Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 22
Nem tudo é o que parece


Notas iniciais do capítulo

Capitulo meio curto mas espero que gostem!!!

OBRIGADA PELOS COMENTARIOOOOS.... Kkkkkk, sério, obrigada.

Fico feliz de saber que tem gente que lê e gosta da minha história! *u*

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/22

POV HARRY

Sabe, eu nunca fui o tipo de pessoa calma e centrada que pensa sempre antes de agir. Minha digníssima esposa Gina também sempre foi do clube das “esquentadas”, sendo mais pavio curto do que eu. Portanto, não me admira que neste momento sejam precisos Fred, Lysander, Lorcan, Hugo, Scorpius e eu( ainda que um pouco contra minha vontade) para segurar James e Alvo no salão comunal da Grifinória e impedi-los de irem atrás do loiro idiota chamado Parker e matá-lo. Exagero de minha parte? Nem pensar...

_ Eu. Já. Falei. Que. Se. Vocês. Não. Saírem.... EU VOU AZARRAR TODO MUNDO! – James grita puxando a varinha.

_ Pelas calças listradas de Merlin! James Sirius Potter, pare com isso! – Gina diz e silenciosamente desarma James mandando sua varinha para uma distancia segura.

_ Tudo bem mamãe... Alvo ainda tem a varinha dele. – James diz parando de gritar.

_ Não por muito tempo... – Gina diz indo até Alvo. – A varinha Alvo.

_ Mas mãe eu... não...

_ Alvo Severo Potter. – Gina diz pausadamente. – A varinha. – e com relutância Alvo entrega a varinha para a mãe.

_ Isso não vai me impedir de dar uns bons socos naquele idiota! – Alvo exclama nervoso.

_ É... ele vai ver, ele vai se arrepender... vai se contorcer de remorso, por terminar com nossa irmã e partir seu coração em pedaçinhos! – James diz alterado. – Mas eu vou bater tanto nele, mas tanto que ninguém vai reconhecê-lo depois que eu terminar!

_ Você está sendo bonzinho... Eu não pretendo deixá-lo vivo. – Alvo diz sombrio.

_ Olhem meninos se acalmem pelo amor de... – Gina diz parando no meio e se sentando com a mão na cabeça.

_ Gina? Está bem? – digo saindo da barreira da porta e indo até ela.

_ Sim, só uma tontura besta. – ela diz se recuperando.

_ Viram só? – digo olhando feio pros meus filhos. – Eu sabia, sabia que a escola não seria a ambiente calmo que você precisa Gina... Mas nããão, vamos ouvir o Malfoy!

_ Cala a boca Harry. – Gina diz me cortando. – Agora, você dois – ela aponta para Alvo e James. – me prometam que não vão fazer nada com o garoto, pelo menos até amanhã no café.

_ Mas... eu... nós... LILY... coração...pedaços....chorando... Idiota...– James resmunga bagunçando os cabelos.

_ Prometemos mãe. – Alvo diz rápido e troca um olhar suspeito com o irmão. – Até amanhã no café.

_ Pensa que eu sou boba Alvo?- Gina diz cruzando os braços. – Você vai vir amanhã direto para cá e você e James vão junto COMIGO e com seu pai até o salão. – termina e Alvo cruza os braços emburrado. – Agora prometam que vão sossegar e me deixem ir em paz até o quarto da irmã de vocês. Os dois são uns egoístas por estarem me ocupando enquanto eu devia estar cuidando de Lily!

_ Nós... Prometemos... – Alvo resmunga corado.

_ Eu não ouvi. RÁPIDO, OS DOIS! – Gina manda me assustando.

_ Nós prometemos mamãe. – James e Alvo dizem juntos e Fred solta uma risada abafada.

_ Ótimo, agora eu vou subir e entender direito essa história. – ela diz indo para as escadas. – E ai se algum Potter fazer alguma coisa... Isso também se aplica a você Harry.

_ Mas eu não disse nada! – exclamo assustado.

_ Mas sei que pensou em umas vinte maneiras de atacar o Arthur. – ela diz estreitando os olhos e com isso sobe para o dormitório.

_ Só de curiosidade papai... – James diz encostando-se à lareira. – Quais seriam essas vinte maneiras?

_ Não se preocupe James... – digo me sentando. – Esse garoto vai ter que nos dar um belo motivo... ah, mas um motivo realmente incrível para ter feito o que fez. Eu falei, eu avisei a Gina que ele não era certo para a Lilyzinha, mas ela insistiu e agora vejam só no que deu. Ah, mas namoro agora só daqui a anos!

_ Bom, eu só quero esmurrá-lo já que minha varinha foi confiscada... – James resmunga.

_ Eu estava pensando em algumas... coisas... que podemos fazer com ele sabe? Tornar a vida dele insuportável! – Alvo diz se sentando ao meu lado. – Armadilhas, conspirações, ameaças...

_ Vamos raspar o cabelo dele! – James exclama e todos o olham com as sobrancelhas arqueadas. – Qual é eu não curto aquele cabelo oxigenado dele! Sem ofensa com os loiros presentes...

_Não ofendeu... – Scorpius diz suspirando. – Bom eu vou para meu dormitório, acho que a situação aqui na toca dos leões já foi controlada.

_ Espere Scorpius, poderia levar Alvo até a sala comunal dele? – digo empurrando meu filho mais novo.

_ Eita, mas não confia em mim? – Alvo reclama.

_ Não. – digo rápido. – E depois que Malfoy for embora você não vai sair atrás do Arthur, ou vai armar alguma armadilha ok?

_ Sim capitão! – Alvo zomba batendo continência e virando de costas.

_ Alvo. – chamo me levantando o cruzando os braços.

_ Que é? – ele diz desanimado.

_ Você e James... capa e mapa. – digo estendendo a mão.

_ Mas já pegaram a varinha, agora o mapa e a capa? – James exclama dramático. – Isso é injusto!

_ Sem enrolação! – digo e Alvo tira um velho pergaminho do bolso me entregando zangado. – James, depois você me entrega a capa.

_ Até parece que você está do lado dele! – James resmunga nervoso.

_ Ah James... tenha certeza que não... – digo virando o mapa entre as mãos.

_ Esse Parker realmente mexeu com a família errada... – escuto Fred murmurar baixinho.

–---------------------------------------------------x-------------------------------------------

POV GINA

Subo rápido até o quinto dormitório e abro com cuidado, a massa feminina do nosso grupo está ali, ora consolando Lily, ora xingando os garotos, em especial o Arthur. Lily está sentada em sua cama abraçada aos joelhos com uma expressão deprimente, olhos vermelhos e inchados e sua gatinha, Milade, estava enrolada em seus pés.

_ Ouçam o que eu digo, isso tem dedo daquela vaca loira da Ashley e da mãe dela! – Roxanne exclama andando aos círculos pelo quarto. – Não faz sentido! Ele dizia que a amava e...

_ Pelo j-jeito er-ra men-ti-ti-ra... – Lily diz soluçando e eu entro de vez no quarto indo abraçá-la. – Oh... ma-ma-mam-mamãe-e... – ela gagueja quando a aperto.

_ Tia Gina... os meninos, eles estavam lá embaixo furiosos... – Alice informa.

_ Eu já cuidei disso. – digo rápido. – E você meu liriozinho? Oh, não chore querida! Se ele fez o que James me disse, ele não merece nem suas lágrimas.

_ O que James disse? – Domi indaga e pelo jeito que ela falou o nome de James eu vejo que os dois não se acertaram ainda.

_ Que Arthur terminou com Lily por uma carta... – respondo.

_ É verdade... – Lily afirma baixinho e se inclina para a frente pegando um pergaminho em cima da cama e me entregando.

Lily,

Espero que tenha passado o Ano Novo bem, o meu não foi tão bom.

Quero que saiba que é muito difícil para mim escrever essa carta mas é o certo a se fazer. Eu percebi nesses dias que apesar de você ser uma garota incrível, você e eu não vamos dar certo, então o melhor é terminarmos agora, no começo, para evitar decepções maiores. Eu espero que entenda essa decisão...

_ Sem coração ele né? – Rose comenta quando eu levanto meus olhos da carta.

_ É realmente uma carta... fria. – digo cautelosa. – Sem emoção, sem... Arthur.

_ Co-co-como assim? – Lily diz.

_ Eu não conheço muito o garoto, mas sempre o achei tão... sensível, gentil... É realmente inquietante ele ter terminado com você assim. – respondo pensativa.

_ Isso só pro-prova que eu não c-conhecia o ver-verda-deiro Arthur P-Parker! – Lily exclama alto fazendo Milade se esconder embaixo da cama. – E-ele é um idiota, insensível, babaca igual o resto da família dele!

_ Mas é realmente bem confuso tudo iss... – Rose começa, mas é cortada por um olhar de Lily. – Concordo, idiota e babaca!

_ É melhor todas dormirmos não? – digo parando a lamentação. – Está tarde, Lily, me ouça, tudo melhora depois de dormir...

_ SE eu dormir. – Lily diz limpando o rosto e começando a por o pijama.

_ Vai sim meu anjo... – digo lhe dando um beijo. – Agora eu vou lá embaixo acalmar seu pai. – e assim desço do dormitório com Alice que ia para a sala da Lufa-lufa.

_ Boa noite Gab... ér... Gina... – ela diz atrapalhada quando chegamos a sala.

_ Boa noite Alice. – digo indo até o garoto que está no sofá. – Caraminholas na cabeça Senhor Potter?

_ Quase isso. – ele responde me abraçando de lado no sofá. – Como ela está?

_ Arrasada. – digo lhe tirando um suspiro longo. – Chorando muito mas... vai passar.

_ Como tem certeza? – ele pergunto sério.

_ Ah, eu já passei por isso. – eu comento fazendo ele me lançar um olhar questionador. – Harry... eu quero sua ajuda para uma investigação.

_ Investig... Para que? – ele pergunta confuso.

_ Digamos que nem tudo é o que parece. - eu respondo sem acabar com a confusão de Harry.

Eu vou tirar tudo isso a limpo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???
Sim?
Não?

Porque??


COMENTEM PEOPLEE!!!!

Beijooos