Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 23
Capítulo 23 E que comesse as buscas...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/23

Sasuke, Itachi e Hiroshi corriam rumo ao prédio do Hokage, onde Tsunade deveria estar, com o intuito de descobrir o local exato da Vila dos ex-Jinchuurikis que por motivos de seguranças, Naruto decidiu que eles ficariam por lá.

Após eles chegarem a sala da loira, eles bateram na porta, esperando o comando para entrarem, assim que receberam, entraram e Sasuke já começa.

—Tsunade-sama, estamos aqui pois recebemos uma pista, que pode nos ajudar a descobrir quem foi que "criou" esse novo Naruto..., mas não sabemos onde fica esse local, e achamos que a senhora pode conhecer-fala Sasuke se aproximando da loira e estendendo o papel, que é pego pela loira prontamente, ela lê o conteúdo do bilhete e levanta os olhos para os três.

—Vocês sabem que correm o risco de ser uma armadilha dos demônios, e ainda assim querem ir até lá?-pergunta ela se recostando na cadeira.

—Sabemos dos riscos Tsunade, mas precisamos correr esse riso para que possamos descobrir o que realmente aconteceu com ele, e se tem alguma forma de voltar a trás-fala Itachi dando uma passo a frente e ficando ao lado de seu irmão.

—Mas pode ser perigoso, ainda mais agora que temos um de nós nas mãos deles..não seria de muita inteligência deixar que vão sozinhos-fala a loira, Hiroshi faz uma careta.

—Tsunade, me desculpe, mas não somos como aquele pirralho,somos ninjas de elite, considerados os mais fortes do país do Fogo, não nos insulte dessa forma-fala ele, recebendo um olhar feio de Sasuke, o mesmo da de ombro, Tsunade suspira.

—Está bem..., mas eu irei com vocês, estou curiosa para saber quem é essa pessoa também-fala a mesma se levantando e dando a volta na mesa.

—Mas..tem certeza? Achei que a senhora não poderia sair daqui-fala Sasuke, ela sorri.

—Não se preocupe, tenho a pessoa certa para colocar no comando por enquanto-fala ela sorrindo, os três se entreolham desconfiados.

[..]

—O QUE?! Mas porque eu tenho de ficar no seu lugar, Tsunade-sama!!?-perguntava Shizune desesperada, enquanto estava com o pequeno Fugako no colo, o mesmo olhava sua mãe um pouco assustado pelo berro.

—Vamos Shizune, não vai demorar, estaremos de volta antes mesmo de você dizer o nome de seu filho-fala Tsunade segurando a mão de Fugako, que sorri-Você é muito competente, e sempre pude contar com você, não pense que me esqueci do acontecido depois que o Naruto lutou contra o Pain, você e ele foram ótimos lideres.

—Mas como eu disse, quem fez a maior parte foi Naruto, não tenho nada a ver com isso, e agora ele está fora da vila, como eu posso simplesmente comandar Konoha inteira? Sei que é por algum tempo,mas mesmo assim,não sei se consigo Tsunade-sama-fala a morena, olhando para sua mestra, que sorria.

—Sei que posso contar com você, Shizune...além do mais, você é muito inteligente, vai saber o que fazer..., mas agora temos de ir, você vai direto para ao prédio do Hokage, e fique por lá até eu voltar-fala ela dando as costas-Não se preocupe, voltaremos logo!

—Mas...até mais, Tsunade-sama-fala ela derrotada, Shizune olha para seu filho e suspira pesado-Vamos trabalhar Fugako? Vamos...?

—Ma...-começa ele, e logo sorri, Shizune sorri de volta entrando para dentro de sua casa, onde morava com seu marido Itachi.

[..]

Enquanto isso, os dois grupos separados por Naruto, já haviam se separados a alguns minutos, e Naruto junto de Juubi mantinham contato por telepatia, enquanto se distanciavam cada vez mais, o grupo de Juubi seguia sentido norte, enquanto Naruto e o resto seguiam sentido Sul.

—Kurama, quando foi que mandou aquele bilhete para o Sasuke?-pergunta Naruto correndo na frente dos demais, a ex-raposa olha para o loiro de soslaio voltando seu olhar para frente.

—Quando você descobriu isso?-pergunta o ruivo um pouco atrás de Naruto, o loiro ficou alguns segundos em silêncio.

—Eu vi quando o Juubi contava aos demais o que acontecera com todos nós, vi você fazendo um clone e em seguida transformando ele em uma raposa, dando a ele um papel...deduzo que seja o bilhete que contava sobre o meu criador-fala Naruto olhando para Kurama, que faz uma careta.

—Tsc...se já sabe, por que pergunta? Foi naquele exato momento sim, não imaginei que você estava prestando atenção em todos naquele pátio, mas sim, mandei a localização do velho-fala ele dando de ombros, Naruto vira de frente para ele, continuando a pular de árvore em árvore de costas.

—E porque fez isso? Sabe o que pode acontecer se ele descobrir que mentimos para ele?-fala o loiro com o cenho franzido, Kurama o fuzila com os olhos.

—Quem decidiu fazer aquilo foi você, nenhum de nós topamos mentir para o velho, se aqueles idiota chegarem e contarem tudo para ele, o problema não será meu...só achei que eles mereciam saber o que aconteceu com você, principalmente a loira peituda, ela vai ficar bastante surpresa em se reencontrar com o amante dela-fala o ruivo sorrindo imaginando a cara que ela faria, Naruto nega com a cabeça e volta sua atenção para sua frente.

—Espero mesmo que não sobre para mim depois..ou vamos ter uma breve conversa Kurama-fala Naruto liberando sua intenção assassina, Kurama sorri.

—Moleque, você pode tentar colocar medo em qualquer um daqueles seus amiguinhos idiota, mas isso não vai funcionar contra mim, lhe conheço desde que nasceu-fala ele, Naruto sorri sombrio.

—Mesmo? Você é o que menos me conhece Kurama, principalmente agora...-fala ele olhando psicopata para o novo ninja, que tranca a mandíbula enquanto os demais engoliam em seco, ouvindo a conversa dos dois.

[..]

Ao longe Juubi e os demais, corriam em alta velocidade enquanto o moreno tentava conter sua fúria, ao ter de aturar Shukako e Son reclamarem sobre suas novas formas.

—JÁ CHEGA!! Vocês dois nãos pararam até agora!! Chega!-exclama ele parando bruscamente fazendo Shukako passar reto e bater contra uma árvore.

—Filha da...porque parou do nada imbecil?!!-exclama ele se levantando e ficando em cima do galho, na frente de Juubi que o ignora.

—Vamos fazer o seguinte, vocês vão apenas fechar suas malditas bocas e vãos se concentrar em encontrar um resquício de Chakra daquela maldita arma, vocês só abriram a boca quando encontrarem algo!-fala ele trincando os dentes, os demais concordam com a cabeça-"Naruto! Está ai?"-Chama voltando a correr.

—"Estou aqui, Juubi..o que foi? Achou algo?"—pergunta o loiro em sua mente.

"Infelizmente ainda não...,mas queria fazer uma pergunta..."-Começa ele olhando para seus companheiros.

"Pode fazer Juubi..."-fala a voz na cabeça do moreno, que morde os lábios inferiores com certa irritação.

—"Você por acaso me deixou com o Shukako para poder se safar das suas reclamações, não é?!"-pergunta ele, Naruto fica por algum tempo sem responde-lo o que fez Juubi se irritar ainda mais.

—"Desculpe Juubi, mas não sei do que está falando, estou com Choumei aqui, achei que ficaria ainda mais fácil para você se esse idiota não estivesse ai"-fala Naruto, Juubi suspira.

—"Já entendi...obrigado por nada...nos falamos mais tarde"-fala ele, olhando para trás e vendo Shukako e Son discutindo baixo, para o mesmo não escutar, ele volta sua atenção para a sua frente tentando não matar aqueles dois.

—Juubi-senpai...estou capitando vários pontos de Chakras se aproximando da gente-comenta Isobu, Juubi se concentra fazendo uma careta em seguida.

—Vamos nos esconder aqui perto, assim não teremos problemas-fala Juubi descendo no chão.

—Mas se acabarmos com todos eles também não teremos de parar e nos escondermos, não é?-fala Shukako já animado, estralando seus dedos.

—Não vamos matar ninguém, Shukako, agora vamos logo e se esconda!-fala Juubi, o ex-bijuu fica cabisbaixo e se dirige para um arbusto médio, onde se esconde.

Logo que os cinco se escondem, outros cinco ninjas sem bandana pousam no chão, onde eles estavam a poucos minutos.

—Droga, perdemos eles de vista! Quem poderiam ser?-pergunta um dos ninjas, com os cabelos curtos arroxeados.

—Não sabemos, mas temos que tomar cuidado, não podemos deixar que eles cheguem perto daquela coisa, caso contrario estaremos perdido-fala um segundo, Juubi franze o cenho, olhando por de trás de uma árvore.

—Vamos voltar a procurar por ai, eles não devem estar muito longe-fala um terceiro, todos concordam desaparecendo em seguida, os bijuus saem de seus esconderijos, e Juubi coloca um dedo no queixo pensativo.

—O que será que eles estão escondendo?-pergunta ele bastante desconfiado.

—Será que não devemos ir até a vila deles? Assim descobriremos mais sobre isso-fala Kokuo (5 caudas).

—Pode ser que eles tenham uma parte da arma, e como não sabem o que é, não querem que sabemos de nada-fala Son Goku (4 caudas) com as mãos em sua cintura.

—Vamos sim investigar...., mas primeiro temos de ter certeza de que não é uma armadilha daqueles demônios, tentando nos atrair-fala Juubi-Vamos fazer uma parada perto da vila aqui perto, aqueles ninjas devem ter vindo de lá, pelo tempo que eles estão nos seguindo-fala Juubi, todos concordam voltando a correr entre as árvores.

[..]

Naruto e os outros continuavam a procura pela parte da arma, enquanto andavam por uma vila perto de uma montanha.

—Então a senhora está dizendo, que ninguém consegue ir até aquela montanha?-pergunta Kurama, enquanto comia um Dango, uma senhora baixinha e sorridente coloca outro pratinho de Dangos perto do ruivo.

—Sim, meu filho...muitas pessoa foram até lá, mas não voltaram desde então, conta uma história por aqui, que a muito tempo atrás, uma coisa caiu por lá, ninguém sabe o que é..., mas aqueles que foram até lá ver o que poderia ser, e tocaram nela, foram mortos instantaneamente-fala a senhora olhando para a enorme montanha onde situava no pé da mesma uma Vila, pequena que sofrera com a Guerra a alguns anos atrás contra Obito-Meu marido, quando tínhamos acabado de nos casar, decidiu subir a montanha para saber o que era, mas o mesmo nunca mais voltou-fala ela abaixando o rosto, mas sorrindo em seguida-Mais Dangos?

—Não obrigada vovó...obrigado por nos contar essa história-fala Kurama fazendo uma mesura para a mesma, enquanto a pagava-Gyuki (8 caudas) vamos até o Naruto, temos de contar isso a ele...

—Está bem..até mais vovó-fala o ex-Bijuu de Bee, que após a guerra se juntou ao Naruto e seus irmãos Bijuus, os dois saíram da loja de Dangos e correram para onde o loiro deveria estar, junto de Choumei e Saiken (7 e 6 caudas).

Naruto estava ao pé da montanha olhando para o auto, enquanto os outros dois estavam sentados ao pé de uma árvore conversando sobre suas novas formas, logo Kurama e Gyuki aparecem chamando a atenção do loiro.

—Então, o que descobriram? Minha intuição estava certa?-pergunta o loiro, Kurama suspira.

—Você tinha razão, existe mesmo algo no topo dessa montanha...o que não quer dizer que seja justo a parte da arma, afinal não seria tão fácil assim achar isso-fala o ruivo cruzando os braços.

—Concordo com o Kurama, não acho que será muito fácil de subirmos essa montanha, e mesmo que se conseguirmos subir, acho que não será uma parte dessa arma-fala Gyuki concordando.

—Bem, não saberemos até subirmos...vamos-fala Naruto dando as costas aos demais, que se entreolham desconfiados.

[..]

Em Konoha, Tsunade, Sasuke, Itachi e Hiroshi já haviam saído da Vila, fazia algum tempo, e estavam a caminho de onde a vila dos ex-Jinchuurikis habitava, Tsunade estava pronta para qualquer ataque que pudessem receber no meio da floresta.

—Tsunade-sama é muito longe?-pergunta Sasuke para a loira.

—Não muito, Naruto ia rápido até lá, pois usava o teletransporte, mas é perto de Vila da Folha-fala a Hokage concentrada em seu caminho, os três não falam mais nada, cada um estava com seus pensamentos a mil, todos se perguntavam como seria essa pessoa que criou o novo Naruto.

Mal sabiam que era Jiraya, agora a contagem regressiva para o reencontro entre Tsunade e Jiraya estava sendo iniciada, será que os dois grupos realmente acharam as duas partes da arma? Será que vai continuar a ser tão fácil assim obtê-las?

Fim Do Capítulo 23


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse na foto é o Kurama :P espero que tenham gostado,o Naruto demônio,ficara para o próximo,pois ainda não achei a bendita foto que eu quero >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.