Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 31
Capítulo 31 Discussão E Um Beijo!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/31

O grande exercito de Konoha, junto com o País da Névoa ainda caminhavam em direção ao combate, Naruto sempre um pouco a frente estava bastante concentrado em seu caminho e ao seu redor, sabia que não poderia baixar a guarda justamente em um lugar como aquele, entre a divisa com o País da Nuvem e o País da Névoa.

—Naruto! Espere um pouco! - Exclama Tsunade aumentando o ritmo e se aproximando mais do loiro.

—O que foi agora? - Pergunta olhando para trás.

—Vamos descansar um pouco, já estamos correndo por um dia inteiro...e pela posição da Lua já deve ser mais de meia-noite - Fala a loira olhando para ele, Naruto faz uma careta.

—Não podemos parar aqui, é muito perigoso...podemos encontrar inimigos a qualquer momento! - Exclama ele sem parar, Tsunade bufa.

—Eu entendo, mas não quer dizer que não iremos ficar atentos...o problema é que somos humanos, não temos uma resistência como a sua, Naruto - Exclama ela, Naruto faz uma careta gruindo e parando, fazendo todos pararem juntos.

—Certo, vamos parar aqui...e descansar, mas não por muito tempo, precisamos voltar a correr logo, aqui não é um bom lugar para ficar descansando - Fala ele com a mão na cintura e olhando em volta.

—Certo, obrigado Naruto...Yamato por favor, poderia fazer algumas pequenas casas para alguns de nos descansarmos? Não acho que seria bom ficar no relento por hora - Murmura Tsunade, Yamato um pouco a contra gosto faz cerca de dez casas médias, o que ajudava bastante para eles descansarem - Certo, obrigada Yamato...

—Não se preocupe....Hokage-sama - Murmura ele bastante cansado com o esforço, aos poucos os ninjas foram se instalando nas casas e se recuperando do longo caminho percorrido até ali.

—Certo, Mashiba, Uchiha, Kurama e Juubi me ajudem a fazer a ronda por perto, precisamos nos certificar de que não há nenhum inimigo próximo - Fala Naruto apontando para eles, que concordam, Juubi teve de falar com Kurama para que o ruivo ouvisse Naruto, e logo desaparecem para fazer a ronda, Naruto se concentrava para ver se sentia alguma presença diferente por perto, quando ouve a porta de uma das casas se abrir, e pela presença sabia muito bem de quem se tratava - O que faz aqui? Deveria estar descansando...

—Você não manda em mim, e além do mais, não estou cansada se quer saber - Resmunga Hinata se sentando ao lado do loiro, ele que estava de olhos fechados os abre e olha para ela - O que foi? Não posso me sentar agora?

—Não sei, só estou me perguntando por que se sentar aqui... - Murmura ele com um leve tique na sobrancelha, como aquela mulher conseguia o irritar.

—Pois eu sento onde eu quiser...e também porque aqui é um único lugar que tem esses troncos para sentar - Fala ela estapeando um dos troncos caídos ao seu lado, Naruto suspira contendo a irritação.

—Mesmo assim, deveria tirar esse tempo para descansar o corpo até a hora da batalha - Começa ele, Hinata bufa irritada.

—Já não disse que não estou cansada? Eu treinei com Naruto-kun durante muitos anos, tenho um desempenho e uma resistência maior que os demais ninjas - Fala ela, Naruto se remexe incomodado por Hinata mencionar sua metade humana.

—Mesmo assim...como dizia, se quer mesmo lutar contra aqueles demônios, deveria se preocupar mais com o seu físico, se caso acabar se cansando mais rápido na batalha, você pode se dar mau!! - Exclama ele se irritando mais, Hinata o encara também mais irritada.

—Escuta seu loiro irritante, eu já disse que não ligo para o que pensa, sou uma ninja tão forte quanto qualquer uma outra ninjas mulher dentro daquela vila, algumas horas sem descansar não são problema para mim...por tanto pare de dizer isso como se me conhecesse, pois você não sabe de nada!! - Reclama ela se levantando, fazendo Naruto se levantar também.

—Me desculpe se lhe irritei donzela..., mas o problema aqui não é se você é forte ou não, o problema é que eu não vou ter tempo de salvar sua vidinha de merda se você precisar de ajuda...então não vem me dizer coisas como: "Eu sou tão forte como qualquer outra ninja mulher daquela vila!!" Porque eu não ligo!! Agora saia daqui antes que eu perca o fio de sanidade que ainda tenho mulher irritante!! - Devolve ele a encarando com certa fúria no olhar, Hinata trinca os dentes.

—Você acha que eu iria querer a ajuda de alguém? - Murmura ela com a cabeça baixa, os punhos cerrados e tremendo de raiva - Você não me conhece...não sabe nada do que eu passei para não precisar de ajuda de ninguém....EU JAMAIS PEDI A AJUDA DE FILHA DA PUTA NENHUM, ELES QUE VINHAM ME AJUDAR, EU SOU FORTE O SUFICIENTE!!! Pois eu tinha alguém que eu precisava proteger! Eu tinha alguém que eu precisava ser forte para estar ao seu lado...sempre...sempre... - Explode ela começando a derramar lágrimas sem perceber, Naruto fica surpreso, Hinata agarra a blusa dela mesma na região do coração - Mas no fim....no fim eu o perdi...e no lugar...veio você, alguém que eu detesto, e ainda mais com o rosto do homem que eu amo!!

Naruto sente uma pontada no peito vendo Hinata chorando desesperadamente e não poder fazer nada, não sabia o que fazer, sua cabeça estava fervendo com novos pensamentos e novos sentimentos que ele não sentia a um milênio, desde de muito tempo esteve adormecido esperando o dia em que despertaria e acabace com todos os humanos ao seu redor, mas quando isso acontece tudo fica confuso, e ele não consegue o que ele tanto desejava, ele não sente mais tanta sede de sangue humana como antes, e ao olhar para aquela frágil e ao mesmo tempo bruta mulher a sua frente ele se sentia cada vez mais confuso.

"—Você não quer realmente mata-la....você apenas...quer te-la para você....não posso acreditar!...O demônio Uzumaki Naruto se apaixonou pela humana Hyuuga!!" As malditas palavras de Yuka invadem novamente o pensamento de Naruto fazendo ele perder a calma e chutar a sanidade para um lugar que o sol não bate, ele em um movimento rápido enlaça Hinata pela cintura a trazendo para si e selando seus lábios com força contra os de Hinata, que não ficou mais do que o esperado, assustada, ela tenta se desvencilhar de Naruto, ma ainda era o corpo e o mesmo cheiro de seu marido, e logo perde a força, sentia muita falta do carinho de seu amado, e ao sentir os fortes braços a pressionando cada vez para mais perto dele a deixava com a mente nublada.

Naruto sabia que aquilo era errado, e sabia que Hinata também sabia que era, mas mesmo assim, seus corpo não sabiam se controlar, não queria admitir, não queria mesmo, mas talvez aquela maldita humana esteja certa, Naruto nunca sentira um sentimento como o que está sentindo agora, seu coração pulsava tão rápido dentro do peito que ele achava de fosse morrer ali, não queria que aquilo acontece, mas ao mesmo tempo queria, estava confuso, e sabia que aquilo estragaria seus planos, eles estava de certa forma, compartilhando os sentimento de Naruto humano para com Hinata, e ele odiava saber que ela só o beijava por que era o corpo, o cheiro, o gosto de seu marido e não dele, não dele!

Após o ar ficar escasso, Naruto e Hinata se separam ofegantes, estavam confusos e ao mesmo tempo assustados, nenhum dos dois esperava que aquilo acontecesse, eles se odiavam, então por que aquilo tinha que ter acontecido?!

—E-Eu vou....eu vou... - Começa Hinata aturdida com a mão na boca, ela corre para dentro da casa e Naruto cai sentado no tronco onde estava e coloca suas mãos nos cabelos loiros os puxando com força, enquanto encara o chão com raiva.

—Por que...por que tinha que ser assim?! Eu só queria matar aqueles malditos demônio...então porque tenho que passar por isso? Eu nem se quer posso faze-la feliz...ela nem se quer me ama...sou só um maldito demônio! Droga! - Exclama enquanto suas vistas embaçam e pequenos pingos molham o chão.

E na testemunha da lua e das estrelas, Naruto, o demônio...chorou pela primeira vez...talvez ele estava finalmente entendo os sentimentos de um Humano? Talvez ele estivesse finalmente sentindo algum dos sentimentos que ele mesmo disse ser inútil? 

Fim Do Capítulo 31


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

essa da foto é a linda Nibi :3 Um dos Bijuus que mais gosto >..<

http://fc06.deviantart.net/fs70/f/2013/194/2/9/matatabi_by_melancholyrhinestone-d6d9f0x.jpg

Endereço da imagem acima ^^

Comentem,Um Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.