Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 6
capítulo 06 Cidade Fantasma..


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/6

Já faz algum tempo que chagamos em uma cidade bem legal, decidimos parar aqui para descansar essa noite, as pessoas da cidade são bastantes comunicativas e legais, estamos em uma espécie de restaurante, ele não é tão grande, mas a comida é ótima.

—Isso está uma delicia!-exclamei ao provar uma espécie de sopa com pequenos pedaços de carne, uma maravilha por sinal.

—Fico feliz que tenha gostado, não é sempre que temos visitantes aqui-fala uma das garçonetes sorrindo doce, retribuo o sorriso, mas do nada levo um pisão no pé, logo olho para o Teme irritado, mas ele aponta com o queixo onde Ayza estava sentada, ao meu lado, eu rolo os olhos, voltando a falar com a moça, que vou dizer, é linda!

Ela tinha os cabelos num tom castanho, seus olhos na mesma tonalidade do cabelo, mas o que era incrível era o brilho naqueles enormes olhos, achava que podia hipnotizar qualquer um, seu sorriso dava um ar infantil que a deixava mais bela, ela vestia uma regata laranja simples que deixava sua barriga de fora, junto com um shorts que ia até o joelho e uma sandália de tiras já gastada pelo tempo, estava encantado com ela, recebo mais um pisão e olho para Ayza com o cenho franzido.

—Será que pode parar ou está difícil?-pergunto, a mesma me olha e sorri.

—Só vou parar, quando você parar de ficar com gracinhas com a garçonete-fala ela olhando para mim e voltando a tomar seu chá, eu rolo os olhos.

—Não estou com "gracinhas" para cima dela! Estou conversando-falei, ela rola os olhos.

—Claro, Claro-murmura abanando a mão na frente do meu rosto, faço uma careta irritado.

—Quer saber?! E seu estiver? Algum problema? Já faz um ano que terminamos, não devo satisfações a você-falei, ela me olhou surpresa e abaixa a cabeça, eu me levanto, com todos me olhando também surpresos, pois eu nunca havia falado assim com Ayza, mas também, ela me tira do sério com esse ciúmes, não vou mentir, ainda amo Ayza, e terminar com ela foi algo muito difícil tanto para mim quanto para ela, mas o problema é que eu não tinha tempo pra nós, com tudo o que aconteceu com meus pais, eu estava cada vez mais cheio de preocupações e Ayza precisava de alguém ao lado dela, e eu não estava sendo um bom namorado, foi então que terminamos, não queria, mas ela merece alguém que de atenção a ela..que a ame, não que não a ame, desde pequeno amo ela e agora acho que ainda mais, mas acho melhor deixar como está, pelo menos, por enquanto...

{Ayza P.O.V}

Nunca imaginei que Kirito iria falar isso, mas acho que ele tem razão, já faz um ano que não estamos juntos, e se ele quiser arrumar outra pessoa é justo, mas precisa fazer isso na minha frente? Eu ainda gosto muito dele, será que ele não vê?! Tudo bem que estamos indo atrás dos pais dele, e que isso deixa todos muito cheio, cansado e precisamos descansar e se divertir um pouco, mas não precisa dar uma de idiota como o Taichi-kun, ainda mais perto de mim. Quando ele saiu do restaurante eu pude ver que ele se sentia pressionado, e por algum motivo me senti culpada, por isso me levantei.

—Desculpe pessoal...eu já volto-falei e saí em silêncio procurando por aquele idiota loiro, será que ele voltou para o hotel?

Vou caminhando pelas ruas cheias de crianças correndo para todos os lados, sorrio de lado, quando me aproximo do pequeno prédio onde estávamos, meu corpo trava, não conseguia me mover!

—"Mas o que é isso?!"-tento falar mas minha boca não se meche, logo percebo uma névoa escura rodeando a Vila, as pessoas que estavam na rua desapareceram, eu tento mexer meu corpo outra vez, mas nada acontece. De repente sinto um arrepio em minhas costas, e um medo horrível se apoderar de mim, e do nada barulhos de corrente chegam em meus ouvidos, era como se elas estivessem sendo arrastadas no chão, elas ecoavam por todo canto, e sinto meu corpo ser jogado no chão como um empurrão, e agora eu conseguia mexer meu corpo, eu me levanto e olho para todos os lados, me colocando em posição de alerta, enquanto escutava uma risada e em seguida um grito, eu giro meu corpo rápido quando vejo um vulto atrás de mim, mas não tinha nada, e aquela névoa só dificultava minha visão.

—Você não vai escapar!-uma voz fala atrás de mim, eu giro no calcanhar mirando um soco, mas não tinha ninguém-Você vai morrer!-dizia aquela voz e ria, meu corpo tremia e meus olhos se enchiam de lágrimas, meu coração batia cada vez mais rápido, nunca me senti assim, nunca havia sentido tanto medo assim.

—Apareça!!-exclamo, e do nada correntes pratas saem do chão e prendem minhas pernas e meus pulsos-Argh! O que?!-as correntes me suspendem no ar e logo posso ver uma figura no meio da névoa.

—Olha! Dessa vez pequei algo melhor!-fala a figura rindo em seguida, ele começa a se aproximar e logo eu podia ver quem era, ele tinha cabelos laranjas e olhos vermelhos, usava uma armadura prata e vermelha com uma capa nas costas com um símbolo de um cavaleiro.

—Quem é você?!-pergunto irritada, ele abre um sorriso mostrando dentes exageradamente brancos com presas grandes.

—Pode me chamar de Léo, sou um cavaleiro das trevas-fala ele fazendo reverencia, eu tento me soltar-Se eu fosse você não faria isso-fala ele mexendo em sua armadura.

—Então me larga!-exclamo forçando mais as correntes, ele sorri.

—E porque você acha que eu iria fazer isso?-fala ele andando para o lado esquerdo-Eu fui mandando para pegar alguém, e acho que você pode me ajudar com isso...

—Porque eu ajudaria?-perguntei forçando meu pulso.

—Porque você é uma ninja de Konoha...e quem estou procurando é de Konoha...para falar a verdade acho que você é bem intimo dessa pessoa, pelo que eu vi no restaurante-fala ele dando uma volta em torno de mim, eu paro de me mexer e o seguia com os olhos.

—E quem é que você está atrás?!-pergunto, ele para e pega no bolço um cristal rosa.

—Hum...seu nome é Uzumaki Hyuuga Kirito-fala e olha para mim, eu arregalo os olhos, mas logo abaixo a abeça, mesmo assim pude sentir o sorriso daquele homem-Você sabe quem é...e sei que ele está por aqui...por isso me diga onde, por bem...ou por mal-comenta ele, eu suspiro e olho para ele.

—Então vai ficar querendo saber...porque eu não abro a boca!-exclamo forçando com toda minha força, mas do nada as correntes brilham e uma descarga de eletricidade me atinge com tudo-AAH!

—Tsc, tsc, tsc...eu avisei para não tentar se soltar, não foi?-fala ele com os braços cruzados e balança a cabeça, eu trinco os dentes e olho para ele com os olhos vermelhos vivos, ele abre um sorriso-Olha! Ela é uma Mashiba!

—Como sabe sobre isso?-perguntei com o cenho franzido.

—Eu já vivi muito tempo minha querida, e conheço Clãs que você nem imagina que existiu-fala ele, eu cerro os punhos e forço outra vez, mas mais uma vez recebo uma descarga elétrica.

—AAAAh! Droga!-exclamo e recebo uma gargalhada de volta.

—Você não é de se escutar os outros, não é?...Bem, vamos parar com isso...me diga de uma vez, onde está Uzumaki Hyuuga Kirito!-ordena ele sério, eu abro um sorriso.

—E eu já falei...não vou abrir a boca...seu idiota!-falei olhando para ele, o mesmo suspira e se aproxima de mim.

—Você não sabe com quem está se metendo mocinha, escute com atenção, existem 12 cavaleiros como eu, cada um de nós é um mais forte que o outro, e nós temos um chefe, ou melhor, uma chefa que não tem piedade de nada, ela não liga para nada, a não ser o mundo dos demônios...ela é muito mais forte que nós, os 12 cavaleiros...então não ouse brincar com a gente, ou não só você, mas sua família, amigos, todos iram se dar mal...então me diga logo onde está aquele garoto, ou aqueles amigos seus levaram a pior!-quando ele termina de falar um raio corta o céu, um raio amarelo, nós dois olhamos para cima e do nada vimos alguém caindo.

—Rasengan!!-exclama a pessoa que me faz abrir um largo sorriso, ele cai no chão mirando no cavaleiro, o mesmo pula para trás.

—Kirito!!-exclamo feliz, ele desembainha sua espada e com apenas um corte ele me livra das correntes, que voltam para perto de Léo.

—Você está bem?-pergunta, eu sorrio.

—Sim...mas ele está atrás de você Kirito, tome cuidado!-comento olhando para ele e para o cavaleiro que sorria.

—Pode deixar...vou acabar com isso rápido!

Fim Do Capítulo 06


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D espero que tenham gostado,comentem o que acharam e até o próximo Minna!

o/ Um beijo na ponta do Nariz ,Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.