Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 42
Capítulo 42 Festa..Bebida..E Primeira Noite Juntos!!


Notas iniciais do capítulo

Yoo,espero que gostem,comentem bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/42

Lii P.O.V onn

Estamos nessa festa já a algumas horas,e eu nunca vi Yuka-chan tão animada,e aquele Hagoromo minha Kaguya...ele sim é o cara,Yuka-chan tem muita sorte de ter ele por perto,estou sentado em um dos únicos bancos livres da praça da cidade,cuidando do nariz de um dos meus amigos que esta me acompanhando,que por ser muito azarado acabou levando um soco bem dado de Hagoromo por ele encarar demais a Yuka-chan,realmente ele está caidinho pela minha amiga,e nem sabe.

–Aii Lii..vê se presta a atenção pô!-exclama ele ao meu lado,sorrio sem graça

–Desculpe...-murmuro limpando o sangue que saia do nariz do mesmo,olho para os dois que dançavam de qualquer jeito,e dou risada...Hagoromo era péssimo em dança e após alguns goles de Saquê ficou ainda pior,o que me surpreende é saber que aquele lindo homem nunca havia bebido álcool antes,eu no começo fiquei desconfiada mas após ver o cara ficar totalmente bêbado com apenas dois copos de Saquê,me convenci,ele é muito ruim com bebida cara!

Jogo fora o meu lenço sujo de sangue e volto minha atenção aos dois,e quase que meus olhos saltam fora de minhas orbitas,quando vejo Hagoromo puxar minha amida Yuka pela cintura e selar seus lábios nos dela,aquilo foi quase uma surpresa,que quase me mata,e ao ver a mesma Yuka-chan que quase sempre matava os garotos que tentavam beija-la corresponder ao beijo do outro,eu soube que ele era sim o homem mais sortudo da face da terra,e que Yuka estava apaixonada pelo moreno,olhei para meus amigos,os mesmos estavam iguais ou piores do que eu ao presenciar aquela cena.

É realmente inacreditável,até a alguns dias atrás,Yuka dizia não precisar de homem algum,sempre despachava os garotos que viam conversar com ela,e as vezes até batia,e agora estava sendo beijada na frente de todos por um homem maravilhoso!!

Lii P.O.V off

Os dois se separam por falta de ar,e se encaram por alguns segundos antes de rirem um do outro,ambos estavam com as bochechas coradas por conta da bebida e do calor que fazia aquela noite,Yuka pela ele pela mão e o pucha junto dela para perto de Lii,a mesma sorria enquanto corria para a amiga.

–Lii-chan...eu e Hagoromo-kun...estamos indo embora-dizia ela com a voz arrastada e sorrindo boba,ela as vezes saluçava enquanto formulava,ou tentava,uma frase

–Está bem...se você acha que podem ir..-murmura a de cabelos castanhos sorrindo mais com uma feição de surpresa

–Pode deixar....EU...irei cuidar dela-se intromete Hagoromo abraçando Yuka pela cintura,ele fuzila os outros rapazes que se encolhem um pouco

–Certo...boa noite Lii-chan!!-exclama a albina voltando a puxar o moreno pela mão,Lii acena e ri ao mesmo tempo,não acreditando no que seus olhos viam.

Os dois jovens de vinte anos para mais,corriam em meio as ruas quase desertas da pequena cidade,as vezes paravam e se beijavam rindo em seguida,e voltavam a correr,após alguns minutos acharam o cavalo da família ainda no mesmo lugar,o mesmo como se estivesse no automático logo se coloca na posição certa para sair dos fundos da casa,os dois tentando não fazer tanto barulho,sobem na carroça rindo baixo e quase caindo,o que dava mais motivos para as risadas embriagadas.

Aos poucos eles se ajeitam atrás da carroça,já que não estavam em condições algumas de se sentar na frente,Yuka se firma para frente tentando tocar no cavalo,ela sorri meiga

–Né,né amigão....leva a gente para casa? estamos sem condições de dirigir...por favor?!-suplica ela com as mãos juntas,o cavalo a olha e solta um violenta quantidade de ar pelo nariz,antes de se colocar a caminho,Hagoromo sorri surpreso

–Ele...sabe como voltar para casa sozinho??-pergunta o mesmo apontando preguiçoso para o marrom,Yuka gargalha sem motivos

–Sim...ele sabe,ta pensando o que? meu cavalo é o melhor da região,o mais inteligente,mais forte...mais tudo!-exclama jogando os braços para o alto,Hagoromo aproveita e segura ela pela cintura a trazendo para si

–Até mais que eu?-pergunta ela beijando de leve o queixo de Yuka,ela ri

–Talvez...o que você pode me mostrar que seja melhor que meu cavalo?-pergunta ela com a voz arrastada,o outro sorri malicioso,e ataca os lábios da albina com fervor,o beijo era prontamente retribuído por Yuka,que puxava os cabelos castanhos de Hagoromo que rosna de leve entre os beijos,ele traz ela para mais perto de si,a fazendo se sentar em seu colo,com as pernas cada uma dos lado de seu corpo,ele sobe o Kimono florido da mesma apertando as cochas de Yuka com certa força,a mesma arfa de leve entre os beijos,o mesmo logo desce os beijos para o pescoço a jovem albina,que fecha os olhos aproveitando cada beijo,cada mordida,que Hagoromo lhe dava.

Quando chegaram na casa de Yuka,o cavalo automaticamente entra no celeiro,fazendo Hagoromo pegar a albina no colo,como uma noiva e descer da mesma com um salto ele plana no ar,e devagar ele desce no chão,sem parar de beijar a albina,o Otsutsuki caminha com ela até a porta da casa de Yuka,a abrindo e entrando,Hagoromo fecha a porta com o pé,e deita Yuka com cuidado na cama,os dois estavam ofegantes e bem exitados,Yuka estava com parte de seu Kimono aberto,e Hagoromo estava apenas com a parte de baixo DO Kimono dele,as calças.

Ele sobe em cima dela,sem que se peso atrapalhasse,ele olha os olhos cintilantes e volta a beijar Yuka,a mesma passa as mãos pelo tórax do rapaz,arranhando com o processo o mesmo estremece de leve,ele desce o beijo novamente para o pescoço,e sua mão direita passeia rapidamente pelo corpo magro e pequeno de Yuka,a mesma puxava os cabelos de Hagoromo enquanto arfava com os olhos fechados,o castanho desce ainda mais os beijos até parar no top branco de Yuka,ele logo a puxa pela cintura a sentado na cama,volta a beija-la enquanto retira o top da garota,Hagoromo olha para os fartos e jovens seios de Yuka sentindo um sentimento maravilhoso lhe apossar,ele logo avança sem aviso com as duas mãos e a boca para os dois seios de Yuka,que sem querer geme alto.

Ela segura ainda mais forte os cabelos de Hagoromo,enquanto sentia seu corpo ferver com o prazer que sentia,o homem lhe proporcionava tanto carinho,calor,prazer que era difícil de raciocinar,o quarto,sala,cozinha de Yuka,já estava quente para os dois,as janelas abertas dava uma linda vista da Lua e as estrelas,elas eram a única luz que havia presente,Hagoromo deita Yuka novamente descendo com os beijos para a barriga da mesma,onde distribui vários beijos e chupões pela cintura da mesma,ela gemia e arfava ao mesmo tempo.

O rapaz,sem mais esperas desce o resto do Kimono pelas pernas torneadas de Yuka,retirando o tecido frágil da mesma,o jogando no chão,ele passeia com suas mãos quentes,que pareciam queimar a pele de Yuka,passando pelos pés,Cochas,ele apertas a bunda de Yuka,que rosna sorrindo,ele sorri juntos,selando novamente os lábios um no outro,Yuka com as mãos livres descem até chegar ao cós da calça de Hagoromo,ela tenta abaixar a mesma,mas não tem exito o que faz o rapaz parar de beijar a moça e tirar a própria calça a jogando para o lado,ele segura um perna de Yuka a trazendo para mais perto de seu corpo,ainda a beijando,ele ergue a mesma dando beijos na cocha e perna de Yuka.

Descendo com os beijos ele para quando sente o último tecido atrapalhar seu caminho,Yuka sofrega,estava bem sensível ali,ele sorri de lado mordendo a barra da calcinha com pequenas flores rosas,ela cora mais,enquanto via o rapaz retirar a tecido da mesma,e jogando para o lado novamente,Yuka fecha as pernas,estava ainda com o efeito da bebida,mas mesmo assim a vergonha ainda abitava o corpo da jovem,ele sorri carinhoso para Yuka que mais confortável abre de vagar as bernas,dando a vista que Hagoromo tanto desejava ver,um brilho ofusca seus olhos,antes de fazer o que pretendia ele novamente sobe selando o beijo entre eles,antes de deitar a frente da intimidade da albina,e beija a região,fazendo Yuka arquear o corpo gemendo seu nome,o mesmo se sente ainda mais "aceso" com o gemido de Yuka,a mesma um pouco irritada com o ato repentino que provocou um enorme prazer na mesma,ela puxa Hagoromo invertendo as posições ficando por cima,ela logo começa beijando o pescoço do rapaz,descendo os beijos pelo tórax e abdômen sarado do mesmo,ele observava a mesma,ela leva sua mão até o cós da cueca de Hagoromo e puxa retirando o tecido preto sem muita paciência,Hagoromo ri,a puxando e beijando-a.

Mas as intimidades acabam que roçando uma na outra,fazendo os dois gemerem juntos,o moreno olha para Yuka que confirma,e no mesmo instante o mesmo deita a albina na cama novamente,e se prepara para entrar na intimidade ainda virgem de Yuka,a mesma segura o lençol branco sem desviar os olhos dos de Hagoromo,ele também sem desviar os olhos,começa entrando devagar em Yuka,que faz uma careta de dor,mas o mesmo não para ele por fim adentra em Yuka,que arfava sentindo sua primeira vez,Hagoromo a beija com carinho,sem se mexer,alguns tempo depois Yuka permite o mesmo se mover,e sem perder mais tempo,Hagoromo começa seu vai e vem em Yuka que começa gemendo baixo,aumentando cada vez mais,enquanto que um prazer percorre os corpos de ambos.

Os dois jovens nunca sentiram tanto prazer quanto estavam sentindo naquele momento,Hagoromo investia rápido e forte em Yuka,que gritava gemendo o nome do parceiro,que ficava ainda mais exitado com os gemidos sem pudor de Yuka,a mesma estava aos delírios com os novos sentimentos que explodia em seu corpo,espasmos de prazer a faziam arquear o corpo para trás,seus olhos fechados e suas bochechas rosadas de prazer a faziam ficar ainda mais linda,com seus longos cabelos espalhados pela cama,enquanto a luz da lua reluzia em cima do pequeno corpo,suado de prazer,Hagoromo se deliciava com a imagem de sua querida Yuka,enquanto ainda mais rápido fazia seu trabalho,os corpos corriam pequenas gotas de suor que eram formados com o tamanho do prazer que ambos sentiam com o toque de cada um.

Mais algumas estocadas Hagoromo urra de prazer junto de Yuka que arqueia o corpo para trás exclamando um sonoro gemido ao chegar em seu ápice junto de Hagoromo,o rapaz cai ao lado de Yuka,arfando cansado,e ainda sentindo os espasmos do último prazer,ele puxa a albina para um beijo terno e carinhoso,enquanto sentia o sono pesar suas vistas,ele olha para Yuka um última vez,sorri

–Eu Te amo...Yuka-sussurra,mas sabia que a mesma já havia dormido,assim ele suspira fechando os olhos e adormecendo,enquanto o vento fresco entrava pela janela junto com a pálida luz da lua...

Fim Do Capítulo 42


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^///^ espero que tenham gostado,e bem comentem ai....no próximo vai ter uma pequena confusão entre os dois,mas nada mais esperado né?

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.