Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada escrita por SaturnChild


Capítulo 21
Capítulo 21 Humanos?!...Os Bijuus Viraram Humanos?!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! comentem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469775/chapter/21

—M-M-Mas o que diabos estão fazendo aqui?! Porque são humanos?!!-exclama Jiraya de boca aberta.

—Você acha que sabemos velho de merda?!! Faça alguma coisa!!-exclama Kurama olhando irritado para ele.

—Não sei o que pode ter acontecido, deve ter dado algo errado-fala Jiraya olhando para todos.

—Isso é meio óbvio né....a pergunta é, o que porras aconteceu com a gente!?-pergunta Shukaku.

—Não sei quanto a vocês, mas eu sinto que meu Chakra demoníaco não está mais dentro de mim-fala Juubi, todos pararam e se concentraram.

—Verdade, eu também não consigo senti-lo...só Chakra normal, só o Chakra azul, o que isso quer dizer Jiraya-senpai?-pergunta Matatabi, Jiraya cruza os braços.

—Humm...não sei direito, mas Naruto deve ter sacrificado algo nele para que vocês pudessem ter vindo para o mundo dos humanos-fala ele olhando para o chão pensativo.

—Isso é possível, Jiraya?-pergunta Juubi, Jiraya olha para ele.

—Dependendo da força da pessoa ele pode sim, sacrificar algo dele para trazer algo de volta, acho que ele conseguiu de alguma forma transformar seus Chakras em almas, e construiu um corpo humano para vocês-fala ele olhando para o loiro ainda inconsciente.

—NÃOOOO!!!-um grito assusta a todos que olham para o lado, encontrando Choumei (Sete caldas) de joelhos, enquanto começava a socar o chão-EU QUERO MINHA FORMA BIJUU DE VOLTA!!!!

—Mas o que...?-murmura Shukaku assustado com o estado de Choumei.

—Jiraya-Senpai...por favor, traga minha forma Bijuu de volta, eu imploro, faço qualquer coisa, mas traga minha forma Bijuu de volta!!!-exclama ele correndo até o grisalho o segurando pela gola, Jiraya sente uma gota escorrer pela nuca.

—Não posso fazer isso....desculpe, sinto muito-fala ele sem saber como reagir assim como todos os outros Bijuus que olhavam aquela situação.

—Sente muito?!! Sente muito?!! Não brinque comigo TEME!!! Sabe como eu me sinto?! Eu não consigo voar, antigamente eu nem se quer precisava andar com minhas patas, agora eu nem sei como se usa essas coisas!!! EU NÃO QUERO SER HUMANOS PARA O RESTO DE MINHA VIDA!!!!-grita ele caindo no chão chorando desesperado.

—Ora vamos, não deve ser tão ruim ser humano-fala Gyuuki (oito caudas) se aproximando, ele para no meio do caminho com o olhar demoníaco que Choumei lhe mandou.

—Não é ruim, É PÉSSIMO!!!, quando éramos Bijuus, não precisávamos ir no banheiro, nem comer e nem dormir...sabe quantas vezes aquele loiro idiota ia no banheiro?!! Mais do que cinco vezes por dia, sabe quanta comida ele ingere?! Principalmente aquele Lamen?!! De trinta a quarenta tigelas!! Isso quando não estava com fome!!! Não quero nem pensar em precisar dormir, ou comer ou ter de ir no banheiro tantas vezes assim!! Eu nem se quer sei como segurar....aquilo!!!!-exclama ele, todos olhavam com a boca aberta, até que Shukaku cerra os punhos e manda um soco em sua cabeça.

—ISSO É SUA PREOCUPAÇÃO?!! Você é tão burro assim?! Nunca imaginei que você fosse tão paranoico Choumei!!! Quando foi que decidiu se revelar?!!-perguntava ele irritado, Choume se levanta.

—Mas..-começa, mas Kurama o corta.

—JÁ CHEGA!! Fecha a maldita boca que você só fala merda!!! De onde já se viu, todos nós sempre sonhamos em sermos humanos e agora você vem colocando na mesa coisas sem sentindo?! Você não pode dar sua opinião!! Como esse idiota do Shukaku, vocês dois só falam merda-fala Kurama se aproximando, Shukaku cola sua testa na testa de Kurama.

—O que disse, maldito?! Quer virar raposa assada?! É só dizer que eu faço isso por você!! Acha que como você está menor eu não conseguiria lhe acertar, hã?!!-fala o loiro com uma veia pulsando em sua testa, Kurama sente outra veia pulsar e empurra com sua testa a testa de Shukaku.

—Hã?! Você não iria conseguir nem se quer chegar perto de mim, Teme...sendo assim vou lhe transformar em um Tanuki grelhado, ouvi dizer que fica bom como esterco!!!-exclama o ruivo trincando os dente, quando Shukaku iria retrucar Juubi soca a cabeça dos dois que caem sentados no chão.

—Já chega vocês dois!! Estão parecendo crianças!!-exclama com uma leve veia pulsando em sua testa-Estamos todos sendo pressionados por conta de nossa nova forma, então parem vocês dois, precisamos tentar entender o que aconteceu...e você Choumei....-Juubi para de falar e uma gota escorre de sua cabeça, ao ver o mesmo batendo sua cabeça na árvore, ele fecha os olhos se virando para Jiraya, tentando esquecer aquilo-Desculpe Jiraya-san...

—Não precisa se desculpar...posso entender como deve ser difícil para todos asseitarem essa nova forma, mas enquanto não soubermos o que aconteceu, só podemos esperar para que a transformação de Naruto acabe e que tudo corra bem-fala ele sorrindo de leve e olhando para o loiro.

[Algumas Horas Depois]

Todos estavam sentados perto das árvores, enquanto esperavam a transformação acabar, Jiraya disse que poderia demorar mais algumas horas para que terminasse, mas que não passaria de um dia no máximo, alguns Bijuus já estavam se acostumando com suas formas, e até já estavam treinando para poder pegar o jeito em batalha e se acostumar mais rápido, Jiraya se divertia bastante com as brigas sem nexo de Kurama e Shukaku e com o ataque de nervos de Choumei, quando o mesmo quis fazer xixi, ele quase morreu para conseguir pegar o jeito.

Depois de algum tempo, eles estavam descansando em silêncio, quando escutam um barulho vindo de Naruto, eles se levantam e caminham até mais perto do loiro, sem tirar os olhos dele, e aos poucos o tudo de Chakra que Jiraya havia criado começava a rachar.

—Como um pintinho saindo do ovo...-comenta Isobu (três caldas) recebendo um tapa na nuca de Son (Quatro caldas), eles continuavam a observar, quando do nada o vidro explode, todos colocam o braço na frente do rosto para se protegerem dos cacos e uma fumaça branca sai de dentro do tubo, Naruto estava agachado no chão, quieto.

—Naruto? Está tudo bem?-pergunta Juubi, o loiro como se acordasse de um transe, se levanta ficando ereto e abre os olhos devagar, todos ficam surpreso com os novos olhos do mesmo, onde antes eram azuis, tinha uma coloração vermelha com uma fenda no meio, como o olho de Kurama, onde deveria ser branco, estava escuro, como um roxo quase negro, mas dava para ver os seis riscos do Rin'negan, os olhos vermelhos tinham três bolinhas, parecidos com os do Sharingan, Naruto olha para as palmas e costas de suas mãos, vendo garras longas e pontiagudas, ele as cerram várias vezes, até olhar para seu ombro e constatar que seu cabelo havia crescido muito, e estava batendo em sua cintura, ele levanta os olhos para todos observando todos os ninjas desconhecidos e estranhos em sua frente, o mesmo franze o cenho.

—Quem são todos vocês?-pergunta com sua voz mais grave que de costume, Jiraya suspira aliviado.

—Naruto você se lembra de alguma coisa? Sabe porque está aqui?-pergunta ele se aproximando, Naruto olha para ele pensativo.

—Estou...aqui para salvar meu filho?-pergunta, Jiraya sorri.

—E como se sente?-pergunta, Naruto fecha as mãos outra vez.

—Me sinto vazio por dentro, mas ao mesmo tempo pesado...sinto meus Tenketsus cheios, como se fossem se abrir com o tanto de poder..., mas de alguma forma me sinto vazio-fala ele fazendo uma leve careta.

—Naruto você se lembra o que você fez para que todos os Bijuus se transformassem em humanos e viessem para o nosso mundo ao invés de se fundirem com você?-pergunta o Ero, Naruto olha para todos eles tentando se lembrar de algo.

—Não sei muito bem..., mas acho que o meu eu humano, deu parte de seus sentimentos, como alegria, amor, carinho, para cada Bijuu, por isso eles não se fundiram com o meu corpo-fala Naruto, todos se entreolharam-De qualquer forma, me sinto poderoso o bastante para dar uma surra naquela maldita demônio e trazer Kirito para casa-fala o loiro sorrindo enquanto mostrava seus dois peres de presas enormes.

—Não se exite ainda Naruto, precisamos achar as duas partes restantes da arma, antes de contra-atacar-fala Juubi, Naruto bufa.

—Sei disso..., mas primeiro preciso pegar o jeito desse corpo, pois só agora consigo perceber várias outras coisas, como minha audição aumentou quase dez vezes mais, o meu olfato também, acho que todos os meus pontos mais fortes ficaram cada vez mais fortes, preciso de um treinamento rápido para poder pegar o jeito..., mas faremos isso quando estivermos em Konoha, preciso voltar para arrumar tudo para o contra ataque, depois que acharmos as outras duas partes-fala o loiro começando a andar, ele estava sério e todos puderam perceber que ele não sentia quase nenhuma outra emoção ou sentimento, e sabiam que aquilo não iria acabar bem.

[Em Konoha]

Na casa de Naruto, Hinata estava recebendo seus amigos que haviam ido para rever o colega que não viam a anos, mas não o encontraram em casa.

—Fico feliz que tenham vindo aqui pessoal..., mas infelizmente Naruto-kun saiu de casa antes mesmo de eu ter acordado, e não sei nem para onde ele foi-fala a morena sem jeito, Ayame sorri.

—Nãos e preocupe, pelo menos podemos ver você Hinata...vocês fizeram muita falta para nós-fala a morena Uzumaki, segurando uma das mãos de Hinata, que sorri.

—Verdade, nunca pensaria que faria tanta falta assim-fala Hanabi abraçando a irmã.

—Eu também senti muita falta de vocês..., mas Naruto quis dar um este para o Kirito e Megure, pois estavam se apegando muito ao fato de que Naruto era pai deles-fala Hinata olhando para Megure.

—Mas ele estava certo, nós dois nos acostumamos com o fato de que poderíamos sempre ter a ajuda do Papai, e acabamos ficando descuidados demais-fala abaixando a cabeça.

—Mas o bom é que agora temos vocês de volta, e tenho certeza de que vocês não iram mais sair de perto de nós, afinal não iriamos deixar-fala Sakura ao lado de Sasuke, Hinata ri.

—Certo, se você diz...vou na cozinha pegar alguns biscoitos para nós-fala ela se levantando e sorrindo caminha até a cozinha, todos riam e conversavam, mas quando Hinata voltava com uma travessa cheia de biscoitos ela sente um sentimento ruim e deixa a tigela cair, caindo de joelhos, todos escutam os barulho de estilhaços e correm até a cozinha, Megure vai até Hinata que estava com a mão no coração e arfava.

—Mãe! O que foi? O que aconteceu?!-pergunta Megure ao lado da morena.

—Não sei dizer...me sinto mais leve, como se não pudesse sentir o coração de Naruto...como se nós nunca estivemos ligados um com o outro-fala Hinata, os demais se entreolham-Algo aconteceu com o Naruto-kun...e algo de muito grave...

—Será que ele foi atrás daqueles malditos?!-pergunta Hiroshi.

—Mas que eu saiba, nem mesmo ele sabia onde eles estavam se escondendo-fala Kiba.

—Mas ele estava se sentindo culpado pelo sequestro de Kirito-fala Megure, Hinata se levanta devagar.

—Não...ele não pode ter ido até eles...caso contrário iriamos sentir seu Chakra, ele deve ter feito alguma coisa-fala ela, quando uma enorme luz invade a casa, pela janela, todos correm para fora da casa, vendo vários ninjas ali, e um loiro da um passo a frente, fazendo Hinata arregalar os olhos-Naruto-kun...?

Fim Do Capítulo 21


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,irei colocar em cada capítulo uma foto,de como os Bijuus ficaram e suas formar humanas,iria começar nesse capítulo,mas minha net está uma :poop:,por isso irei começar no próximo capítulo

Comentem e até o próximo capítulo....Um Abraço De Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Shippuden -Um Novo Começo 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.