Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 22
Capítulo 22 Hinata toma sua decisão...!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,e sério,comentem viu? U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/22

Todos estavam do lado de fora olhando para o loiro que não expressava nenhuma emoção, todos não conseguiam acreditar no que haviam escutados dos Bijuus.

Após os ninjas chegarem nos fundos da casa da Hyuuga, contaram tudo o que o loiro decidiu.

—P-Porque não nos disse sobre isso Naruto, poderíamos achar um outro jeito de lhe ajudar-fala Sasuke dando um passo a frente.

—Verdade...poderíamos ter dado um jeito, não precisava disso-fala Ayame, Naruto não fala nada, enquanto que Hinata estava de cabeça baixa e com a franja tapando seus olhos.

—Do que estão falando....isso é a coisa mais idiota que você pensou em fazer-fala a morena caminhando na direção de Naruto, que franze o cenho de leve-Sabe o que acho disso? Sabe o que eu faria se tivesse me dito antes?!-pergunta ela com o punho cerrado com força, quando Hinata fica de frente para o Uzumaki, a mesma leva a mão em sua cara, dando um forte tapa fazendo o loiro virar o rosto, todos se assustam com aquilo, Sakura cobre a coba com a mão surpresa, o loiro ainda com o rosto virado, encara Hinata, a mesma ergue os olhos, que estavam cheios de lágrimas, e encara o loiro furiosa-É isso que eu faria, seu idiota!!

—Hinata! Você...-começa Sakura, mas para ao notar que Naruto volta seu rosto ao normal, a morena continua encarando Naruto sem nenhum medo.

—Porque fez isso? Porque?! Quantas vezes eu lhe pedi para não se sacrificar mais pela gente?!! Você nunca me ouviu é isso?! Sabe o quanto isso machuca lhe ver se matando por todos nós?! Sabe como nos sentimos inúteis quando você faz isso?! Treinamos durante tantos anos, buscando ficar forte para poder lutar ao seu lado...e você sempre nos deixa para trás, nos deixa esperando tudo de você...NÃO AGUENTO MAIS ISSO!!-exclama ela secando suas lágrimas furiosas-Não quero mais ter que chorar enquanto vejo você se matando por nós, quero estar ao seu lado lhe ajudando a combater nossos inimigos, é isso que eu prometi quando me casei com você!! Não sou só a esposa do Hokage, ou do Rikodou Sennin, sou acima de tudo...UMA NINJA DE KONOHA!!-Exclama ela olhando para Naruto, ele continuava do mesmo jeito-Me diga, pelo menos, se você fez isso por minha causa, me diga se foi por eu ter pedido para que fizesse algo para trazer meu filho de volta, me diga..Naruto-pede ela, Naruto fecha os olhos por um momento, e em seguida olha para a Hyuuga com os olhos mais frios que ela já pode ver.

—Não fiz isso por nenhum de vocês...fiz isso porque quero acabar com todos aqueles demônios que cruzaram com meu caminho, o que vocês fazem ou deixam de fazer não é problema meu...e se me der um tapa desses outra vez, decepo sua mão-fala ele sorrindo sombrio em seguida, ele passa por Hinata a deixando pasma para trás e se volta para a Senju - Tsunade, vamos até a sala do Hokage, temos que resolver sobre as buscas das duas partes das armas...- Murmura o loiro, dando as costas a todos, Hinata cerra os punhos mais uma vez e se vira para Naruto.

—Espera!-exclama, Naruto para e a olha por cima dos ombros para ela-Só digo uma coisa....se acha que eu irei estar ao seu lado para sempre, esqueça! Se quer resolver tudo sozinho, então resolva...., mas eu irei buscar meu filho sozinha também!!-exclama ela retirando sua aliança do dedo e jogando na direção de Naruto, que a pega ainda no ar-Nos vemos no campo de batalha, Uzumaki Namikaze Naruto-fala ela séria, e dando as costas a todos, saindo dali, Naruto olha para o anel em sua mão e sorri mínimo, voltando a andar.

Os demais olhavam para as costas dos dois, sem entender o que acabara de acontecer, Megure olhava para as costas dos dois, não sabendo para onde ir, se ia atrás de sua mãe, ou do seu pai.

—E agora?! Meu pai ou minha mãe?!-perguntava ela desesperada, Sasuke suspira.

—Vá até sua mãe, Naruto está muito diferente, é melhor ficar um pouco distante dele, até que ele tenha se acostumado com seu novo poder...eu vou até meu irmão ver se descobrimos algo sobre quem criou esse novo Naruto...vocês ficam de olho nele, até que ele saia de Konoha atrás das outras duas partes da arma-fala Sasuke, dando um beijo em Sakura.

—Eu irei com você Sasuke, fiquei curioso sobre essa pessoa-fala Hiroshi sorrindo de lado.

—Está bem..vamos, temos que descobrir logo quem é ele-fala Sasuke, Hiroshi confirma e os dois saem correndo, Megure pega seus irmãos e corre atrás de Hinata, enquanto que os outros vão até o prédio do Hokage.

[...]

Enquanto isso, Hinata estava na clareira, onde Naruto havia a pedido em namoro, quando eram pequenos, ela sorria sentindo a brisa bater em seu rosto, quando Megure apareceu ao seu lado.

—Está tudo bem, mãe?-pergunta ela preocupada, Hinata aumenta o sorriso.

—Está sim...ainda estou irritada e muito com seu pai..., mas não posso mudar o jeito dele, afinal ele sempre foi assim, desde que nasceu-fala rindo em seguida, as duas se sentam na sombra de uma árvore, enquanto viam os gêmeos correrem ao longe.

—Então...vocês não terminaram?-pergunta Megure, Hinata olha para ela.

—Claro que não, de onde tirou isso? Nunca iria me separar de seu pai...., mas não irei ser esposa daquele desconhecido, ele não é o meu Naruto-kun...eu sou esposa, do Naruto chorão e que se irritava fácil, que sempre me fazia sorrir e que me dava seus sorrisos mais lindos, que querendo ou não sempre me faziam corar...é com esse Naruto que estou casada..., mas aquele lá, não ele, e não merece estar no corpo dele, não no corpo do meu Naruto-kun...depois que essa batalha acabar, vou fazer meu velho Naruto voltar para mim, mesmo que para isso tenha que surrar aquele idiota com todas as minhas forças-fala ela sorrindo enquanto uma veia saltava em sua testa, Megure engole em seco.

—Q-Que bom que não ouve nada de ruim entre vocês...estava com medo que você terminassem...eu não saberia de que lado ficar-fala a Uzumaki de cabeça baixa, Hinata ri alto.

—Não se preocupe minha garotinha, eu amo seu pai, e sempre vou amar...., mas não aquele ali, aquele ali, se quiser morrer que morra, eu ainda ajudo-fala ela voltando seus olhos irritados para os gêmeos que brincavam, Megure ri nervosa.

—Hehehe..é né...

[...]

—Bem, então vai ser assim...irei dividir em dois grupos de cinco os Bijuus, irei ficar como comandante de um e Juubi de outro, assim cada um ficara responsável de uma parte da arma-fala o loiro para os demais.

—Está bem, mas como vamos fazer para que você seja avisado caso achemos uma das partes primeiro de vocês?-pergunta Shukako.

—Ainda temos uma conexão em mentes, podemos nos comunicar por mentes, assim poderão me avisar-fala Naruto se sentando em seguida em sua cadeira, Tsunade sentada a sua frente e morde uma unha.

—Mas...Naruto, você tem certeza de que ficara bem se só forem os Bijuus com você?-pergunta a loira um pouco preocupada.

—Que isso vovó? Acha que vamos trair o Naruto?-pergunta Kurama, Tsunade olha para ele.

—Não é isso, é só que vocês acabaram de se tornarem humanos, e ainda não tem total controle sobre seus corpos, como saberão se defender e defender a parte da arma?-pergunta ela.

—Não se preocupe, Tsunade-sama, se algo acontecer ganharemos o tempo necessário para que Naruto chegue até nós-fala Juubi sorrindo maroto.

—Certo...e Naruto, está mesmo tudo bem com você?-pergunta ela voltando sua atenção ao loiro, que arqueia uma sobrancelha.

—Está, porque essa pergunta agora?-pergunta ele, Tsunade se ajeita na cadeira.

—Bom...você e Hinata acabaram de brigar, e vocês nunca brigaram assim-fala ela, Naruto se recosta na sua cadeira.

—Isso não é importante Tsunade, o que aconteceu lá não passou de exageros de mulher-fala ele cutucando a orelha com o dedo mindinho-Agora vamos nos agilizar e procurar essas armas..irei separar os grupos...-fala ele olhando para todos os dez ninjas a sua frente-Shukako, Matatabi, Isobu, Son e Kokuo irão com Juubi...Saiken, Choumei, Gyuki e Kurama, irão comigo..algo contra a seleção dos grupos?-pergunta o loiro se levantando.

—Não, Naruto..., mas estamos em maior quantidade, tem certeza de que irá assim?-pergunta Juubi.

—Sim, como tenho um poder maior e vocês ainda estão se acostumando com o corpo de vocês, será melhor assim...Tsunade, estamos indo-fala Naruto dando a volta na mesa, e se dirigindo a porta.

—Naruto...-chama Tsunade, o loiro olha para trás-Acho que não vai mudar em nada, mas...tome cuidado e boa sorte-fala ela, Naruto confirma com a cabeça e sai porta a fora, Juubi reverencia Tsunade e sai junto dos demais Bijuus.

[...]

Enquanto Naruto e os demais ex-Bijuus saiam de Konoha, Sasuke, Hiroshi e Itachi, pesquisavam pela redondeza, saber se descobriam quem era o criador de Naruto.

—Não adianta, nunca iremos descobrir quem é, Naruto saiu antes mesmo do dia clarear, não dá para rastrear nada-fala Hiroshi se sentando ao pé de uma árvore, Sasuke cruza os braços.

—Mesmo assim, não podemos parar, deve ter alguma pista de onde ele pode ter ido falar com essa pessoa-fala ele olhando para Itachi, o mesmo suspira.

—Não olhe para mim, Sasuke, eu não sei de tudo sabia?-comenta o moreno Uchiha, olhando um papel.

—Itachi..será que dá para largar a foto de seu filho um minuto e prestar atenção aqui?-pergunta Hiroshi com uma veia na testa, Itachi olha para Hiroshi, e volta seus olhos para o papel o guardando em seguida, retirando outro papel e entregando para Sasuke.

—O que é isso?-pergunta, o maior sorri de lado.

—Antes, quando estavamos conversando entre si, uma espécie de mini raposa, veio até mim e me entregou esse papel, parece que é onde o suposto criador de Naruto mora....e esquece a parte que disse que não sei de nada...-fala ele voltando sua atenção para a foto, Sasuke trinca os dentes.

—E PORQUE NÃO DISSE ISSO ANTES?!!-exclama ele para o irmão, o mesmo da de ombros.

—Vocês não paravam de discutir entre si...agora para de reclamar e abre esse papel e vamos até o local-fala Itachi, Sasuke murmura xingamentos para Itachi, enquanto abria o papel, nisso o Mashiba já estava de pé ao lado do Uchiha.

—Cabana...no meio da floresta...perto...da vila dos ex-Jinchuurikis-fala ele com os olhos serrados-Caraca quem foi que escreveu isso? A pessoa que fez isso deve estar com mal de Parkinson, quase não da para entender isso!-exclama Sasuke.

—Bem, pelo menos agora temos um lugar...devemos ir até lá?-pergunta Hiroshi.

—Sim, mas antes iremos até a Tsunade-sama, ela pode nos ajudar a chegar lá, já que Naruto nunca nos mostrou essa vila, ela deve saber-fala Itachi, os três confirmam desaparecendo em seguida.

Fim Do Capítulo 22


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,bem esse era para ser o Juubi,então vê se esquecem o corpo dele,e imaginam um corpo normal sem caudas e cor de pele :D

é meio difícil achar uma foto do Juubi humano,mas acho que essa ta boa,na próxima eu vou postar uma do Naruto,eu acho que disse que iria colocar uma dele,mas não achei a que eu estava querendo,mas vou achar e então postarei no próximo,digam o que acharam do capítulo

e até o próximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.