abaixo minha cabeça e cerro os punhos, ele tem razão, não posso perder, não agora!

—EU NÃO VOU PERDER!!!-exclamo e um grande quantidade de Chakra se expande do meu corpo, um forte vento se espalha por todo o local, quando abro meus olhos estão mais azuis do que de costume, já que meus olhos são quase brancos, e seis finos riscos preenchiam os lados dos meus olhos, não tinha duvidas, aquele era o poder de Ryuugan do meu pai!!

—Mas olha! Você tinha uma carta na manga também!-fala, mas eu não consigo responder, meu corpo não me obedece, o que eu faço?!-"Não se preocupe com isso, Kirito! Eu estou te ajudando, apenas deixa que eu comande seu corpo!"—S-Sim, Senhor!

Eu desapareço num segundo, e no outro estava na frente de Léo, eu mando um soco em seu rosto o jogando longe, logo despareço de novo, reaparecendo no céu, e faço alguns selos de mão que não fazia a minima ideia do que seria, eu avisto ele lá em baixo se levantando e me olhando sério, eu começo a cair em sua direção com a palma da mão envolta de um Chakra negro.

—Asshou! (palma da pressão)-exclamo, ele pula para o lado, e minha palma bate no solo e em questão de segundos o chão desaparece restando apenas destroços, era como um soco da Sakura-san, mas o chão literalmente sobrou apenas pó!! E sem que percebesse Léo avança com um poderoso soco, que minha mão esquerda bloqueia segurando seu punho, e isso ainda sem me endireitar, eu estava de cabeça para baixo, com a mão enfincada no solo enquanto com a outra mão segurava o punho de Léo, logo eu libero uma quantidade enorme de Chakra, me colando de volta de pé, e com o punho envolto de Chakra negro, mando outro soco nele que também segura, assim como eu, ele sorri, nos distanciamos e eu faço mais selos e levanto minhas mãos para o céu, logo uma bola de Chakra azul parecida com o Rasengan se faz no meio da minha palma, mas em seguida pequenos raio começam a sair pela mesma, aumentando cada vez mais, sorrio, sabia que técnica era aquela.

—Acabou para você!-exclamo, mas para minha surpresa ele tinha uma bola de Chakra da cor negra nas mãos, com uma espécie de anel vermelho em torno da bola, eu preparo o meu poder, e ele também, corremos um contra o outro e chocamos o Rasendore e aquela bola de Chakra que ele fez uma na outa.

Depois disso fica tudo escuro, não sei o que aconteceu no momento do Choque, mas quando recobrei a consciência estava tudo destruído, não havia mais nenhuma cidade ali, me sento no chão e sinto uma leve pontada na cabeça, sinto meu braço doer e o aperto fazendo uma careta, olho para todos os lados, e mais a frente pude ver Léo caído, me levando devagar, sentido meu corpo pesado, vou caminhando até ele, o encontrando acordado e olhando para o céu, agora já de dia.

—Não posso acreditar...depois de centenas de anos...fui derrotado por você, um simples garoto-comenta ele sem me olhar, sorrio olhando para o céu.

—Fazer o que...você mexeu com o Uzumaki errado-falei e olhei para ele, e percebo que ele começa a brilhar.

—Está na hora de voltar...mas lembre-se Kirito, ainda existem onze cavaleiros para você derrotar...e odeio admitir, mas comparado a mim, eu sou o mais fraco de todos...boa sorte, garoto..-fala ele sorrindo e desaparecendo, eu suspiro e olho para o lado vendo Ayza desacordada mais longe, sinto meu braço doer e faço uma careta, vou até ela e quando chego a levanto com o braço que ainda estava bom.

—Ayza! Acorda, já acabou!-falei, ela faz uma careta e abre os olhos devagar e me olha-Está tudo bem?

—Acho que sim...o que aconteceu?-pergunta se sentando e levando a mão na cabeça, enquanto olhava por todo lugar.

—Também não sei como tudo isso aconteceu..consegue se levantar?-pergunto estendendo a mão, ela sorri e se levanta-Vamos até os outros, ver se estão bem...

—Sim..mas antes, deixa eu curar seu braço-fala, eu não reclamo, logo após isso, encontramos com todos que não estavam machucados, contei a eles o que tinha acontecido e Kakashi-sensei mandou uma mensagem para a Baa-chan, logo depois percebemos que aquela cidade era fantasma, já não existia mais ninguém vivendo ali a muitos anos, achamos que não passava de um truque de Léo para capturar nos enganar, enfim, decidimos prosseguir com nossa viagem rumo ao País da Chuva, eu sentia que cada vez mais eu estava mais perto de encontrar meus pais, e foi nessa batalha que tive certeza disso!

Fim Do Capítulo 07


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ...comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.