Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 32
Capítulo 32 Batalha final...Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, pessoas já está chegando o fim,então espero que gostem e que comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/32

Já de dia o batalhão continuava seu caminho para a batalha, Naruto na frente estava bastante estressado, pois as imagens de ontem a noite não lhe saiam de sua mente.

—O que será que deu nele? - Pergunta Sakura ao lado de Sasuke e Hinata, a morena abaixa a cabeça um pouco corada.

—Não faço ideia...talvez ele tenha discutido com o Kurama de novo? - Pergunta Sasuke, Kurama logo atrás faz uma careta.

—Não me coloque nisso, não tenho nada a ver com aquele idiota - Reclama ele, Sasuke da de ombros.

—Mas algo aconteceu ontem quando estávamos fazendo a ronda...sabe de alguma coisa Hinata? - Pergunta ele se virando para a Hyuuga, que olha para Sasuke.

—Não sei de nada, e nem quero saber - Murmura apenas indo para frente.

—Nossa, vejo que ela também está irritada hoje - Sasuke fala sorrindo pequeno.

O exército de Konoha e da Vila da Névoa avançavam o mais rápido que podiam, enquanto Naruto quase torava as árvores ao meio, algum tempo depois, conseguiram sair em uma clareira com grama, e do outro lado após atravessar a mesma, encontraram o exército de Gaara, Kira A e de Kurotsuchi, neta de Oonoki e antigo Kage de Iwagakure.

—Desculpe a demora pessoal, tivemos de parar - Fala Tsunade descendo da árvore e ficando ao lado de Naruto.

—Não se preocupe com isso Tsunade..., mas precisamos ir quanto mais rápido encontrar com aquela mulher mais rápido para acabar com a raça dela - Fala Kira A, Naruto com os braços cruzados ri pelo nariz - Do que está rindo pirralho?!

—Acha mesmo que alguém como você poderia se quer derrotar a Yuka? - Pergunta o loiro olhando para o maior com deboche - Não venha fazendo piadas em uma hora como essa Raikage...de qualquer forma, vamos nos apressar, Yuka já deve estar nos esperan... - Quando Naruto falava, eles ouvem um barulho de árvore se quebrando e ficam atentos, Naruto pula em cima de uma árvore, ao escutar diversos passos na direção deles, e estala a língua nos dentes olhando para baixo - Se preparem!! Temos companhia!!

Exclama o loiro, e todos se separam abrindo espaço para contra atacar, alguns em cima de árvores, outros mais atrás, e alguns com pergaminhos prontos para usar algum tipo de Jutsu, Naruto desce da árvore e estrala os dedos sorrindo sombrio esperando ver os pequenos e irritantes demônios virem na direção dele.

Isso não demora a acontecer, milhares de demônio de tamanhos variados de pequenos, médios e grandes surgem ao fundo derrubando árvores, eles tinham uma cor roxa escura com várias formas estranhas, Naruto se abaixa quando um demônio vem na direção de sua cabeça, ele segura o bicho pelas pernas e o joga contra o chão, furando o peito dele em seguida com suas garras.

Enquanto que os outros ninjas começavam a se defender e derrotar os demônios um após o outro, Naruto se vira para encarar as batalhas, ele sorri.

—Escutem!...irei dizer os nomes de quem irá ver junto comigo para continuar a abrir caminho..! - Começa ele se abaixando em seguida e com uma virada rápida corta um demônio médio ao meio - Vamos partir na frente para conseguir chegar até Yuka...então escutem bem!! - Exclama, os demais tentam prestar atenção enquanto continuavam a aniquilar os demônios um a um - Hinata, Sasuke, Sakura, Hiroshi, Ayame, Ayza, Taichi, Kurama e Juubi...vamos logo!!

Exclama, os ninjas chamados ficaram um pouco chateados por ter de deixar os outros para trás, Kira A tentou reclamar sobre a lista de chamados, mas os demônios não davam trégua, e com um olhar de Tsunade ele por fim decidiu deixar como estava, iriam acabar com todos eles rápido e chegarem até lá.

O time selecionado seguiu Naruto enquanto continuavam a abrir caminho por entre os milhares de demônios que vinham a sua frente, Naruto os detonava com um golpe em cada, Hinata não ficava para trás, os cortavam usando os punhos gentis, Sasuke e Taichi usavam o Sharingan para acertar todos os pontos vitais dos bichos, enquanto a famílias Mashiba estraçalhava sem dó os animais que apareciam em sua frente, Sakura socava os mandando para cima ou para o lado, sem se importar de estar pegando pesado.

Lá atrás, com o exercito da aliança estavam mais aliviados pois o time que saíra na frente diminuíram a quantidade de demônios que vinham até eles, facilitando eles a continuar um pouco devagar a correr até o time da frente, Itachi vinha na frente junto dos Kages abrindo caminho, alguns ninjas em cima das árvores eram bons em ataques a distancia o que ajudava também a diminuir os ataques, assim como Tenten e Sai.

 

Bem mais a frente o exercito de Yuka esperava pacientemente os ninjas chegarem, Yuka continuava sentada em seu trono, enquanto ao seu lado estava Lyon e Kirito, ainda dentro do tubo, na frente estavam os Deuses e as criações mais forte de Yuka, cada um deles sorriam sombrio esperando ansiosos para começar a matar todos os humanos.

—Mãe, ele está ela vindo, está vindo! - Exclama Shi com sua armadura reluzindo e seus olhos brilhando de entusiasmo.

—Sim...já posso sentir o cheiro de todos aqueles malditos humanos nojentos...não se preocupe meu querido, logo que eles chegarem aqui eu deixarei vocês matarem quem quiser - Murmura Yuka sorrindo para as costas do maior, ele estremece em pensar poder rasgar o corpo de cada um deles, ao lado uma garotinha de cabelos vermelhos com um vestido branco, segurava uma pequena espada e olhava para sua frente com o olhar morto, sem vida, sem entusiasmo, Shi olha para ela.

—O que foi maninha? Porque esse olhar? Deveria estar feliz por poder acabar com todos aqueles malditos - Começa Shi, ela olha para ele que treme quando sente algo apertando seu corpo - Está...bem, já entendi...não quer...conversar...saquei...p-pode me soltar agora....Risa-chan! - Exclamava Shi enquanto sentia ser esmagado por uma pressão em volta de seu corpo, Risa o solta e volta a olhar para a frente como antes, enquanto Shi passava as mãos pelos braços e olhava com uma careta para ela.

 

Naruto e seu time já estavam a uma certa distancia do exercito da aliança, e eles já conseguiam sentir o Chakra e o cheiro de Yuka e dos demais demônios, Reis do submundo, Naruto sorri.

—Se preparem...estamos chegando - Murmura ele, os demais fecham ainda mais a cara, determinados e derrotar todos eles.

—Naruto, por que chamou só nós? Não seria melhor esperar os outros? Podem ser que facilite as coisas - Fala Sasuke, Naruto não responde de imediato.

—Chamei vocês porque são os que aparentam serem os mais fortes, além de que são os que tem uma ligação mais próxima do Pirralho, se conseguirmos trazer ele de volta a realidade, vamos ganhar essa guerra fácil, fácil - Fala Naruto, os demais entendem onde ele queria chegar, e ambos aumentam a velocidade.

 

Enquanto isso, a Aliança fazia o mesmo percurso do time de Naruto, haviam terminado com os demônios e Kiba os guiava pelos cheiros dos amigos, junto de Baki, ambos com pressa para ajudar os amigos.

—Não credito que ficamos para trás outra vez - Reclama Nii, antiga Jinchuuriki de Matatabi - Não basta ter nos deixado para trás na última guerra agora também, Tsc...

—Não comesse a reclamar Nii, nosso trabalho é ajudar o Naruto-kun, então vamos ajuda-lo - Devolve Utakata, antigo Jinchuuriki de Saiken.

—Mesmo assim, tenho de concordar que ele nos deixa muito de lado, é um idiota! - Ralha Fuu ex-Jinchuuriki de Choumei.

—Certo, pessoal já chega...vamos apenas se concentrar no nosso caminho, temos muito o que fazer ainda - Começa Son.

—Vocês realmente ficaram charmosos nessa forma - Murmura Nii sorrindo ao ver sua antiga companheira Matatabi, a mesma sorri de volta.

—Vamos nos apreçar, precinto que Naruto já deve estar chegando perto de Yuka! - Exclama Tsunade e Garra concorda.

—Certo, pessoal...vamos rápido! - Exclama o Kazekage, todos gritam em concordância e aumentam mais a velocidade.

Duas frentes, Humanos...e demônios, começam a travar uma nova batalha, depois de um milênio será que Yuka vai conseguir sua vingança? Mas o que há por trás desse sentimento de vingança contra os humanos? Por que ela odeia tanto a família do Rikudou?

Vamos aos poucos desvendar esse mistério nos próximos capítulo da última parte de história, na batalha final de Uzumaki Naruto....

Fim Do Capítulo 32


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do começo da guerra,sem que não teve batalha,mas logo vira,eu ainda estou desenvolvendo essa parte :D

esse da foto é o Shukaku :3 a moça do lado é para ser Matatabi,linda né heuuhe :3

http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2012/031/6/1/shukaku_x_nibi_by_kira_nibi_power-d4o7pt7.jpg

endereço da imagem em cima :)

comentem e um Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.