Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 33
Capítulo 33 Batalha Final....Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem

Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/33

O loiro junto com os demais continuavam avançando até encontrar um espaço completamente aberto, com resquícios da última guerra ainda espalhados por todos os lados, Hinata suspira ao se lembrar da batalha que Naruto teve contra Obito, nas duas vezes, ela balança a cabeça e olha fixamente para a frente, vendo um grupo pequeno enquanto que atrás desse grupo, havia centenas de pequeno, médio e grandes demônios, parecidos com os que haviam lutados a pouco.

Mas algo lhe chamou a atenção, ao lado de um trono em que uma mulher de cabelos brancos estava sentada, havia um tubo enorme, e, aparentemente, havia uma pessoa dentro dele, ela sofrega ao reconhecer seu filho dentro daquilo.

—Kirito!! - Exclama ela ao lado de Naruto que coloca o braço na frente de Hinata, a olhando de canto.

—Não se precipite Hinata...lembre-se, estamos aqui para resgata-lo, mas também para derrotar esses malditos demônios, entendeu? - Pergunta ele, Hinata cerra um punho e confirma - Certo, então vamos nos aproximar mais, mas não façam nada precipitado!

Todos concordam e avançam, Yuka ao longe se deliciava com as imagens dos humanos vindo até ela com intenções assassinas emanando de cada um, sorriu.

—Ótimo...venham meu animais e morram! - Exclama apontando para eles, os demônios exclamam partindo para ataca-los, Naruto estala a língua e pula para alto expandindo seu Chakra como uma ventania negra derrubando grande parte dos demônios, Sasuke usa seu Chidori em forma de espada e derruba mais alguns.

Sakura fecha com força os punhos e soca o chão o quebrando por inteiro, derrubando vários em um foço de terra aberto, era tão fundo que se podia ver lava ao fundo, Taichi ao seu lado expele uma enorme bola de fogo em cima de outros os queimando por inteiro, Ayza estrala os dedos e ativa seu poder desaparecendo e reaparecendo em seguida no meio de alguns demônios, e girando o corpo em alto velocidade ela joga com força todos os demônios para longe, Hinata apenas usava seus punhos gentis para acabar com todos os demônios a sua frente, Ayame e Hiroshi trabalhavam em equipe, derrubando vários enquanto um cobria as costas do outro.

Estava de fato um tanto complicando, pois realmente era um grande exercito de demônios, mas para facilitar as coisas, a Aliança chega e os ajuda a derrotar o exército de Yuka que não se abalava com a cena, fazendo assim, o time de Naruto avançar ainda mais, enquanto os outros lutavam contra os demônios inferiores a quem eles realmente almejavam, Lyon olha para a mãe e suspira olhando para o loiro ainda dentro do tubo, Yuka gargalha.

—Mas ora, vejam só!! Eles estão vindo até nós....meninos está na hora de começar o contra a ataque não acham? - Pergunta a albina olhando as costas de suas crias a sua frente, alguns estavam bastante entusiasmado, outros não demonstravam tanta excitação.

—Mãe, Mãe...podemos ir? Em?! Podemos ir?!! - Pergunta Shi tremendo, Yuka sorri.

—Acalme-se meu querido, eles estão vindo..logo, logo vai poder matá-los - Murmura se levantando e retirando uma manta que cobria seus ombros pálidos, ela com um vestido negro e comprido e cheio de brilho desce de uma escada e fica de frente para Kirito, o observando.

—Yuka!! - Naruto exclama parando na frente dos demais, Yuka que estava com os braços para trás se vira sorrindo com seu batom vermelho sangue.

—Então em fim chegaram até aqui, não é? - Sua voz calma fez Hinata tremer de tanta raiva.

—Sim, viemos acabar com você, sua vagabunda!! - Exclama a morena, recebendo um olhar surpreso de seus amigos, ela mostrava os dentes como uma felina, enquanto continuava tremendo de raiva, Naruto fica surpreso por nunca ter visto Hinata com tanta raiva como estava agora.

—Ora, Ora..o que faz aqui criança? Deveria estar em casa fazendo comida para o marido e filhos, não é? AH! Me desculpe, esqueci que seu marido virou um demônio sem alma, e seu filho...bom - Murmura ela voltando seus olhos para Kirito, rindo baixo em seguida, Hinata grunhe.

—Eu vou arrancar sua cabeça fora, maldita demônio...vai pagar por ter encostado suas mãos imundas em meu filho!! - Hinata falava entre dentes, enquanto seu cabelo parecia flutuar com sua raiva, Naruto da um passo para o lado desconhecendo aquela mulher.

—Vamos ver se consegue passar por meus filhos querida! - Exclama Yuka agora mais séria, ela dá um sinal com a mão e os demônios partem para cima do Time Naruto, que se preparam para contra atacar.

[...]

Em Konoha, os pequenos Yui e Yuno treinavam nos fundos da casa dos pais, enquanto que, com cara de tédio, Konohamaru estava sentado na área vendo os dois.

—Droga...porque tenho que ficar de olhos nesses dois? Que saco! - Resmunga ele com o queixo apoiado em uma mão.

—Konohamaru nii-chan!! - Chama Yui e Yuno vindo até ele.

—O que querem dessa vez? Já disse que não sei cozinhar... - Comenta Konohamaru ainda com cara de tédio.

—Não é nada disso! Queríamos saber como será que está na guerra com nossos pais - Pergunta Yui sorrindo, Konohamaru da de ombros.

—Vai saber...deve estar feio, afinal estão lutando contra demônios - Responde Konohamaru deitando para trás, os gêmeos se entreolham.

—Queria estar lá para ajudar nossos pais - Murmura Yuno baixando os olhos.

—Eu também, eu também..., mas não podemos fazer nada... - Reclama Yui em seguida, o moreno maior se levanta outra vez olhando para os pequenos.

—Bem..você podem rezar para que seus pais fiquem bem e que voltem em segurança com Kirito - Murmura Konohamaru, e logo uma ideia passa pela cabeça dos gêmeos.

—É ISSO!! - Exclamam os dois, assustando o maior que já estranhava os dois a algum tempo.

—É isso o que? - Pergunta.

—Vamos ajudar nossos pais na batalha sem estar na batalha! - Exclama Yui enquanto Yuno sorria, Konohamaru arqueia uma sobrancelha.

—Hã?!

[...]

Os ninjas se separam enquanto desviavam de ataques potentes de seus inimigos, Sakura salta para trás, enquanto um homem com cabelos compridos e azuis claros batia com força um machado enorme destruindo o chão, a Haruno sorri.

—Então você é meu adversário em? Interessante...vamos ver se você é forte mesmo - Exclama avançando pronta para dar um soco, mas o demônio bloqueia colocando o machado na frente, ao dar o soco, o machado brilha e Sakura é repelida com brutalidade para trás, ela gira no ar, parando em pé, o chão se quebra enquanto ela se arrastava para parar, ela trinca os dentes - Tsc...então seu machado que tem o poder...grandes coisas!! - Exclama avançando novamente, enquanto fazia celos de mão e oito clones seu aparecia, eles preparam um soco e outros chutes, enquanto a Sakura verdadeira pulava para cima, mirando um chute na cabeça do demônio, ele sorri de leve e ao receber os golpes, ele coloca novamente o machado para bloquear o chute de Sakura, que estrala a língua, ela pisa em cima do machado saltando para longe.

—Não pense que só porque é uma ninja, acha que irá me derrotar tão fácil assim, Haruno Sakura - Murmura o homem com a voz rouca, Sakura fica surpresa, mas logo sorri.

—Oh?...Então ele fala, achei que não teria a chance de bater um papo com você antes de acabar com sua raça! - Responde ela sorrindo debochada, ele devolve o sorrido avançando contra Sakura.

{........}

Sasuke por outro lado, olhava de soslaio para a esposa, e se perguntava como teve má sorte, ele olha para sua oponente, uma mulher com um vertido verde super decotado, seios grandes, o Uchiha engole em seco, se sua amada esposa o visse lutando com ela, com certeza iria acabar ficando maluca e mataria todo mundo, ele balança a cabeça espantando os pensamentos.

—O que foi lindinho?...Por acaso está pensando coisas sujas para fazer comigo? - Pergunta ela com uma voz sexy, Sasuke faz uma careta.

—Cala a maldita boca! Eu vou apenas acabar com isso logo! - Exclama ativando seu Sharingan e logo Chidori estava em suas mãos, a mulher morde uma das mangas do vertido com o rosto corado.

—Nossa...vejo que você é alguém especial meu querido...hummm...que desperdício ter que matá-lo...talvez peça para a minha mãe lhe reviver como demônio depois, e então... - Ela não termina de falar, pois Sasuke aparece em sua frente desferindo um golpe, que ela desvia facilmente, o que surpreende um pouco o Uchiha, ela aprece atrás de Sasuke e o abraça por trás - Que rude querido, você deveria escutar quando alguém fala...caso contrário pode acabar se machucando...bobinho - Fala ela no ouvido de Sasuke que estala a língua se virando com tudo tentando acertar novamente um golpe, mas se depara com uma criatura horrível a sua frente, o corpo da mulher estava escuro, e brilhava, enquanto seus olhos tomavam por inteiro uma cor vermelha, e uma enorme língua bifurcada saia para fora, Sasuke se distancia - Agora...vamos brincar docinho!! - Exclama com a voz grossa enquanto avança para atacar Sasuke, ele faz vários celos de mão jogando uma enorme quantidade de fogo em cima dela em forma de um dragão.

{.........}

Taichi porém não estava tendo a mesma vantagem como seu pai, ele estava ajoelhado arfando, enquanto segurava a camisa na região do coração, o Uchiha suava frio e olhava com um dos olhos abertos para a garotinha a sua frente.

—Dói? Deve doer, não é? - Murmura ela, Taichi tosse buscando ar - Eu não sinto dor...sabe porque? Porque eu já morri....do mesmo jeito que você irá - Fala ela com um cenho franzido, enquanto o olhava sombrio, Risa a garotinha que antes não expressava nada em seu rosto, agora tinha em seu olhar uma magoa enorme, e Taichi percebeu.

—O-O que ouve com você? - Pergunta ele fazendo uma careta em seguida quando sentiu o aperto em seu coração ficar mais forte.

—Quer mesmo saber? Pois vou lhe dizer....eu era apenas uma criança - Começa ela afrouxando o aperto em Taichi que respira em meio a tosses - Eu estava sempre sozinha...todos tinham medo de mim por conta desse poder....eu não tinha família, e meus pais tentavam todos os dias me matar...mesmo eu não fazendo nada a eles....várias vezes corria para longe enquanto dezenas de moradores vinham atrás de mim querendo me matar...tacar fogo em mim... -  Comenta cerrando os punhos, Taichi olhava para ela, prestando a atenção e tentando encontrar um modo de derrota-la - E então...quando eu dormia...eles me pegaram e me levaram para um lugar separado da cidade, onde havia uma espécie de altar, envolto de madeira....estavam prontos para me queimarem viva!! Meus pais ao meu lado, me olhavam com desgosto, minha mãe chorava...não por ver sua única filha ser morta..., mas sim de alívio...eu pedia socorro e ninguém me ouvia...senti todo meu corpo arder aos poucos, enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto e evaporavam com o calor...., mas então... - Ela levanta a cabeça, que descia pequenas lágrimas de seu rosto - Algo aconteceu...quando achava que iria morrer mesmo....um forte vendo apagou o fogo em baixo de mim, todos olharam para trás, e uma mulher linda de longos cabelos brancos caminhou até mim...ela tocou meu rosto com cuidado, enquanto sorria....e em um único golpe me desamarrou do altar...me libertando da minha morte - Ela ri fraco suspirando - Mas eu estava enganado...ela não iria me matar ali...., mas quando chegamos em seu castelo, no sub mundo...ela me trancou em um quarto, e me...matou...me transformou nisso

—Por que...continua....ao lado...dela, então? - Pergunta Taichi, Risa olha para ele com raiva apertando seu coração com força novamente - ARGH!!

—Porque?! Acha que temos escolhas?!!! Queria mil vezes ter morrido queimanda a me transformar em um monstro! Mas vejo só, ela me deu uma nova vida apesar de tudo....então não posso reclamar, não é? Já que de certa forma eu fui salva pela Yuka....mesmo assim... - Ela falava, quando sente algo lhe acertar em cheio, ela caiu longe, e olhou para frente onde um homem loiro a olhava superior.

—Oi pirralha...será que dá para parar de tagarelar?! Você está aqui para matar alguém, não é?! Então faça seu serviço...e você pirralho! - Exclama ele levantando Taichi pela camisa, o moreno reclama - Vê se não perde para uma criança dessas!!

—M-Me solta!! - Exclama ele que era içado do chão, Naruto ri pelo nariz e o larga - O que está fazendo aqui, se intrometendo na batalha dos outros?!!

—Intrometendo?! Se eu não fize-se isso você teria morrido seu idiota ingrato...agora para de tagarelar com a inimiga e anda logo, acabe com ela!! - Ordena voltando a batalhar contra um demônio qualquer que para ele não fazia diferença nenhuma.

—Tsc...exibido - Reclama Taichi - Mas ele está certo...vamos acabar com isso de uma vez!

Fim Do Capítulo 33


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem por favor

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.