Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 4
Capítulo 04 Treinando os Pirralhos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...Comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/4

—Você tem certeza sobre isso Kirito?

—Sim, absoluta certeza!

—Mas eles ainda são tão pequenos...

—Ora! Se não quer me ajudar não vem me atrapalhar aqui, Baki!-estava eu, Yuno e Yui nos fundos de nossa casa, ah! E esse é Baki Inuzuka o namorado idiota da minha irmã, eu particularmente não gosto muito dele, mas tenho que admitir que ele é um ótimo ninja rastreador, acho que o olfato dele dá de dez a zero no do Kiba-sensei, e o chamei aqui para ele me ajudar no treinamento dos meus irmãos-Certo! Yui e yuno vamos começar com o treinamento...espera o que estão fazendo?-pergunto ao ver os dois sentarem no chão e começar a meditar, coço a nuca-Parece que a Megure já ensinou bastante coisas para eles

—Acho melhor você pular essa parte, pois, parece que os dois já pegaram o jeito de como se concentrar Chakra-fala Baki olhando para eles, suspiro.

—Tem razão...Yui, Yuno vamos pular isso, e vamos aprender como batalhar!-falei sorrindo, os dois se levantaram e me olharam atentamente-Certo, primeiramente...vocês precisam prestar muita atenção em cada movimento do seu oponente, os pés devem ficar afastados, assim..-falei e me coloquei em forma, os dois se entreolharam e fizeram o mesmo-Muito bem, agora, as mãos devem estar preparadas para defender e atacar-falei colocando o braço esquerdo na frente do rosto, e a mão direita perto do estojo de Kunais, os dois fizeram o mesmo-Muito bom, essa é posição inicial para uma batalha...agora vamos continuar!

[..]

—Isso mesmo, estão se saindo muito bem!-exclamei, já são quase dez horas, e está quase na hora do almoço, e os dois já superaram muito de minhas expectativas, em poucas horas os dois já aprenderam muita coisa, e já pegaram o jeito de como se deve agir em uma batalha, se continuar assim creio que antes mesmo de se graduarem a Guennin serão ninjas incríveis!

—Kirito, porque não mudamos um pouco a tática e colocamos eles para batalhar entre si, afinal, está na cara que eles já superaram essa faze-fala Baki, eu olho para os dois que mais pareciam estar se divertindo.

—Certo...agora que vocês já sabem o básico em uma luta, vamos fazer um teste, quero ver como sairão em uma batalha de verdade, quero que enfrentem um ao outro-falei, os dois concordam com a cabeça e fazem o que mandei, Yui parte para cima de Yuno desferindo um soco, Yuno se defende com o braço direito, Yui se afasta dando a chance de Yuno avançar dando um chute, que Yui se livra jogando o corpo para trás.

—Nossa, você ensinou eles muito bem Kirito!-exclama Baki, eu dou risada.

—Não, acho que quem fez a maior parte aqui foi a Nee-chan...eu apenas estou ajudando a melhora-los-falei cruzando os braços, vendo Yui dar uma rasteira em Yuno, o mesmo pula para trás.

—Em falar na Megure, ela volta hoje, não é?-pergunta ele.

—Sim..-murmuro sem tirar os olhos dos dois.

—Ahm...Kirito, olha..eu sei que você não gosta de mim...mas eu sei o que está passando com essa busca dos seus pais..e se quiser, eu posso te ajudar..no que precisar nessa busca-fala ele coçando a nuca, eu olho para ele e suspiro.

—Não é que eu não goste de você, Baki...é só que, eu tenho o dever de proteger minha família, principalmente agora que meu pais não estão, é por isso...mas mesmo assim eu aceito sua ajuda...claro que não vou deixar você ficar com idiotice para cima da minha irmã, mas eu aceito sim-falei e pude ver ele abrir um grande sorriso.

—Obrigado, Kirito, de verdade-fala e volta a observar Yui e Yuno que continuavam empatados.

—Certo, podem parar, vocês estão pronto e ótimos no Taijutsu, agora..-quando iria falar mais alguma coisa, os dois caem no chão já dormindo, eu e Baki sorrimos e fomos até eles, os levando para dentro.

—Eles foram ótimos hoje, não é?-pergunta Baki colocando Yuno na cama, eu coloco Yui na cama ao lado.

—Sim...nunca pensei que eles fossem aprender tão rápido assim...bom, na verdade eu até pensaria isso, pois acho que todos nós puxamos um pouco do nosso pai, principalmente esse costume de aprender algo rapidamente-falei e rimos saindo do quarto, e assim que descemos a porta é aberta.

—Estou de volta, Kirito!-exclama Megure entrando-Baki? O que faz aqui?-pergunta ela ao vê-lo, ela sorri e ele retribui.

—Bem vinda de volta, Megu-chan...vim ajudar o Kirito a treinar Yui e Yuno-fala ele, Megure me olhou.

—Você? Treinando aqueles dois?-pergunta sem acreditar.

—Sim, algum problema?-pergunto cruzando os braços, ela ri.

—Nenhum, só achei que iria encontra-lo correndo deles e não treinando-fala ela, eu faço bico.

—Se tivesse me dito antes que andava treinando eles, eu não fugiria-falei virando a cara ainda fazendo bico, ela rola os olhos.

—Está certo...mas eu preciso de um banho...e Kirito, depois quero falar com você...é algo de muita importância-fala ela séria, eu franzo o cenho e Megure se despede de Baki e sobe para tomar banho, eu fui para a cozinha fazer algo para comermos.

{Sala da Hokage}

—Isso é verdade, Tsunade-sama?

—O Kirito-kun falou igual ao Naruto?!

—Sim, também fiquei muito surpresa quando ele começou a dar as ordens...era como se eu estivesse falando justamente com o Naruto-comenta Tsunade para Kakashi, Shisune e Itachi que estavam na sala.

—Nossa, parece então que temos uma verdadeira cópia do Naruto na vila-fala Kakashi sentado no sofá.

—Mas o que me surpreendeu mais, foi que ele falou tudo aquilo, como se estivesse em uma espécie de transe...tanto era que ele não sabia como tinha dito tudo aquilo depois-fala a loira pensativa.

—Você não acha que foi o Naruto né, Hokage?-pergunta Itachi, Tsunade olha para os demais.

—Vou dizer a verdade...de começo não achei muito provável..mas após alguns minutos pensando, começo a achar que sim...que foi mesmo o Naruto que falou aquilo, através de Kirito-fala ela, os demais ficam pensativos.

—Bom...acho que todos aqui, não acreditam na hipótese de que Naruto ou Hinata estejam mortos...e como o mesmo é Rikudou Sennin acho que pode ser possível-comenta Kakashi após algum tempo em silêncio.

—Bem, sendo ele ou não...temos que confiar que com isso, com essa espécie de ajuda que ele está dando de longe, poderemos resolver essas confusões que está acontecendo...mas alguma pista ou movimento deles Itachi?-pergunta Tsunade olhando para o Uchiha.

—Não...eles não fizeram mais nenhum movimento depois dos túmulos...o que posso dizer que independente de quem eles forem, eles sabem com quem exatamente estão lidando-fala o moreno mais velho, Tsunade suspira.

—Precisamos descobrir quem são e o que eles realmente querem...pois se for mais uma guerra precisamos estar pronto e preparados para o que vier-comenta Kakashi os demais concordam.

{Casa de Kirito}

—Então Nee-chan...o que queria falar comigo?-pergunto me sentando ao lado de Megure enquanto colocava duas tigelas de Lamen para Yui e Yuno, a mesmo suspira.

—É o seguinte...quando eu estava em minha missão, ouvimos boatos, de que a algum tempo atrás, duas espécies de raios caíram perto do País da chuva, onde o Nagato-san mora...dizem que eram raios diferentes, eram brilhantes e amarelos, alem de que os dois deixaram um rastro no céu, por algum tempo...eu só conheço uma pessoa que consiga fazer isso...mas eu não sei se pode ser algo ou não, por isso estava em duvida se contava a você ou não-quando ela disse aquilo meu coração deu vários tropeços.

—Mas é claro que devia me contar! Isso pode ser alguma pista sobre o paradeiro dos nossos pais! Você sabe dizer onde foi que aconteceu isso?!-pergunto eufórico, ela abaixa o olhar.

—Kirito...quero que me prometa que vai esquecer o que lhe falei e não vai atrás disso-fala ela do nada, eu franzo o cenho.

—Que história é essa Nee-chan? Você não vê que pode..-começo sorrindo, mas ela me interrompe.

—Eu sei o que pode ser!-exclama cerrando os punhos e me surpreendendo-Eu sei...mas eu não quero que você vá atrás deles...

—E porque não?! Megure, essa é uma grande chance de achar nossos pais, e você quer que eu deixe escapar?! É isso?!-pergunto me levantando da cadeira, a mesma também se levanta.

—Você não percebe?! Estamos todos sendo pressionados! Você sabe o que está acontecendo com as cinco Nações?! Sabe o perigo que estamos correndo?! Sabe que pode haver uma Quinta Guerra?!!-exclama ela me encarando-Você não é mais criança Kirito e deve saber que nosso pais se foram!!-grita ela, eu arregalo os olhos e, sem pensar ou querer, dou um tapa no rosto de minha irmã, que me olha surpresa.

—Não ouse falar assim! Nossos pais não se foram! E não me importa o que diga, não vou parar de correr atrás deles, não me importa que tipo de perigo estamos passando e não me importa se amanhã haverá uma guerra ou não!! Nada e nem ninguém vai me impedir de ir atrás dos meus pais!!-exclamo e saio de sua frente deixando ela, Yui e Yuno na cozinha, eu calço minhas sandálias e saio de casa, estava realmente desapontado com minha irmã, eu até entendo o medo que ela está sentido, mas não é justo que ela fale assim dos nossos pais, que eles se foram? Que morreram? Isso nunca!

Vou achar os meus pais e traze-los para casa, e caso haja mesmo uma Quinta Guerra lutarei do mesmo jeito e manterei o legado de Uzumaki Namikaze Naruto, datebbasa!!

Fim Do Capítulo 04


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..comentem

E Um Grande Beijo No Nariz da Uzuu Neko-chan ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.