Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 3
Capítulo 03 Problemas A Caminho


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^w^

Comentem chuchus ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/3

—Como assim Ayame?-pergunta Sakura, Sasuke se levanta e fica perto de sua esposa.

—Bem, quando estávamos voltando, encontramos marcas no solo, como se algo tivesse sido arrastado, fomos verificar o local e encontramos dezenas de tumbas violadas-fala Kakashi dando um passo a frente.

—Após algumas pesquisas, descobrimos que não foram só lá que violaram os túmulos...cerca de 200 túmulos foram abertos em vários perímetros-fala Hiroshi, os três se assustam.

—Mas como assim?! Porque tantos túmulos?!-pergunta Tsunade.

—Acho que...nosso inimigo está querendo seguir o caminho do Obito...mas com mais cautela e mais corpos-fala Ayame cruzando os braços, Tsunade morde uma unha.

—Tsc...o que vamos fazer? O que o Naruto faria?!-se pergunta a loira.

[..]

—Kirito?! O que ouve?!-exclama Ayza ao abrir a porta e encontrar o loiro caído no chão da sala.

—Ayza-chan...que bom que veio...estou exausto-fala o loiro sorrindo de olhos fechados, Ayza se aproxima do mesmo.

—Onde estão seus irmãos?-pergunta a morena, o loiro aumenta o sorriso.

—Finalmente dormiram...finalmente-Kirito murmura abrindo os olhos e olhando para a morena que sorri, ele se levanta e se senta no sofá.

—Você está mesmo acabado, né?-comenta a Mashiba com as mãos na cintura e na frente do Uzumaki.

—Pois é...e minha irmã só vem amanhã-reclama deixando-se cair pro lado do sofá, Ayza ri.

—Acho que seu trabalho não está fácil, né?-pergunta, Kirito nega com a cabeça, Ayza suspira-...Certo, já vou, você ainda está vivo, então não tenho o que fazer aqui, Tchau!-fala ela, mas Kirito a segura pelo pulso.

—Ayza!-exclama ele choroso-Não vai, por favor!

—Desculpe Kirito, mas...não!-fala ela e sai correndo, ao fechar a porta Kirito escuta duas coisinhas correndo pelo quarto.

—Mas que merda!!!

[..]

—Você tem certeza que vai contar para ele, Megu-chan?

—Tenho, preciso falar a verdade, por mais que eu já compreendi que eles morreram, meu irmão não acredita no que digo...e se isso for uma pista pode ajudar...vamos!-Exclama Megure para seu Time.

—Sim!!

[..]

—Certo, vou mandar um aviso para os cinco Kages, e fazer uma reunião-falava Tsunade para os demais-Obrigado Ayame, Kakashi e Hiroshi, estão dispensados por hoje.

—Certo, qualquer coisa é só chamar...vamos ajudar no que for preciso Tsunade-sama-Fala Ayame e os três desaparecem, deixando Sasuke, Sakura e Tsunade na sala.

—Era só o que faltava! Porque isso só acontece quando o Dobe não está?!-exclama Sasuke com os punhos cerrados, Sakura o abraça.

—Se pelo menos ele estivesse aqui...aquele idiota!-exclama já chorando, Sasuke a abraça de volta.

—Não se preocupem, passamos por muita coisa...e o Naruto deve saber o que está fazendo-comenta Tsunade se levantando e indo até a janela olhando a vila que reluzia a prata, graças ao Naruto e suas ideias, ela cerra os punhos-Vamos passar por isso, e vamos sair vitoriosos como sempre!-fala a loira olhando para os dois firme, eles concordam.

—Com toda certeza!

[..]

—Taichi vamos treinar!-exclama Sasuke abrindo a porta de sua casa, Taichi logo aparece com um bolinho de arroz em mãos.

—Agora?!-pergunta com a boca cheia, uma gota escorre da cabeça de Sasuke.

—Coma primeiro...então depois vamos treinar-fala indo para o quarto colocar sua roupa de treinamento, logo Sakura aparece.

—Espere um pouco...também vou-fala a mesma abrindo o guarda-roupas, Sasuke sorri de lado.

[..]

—Ayza! Está em casa?-pergunta Ayame entrando.

—Estou aqui!-exclama ela do quarto.

—Se arrume! Vamos treinar em dez minutos!-exclama de volta Hiroshi, Ayza desce correndo.

—Treinar? O que aconteceu?!-pergunta surpresa.

—Por enquanto nada...mas é melhor nos preparar para tudo!-fala Ayame séria, Ayza fica séria também.

—Certo! Desço em cinco minutos!-exclama subindo para o quarto, os dois se entreolham subindo também.

[..]

—Yui! Não sobe no sofá! Você pode cair...Yuno desce da mesa da cozinha!-estou eu aqui, tentando preparar algo para esses pirralhos comerem, mas não está dando certo, eles não param...além disso, estou sentindo a Vila mais movimentada que o normal e isso está me incomodando, queria ir até a Baa-cha, mas com esses dois não dá....mas eu podia fazer um clone, como eu sou idiota!

Faço um clone e ele fica no meu lugar, enquanto eu uso o teletransporte parando na sala da Baa-chan.

—Kirito! Já falei para não fazer isso!-exclama a Baa-chan enquanto pegava algumas folhas que voaram com minha chegada, eu coço a nuca.

—Desculpe Baa-chan...é que eu queria saber porque a Vila está agitada assim-falei, ela me olhou por alguns instantes, suspirando em seguida.

—Não há porque esconder...irei lhe explicar-fala ela séria, e por alguma razão senti uma coisa ruim, me sentei em umas das cadeiras brancas, e a Baa-chan começou a relatar tudo.

—O QUE?! M-Mas isso é muito sério Baa-chan!-exclamei me levantando.

—E você acha que eu não sei?! Mas não temos pistas de quem esteja fazendo isso, e nem sabemos do motivo para as violações nas tumbas-fala ela se recostando na cadeira, eu andava de um lado para o outro na sala.

—Será que o objetivo deles não é fazer a mesma coisa que aquele tal de Obito fez?-pergunto olhando para ela-E se eles quiserem criar uma guerra?!

—Estamos torcendo para que isso não aconteça, mas se for o caso, temos que estar preparados para o que vier-fala ela, eu suspiro.

—Certo...Tsunade, já avisou os Kages?-pergunto, ela confirma com a cabeça-Ótimo, precisamos falar com os Senhores Feudais e fazer uma formação junto com as Nações, assim poderemos procurar em todos os lugares ver se achamos o esconderijo deles e sucessivamente descobriremos quem são os nosso inimigos-caraca! De onde eu tirei isso tudo?! Quando foi que eu pensei em tudo isso?! Olhei para a Baa-chan e ela estava pálida-Está tudo bem, Baa-chan?

—E-Estou...de onde tirou tudo isso?-pergunta, eu faço uma careta.

—Não sei, apenas falei...mas acho que é isso que temos que fazer, não é? Baa-chan?!-olhei para ela e encontrei ela chorando?!!-O que foi Baa-chan?! Está chorando porque?!

—Você...falou como seu pai...eu estou bem, não se preocupe...só fui pega de surpresa...mas é isso mesmo que vamos fazer, obrigado Kirito-fala ela secando as lágrimas, e eu fiquei meio que feliz por ser comparado ao meu pai, mas mesmo assim, ainda não entendi como foi que falei aquilo...melhor tomar alguma atitude.

—Certo, Baa-chan, vou voltar para casa...qualquer coisa que acontecer me chame...eu acho que posso ajudar-falei e sorri, ela retribuiu e eu desapareci, reaparecendo em casa, encontrando os dois comendo, desfaço o clone e me sento junto deles-Acho melhor eu começar a ensinar algo para vocês também...já que estão quase com sete anos, né?-falei bagunçando os cabelos dois dois, que sorriram.

—Nii-chan..mais!-exclama Yui estendendo a tigela de Lámen, eu dou risada e a pego.

—Nii-chan...a Nee-chan está voltando para casa-fala Yuno olhando para um ponto fixo, eu franzo o cenho.

—Como?-pergunto me sentando de frente para Yuno.

—Nee-chan...casa...está voltando.. para casa-fala ela, eu fico surpreso.

—Tem certeza? Eu não consigo sentir o Chakra dela-comento apurando meus sentidos.

—Sim...Nee-chan..está voltando..para casa-fala agora Yui, eu olho para os dois sorrindo em seguida.

—Agora sei o que ela faz com vocês...a Megu-nee-chan treina vocês!-falei me levantando-Então...daqui para frente eu vou treinar vocês...vou ensinar tudo o que aprendi com nossos pais! Datebbasa!

Fim Do Capítulo 03


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado...comentem morangos com chocolate (uau! 8-)

um beijo da Uzuu Neko-chan ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.