Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 25
Capítulo 25 Por Trás Da Ira....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/25

Naruto olhou mais uma vez para o local onde Lira estava e bufa, limpando seu braço, ele caminha em direção de onde Kurama estava, encontrando-o frente a um cubo negro que flutuava baixo.

—Então...essa é a parte da arma? - Pergunta Naruto ao lado de Kurama, o ruivo o olha de cima a baixo e suspira.

—É, aparentemente você estava certo...a arma está celada dentro desse cubo negro...., mas o que é, eu não faço a minima ideia...tem certeza de que vai arriscar Naruto? - Pergunta Kurama, o loiro sorri.

—Bem...viemos para isso, não é? Se voltarmos atrás agora não teria graça - Fala ele, Kurama rosna baixo irritado com a despreocupação do velho amigo.

—Certo...coloque sua mão no cubo, introduza um pouco de sua Chakra dentro dele e se prepare para qualquer coisa sair de dentro desse cubo - Fala Kurama tomando uma distancia consideravelmente segura, Naruto suspira e coloca sua mão de leve no cubo introduzindo um pouco de Chakra, logo o cubo brilha e começa a se separar em vários cubos menores, se abrindo por inteiro.

No meio do cubo, brilhava uma luz branca e intensa, Naruto franze o cenho, mas sente que deveria sair dali, ele tenta se afastar de alguma forma mas seu corpo não se mexia, ele tenta mais uma vez se afastar, mas nada acontece, ao longe Kurama chamava Naruto preocupado, Naruto podia ouvir Kurama, mas não podia o responder.

Foi quando ele percebeu que a luz vinha de encontro dele, Naruto sente algo estranho dentro dele, uma voz dentro de sua cabeça gritava para ele fugir, mas nada adiantava, não conseguia se mover, ele arregala os olhos quando percebe que a luz entrava por sua boca, Kurama ao longe começava a se desesperar, tentando chegar ao loiro, mas não conseguia, pois uma barreira impedia que ele chegasse mais perto, aos poucos Naruto foi perdendo o foco, e a voz de Kurama ficava mais distante, até ele não a ouvir mais.

Naruto p.o.v

Não ouvia mais nada, estava tudo escuro, eu abri meus olhos e me levantei, de alguma forma, vim parar em algum lugar totalmente escuro, não conseguia enxergar nada, e não parecia ter algo para enxergar de qualquer modo, começo a andar em linha reta vendo se conseguia encontrar qualquer saída, mas me parecia uma escuridão sem fim.

Depois de algum tempo, eu consigo enxergar alguma coisa a minha frente, caminhei um pouco mais rápido e já a alguma distancia consigo ver o que era, sorrio. Era minha versão humana, estava inconsciente como devia, me aproximo mais, e penso que seria bom se eu matasse ele agora, assim eu poderia ter total controle sobre esse corpo, e assim acabaria de vez com tudo aquilo.

Mas infelizmente, quando avanço sobre ele, uma barreira de Chakra me impede de chegar mais perto, dou um soco na barreira.

—Não achei que seria tão fácil acabar com você, humano maldito - Falei raspando minhas garras na barreira.

Você não pode matá-lo! - Me virei rapidamente quando escutei aquela voz, apurei meus sentidos ao máximo, mas como suspeitava não iria conseguir tão sedo ouvir ou sentir algo naquele lugar.

—Quem está ai?! - Perguntei dando dois passos para a frente, logo uma luz brilha a minha frente, a mesma luz que entrou pela minha boca, sem cerimônias, e do nada aquela pequena luz toma uma forma grande, um formato humano, e da luz aparece uma mulher vestida de branco e com os cabelos amarrados em uma trança longa em um tom extremamente branco, franzo o cenho - Você?! Porque você está aqui?!

Fique calmo Naruto, irei lhe explicar tudo... - Fala ela, eu trinco os dentes.

—Não me mande ficar calmo demônio maldito, porque você está dentro de mim?! Me responda logo Yuka!! - Exclamei para a mulher, ela sorri serena.

Não sou demônio Naruto, sou a parte humana de Yuka....sou como ele - Fala ela apontando discretamente para o maldito atrás de mim - Estou aqui, pois vou lhe ajudar a derrotar Yuka...quero impedi-la de fazer coisas horríveis com esse mundo - Fala ela enquanto flutuava a minha frente, sorrio.

—E porque acha que eu iria precisar de sua ajuda?! Posso muito bem derrota-la sozinho! - Exclamo avançando contra ela, mas a mesma barreira que protegia Naruto aparece a frente dela, trinco os dentes - Então era você que está protegendo aquele maldito ali? Como consegue fazer isso?

Como disse...você não pode mata-lo...caso faça isso você irá desaparecer junto dele - Fala ela, eu franzo o cenho.

—Do que está falando?! Não vou morrer por causa disso, sou muito mais forte que ele!! - Exclamei novamente irritado, ela suspira.

Não se trata de força, Naruto...você não pode matar sua metade humana, pois caso faça isso você irá se tornar uma maça de Chakra e se espalhará pelo mundo...ou seja, ele - Aponta para Naruto - É como se fosse seu coração!

Vá se ferrar!! Acha que eu não sei sobre isso?! Mas você está se esquecendo que aquele cara não é qualquer ninja...ele é Uzumaki Naruto, Rikodou Sennin....o mesmo que superou até mesmo o primeiro Rikodou Sennin, acha mesmo que se eu tomasse o corpo dele eu iria me transformar em Chakra?! Ha! Por favor! - Exclamei rindo de sua cara surpresa, ela olha para o humano e suspira.

De todo caso, você não pode mata-lo....você vai precisar dele para um futuro próximo.....além do mais, ele está inconsciente, o que você ganharia o matando agora? - Pergunta, eu sorrio e dou um solavanco na barreira que a protegia fazendo ela ir um pouco para trás.

—Enquanto ele estiver vivo eu não posso fazer o que tanto desejo, o único propósito para que fui criado é para acabar com a raça de demônios nessa terra, e resgatar o filho bastardo dele..., mas eu não quero só isso...eu quero mais, quero poder acabar com aqueles malditos de Konoha, aqueles que ousam me desafiar..., mas enquanto ele ainda estiver vivo....não posso por a mão naquela maldita Hyuuga! - Exclamei cerrando os punhos quando escuto e vejo sua voz desafiadora e seus olhos sem medo direcionados a mim, trinco os dentes.

Há! Entendi...você não quer que ele viva..., mas não é porque você deseja mata-los...isso não tem nada a ver.... - Começa ela meio sorrindo, meio séria, franzo o cenho.

—Onde quer chegar falando isso?! - Pergunto, ela aumenta seu sorriso.

Você não quer realmente mata-la....você apenas...quer te-la para você....não posso acreditar...o demônio Uzumaki Naruto, se apaixonou pela humana Hyuuga!! - Exclama e eu avanço com toda raiva que sentia, que ao chocar minhas garras contra a barreira ela racha.

—Não ouxe dizer isso...nunca mais!! Eu irei mata-lo e depois acabarei com toda aquela raça miserável de humanos imundos...., mas antes vou triturar com minhas garras, cada bichinho que sua metade demônio criou, e depois irei atrás de você e matarei você lentamente.... - Falei sorrindo enquanto meus olhos ficavam mais vermelhos, ela sorri nervosa.

Faça como queira..., mas não o mate ainda Naruto...tenho certeza de que ele será de boa ajuda no futuro....irei lhe ensinar como usar essa parte da arma, o resto será com você! - Fala ela vindo em minha direção e colocando sua mão em minha testa.

Não sei quanto tempo se passou, mas quando acordei ainda estava no mesmo lugar, mas Kurama estava ao meu lado, junto dos outros ex-bijuus, eles me olhavam aflitos e temerosos, eu me sento de vagar, ainda sentindo uma leve tontura por conta de tudo aquilo.

—Naruto! Você está bem? - Pergunta Kurama ao meu lado me ajudando a levantar.

—Estou...onde está a arma? - Perguntei o empurrando e me soltando.

—Está ali, no mesmo lugar do cubo, não mexemos pois não conseguimos chegar perto...o que aconteceu? Você desmaiou do nada! - Comenta Gyuki me olhando um pouco de longe, eu franzo o cenho, quer dizer que não viram aquela luz, não é?, Pensei caminhando até um buraco encontrando uma espécie de pergaminho.

—Ok, aquilo não foi um sonho, realmente é um pergaminho - Murmurei descendo no buraco e pegando o pergaminho, ele, apesar de ser pequeno, era bastante pesado, o coloquei no bolço e me virei para Kurama e os demais.

—Só isso?! - Exclama Choumei um pouco indignado.

—Só...agora vamos, temos que ir até Juubi, sinto que ele precisa de ajuda - Murmurei caminhando e passando por eles.

*****************

Juubi olhava para os cinco ninjas que não estavam com cara de que veio para fazer amizades.

—Escutem garotos, nós não queremos confusão...então se não quiserem se machucar é melhor nos deixarmos em paz - Fala o moreno calmo, os cinco se entreolham e descem da casa sorrindo.

—Mas que chato, pois queremos exatamente o contrário de vocês - Fala um deles.

—Sério? Então não vamos desperdiçar isso, não é? - Fala Shukako dando um passo a frente e estralando os dedos, mas Juubi o corta.

—Shukako, não! Viemos aqui para descobrir mais sobre a parte da arma, não para brigar - Fala o moreno, Shukako estala a língua.

—Está bem, agora nos diga de uma vez...do que estão falando afinal? De que parte de arma é essa? - Pergunta outro ninja dos cinco.

—Não temos que lhes dizer nada! Então porque não caiam fora? Estávamos em uma reunião séria aqui! - Exclama Kokuo já irritado, chamando a atenção dos seus irmãos, ela cora - D-Desculpe...me descontrolei

—De qualquer forma não queremos confusão, por tanto nos deixe em paz - Pede outra vez Juubi, mas quando o ninja iria responder eles escutam alguém batendo palmas.

—Meus parabéns Juubi...não creio que um demônio possa cair mais do que você - Fala alguém em cima da mesma casa onde os outros ninjas estavam, todos olham para ele.

—Há, qual é?! Mais um para encher o saco?! - Exclama Shukako enfurecido.

—Não se preocupe Shukako, isso não vai muito longe, não acredito que todos vocês viraram um misero humano imundo, isso deve ser horrível para vocês - Fala ele descendo da casa para que todos os vissem melhor.

—Ho!....Então você realmente veio, em? Quer dizer que a parte da arma está mesmo nesta vila, não é? - Pergunta retoricamente Son sorrindo, o homem sorri de volta.

—Ah, sim...obrigado por me ajudar a acha-la, estava com um pouco de preguiça de procurar, sabe como é... - Murmura ele sorrindo.

—Você veio sozinho? Não deveria trazer alguém mais forte para lhe ajudar? Afinal quando conhecemos você....você ainda era um completo inútil....não é, Shi? - Murmura Juubi com uma gota de suor escorrendo pela testa.

—Bem, isso foi bem antes Juubi meu velho amigo....hoje posso dizer...que melhorei um pouco mais - Fala sorrindo e olha para Matatabi malicioso - Olha se não é Matatabi, a segunda demônio mais linda que já conheci, pena que agora virou uma simples humana inútil...

—Como é?! Quem está chamando de inútil?! - Exclama Matatabi irritada, Shi levanta as mãos.

—Calma gatinha, a tempo para todos...e vocês merdinhas o que ainda fazem aqui? - Pergunta olhando para os cinco ninjas que sentindo um poder enorme vindo de Shi recuam sem pensar duas vezes - Bem...onde estávamos? Ah sim...na parte em que vocês me atacam e eu acabo com todos, certo? Ok, podem vir! - Exclama ele se posicionando, Shukako é o primeiro a agir, furioso parte para cima dele, tentando golpeá-lo com um combo, mas Shi o bloqueia segurando seu pé, ele sorri para Shukako.

—Merda... - Murmura antes de ser lançando contra a parede da casa - Arg!!

—Shukako!! - Exclama Kokuo tentando o ajudar, mas por conta de sua fragilidade não consegue muito, ela tenta lançar uma cortina de fumaça corrosiva, igual a que Mei Terumi a Mizukage usava, para cima de Shi, que com apenas um sopro forte a manda de volta para ela, que sem poder desviar acaba sendo acertada em cheia - Haa!

—Kokuo!! - Juubi corre e a segura no ar, ele pula com ela para trás e a deita no chão olhando para Shi com raiva - Já chega pessoal, vamos todos juntos!!

—Sim!! - Exclamam os demais, Shi sorri.

—Parece que a diversão vai enfim começar? - Murmura Shi sorrindo.

Fim Do Capítulo 25


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beleza pessoas!! o capítulo pronto,e postado! esperam que tenham gostado,então por favor comentem o que acharam e deixem suas dicas para as melhoras do capítulos!

http://th02.deviantart.net/fs71/PRE/i/2012/340/1/a/hachibi_by_chibi_miyavi-d5n8vg2.jpg

este é o site da foto,caso não de para ver ai em cima ^u^

Um abraço da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.