Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 24
Capítulo 24 Lira Da Areia!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,desculpem a demora,e boa leitura

Comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/24

Naruto e os demais de seu time estavam ao pé da montanha decidindo sobre subir a montanha e ir até o local onde a suposta parte das arma estaria.

—Naruto, acho que devemos ir com você, pode ser que um dos demônios estejam esperando para nos impedir de pegar a parte da arma - fala Kurama de braços cruzados.

—Não precisa, irei até lá e voltarei com a parte, além do mais, vocês só iriam me atrapalhar, vocês não conseguem nem se quer correrem direito com esses corpos, imagine se tiverem de lutar - fala o loiro se levantando de um tronco de árvore caído.

—Mas, Senpai...e se algum demônio estiver lá?-pergunta Choumei ao lado de Saiken.

—Se algum demônio estiver lá, eu acabo com ele...agora esperem aqui, e impeçam que algum aldeão idiota dessa vila queira subir a montanha - fala ele começando a subir, quando Kurama aparece ao seu lado o acompanhando-Kurama...já disse que não preciso de ajuda...

—Sei que não precisa, mas estou indo porque quero, além do mais, você nem se quer sabe como se faz para selar aquela arma, então irem com você - fala o ruivo mirando seu caminho, Naruto bufa avançando mais a frente.

—Faz o que quiser, mas vê se não fica no meu caminho - murmura Naruto, Kurama sorri de lado.

*******************

Com o time de Juubi, os seis haviam chegado na vila dos cinco suspeitos de algumas horas atrás, eles andavam pelas ruas da pequena vila, e estavam realmente surpresos, pois ela bem conservada e quase não aparentava ter muita idade.

—Juubi-senpai, teremos de nos separar para procurar pistas sobre essa vila, ela é muito suspeita, em pensar que ela cheira a velhice, não aparenta ter tudo isso - fala Son olhando em volta, Juubi concorda com a cabeça e se vira para eles.

—Vamos fazer isso, iremos nos separar e depois que recebermos qualquer pista sobre essa Vila, nos encontraremos aqui - fala ele, olhando para os demais.

—Sim..., mas acho que devemos nos encontrar em algum lugar mais seguro para conversarmos sobre isso...ou podemos ser descobertos - fala Shukako olhando de esgueira um grupos de homens que os encaravam suspeitando.

—Shukako está certo...depois que vocês obtiverem qualquer pistas nos encontraremos naquela pequena praça e procuraremos por um lugar melhor para conversarmos...agora vamos, não temos muito tempo - fala o moreno, os demais concordam e vão cada um para um lugar.

********************

Tsunade, Sasuke, Itachi e Hiroshi estavam parado na frente da vila em que Naruto havia escondido e onde hoje moravam os Ex-recipientes dos Bijuus, eles estavam bastante cansados da viajem corrida.

—Certo, agora teremos de procurar em volta da vila, alguma cabana ou algo assim - fala Sasuke ativando o Sharingan.

—Acho melhor não utilizar de seu Sharingan, Uchiha, se essa pessoa por acaso não gostar de visitas inesperadas, ela pode dificultar nossa busca - fala Hiroshi de braços cruzados enquanto olhava para o meio da floresta.

—Tsc...então vamos começar logo a procurar-lo - fala o Moreno andando.

—Espera...será que devemos estar fazendo isso? Talvez Naruto não iria gostar que descobricemos sobre quem o fez se transformar naquilo - fala Itachi, os três olham para ele que fica sem graça - É só uma ideia...

—Guarde suas ideias para você, Nii-chan...vamos - Murmura Sasuke, Hiroshi ri da careta de Itachi e logo estavam andando em volta da vila procurando a tal casa em que o "criador" de Naruto vivia.

******************

Naruto e Kurama caminhavam tranquilos no topo da montanha, eles procuravam a localização exata da arma ou algo que seria a parte da arma.

—Naruto, acha mesmo que esse pedaço está aqui? - pergunta Kurama olhando com uma sobrancelha erguida em uma pequena caverna.

—Não sei...estranhamente não consigo identificar sua localização, acho que essa montanha está tão danificada por conta do Chakra da arma, que acabou se misturando com ela..., mas sei que ela está aqui...em algum lugar - Fala o loiro olhando para cima com as mãos na cintura, quando ele franze o cenho, e Kurama olha para cima também detectando um Chakra diferente, Naruto sorri sombrio - Então ela veio...

***********************

Shukako caminhava emburrado pelas ruas, não havia conseguido nenhuma pista com ninguém, e estava muito irritado.

—Droga! Droga! Porque eu tinha de vir logo para cá? Porque tinha que estar ajudando isso, Kaaha! Como isso me irrita, se fosse a alguns anos atrás eu teria destruído e matado todos esse malditos dessa Vila! Droga, e ainda por cima estão me seguindo, mas que DROGA! - exclama ele olhando para trás e não vendo ninguém, mas a sensação de estar sendo seguido não lhe saia, o que lhe irritava ainda mais - Porque demônios não param com essa coisa de viado?! Venham logo, parem de me seguir pô!! Eu não preciso aguentar isso!! Deveria ter ficado junto com aquele tal de Obito, o cara é muito chato!! Mas é melhor do que ter de receber ordens de um pirralho que está a duzentos anos mais novo para isso!!! - reclamava ele até avistar uma loja de bolos, sorri - Bem...já que preciso coletar informação, vamos até aquela loja, não é? Afinal agora sou humano, e preciso repor minha energia comendo bolo!

************************

Já com a Doce Matatabi, ela andava pelas ruas sobre olhares maliciosos sobre ela, de homens que sorriam sugestivamente para ela, a mesma corava a cada segundo que encarava um daqueles olhares, queria cavar um profundo buraco e se enterrar nele, até Juubi falar para irem embora, ela para em uma loja de Dangos e caminha até uma senhora, magra com seus cabelos loiros já bastante desbotados com a idade, a mulher sorri.

—Seja bem vinda, o que desejas minha querida - fala a mulher simpática, Matatabi sorri.

—Me desculpe...você poderia me dar um copo de água? - pergunta a azulada.

—Mas é claro, sente-se aqui, irei trazer logo, logo - fala ela ajudando Matatabi a se sentar em um banco redondo onde no meio havia uma espécie de guarda-sol, na cor Rosa - Aqui está sua água - fala a senhora retornando e entregando um copo com água, que Matatabi logo bebeu - Meu nome é Kora, prazer em conhece-la...

—Há, prazer, Matatabi - fala a azulada segurando a mão da mulher que ainda continuava sorrindo - Vejo que essa vila é muito bem conservada, não é? Pelo que soube, ela já tem mais de duzentos anos e mesmo assim não aparenta ter tudo isso - fala ela olhando para os prédios e casas ao seu redor, Kora ri baixo.

—Sim, graças a Kami que nos mandou sua ajuda...., mas vejo que você não é daqui, não é? - pergunta Kora apontando para a nova bandana de Konoha na cintura de Matatabi, ela sorri.

—Sim, vim com meus irmãos aqui, estamos fazendo uma pesquisa por conta própria para.....conhecermos mais esse lado do País - fala a azulada sorrindo sem graça.

—Entendo...vocês são muito bonitos, eu vi você a alguns minutos atrás com eles, você tem muita sorte - fala Kora, Matatabi sorri corada.

—Obrigada..., mas será que poderia me contar mais sobre essa Vila? Como ela consegue estar de pé depois de tantos anos? - pergunta curiosa, Kora coloca um dedo no queixo em modo pensativo.

—Bem...lembro que minha mãe me dizia, que a muitos e muitos anos atrás, nossos ancestrais buscavam um local para construir sua vila, mas por conta das constantes guerras era muito difícil achar...foi quando em uma noite turbulenta para todos, uma espécie de caixa caiu bem perto de onde eles estavam...eles foram até lá procurando saber o que era aquilo, ela dizia que aquele que tocasse na caixa morria horrivelmente e instantaneamente...no começo muitos ficaram com muito medo de tudo aquilo, mas ao passar do tempo, eles chegaram a conclusão de que aquilo poderia ser um sinal, uma espécie de escudo que Kami-sama mandara para proteger nosso povo, foi então que construímos nossa Vila ao redor daquela caixa - fala Kora sorrindo enquanto olhava para um além, como se estivesse recordando de algo, Matatabi olha para o chão.

—"Não há duvidas, é uma das partes da arma!" — pensa ela - Obrigada pela água Kora-san, mas tenho que encontrar com meus irmãos, temos que continuar pela pesquisa, agradeço de coração o seu relato, até mais - fala ela entregando seu copo para Kora que sorri se levantando.

—Não se preocupe...aqui, leve esses Dangos ao seus irmãos, tenho certeza de que gostarão - fala ela entregando duas caixinhas cheias de Dangos, Matatabi olha para ela.

—T-Tem certeza Kora-san? Não tenho dinheiro agora para lhe pagar - fala Matatabi, Kora ri.

—Não se preocupe, é por conta da casa...você paga outra vez que vier em nossa vila - fala Kora, Matatabi se sente culpada, mas pega os Dangos e reverencia.

—Obrigada Kora-san...até mais! - exclama ela saindo correndo, enquanto Kora acenava para ela de longe.

*******************

Naruto e Kurama estavam um do lado do outro, enquanto encaravam o seu inimigo acima de suas cabeças.

—Hee...nossa mãe tinha razão, vocês encontraram bem rápido nossa parte da arma - fala uma garota com dois rabos de cavalos em sua cabeça, usava um quimono vermelho escuro, com um tom de areia como detalhes, ela segurava em mãos uma boneca desgastada e suja.

—Uma criança....mandaram uma criança?! - pergunta Naruto irritado - Por que não mandaram alguém mais forte que isso?!

—Não a subestime Naruto! Ela parece ser alguém realmente forte, independente de sua aparência - fala Kurama, Naruto bufa.

—Certo..quem é você afinal, qual Deus ou deusa do inferno você é dessa vez? - pergunta ele sem muito animo, a garota faz uma careta.

—Isso foi um pouco rude da sua parte, Uzumaki-sama...deveria aprender a ter mais modos com as pessoas - fala ela inflando suas bochechas.

—"Fofa..!" — pensa Kurama corando um pouco, Naruto franze o cenho para ele, que volta ao normal pigarreando - Não temos tempo para isso...garota, então fale de uma vez quem é você?! - fala ele, Naruto rola os olhos.

—Meu nome é Lira, sou a 6° Deusa do Sub-mundo, a Deusa da Areia! - fala ela sorrindo, enquanto seus olhos avermelhados ficavam foscos - E meu dever é acabar com todos vocês!

*****************

—Sasuke, tem certeza que você não foi engando por alguém com uma letra horrível? - pergunta Tsunade, enquanto andavam pela floresta ainda procurando a cabana.

—Se isso tiver acontecido, eu mato quem fez isso e mato você também Uchiha por ter nos trazido aqui a toa - rebate Hiroshi, Sasuke sente uma veia saltar de sua testa.

—Isso não aconteceu, e se quiser vir pra cima pode vir, eu acabo com sua banca idiota - fala Sasuke olhando irritado para Hiroshi que rebate do mesmo jeito.

—Está bem já chega vocês dois, Tsunade-sama, acho que Sasuke estava certo...olha - fala Itachi apontando para uma cabana bem velha, os três se entreolham e engolem e seco.

—Enfim...achamos... - murmura Tsunade com uma gota de suor escorrendo por sua testa.

—Vamos até lá... - fala Sasuke decidido, Tsunade sente seu coração começar a bater mais forte a cada passo que dava e a cada centímetro que estava mais perto da cabana, ela coloca a mão no peito, estranhando o fato de estar tão nervosa assim, um calor familiar lhe apossa quando se dá conta de que estava na frente da porta da cabana - É agora ou nunca Tsunade...é com você - fala Sasuke, a loira engole em seco e leva a mão a porta para bater na mesma, quando um frio na espinha lhe atinge ao escutar um voz muito familiar atras dos quatro.

—O que fazem aqui? E quem são vocês?

***********************

—Então, encontraram alguma coisa? - pergunta Juubi, para os demais.

—Eu...não encontrei...nada...a não ser esse deliciosos bolos... - comenta Shukako com a boca cheia e lambuzada de chantili, Juubi suspira olhando para os outros.

—Eu descobrir o que estávamos procurando, tenho quase certeza de que uma das três partes está nesta vila, Senpai - fala Matatabi séria, Juubi confirma.

—Certo, mais alguma coisa? - pergunta o moreno.

—Sim...quero saber o que diabos estão tramando contra nossa vila!! - exclama uma voz em cima de uma casa, os seis olham em direção ao telhado, encontrando os cinco ninjas que estavam seguindo-os algumas horas atrás - E quero saber agora!!

****************

—Hooo....quer dizer que seu trabalho aqui é nos aniquilar? Que coincidência eu estava mesmo querendo triturar alguns de vocês - fala Naruto estralando os dedos, enquanto dava alguns passos a frente, Lira sorri.

—Minha mãe disse que não deveria lutar contra você..., mas acho que não terei outra alternativa...afinal não acho que você deixará que eu fuja, não é? - pergunta ela sorrindo, Naruto ri pelo nariz.

—Com toda certeza, você pode correr pra onde quiser, mas eu vou lhe matar do mesmo jeito, maldita - rosna o loiro sorrindo.

—Espere Naruto, se você a atacar você estará fazendo o que ela quer! Ela quer que você perca tempo, enquanto ela rouba a parte da arma...deixe ela comigo e vai selar a arma - fala Kurama ao lado do loiro, ele olha para o ruivo com raiva.

—Eu disse que não preciso de ajuda...vá você proteger a droga da arma, até que eu acabe aqui - fala Naruto rindo outra vez para Lira.

—Mesmo que eu vá lá proteger a arma, não acha que seria meio óbvio que haveria alguém mais forte para defender a arma também?! Não tem como isso acontecer, por isso vá... - Kurama falava, quando é jogado para o lado com força, o ruivo bate as costas em uma pedra a quebrando, Kurama cospe um pouco de sangue, olhando surpreso para Naruto, que tinha os olhos cobertos pela franja.

—Eu disse...para deixar aqui comigo, NÃO FOI?! - exclama ele olhando furioso para Kurama, o mesmo sente uma gota de suor escorrer por sua testa - Então pare de enrolar...E VÁ LOGO, SAIA DAQUI!! - exclama, Kurama se levanta, e em um impulso soca o rosto de Naruto que vira o rosto, sem nem mesmo precisar da um paço dali.

—Escute pirralho de merda...não é porque você agora é um demônio sem sentimentos, que irei permitir que fale assim comigo!! Você ainda é duzentos anos mais novo do que eu para querer cantar de galo para cima de mim, por tanto não venha se achar pro meu lado!! - fala o ruivo com um olhar intimidador para Naruto, que abaixa a cabeça - Cuide daqui então..irei ver se consigo segurar por lá...e você garota, vê se não perde rápido demais...divirta-se - fala o ruivo sorrindo de lado voltando a correr, Naruto olha para as costas de Kurama e trinca os dentes.

—Então...vamos começar...Deusa-chan? - pergunta Naruto voltando seu olhar para ela, que estava um pouco surpresa com o acontecido a alguns minutos atrás, ela sorri se preparando.

—Estava demorando... - comenta começando seu ataque, uma enorme quantidade de areia cobre o local de batalha, dificultando a visão do loiro, que apenas se endireita sorrindo, logo uma risada de criança ecoa por todo o local - Você sabe porque dizem que eu sou a Deusa mais sem coração que existe?...Porque eu posso ler todos os seus sentimentos...e os faço acabar com você! - fala a voz, quando algumas sombras aparecem ao redor de Naruto, o mesmo apenas esperava o primeiro ataque, quando a sombra clareia ele tranca a mandíbula, ao ver Kirito, Megure e Hinata sorrindo a sua frente.

—Vamos papai...vamos treinar, Datebbasa!! - exclama Kirito ainda pequeno, enquanto sorria ala Uzumaki.

—Naruto-kun...eu te amo - fala a imagem de Hinata sorrindo corada.

—Pai...você está bem? Sabe o que aconteceu hoje? - Pergunta Megure sorrindo ainda mais, Naruto cobre seus olhos com sua franja, enquanto a nova risada se alastra em todo o local.

—Está vendo? São essas as suas imagens que é preciosas para você...e isso pode ser seu fim! - exclama ela, enquanto as três imagens avançam contra Naruto que não se meche, no último segundo, ele levanta a cabeça mostrando um brilho perigoso nos olhos, e um sorriso sombrio nos lábios, enquanto com apenas um ataque destruiu todas as réplicas e o Jutsu de Lira que fica surpresa - C-Como você...

—Seu intuito não fui ruim, usar as minhas "fraquezas" para me atacar..., mas você se esqueceu de um ponto chave - fala Naruto caminhando na direção de Lira.

—P-Ponto chave? - pergunta dando um paço para trás.

—Sim...esse ponto chave... - murmura avançando tão rápido e parando na frente de Lira, que solta um grito com o susto - É que eu não sou mais humano...e não tenho fraquesas! - Exclama sorrindo e com um golpe, ele dá um soco no estômago de Lira, fazendo sua mão varar nas costas da garota, ela arregala os olhos, ao mesmo tempo em que sua boneca caia no chão.

—Não tem sentimentos...como consegue...viver...assim? - pergunta ela olhando no rosto do loiro.

—Tá ai...eu não vivo...eu já morri a muito tempo... - murmura para ela, retirando seu braço e deixando o corpo cair lentamente no chão, ele da alguns passos para trás e olha para seu braço todo cheio de sangue, ele cerra o punho e olha para frente sorrindo em seguida - Agora eu só vivo...para matar aqueles...que ousarem me atrapalhar...

Fim Do Capítulo 24


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo! essa é a foto que tenho prometido,espero que de para ver :3

caso não esse é o site da foto: http://www.gamezplay.org/2011/07/pockie-ninja-kyuubi-naruto-hd-video.html

espero que tenham gostado,nos próximo continuarei a postar as fotos dos outros bijuus,um grande abraço,e um feliz dias das mães para todas as mamães de vocês,abraço da Uzuu Neko-chan o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.