Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 28
Capítulo 28 Sombras Na Escuridão!


Notas iniciais do capítulo

Comentem,espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/28

—Kaa-chan! Tou-chan! Nee-chan! Alguém me ajude!! Eu não consigo mais aguentar isso!! ALGUÉM!! - Gritava ele ajoelhado na total escuridão, suas mãos em sua cabeça tentavam diminuir as vozes que lhe assombravam.

Eles não me amam....eles não vieram me procurar....eles me odeiam...era tudo mentira....quero matá-los! - Falavam as vozes por todos os lugares, o garoto desesperado se encolhe ainda mais.

—Não...é mentira, eles me amam...eles vão me achar, vão me tirar daqui!! - Exclamava ele enquanto lágrimas rolavam por seu rosto e pingavam na escuridão.

Eles nunca pensaram em mim....me deixaram sozinhos....Ayza me traia com Taichi....todos me respeitavam por ser filho do Hokage...., mas era tudo falso...eles não irão vir me buscar...não irão

—Não..pare...pare de dizer isso!! PARE!! - Gritava Kirito tentando socar o nada - Me deixa sair daqui!!!

—Não adianta fugir...não adianta tentar lutar...ninguém vai sentir você, ninguém vai vir até você...quando você ver ele estarão matando você...lhe igualando a um demônio!! Aceite, aceite isso!! - A voz assombrosa brincava com o cérebro de Kirito, que ainda tentava lutar contra tudo aquilo.

—Mentira!! Eles me amam...eles irão lutar por mim! - Fala ele com raiva, ouve-se uma risada.

Você ainda acredita nisso?! Seu pai poderia ter muito bem vindo até você..., mas ele veio? Não...ele não é o Rikodou Sennin? Ele então poderia ter lhe achado...., mas ele não veio...sabe porque? Porque ele tem medo de que você ultrapasse o poder dele...tem medo de perder seu posto....tem medo que você o derrote - Destilava a voz novamente mais alta.

—Meu pai não é assim!! - Exclama Kirito de pé.

Você é muito ingênuo! Mas eu posso lhe ajudar...eu sei que você só está fingindo...sei que sua cabeça está se perguntando isso...porque o papai não veio me buscar?! Porque eles não vieram até mim?! Não gritei o suficiente?! Porque estão indo embora?! Porque? Porque?! Eu sei de tudo o que se passa nesta sua cabeça...e eu sei como se sente, posso lhe ajudar, posso acabar com essa dor...me deixe entrar...me deixe fazer a dor sumir - Falava a voz cada vez mais perto, Kirito trinca os dentes.

—Não....não posso...eles vão vir me buscar....eu sei...eu sei que vão vir - Murmura o loiro caindo de joelhos - Porque....eles não vem logo? Eu não aguento mais isso....Tou-chan, Kaa-chan, Megure...Ayza...Taichi...alguém...me ajude!!! - Exclama ele olhando para cima ou o que deveria ser o acima.

Eu vou lhe ajudar...me de sua mão...e veja com seus olhos...aqueles que você ama...aqueles que você tanto tenta proteger....quero lhe mostrar a realidade - E do nada um garoto com cabelos brancos, do tamanho de Kirito, com os olhos azuis, lábios negros, vestido com um calção branco e preto, flutuando, estende sua mão para o loiro, que a segura um pouco anestesiado, eles caminham por um tempo, até verem uma luz no chão, Kirito se ajoelha e olha para o centro da luz - Agora veja com seus olhos a sua realidade!

Kirito pisca os olhos, e logo vê seus pais sentados a mesa almoçando e rindo, junto de Megure, Yui e Yuno.

—Ele acha que vamos ir até ele - Fala Naruto gargalhando em seguida.

—Ele deve estar chorando..."eu quero minha mãe!!!" - Gargalha Megure em seguida, fazendo todos rirem.

—Kilito bobo, bobo, bobo - Falam os dois gêmeos juntos.

Logo a imagem troca e aparece Ayza e Taichi deitados debaixo de uma árvore, abraçados.

—Ainda bem que aquele Dobe foi sequestrado..assim não precisamos mais esconder que estávamos juntos - Fala Taichi fazendo carinho nos cabelos de Ayza, ela sorri.

—Sim...quando ele foi levado eu senti que um peso teria saindo de minhas costas...estou tão aliviada, Taichi-kun - Diz ela levantando a cabeça e dando um beijo em Taichi.

E mais uma vez a imagem muda, mostrando todos da vila, Kakashi jogando com Guy, Tsunade bebendo junto com Itachi, Shizune, Sasuke e Sakura, todos sorrindo e falando pelas costas do loiro.

Kirito trinca os dentes cerrando os punhos, seus olhos mostravam ódio, mostravam uma fúria nunca vista no Uzumaki.

Está vendo? É isso o que se passa por suas costas...agora venha, deixe-me tirar essa dor de você...deixe que eu os destrua por você...Uzumaki Hyuuga Kirito - O garoto fala com um sorriso no rosto, e Kirito trinca os dentes com mais força, olhando novamente as imagens que despertava nele uma enorme fúria.

—Eles não deviam ter feito isso...eles não deviam ter me machucado assim...eles não deviam ter dito aquelas coisa sobre mim!! - Dizia Kirito cada vez com mais raiva - NÃO DEVIAM!!!

[..]

Fora da cabeça de Kirito, o mesmo cerrava os punhos, Yuka estava com um pequeno sorriso no rosto enquanto olhava sua obra prima começando a dar reações, o líquido dentro do tubo começa a borbulhar com o tamanho do Chakra que cada vez mais crescia em Kirito, o sorriso dela aumenta.

—Isso mesmo meu querido....libere toda sua raiva...deixe que ele lhe conduza a seu verdadeiro poder - Fala ela o olhando, enquanto Kirito fazia uma careta de ódio, Yuka solta uma risada sombria que ecoa por toda a sala onde estava.

[KONOHA]

Naruto caminha até a sala onde estavam as duas peças de armas, ele bufa entrando na mesma e olhando os dois pergaminhos onde estavam celada as armas, ele olha para eles e trinca os dentes fechando os olhos.

—OI! Maldita humana! Sei que está ai! - Exclama ele no espaço negro, logo a luz brilha e de dentro aparece a parte humana de Yuka, com um pequeno sorriso nos lábios.

Achei que iria pedir desculpas ao Kurama... - Comenta ela, Naruto faz uma careta.

—Não comesse com suas piadinhas, você disse que iria me ajudar com essas malditas armas, então me ajude....não preciso daquele inútil do Kurama - Fala o loiro Uzumaki cruzando os braços, Yuka suspira.

Vocês demônios tendem sempre serem orgulhosos ao extremo, quanta idiotice - Murmura Yuka dando de ombros, Naruto rosna para ela - Está bem, está bem...irei lhe mostrar como se usa as armas..., mas preste atenção, pois só direi isso uma vez ouviu?

—Ouvi, mas ande logo...já não temos muito tempo...o pirralho começou a evoluir - Fala Naruto sentindo ao longe um grande Chakra se formando.

Certo...em primeiro lugar, você deve sentir a arma...toda arma de Chakra tem uma alma dentro dela, e a diferença entre uma arma de Chakra branca com uma de Chakra demoníaco é que são almas das pessoas que ela matou...ou seja, dentro de cada parte da arma, há uma quantidade absurda de almas aprisionadas...você deve tentar compreender cada uma delas...saber e entender sua dor...caso você não consiga isso...não há como controla-la....foi isso que resultou na derrota de Yuka, ela não conseguia ouvir as almas dentro da arma - Yuka humana disse rodeando Naruto, ele estala a língua.

—Tsc...coisas fúteis de humanos...porque tenho que fazer isso? As almas estão aprisionas dentro dela pois deveriam estar...escuta-las...por acaso tenho cara de ouvinte amoroso? - Retruca Naruto, Yuka bufa.

—Você quer ou não quer derrotar Yuka? Se quer, esse é o único jeito de derrota-la, usando as duas partes restantes da arma...agora pare de ser idiota e comesse logo! - Exclama ela cruzando os braços, Naruto revira os olhos, os abrindo em seguida, ele olha para os pergaminhos os pegando e retirando as duas partes, que se tornaram um cubo negro novamente.

—Mas que...? Um cubo? Que merda! - Exclama "Se acalme é assim mesmo...a arma quando ela for compreendida, ela pode se transformar no que você quiser..., mas antes, ela aparenta ser apenas um inútil cubo de Chakra" a voz de Yuka ressoa dentro do cérebro de Naruto, que irritado coloca suas mãos em ambos os cubos fechando os olhos e se concentrando.

Fique calmo Naruto..logo, logo você vai poder sair desse sono...logo, logo você vai poder salvar seu filho - Dizia Yuka ao lado do Naruto humano que ainda estava inconsciente, enquanto passava de leve sua mão no rosto do maior - Logo, logo...

Fim Do Capítulo 28


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem e esse da foto é Gobi (a vá)

http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2013/314/4/2/gobi__kokuo_by_claudiapoland-d6tppus.png

endereço da imagem,para quem não conseguir ver ;)

até o próximo,Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.