Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 41
Capítulo 41 Seguindo Em Frente!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/41

Dois dias se passaram,Yuka e Hagoromo estavam começando a se darem bem,ainda discutiam bastante,mas sempre acabavam rindo no final,agora Hagoromo estava aprendendo a colocar a roupa no varal,o que deixava Yuka frustrada mas ao mesmo tempo a fazia rir até chorar.

–Espera ai,irei ver se tem mais roupas lá dentro!-exclama ela na porta de casa,o mesmo apenas acena pegando uma camisa do pai de Yuka,logo que Yuka entra dentro de casa,ouve seu pai lhe chamar.

–Minha filha...venha até mim-pedia com a voz falha e cansada,Yuka foi até ele depositando uma segunda cesta ao seu lado,a albina se ajoelha ao lado da cama do pai.

–Estou aqui meu pai...o que o Senhor quer?-pergunta ela sorrindo,o velho leva a mão até o rosto jovem de sua filha e com as mãos ressecadas e calejadas faz carinho.

–Minha filha,preste muita atenção no que irei lhe dizer...-fala e tosse forte,fazendo Yuka sofregar e se aproximar mais do pai-Creio que está chegando minha hora,filha...

–Não diga isso Papai,vai ficar tudo bem..-começa ela mas seu pai nega

–Não...eu conheço meu corpo...quero que saiba,antes que eu parta....que tenho muito orgulho de você minha pequena-mais tosses- E quero que me perdoe por não ter cuidado de você,ou não ter dado a vida que merecia...

–D-Do que está falando pai...eu amo a vida que o senhor me deu!-exclama ela com os olhos cheios de água,o mesmo sorri fraco.

–Que bom ouvir isso...mas Yuka,não quero que pare de viver por minha causa...minha filha,eu prometi a sua mãe que quando eu fosse me encontrar com ela...eu iria contar minhas aventuras para a mesma...e quero que me prometa-ele tosse mais forte,e alguns respingos de sangue,acabam caindo no rosto de Yuka,que derrama suas lágrimas em cima-Q-Quero que me prometa...que ira viver livremente a partir de agora,você já ficou presa nesse fim de mundo com seu pai...e eu só lhe dei trabalho...quero que quando nos encontrarmos no outro mundo...você tenha inúmeras histórias para me dizer....eu acredito em você minha filha...e sei o quanto é forte e resistente...eu amo você,Yuka-fala ele com uma lagrimas escorrendo pelo canto dos olhos,Yuka soluça e limpa a lágrima com cuidado.

–Eu também amo o senhor,muito,muito...muito-sussurra ela sorrindo em meios as lagrimas,e senhor sorri ainda mais e vira para olhar o teto de sua casa.

–Diga ao...Hagoromo...que ele é um bom homem...e que será um grande protetor-sussurra o velho e em seguida fecha os olhos para sempre,Yuka por fim chora debruçada na beirada da cama,enquanto segurava a mão de seu pai,aos poucos esfriando.

Na porta Hagoromo abaixa a cabeça e cerra o punho,doía seu coração ver Yuka sofrendo por aquilo,mas ele não podia fazer nada,até podia,mas iria mexer na linha do tempo,e com certeza sua mãe iria o punir,e tudo o que ele queria é ter de ir embora dali,a cada soluço e suplica de Yuka,uma nova pontada no coração de Hagoromo doía,ele então não aguentando vai até a mesma a virando para si e a abraçando,a mesma não contesta,agarra a camisa velha de Hagoromo e deixa-se chorar ainda mais nos braços do mesmo,doía perder alguém querido,e Hagoromo por mais que não tenha passado por aquilo antes,sabia que era horrível esse sentimento,podia ver e sentir a dor em Yuka,ele aperta a albina contra o peito,deixando rolar uma lagrima dos olhos roxos.

[...]

No mesmo dia a tarde,Yuka com a ajuda de Hagoromo enterrara seu pai ao lado do túmulo de sua mãe e irmã,o sol já se escondia entre as montanhas,dando um por-do-sol alaranjado e vermelho maravilhoso de ser visto de onde estavam,Yuka estava em pé a frente do túmulo do pai,em silencio,assim como o moreno ao lado,ele olha de soslaio mais uma vez para ela,vendo os olhos vermelhos e inchados,e como em um ato de carinho,ele segura firme a mão da mesma,a fazendo olhar para ele e sorri fraca entrelaçando as dedos com os de Hagoromo.

–Sabe...acho que ele tinha rasão...-começa ela ainda olhando para a lapide do pai,Hagoromo a olha-Talvez eu devesse viver a minha vida de agora em diante...afinal eu sempre estive aqui...cuidado e zelando do meu pai...não que eu estou reclamando,mas acho que me esqueci de viver de certo modo..

–E o que pretende fazer então?-pergunta o mesmo sem soltar sua mão da dela,Yuka suspira e olha para ele abrindo um sorriso brilhante,que pegou Hagoromo desprevenido o fazendo corar.

–Nós vamos a festa de bem-vindas de Kaguya!-exclama ela,Hagoromo arregala os olhos.

–O que?! agora? mas Yuka seu pai..-começa mas a mesma o corta.

–Eu sei que meu pai morreu...mas não importa...quero viver minha vida sem arrependimentos...para que quando eu chegar onde eles estiverem...vou poder contar minhas próprias aventuras!-fala ela apertando a mão de Hagoromo,ela olha para ele-E então...você vem comigo?

–Bem...se não há problema...claro que vou!-diz sorrindo junto de Yuka,ela ri e o puxa para dentro de casa-Mas espera....isso quer dizer,que vou poder vestir minhas roupas de novo?-pergunta o mesmo com os olhos brilhando,a albina ri alto.

–Sim Hagoromo..você vai poder vestir sua roupa..aqui está elas-fala ela lhe entregando suas roupas limpas e aparentemente novas em folhas.

–Ho!valeu,Yuka-chan!-exclama ele dando um beijo na bochecha da mesma,que cora como um pimentão.

–V-Você pode ir tomar banho no rio primeiro,a-ainda tenho que arrumar a minha roupa-fala ela de costas para o mesmo que sorrindo concorda e sai porta fora,Yuka coloca as mãos perto do coração respirando descompassado-M-Mas o que foi isso?! p-porque meu coração está batendo mais rápido?!!

[...]

Alguns minutos depois,Hagoromo já estava de volta,e vestido,ele avisa Yuka e a mesma se dirige até o rio para se banhar,e um sentimento estranho toma conta do corpo do jovem Otsutsuki,que cora intensamente quando percebe estar indo em direção ao rio,onde Yuka tomava banho.

Yuka estava de costas em baixo de uma pequena cachoeira e nem se tocou,que um certo futuro Rikudou estava se aproximando sorrateiramente entre algumas árvores e pedras,ela cantarolava de olhos fechados,com um sorriso pequeno nos lábios.

–"Mas o que diabos eu estou fazendo?! se ela descobrir que estou fazendo isso ela me mata!!!"-exclamava em pensamento Hagoromo,mas mesmo assim com os pensamentos de "pare" e "não vá até lá" ele foi,se agachou atrás de uma pedra grande que tinha na beirada do rio,e sentiu seus olhos brilharem com a cena,Yuka de costas,enquanto seu cabelo branco se misturava com as gotas de água,e dançava nas costas da mesma,enorme batia abaixo da cintura da mesma,ela passava suas mãos suavemente pelo corpo,Hagoromo engole em seco,se aproximando mais da beirada do rio,o mesmo estava hipnotizado pela imagem aparentemente lida do corpo desnudo de Yuka,parecia que cada gota de água que escorria pelo corpo pequeno e forte de Yuka conspiravam para deixa-lo mais louco.

E sem pensar ele se aproxima mais,e quando estava para cair no rio de tanto curvar o corpo para frente,um pássaro pia em cima da pedra onde Hagoromo estava,assustando Yuka a fazendo se virar para trás,vendo o sujeito de joelhos olhando para ela assustado,a mesma sente um turbilhão de sentimentos o que fez seu rosto arder a ponto de sair fumacinhas de sua cabeça,não deu outra.

–KYAAAAAAAAA!!!! SEU PERVERTIDO!!!-Yuka agarra a toalha da mesma,e salta dando uma avoadora em Hagoromo o jogando contra uma árvore,o mesmo grunhe e sente sua espinha gelar,quando percebe o olhar de Yuka em sua direção.

–Y-Yuka-chan...e-eu posso e-explicar!!-exclama ele ainda sentado,Yuka ainda corada se enrola na toalha.

–NÃO QUERO EXPLICAÇÕES,ANDE LOGO E SAIA DAQUIIII!!-desesperada ela grita,e o mesmo não pensa duas vezes e sai correndo,deixando Yuka tremula e corada para trás,a mesma se recosta na pedra com a mão no peito.

[...]

–Estou pronta..-murmura Yuka suspirando e abrindo a porta de casa,Hagoromo estava já do lado de fora,esperando a mesma terminar de se arrumar para descerem até a cidade,ao abrir a porta Hagoromo olha para trás e se encanta com a mulher a sua frente,ela vestia um Kimono..

(roupa de Yuka na descrição,não sei descreve-lo xD)

Seu cabelo estava preso em um coque bem feito,e algumas mechas soltas ao lado do rosto,uma maquiagem clara,que deixava o rosto da mesma ainda mais brilhante,e uma sandália de madeira,Hagoromo arregala os olhos a olhando de cima em baixo,corado..

–G-Gostou?-pergunta a mesma corando levemente,ela desvia os olhos do olhar minucioso do mesmo,que força uma tosse se colocando em uma compostura mais madura.

–S-Sera a mais linda da festa,tenho certeza-diz ele sério,mas com o rosto corado,a mesma sorri.

–Obrigado...vamos?-chama ela,Hagoromo confirma e a ajuda subir na carroça,subindo em seguida,puxando a rédia do cavalo marrom,o fazendo andar para trás,e logo começam a descer rumo a festa mais esperada pelo povo daquela região...

[...]

Depois de algum tempo andando de carroça,os dois chegam na entrada da cidade,que já se encontrava enfeitada com balões presos por fios,de varias cores e formas,guirlandas enfeitadas com flores de Sakura estavam penduradas em árvores e portas de casas,um monte de pessoas com vestimentas iguais a Yuka,caminhavam entre casais ou entre amigos e família,os dois descem da carroça e Hagoromo esconde a mesma atras de uma casa logo na entrada da cidade e pegando o braço de Yuka,ele entrelaça no seu e sorri,fazendo a albina sorrir junto,começam um tour pela cidade procurando entrar na praça,onde as pessoas dançavam ao som de musicas clássicas da região,faziam uma roda para ver o espetáculos com danças acrobáticas,barracas com várias brincadeiras,petiscos,e presentes se destacavam dos dois lados da rua principal,os dois estavam encantados com tanta luz e pessoas por aquele lugar.

Mas a paz entre eles não durou muito,pois assim que pisaram o pé na praça,uma garota de cabelos curtos e castanhos os avistam e logo exclama vindo com mais algumas pessoas atrás dela.

–Yuka-chan,Yuka-chan!!!-exclama ela vindo correndo com um Kimono verde com flores brancas,uma tiara branca na cabeça com uma pequena flor ao lado,e uma lampada decorativa em mãos,Yuka logo faz uma careta disfarçando com um sorriso.

–Lii-chan!! que bom lhe ver!-exclama para a mesma,dando um beijo no rosto da mesma,as duas sorriem.

–Que bom que veio,Yuka-chan...fico feliz que tenha saído daquele lugar..-sorri sincera,Yuka suspira mas logo sorri junto,Hagoromo ao lado estranha alguns rapazes olharem com certa malicia Yuka,ele franze o cenho-E quem é esse bonitão com você,Yuka-chan?!-cochicha no ouvido da amiga olhando para o mesmo,Yuka cora.

–Ele...esta passando um tempo lá em casa...-murmura ela corando mais,ao ver um brilho bem conhecido pela mesma,nos olhos de Lii.

–Não acredito!! minha amiga desencalhou!!!-grita ela feliz,Hagoromo olha para a mesma estranhando,e Yuka sorri nervosa para ele,enquanto "disfarçadamente" enforcava Lii em um abraço.

–Não é mada disso,hehe ela é assim mesmo não se preocupe,Hagoromo-san-diz ela apertando mais o "abraço",enquanto Lii se engasgava e se debatia para sair do agarre da albina,a mesma pede licença e puxa a morena para mais longe do moreno-Você ficou maluca?!!!-pede ela em um sussurro,Lii tosse tentando recuperar o ar perdido.

–O que? não fiz nada de mais....você quase me matou sua maldita!!-exclama ela com a mão na garganta,Yuka se irrita.

–E deveria ter matado,isso é coisa que se fale na frente de um cara como ele?! ficou maluca!!-Yuka ainda sussurra apontando para ele,e para Lii,a mesma rola os olhos.

–Então está me dizendo que...esse homem perfeito está morando na sua casa,e você não aproveitou nadinha dele?!-pergunta ela também se irritando,mas quando Yuka iria falar algo ela logo a corta-Não me diga que você não fez nada com ele,se não eu juro que lhe arranco esses fios ressecados da sua cabeça,que você chama de cabelo,Yuka-chan!!

–Ei! meus cabelos não são ressecados!! e não,não fiz nada com ele...até porque não tivemos tempo para nada sabia?!-fala ela segurando um braço e desviando os olhos,Lii estranha o olhar triste da mesma.

–O que foi? o que aconteceu?-pergunta ela para a amiga,que suspira e sorri.

–Meu pai faleceu hoje Lii-chan-murmura ela,limpando rápido uma lagrima antes que borrace a maquiagem,Lii leva a mão na boca chocada.

–E você veio assim mesmo?! ficou doida?-exclama a morena abraçando a amiga,Yuka sorri.

–Sim...não posso ficar chorando para sempre Lii-chan...quero viver o máximo da minha vida,para poder ter o que contar quando me encontrar com todos eles-fala ela desfazendo o abraço e sorrindo,Lii sorri também-Agora vamos nos divertir!!

–HA! com toda certeza!!-exclama sendo puxada pela albina,que logo trada de dar um soco nos garotos ao lado de Hagoromo,o que o deixou surpreso e o que fez Yuka rir,ela logo o puxa pelo braço para o meio da festa...

–E-Espera Yuka,o que pensa estar fazendo?-pergunta ele sendo puxado

–Vamos dançar ué..-fala ela simplesmente,mas o rapaz logo estanca no lugar,fazendo a albina quase cair-O que foi?

–Eu não vou dançar no meio de toda essa gente!-exclama ele olhando em volta,Yuka ri.

–Não vai me dizer que o futuro "Deus" não sabe dançar?!-pede ela olhando para ele brincalhona ele estala a língua.

–E se eu não souber?! algum problema?!-pergunta ele irritado,Yuka ri ainda mais.

–Tem sim,como vai levar uma garota para um encontro sem dançar!! vem vamos dançar-fala ela o puxando para a roda de pessoas.

–Encontro?....espera!! eu não quero dançar droga!-se desespera o mesmo olhando toda aquela gente vendo os casais dançares,pularem e se divertirem,ao longe Lii sorri com os braços cruzados olhando os dois.

–Esses dois...ainda vão nos surpreender-fala ela negando com a cabeça...e não é que ela tinha rasão?

Fim Do Capítulo 41


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem e até o próximo ^-^


Roupa Da Yuka-chan: http://fullcircleeventi.com/wp-content/images//033010_0512_BridalModaK32.png



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.