Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 27
Capítulo 27 Hinata Vs Naruto!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/27

Tsunade olhava para Jiraya estática, estava bastante assustada ao ver seu antigo companheiro parado a sua frente, e ainda por cima, vivo, o mesmo devolvia o olhar para a loira confuso por achar ela bastante familiar, os três atrás da loira estavam bastante surpresos.

—Vou perguntar mais uma vez, quem diabos são vocês e o que querem aqui?! - Pergunta novamente Jiraya um pouco irritado, Sasuke olha para Tsunade e repara que ela não tinha condições de dizer nada, ele dá um passo a frente.

—Nos desculpe, somos ninjas da Vila da Folha, estamos aqui pois queremos saber mais sobre a transformação de Naruto...e sabemos que foi o senhor que o criou - Fala Sasuke, Jiraya olha desconfiado para os demais, e volta olhar para Tsunade.

—E você, porque está me olhando desse jeito? Até parece que eu sou um fantasma! - Exclama ele, Tsunade caindo na real pisca algumas vezes e ri nervosa.

—D-Desculpa, é que você me lembra alguém muito especial...sinto muito - Fala ela sorrindo, Jiraya sente um frio na barriga, mas disfarça, achando estranho os sentimentos que lhe apossavam aos poucos, desde que viu Naruto pela primeira vez.

—Certo...só pare de me olhar assim, você fica estranha...agora o que querem saber sobre Naruto? - Pergunta ele dando as costas e entrando dentro de casa, saindo em seguida com um cachimbo aceso.

—Bem, tudo o que o senhor puder nos dizer....afinal queremos saber o que realmente é a transformação que ele fez, e descobrir se há um meio de trazer ele de volta - Fala Sasuke, Jiraya olha para ele de soslaio e suspira.

—Certo...venham comigo - Murmura indo para trás de sua casa, aos poucos o time já podia ver as peças em que Naruto ficara ao começar o processo de transformação - Esse é onde ele ficou, preso enquanto o veneno entrava em seu corpo - Fala Jiraya apontando, Sasuke anda para mais perto, e estica o braço para tocar, mas sua mão é segurada pela mão do mais velho - Se eu fosse você não tocava, as correntes que prendiam Naruto ainda estão contaminada com o meu veneno, se tocar você pode perder um braço rapaz - Murmura Jiraya, o Uchiha retira a mão o mais rápido que pode, fazendo o mais velho sorrir.

—Então...quer dizer que o senhor injetou veneno em Naruto? - Pergunta Itachi olhando para ele.

—Sim e não...eu chamo de veneno, mas na verdade é todo o meu Chakra, eu retiro uma grande parte do meu Chakra e injeto nas veias de Naruto, e enquanto o Chakra azul ou branco dele é jogado para fora de seu corpo, o meu veneno começa a se acostumar ao corpo dele..., mas caso o corpo dele não asseitasse aquele "veneno", ele morreria - Fala o homem ao lado de Tsunade que o olhou assustada.

—E você não disse isso a ele?! - Exclama a loira ao lado de Jaraya, ele olha para ela desviando o olhar em seguida.

—É claro que falei, mesmo assim ele não teve medo...e quis se transformar do mesmo jeito - Fala ele, Hiroshi caminha para perto do tubo em que Naruto estava, e encosta sua mão, antes que Jiraya o alertasse, o moreno coloca sua outra mão na testa, e várias imagens de quando Naruto estava no meio do processo de transformação invadem a mente de Hiroshi, que faz uma leve careta, após alguns segundos ele retira sua mão um pouco ofegante e suado.

—Sim...foi exatamente isso que aconteceu...e devo dizer que ele foi corajoso em asseitar isso...não deve ter sido muito bom aguentar tanta dor - Fala Hiroshi olhando para os demais, Jiraya se surpreende.

—Você conseguiu ver o que aconteceu só de encostar no tubo? - Pergunta o maior, o Mashiba da de ombros.

—Tudo o que é feito de Chakra demoníaco eu tenho a dom de ler, posso ver tudo o que quiser ao tocar nele... - Reponde, Jiraya confirma.

—Você deve ser um Mashiba, não é? - Pergunta, o mesmo fica surpreso por o albino saber - Eu já devia saber, só pelo seus olhos...., mas eu conheci os Mashibas, quando eles ainda existiam, e eram comandados por Hyouchi Mashiba, ela tinha a transformação vampiresca assim como você, não é? - Pergunta Jiraya.

—Sim...fico bastante surpreso em saber que alguém como vocês saiba sobre minha avó - Fala ele, o outro sorri.

—Ela era bem forte...uma vez lutei contra ela e quase perdi..., mas como era o "rei" do sub-mundo, não tinha como eu perder...., mas ela realmente me deu um grande trabalho - Fala ele rindo, Tsunade torce o nariz em uma careta.

—Certo, deixando o assuno de lado, poderia continuar a relatar sobre o Naruto? Afinal, foi para isso que vinhemos, não é? - Pergunta Tsunade sem muita paciência, os dois se entreolham.

—Ela é bastante irritadinha né? - Pergunta Jiraya para Hiroshi que confirma, Tsunade que escutava trinca os dentes.

—Estão dizendo o que ai? Hãa...?! - Pergunta mais uma vez com os punhos levantados e uma aura bastante perigosa saindo da mesma, fazendo os dois fecharem em boca, e outros flash de imagens invadirem a mente de Jiraya, fazendo com que uma pequena dor de cabeça começava a irritá-lo.

[Naruto]

Após a discussão entre Kurama e Naruto, os dois não se falavam, o ex-Bijuu não havia ido embora, por que precisava ajudar a cuidar de seus irmãos machucados, mas também não se dirigia a palavra com o loiro, que ainda não demonstrava nenhuma outra emoção.

Naruto não teve mais problemas ao encontrar a outra parte da arma, e agora já se encontrava em Konoha, ao usar o teletransporte junto de todos, os ninjas machucados foram levados para o hospital de Konoha, e o loiro foi direto para a sala exclusiva para as peças da arma, ele cela todas dentro da mesma, saindo em seguida, se dirigindo até sua suposta casa.

Hinata e Megure estavam na cozinha conversando animadamente, enquanto lavavam a louça do almoço, quando a porta é aberta e Naruto entra, Megure fica feliz e pensa em abraçar o pai, mas se lembra que aquele não era o seu pai, não o verdadeiro, Hinata que sorria logo fecha a expressão ao perceber o olhar do loiro sobre si.

—O que faz aqui? Achei que estaria atrás das malditas peças da arma! - Fala Hinata secando suas mãos no pano, Naruto faz uma careta.

—Não é da sua conta mulher...vim aqui apenas treinar um pouco, vai me encher até nisso? - Reclama ele retirando o pergaminho em suas costas e jogando em cima do sofá, Hinata trinca os dentes, e quando Naruto menos esperava ele leva uma rasteira de Hinata, o derrubando no chão, o Uzumaki olha furioso para a morena que o olhava superior, o olhar que ele mais odiava - O que diabos pensa estar fazendo?! Ficou maluca?!

—Não fiquei não..., mas aqui não é o lugar de pergaminho...o lugar dele é dentro do seu quarto... - Murmura ela, Naruto bufa se levantando, ele se aproxima de Hinata com um brilho perigoso nos olhos.

—E eu com isso? Eu coloco no lugar que eu quiser...você é só uma humana inútil - Cospe as palavras em Hinata que fecha ainda mais a cara.

—Posso ser quem diabos você quiser..., mas essa casa é minha, e você não manda aqui, então trate de pegar esse pergaminho e guardá-lo no devido lugar! - Exclama ela apontando novamente para o vulgo motivo da briga, Naruto sorri de lado se controlando para não matar Hinata.

—E se eu não fizer o que manda? Acha que eu tenho medo de você? É melhor não brincar com a sorte mulher - Fala ele passando uma de suas afiadas garras pelo rosto de Hinata, que logo sente um filete de sangue escorrer só pelo passar da garra em sua pele, ela sorri também segurando com força o braço de Naruto.

—Se não fizer o que mando....eu vou jogar você para fora dessa casa! - Fala ela apertando ainda mais o agarre, Naruto sai do agarre e vira de costas andando para o fundo da casa, Hinata sente uma raiva muito grande lhe preencher, ela corre com toda sua raiva e manda um chute nas costas do loiro, fazendo ele atravessar a porta de vidro da porta dos fundos, fazendo ele cair logo no chão, ele com uma mão se impulsiona voltando a ficar de pé, Naruto olha para trás, e logo se abaixa para se defender de mais um chute de Hinata mirando em sua cabeça, ela desferia vários golpes que eram hora bloqueados por Naruto, hora desviados, o loiro estava um pouco surpreso pela força empenhado nos golpes da morena.

Ela tenta um novo chute, mas ele agarra o pé de Hinata, ela trinca os dentes e força o corpo para cima, tentando um novo chute com o outro pé, que Naruto desvia jogando um pouco de seu peso para trás, o pé de Hinata passa a centímetros do nariz do loiro, que estala a língua e joga Hinata contra o chão, a morena por alguns segundos fica sem ar, mas recobra logo os movimentos e com o pé livre da uma rasteira no loiro, subindo em cima dele, ela tenta espalmar sua mão contra ele, mas Naruto segura o punho com uma das mãos, ela tenta com a esquerda, mas é novamente agarrada, ele gira o corpo ficando por cima da Hyuuga.

—Você não é ruim querida..., mas está muito longe de vencer do papai aqui - Murmura Naruto irônico, Hinata abre os olhos e encara as safiras dos olhos de seu marido, o mesmo fazia Naruto olhando para as duas luas dentro dos olhos de Hinata, Hinata respirava pesado e Naruto continuava com uma respiração compassada, nem parecia ter se cansado com a pequena luta entre eles.

—Vai ficar até quando em cima de mim, seu loiro idiota? - Pergunta a morena irritada, Naruto sorri de lado, olhando para todo o corpo de Hinata, ela notando isso cora e com uma força enorme o joga contra o chão e se levanta - Procure outro lugar para dormir Uzumaki...pois hoje você não entra dentro daquela casa! - Exclama e entra para dentro da casa novamente, segundos depois, joga o pergaminho de Naruto pela porta quebrada.

Naruto olha para ela ainda deitado no chão e ri, ele deita novamente a cabeça e olha para o céu.

"Você não quer realmente mata-la....você apenas...quer te-la para você....não posso acreditar! O demônio Uzumaki Naruto, se apaixonou pela humana Hyuuga!! "  Naruto balança a cabeça ao se lembrar do que a parte humana de Yuka lhe dissera, ele em um salto se levantando.

—"É melhor parar de pensar nessas besteiras...tenho que descobrir como funciona aquelas armas!" - Pensa ele se dirigindo para frente de sua casa, e caminhando para a sala onde estava as partes das armas, mas para no caminho ao se lembrar que os únicos que sabiam como controlar as armas, eram Juubi, que no momento não pode sair do hospital e Kurama, que estava irritado com ele, Naruto bufa - Era só essa que me faltava! Ter que pedir desculpas para aquele inútil...! - Reclama ele olhando na direção do hospital, onde Kurama deveria estar cuidando de seus irmãos, ele rola os olhos com tédio - Droga! - Resmunga indo em direção ao hospital de Konoha...

Fim Do Capítulo 27


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,por favor comentem

na foto está o Rokubi ou Saiken

http://fc09.deviantart.net/fs71/f/2012/258/8/3/rokubi_by_chibi_miyavi-d5erkkm.jpg

Esse é o endereço da foto,caso não conseguirem ver ;)

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.