Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 5
Capítulo 05 Kirito e amigos vão atrás das pistas!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^w^

e comentem *w*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/5

—Mas, Baa-chan!

—Mais nada Kirito, você não vê que estamos no meio de uma crise? Você não sai de Konoha e ponto final!-eu estou na sala da Baa-chan implorando para ela me deixar sair e ir atrás das pistas dos meus pais...mas essa velha não quer deixar!!

—Baa-chan, pode ser que eu encontre algo que esteja relacionado com o paradeiro dos meus pais, você precisa me deixar ir!-exclamei batendo o pé com toda a força no chão, ela espalma a mão na mesa e se levanta vindo até mim.

—Já chega!!-exclama segurando na gola da minha camiseta-Agora me escute moleque! Você é o filho do Hokage e do Herói dessa Vila e do mundo, se eu deixar você sair, você pode ser sequestrado e não me venha dizer que é forte!!...Eu sou responsável pela sua segurança e de seus irmãos também...já imaginou se eu deixasse você sair e algo acontecesse? Como os concelheiros do Clã Uzumaki, do Clã Hyuuga e dos Senhores Feudais me olhariam? Sem contar no que seus pais achariam disso?!! Por tanto esqueça! Você não sai!!-exclama ela me olhando firme, eu abaixo a cabeça e cerro os punhos, ela larga minha gola e anda até sua mesa-Tenta entender Kirito, Naruto deixou a Vila em nossas mãos, por algum motivo ele deixou para a gente cuidar de tudo...não posso escolher proteger a Vila e não proteger você, sei que é forte, mas é meu dever proteger todos dessa vila-comenta ela se sentando, eu trinco os dentes e nem percebo quando ativo o Byakugan, eu caminho até a mesa da Baa-chan e olho para ela o mais firme que consegui, a mesma me olhou assustada com meu olhar.

—Baa-chan...-chamei entre dentes-Você acha mesmo que essas palavras vão amenizar o que eu sinto? Você acha que eu posso deixar isso de lado?! Acha que eu não sei que meu pai desapareceu e deixou toda a Vila e seu legado para cada um de nós?!!-exclamei cada vez mais irritado-Eu sei sobre tudo isso...mas não vou desistir de acha-los só porque estão com medo de que algo aconteça...eu sou filho de Uzumaki Namikase Naruto, e não vou voltar atrás com a minha promessa!!!-exclamei olhando tão filme para a Baa-chan que continuava estática, por fim eu viro de costas respirando fundo, desativo meus olhos e ando até o centro da sala-Se quiser me impedir de sair de Konoha, pode tentar...mas dessa vez não estou pedindo permissão...estou saindo de Konoha, até Baa-chan-falei e desapareci da sala, reaparecendo no meu quarto, eu pego minha bolça e coloco tudo o que posso precisar, pego minha espada que ganhei do meu pai quando graduei na academia, peguei o sobretudo dele, que ele usava para batalhar, coloquei e peguei minha badana nova, que meu pai mandou fazer, ela era dourada e preta, a coloco na testa e saio, eu tinha duas bandanas, usava essa quando iria sair em missão de alto nível, já que meu pai me disse que essa bandana era reforçada com seu próprio Chakra, o que ajudava em alguns golpes que usava Chakra.

Eu andava pelas ruas sobre os olhares de todos da Vila, eles já haviam entendido que estava indo em alguma missão nível Jounnin.

Ao chegar no portão, encontro Ayza, Taichi, Kakashi-sensei, Megure, Baki, Orihime, Renji, Ururu e Neji-sensei, eu paro e todos me olham.

—Se vão tentar me impedir andem logo, estou com pressa-falei cruzando os braços.

—Tsc...exibido-reclama Taichi.

—Não vamos tentar te impedir Kirito..pelo contrário-fala Ayza, arqueio uma sobrancelha.

—Nós vamos com você-fala Neji, eu fico surpreso.

—Porque? E a Baa-chan?-pergunto, Megure vem até mim.

—Depois falamos com ela...então, vamos?-pergunta piscando em seguida, eu sorrio.

—Vamos, claro!-exclamei, os demais dão risadas e saímos correndo.

[..]

—Então Kirito, onde vamos?-pergunta Renji.

—Megure-nee-chan disse que há alguns boatos, que dizem ter visto duas espécies de raios diferentes caindo perto do País da Chuva-falei enquanto corríamos pelas árvores-Pode ser que não seja nada, mas também pode ser que tenha algo lá.

—Sei...que droga! Achei que iriamos fazer algo mais emocionante...isso é muito chato-reclama Renji virando de costas e cruzando os braços, Ururu dá um tapa em sua cabeça.

—Idiota! Isso é algo importante, não é algo para ser divertido!-exclama ela, nós demos risada.

—É...mas precisamos estar preparados..como estamos rodeados de problemas...pode ser que encontramos algum inimigo pelo caminho-Fala Neji sério, Orihime concorda.

—Verdade...por tanto Renji, não fique com a guarda baixa...isso serve para você também Maria-Sapatona-fala a loira olhando superior para Ururu que a olha irritada.

—Me chamou de que loira aguada?!- exclama, e logo as duas estavam com as testas coladas e uma retrucando e xingando a outra, os demais rolam os olhos.

—Ei vocês duas dá pra parar?..Não foi você que disse para não ficar de guarda baixa Orihime, que belo exemplo o seu-comenta Renji mexendo em sua unha.

—Você não pode falar nada, Idiota!-retruca Orihime.

—Não fale assim do meu marido, sua despeitada!-exclama Ururu defendendo Renji-Porque não fala daquele boneco de cera que é seu marido?!

—Sai não é um boneco de cera, cabeça de tomate!-exclama de volta, eu suspiro irritado e vou para o lado das duas.

—Você duas...DÁ PARA CALAR A BOCA?!!!-gritei, as duas se assustam e pulam para trás de Ranji.

—Ei! Porque você só vem atrás de mim?!-pergunta irritado para as duas, eu olho com um olhar assassino para os três que ficam quietos.

—Kirito, acho melhor pararmos um pouco, já esta quase na hora do almoço-comenta Kakashi-sensei.

—Está bem...eu já estava começando a sentir fome mesmo-falei sorrindo.

—Tsc...e quando é que você não esta com fome, Dobe?-retruca o Teme, eu o olho irritado e o mesmo me olha indiferente, e como esse olhar me tira do sério!!

—Quando eu estou te surrando, Teme-implico de volta, ele faz uma careta.

—O.K, vamos parar vocês dois, ou eu que vou arrebentar vocês!-fala Ayza atrás da gente, eu e Taichi sentimos um arrepio em nossa espinha, depois que a Ayza-chan treinou com a Tia Sakura, digamos que ela ficou muito mais forte que antes, e digamos também que nós dois já experimentamos o soco dela, e o que posso dizer, é que não é fraco não.

—Sim, Senhora!-exclamamos juntos e forçamos um sorriso, mas ainda bem que logo paramos e encontramos um bom lugar para almoçar, perto de um rio, e foi ali que comemos.

[..]

—Nee-chan você sabe onde exatamente foi que aconteceu aquilo?-perguntei um pouco mais atrás dela.

—Bem, não ouvimos onde, mas sabemos que foi ao Sul do País da Chuva-fala ela enquanto corríamos novamente.

—Poderemos ir até o Nagato-san, ele pode nos ajudar-fala Baki.

—Verdade, ele é o "Kage" do País da Chuva-comento sorrindo.

—Certo, então vamos aumentar a velocidade, assim poderemos chegar mais rápido-fala Neji, todos concordamos e aumentamos a velocidade.

—Enfim encontramos alguma coisa...-murmurei e senti duas mãos em meus ombros, olhei para trás e encontrei Megure e Ayza sorrindo, retribuo o sorriso, sentindo meu coração pulsar forte...algo me diz que essa viagem vai nos trazer muitas descobertas.

Fim Do Capítulo 05


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..comentem meus queridos e queridas :3

Um Beijo da Uzuu Neko-chan ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.