Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 29
Capítulo 29 O Início Do Novo Caus!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/29

Ela andava de um lado para o outro, esperando que seus amados filhos viessem até ela, seu sorriso de vitória dançava em seu rosto sempre que pousava os olhos sobre o garoto dentro do tubo de Chakra, ela usava seu vestido negro que dançava, graças aos seus panos leves, com o vento, logo as duas portas enormes no castelo de Yuka se abriram e de lá entraram todos os Demônios que restavam ficando em fila, sérios.

—Chamei vocês, pois está quase na hora de reagirmos, Naruto está pronto para ativar as armas, mas duvido que no estado dele, ele consiga escutar as vozes das almas...mesmo assim, devemos cuidar para que isso não aconteça, então o quanto antes temos que começar a nos mover - Falava Yuka de frente para suas crias, ela suspira andando até a nova janela que fizera quando deu um soco em Lyon, onde acabou quebrando a parede, o vento forte entrava pelo buraco jogando os longos cabelos brancos de Yuka para trás, um sorriso brincou em seus lábios mais uma vez - Vamos dar a ele o que ele tanto procura....aquele Uzumaki não quer brigar? Matar? Ótimo, vamos dar ele tudo o que ele quiser...e quando a minha obra prima estiver pronta, ele acabará de vez com a brincadeira desse tolo! Lyon!

—Sim mãe? - Lyon da um passo a frente olhando para a mulher extremamente confiante de seu poder.

—Leve seus irmãos e se preparem, você também...quero todos prontos para partirmos a qualquer hora... - Murmura ela, Lyon se curva levemente e aponta para a porta, todos resmungam contrariados, pois odiavam receber ordens de Lyon, que era um dos mais novos dos demônios, eles ainda reclamando partiram cada um para um quarto no enorme corredor iluminado por lustres brilhosos e luxuosos, Yuka se vira para encarar Kirito e passa a língua por seus lábios - Meu pequeno...posso ver o quanto de sangue você irá derramar daqueles malditos humanos...logo você poderá soltar a fera dentro de você e descarregar seu ódio para aqueles que um dia chamou de família!

[Konoha]

Naruto estava já algum tempo com as mãos sobre os dois cubos, não conseguia escutar absolutamente nada, e isso o irritava tão profundamente que não conseguia mais aguentar, ele retira as mãos dos cubos e da um soco em ambos os empurrando até a parede, eles brilham levemente, mas logo voltam a flutuar calmamente no meio da sala, Naruto trinca os dentes.

—Desisto!! Isso é idiotice...não preciso dessa maldita arma para derrotar aquela maldita demônio...irei acabar com ela com minhas próprias garras! - Exclama apontando para os cubos.

"Você não vai conseguir..." a voz de Yuka invade a mente do loiro maior, que fecha os olhos aparecendo em sua frente no mesmo espaço escuro.

—Agora escuta maldita, eu não ligo!! Já cansei de ficar parado feito um idiota e sem escutar nada...irei selar essas drogas de cubos e não irei precisar disso! - Exclama ele, Yuka fecha os olhos suspirando.

Você é realmente um idiota...você precisa saber usar aquela arma..pois se não irá morrer antes mesmo de dar um passo para matá-la - Explica Yuka, Naruto trinca os dentes.

—Ótimo, então irei selar elas dentro de mim, assim eu simplesmente posso utilizar do Chakra delas - Fala Naruto confiante, Yuka franze o cenho.

Ficou maluco? Se fazer isso irá explodir, você pode ser forte e suportar uma grande quantidade de Chakra, mas jamais aguentaria tantas almas dentro de você, se tentar fazer isso, você ficará maluco ou literalmente explodirá...acima de tudo, você ainda tem um corpo humano, Naruto - Impõe ela, Naruto fica inquieto.

—Então como diabos irei conseguir escutar essas malditas almas?! - Pergunta irritado - Não temos mais tempo, aquele garoto já está praticamente a um paço para o fim da transformação, se já não estiver....sei que você pode sentir também, o Chakra dele está aumentando tão rápido e tão intensamente, que me dá calafrios...precisamos fazer algo e rápido ou não teremos chance de esmagá-los - Fala Naruto, Yuka fica pensativa.

Tem razão, mas infelizmente não há nada para que possamos apressar as coisa, ou faz do jeito mais demorado ou vamos perder essa guerra - Ela cruza os braços, Naruto bufa.

—Droga....não gosto desse sentimento....não gosto de me sentir encurralado...maldita hora que aquele fedelho teve que ser sequestrado...ou melhor, porque ele tinha que nascer com um poder oculto como aquele?! - Exclama ele com uma pequena gota de suor escorrendo por sua testa.

[..]

—De qualquer forma, agradecemos Jiraya-san por ter nos contado com fez Naruto se transformar naquele monstro..., mas a pergunta é...como podemos trazê-lo de volta? - Pergunta Sasuke olhando firme para Jiraya, que com seu cachimbo em mãos ele traga um pouco jogando a fumaça para cima.

—Em toda a minha vida corrida, eu jamais escutei algum caso, de que um demônio conseguiu voltar a ser um humano depois de transformado...., mas creio que aquele rapaz é diferente...não pelo fato de ser o segundo Rikudou, mas algo em seu olhar me disse que ele consegue fazer qualquer coisa...então não posso afirmar que há um jeito de voltar, e nem que ele não possa voltar - Fala o albino dando de ombros enquanto olhava para o céu.

—Quer dizer que você não sabe dizer se ele pode ou não voltar a ser humano....que ótimo - Bufa Tsunade - Viemos aqui atoa....ou não tão atoa assim - Comenta baixo olhando de soslaio ao antigo companheiro, sentindo um alívio por ele estar vivo, mesmo que ele seja aparentemente um demônio renascido agora.

—Bem, já que não ha nada que possamos fazer, devemos voltar para Konoha, talvez possamos pensar em algo por lá, e também temos uma nova guerra para nos preocuparmos, sem dizer ainda, que os outros Kages estão esperando novas notícias sobre os demônios - Fala Itachi olhando para a floresta.

—Itachi tem razão....temos mesmo que voltar - Comenta Hiroshi dando as costas aos demais, Tsunade olha para Jiraya mais uma vez.

—Você não quer vir com a gente? - Pergunta a loira a ele, Jiraya olha para ela por algum momento pensando se ela estivesse brincando com ele, mas ela falava sério, podia ver em seus olhos.

—Não seria uma boa ideia...por alguma razão acho que eu não me encaixaria dentro de uma aldeia, ainda mais uma que aparentemente me faz lembrar de coisas sem muito nexo - Fala ele, Tsunade franze o cenho, mas da de ombros em seguida.

—Está bem...se é isso que quer - Murmura ela e anda até ele dando um abraço, Jiraya estanca no mesmo lugar bastante surpreso com o ato, os três ninjas não pareciam surpresos, mais pareciam que já esperavam por aquilo cedo ou tarde - Certo, vamos então....e não morra, Jiraya - Fala a loira sorrindo fraco, Jiraya arregala os olhos quando uma cena lhe invade a mente.

Cena onn:

—Tem certeza disso Jiraya? - Pergunta Tsunade sentada em um banco.

—Tenho, e calma Tsu, não vai acontecer nada de mais, até parece que eu vou morrer - Fala Jiraya pegando seu pergaminho e colocando em suas costas.

—Tome cuidado - Falou Tsunade, Jiraya olhou para ela e sorriu.

—Que isso Tsunade, eu não vou morrer, olha, vamos fazer uma aposta? Você aposta que eu vou morrer, assim eu aposto que não, então eu não morro já que você é ruim em apostas - Deu mais uma de suas gargalhadas.

—Idiota... - Tsunade sorri.

Cena off:

Jiraya leva uma mão na cabeça, se perguntando o que será que fora aquilo, mal ele sabia que quanto mais ele se envolvia com aquelas pessoas mais coisas ele descobria, e aquilo despertou algo dentro de seu peito, uma espécie de preocupação, algo que a muito tempo não sentia, o albino balança a cabeça tentando esquecer tudo, mas era impossível, Tsunade havia despertado nele algo que ele nunca tivera chance de conhecer, ou ele achava que não....será que ele estava relembrando cenas de seu passado esquecido, seu passado...como humano?

Fim Do Capítulo 29


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem

http://fc09.deviantart.net/fs70/f/2011/110/0/3/yonbi_by_chibi_miyavi-d3ehj1d.jpg

Yonbi na foto,endereço da imagem em cima ;)

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.