Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 23
O que?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, desculpe!!!!

Prometo que o próximo será maior, é que eu quis parar em um certo momento e... bem...

Obrigada pelo comentários lindas!!!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/23

POV GINA

Rose nos descreveu com “potencialmente perigosos” naquela manhã.

Depois de me certificar que as varinhas dos meus filhos estavam seguras em meus bolsos, saímos para o salão principal. Quem não sabia da história não diria que Lily chorou ontem, porque esta estava muito arrumada, com uma trança bem elaborada e uma maquiagem leve, sua expressão era dura e um tanto indiferente, ela ia no meio de James e Alvo. James tinha os punhos cerrados e olhava para todos os lados procurando o Arthur. Alvo andava tranquilamente com as mãos nos bolsos e um olhar assassino. Harry caminhava ao lado de James e parecia bastante agitado também, e por fim eu ia ao lado de Alvo, pronta para apartar qualquer confusão.

_ Parkers fujam para as colinas! – Fred exclama nos alcançando no corredor. – Cara, se colocar vocês caminhando agora em câmera lenta vai parecer uma cena de filme!

_ Como você está Lily? – Rox pergunta chegando junto com o irmão.

_ Ótima. Aquele idiota não merece minhas lágrimas. Espera só ele olhar, falar, respirar perto de mim... eu vou... matá-lo! - Lily responde séria.

_ Acho melhor pegar sua varinha também... – eu comento.

_ Você sabe que vai ter que devolve-las não é? Temos aula hoje! – James diz e eu reviro os olhos.

_ Eu sei o que eu faço James. E por hora eu quero que todos tomem café da manhã em paz. – digo quando entramos no salão principal. Faço Alvo sentar conosco já que Arthur é da Corvinal e poderia haver alguma confusão.

_ Aquele. Covarde. Deve. Estar. Fugindo.da. gente. – James diz cortando as salsinhas com raiva. Não havia nem sinal de Arthur no salão, só tinha visto sua irmã, que conversava alegremente na mesa da Sonserina.

_ Se ele está fugindo quer dizer que ele tem amor a vida. – Alice comenta.

_ Parece que não. – Rose comenta olhando para a porta, Arthur entra tranqüilo cumprimentando uns garotos da Corvinal e depois vindo para nossa mesa. – Ele quer morrer...

_ Oi pessoal. – Arthur diz calmo. - Lily, como passou o Natal?

_ Mas que cara de pau hein colega? – James diz se levantando.

_ Olha, não quero confusão de novo Potter, só queria saber como sua irmã passou o feriado. Nós tivemos uma briga, mas somos amigos, certo? – Arthur diz receoso olhando para Lily.

_ Lily não devia sequer olhar para você moleque! – Harry exclama se levantando também.

_ É isso aí. Você machucou minha maninha, e agora vai pagar! – Alvo diz e dá um belo soco em Arthur fazendo ele cambalear.

_ ALVO! – grito o impedindo de dar um segundo soco.

_ Por que vocês sempre me socam? – Arthur pergunta alterado. – Eu não fiz nada!

_ Você seduziu nossa irmã para depois partir seu coração! – James exclama dando um soco no estomago de Arthur que se dobra sem ar.

_ E-eu não... fiz...

_ POTTER! – Minerva exclama vindo em nossa direção furiosa. – O que esta acontecendo aqui? Que barbaridade é essa? Vocês estão em uma escola, não em um ringue! E porque estão batendo no Sr. Parker?

_ Eles perseguem meu irmão Diretora. – Ashley responde se aproximando do irmão. – Estão sempre brigando com ele, e batendo nele... Só porque a mãe deles tem inveja da nossa!

_ COMO É QUE É? – exclamo nervosa. – Escuta aqui filhote de vadia, eu não...

_ Srta. Watson, se controle! – a diretora diz me cortando. – Alvo e James, estão de detenção por uma semana, por essa demonstração de violência trouxa!

_ Só isso? Acho que deviam ser expulsos dos times de Quadribol, e a Potter também devia levar uma detenção, ela que faz a cabeça dos irmãos contra nós... Só por que o meu irmão não corresponde aos sentimentos dela! – Ashley diz com um sorriso cínico.

_ SUA VADIA DESGRAÇADA! – Lily grita empunhando a varinha e um segundo depois grande furúnculos começam a nascer no rosto de Ashley.

_ Não! – a loira grita colocando a mão no rosto. – Sua idiota! POIS SAIBA QUE MEU IRMÃO NUNCA VAI TER NADA COM VOCÊ!

_ CHEGA! – Minerva grita nos olhando espantada. – Lily, detenção, junto com seus irmãos. Srta. Parker vá a Ala hospitalar, e basta de discussão! Senão todos vão ficar de detenção pro resto do ano! Entendido?

_ Sim senhora. – respondemos em uníssono.

_ Art, vem comigo, você está sangrando. – Ashley diz puxando o irmão.

_ Não sem antes você se desculpar com eles. – Arthur diz segurando a irmã.

_ O que? – Ashley exclama.

_ Você mentiu, eles não me perseguem... só me bateram uma vez mas, não vem ao caso. – Arthur diz sério. – E que história é aquela de sentimentos com a Lily? Você sabe que somos só amigos, e você a ofendeu... então, peça desculpas!

_ Eu não vou pedir desculpas! – Ashley dispara de desvencilhando do irmão. – Eu vou para a Ala hospitalar, já você pode ficar aí sangrando e apanhando deles a vontade! – e com isso ela vai embora.

_ Me desculpem por ela então. – ela diz se voltando para nós. – E Lily, eu realmente não entendi qual foi a dela, eu sinto muito por... ter brigado com você aquele dia antes da aula, eu sei que não conversamos depois daquilo, mas depois que viajei com minha mãe no feriado eu tomei coragem para...

_ Espera, o que disse? – Lily o interrompe. – Arthur, nos conversamos depois daquilo, na minha casa! Não se lembra? Passou metade das férias conosco!

_ Quem? Eu? Ta’ doida Lily? – Arthur exclama e todos nos o olhamos confuso. – Eu viajei com minha mãe no Natal!

_ Todo o feriado? – Hugo indaga.

_ Sim. – Arthur responde. – Bom, eu vou... consertar meu nariz. – ele diz dando uma olha para James e Alvo. – Eu realmente não sei por que você me bateram mas... Se foi por algo sério, sinto muito. – e com isso ele vai embora nos deixando atônicos.

_ O que, houve, aqui? – Alice pergunta depois de um silencio. Percebo que todo o salão nos encarando curiosos.

_ Vamos para outro lugar. – digo pegando uma torrada e seguindo para fora do castelo parando perto das estufas. Vasculho meus bolsos e entrego as varinhas dos meus filhos.

_ Por que devolveu? Confia na gente agora? – Alvo pergunta surpreso.

_ Não exatamente, mas sei que não vão atacar Arthur, afinal ele é inocente. – respondo e todos me encaram. – Ora, é obvio que ele não sabe de nada! Não se lembra do que houve no feriado.

_ Então alguém apagou a memória dele? – Harry pergunta raciocinando.

_ Na verdade alterou. – digo e ele me encara.

_ Sarah?

_ Não vejo outra pessoa... e Ashley sabe a verdade... – digo pensativa.

_ Vocês acham que Sarah Parker alterou memória do filho para ele não se lembrar dos dias que passou com a gente e que começou a namorar Lily? – Alvo pergunta. – Mas e a carta? Ele terminou com ela!

_ Não precisa ser ele quem enviou a carta... – Harry responde.

_ Então, ele não terminou comigo, por que nem se lembra de namorar comigo... – Lily repete e começa a chorar. – Isso é pior ainda! Por que fizeram isso? Ele não se le-lembra de n-nada?

_ Isso... – digo abraçando minha filha. – Mas talvez aja uma maneira de fazê-lo lembrar!

_ Não usaram Obliviate, porque esse feitiço não permite alterar a memória... então acho que há uma chance... – Harry diz pensativo.

_ Finite Incantatem? – Scorpius sugere.

_ Simples, mas pode funcionar... – Rose responde. – Eu tenho tempo livre agora, vou pra biblioteca pesquisar sobre feitiços de memória, no almoço eu conto o que descobri. – e Rose se despede correndo de volta ao castelo.

_ Bom, minha aula de feitiços começa daqui a pouco... – Hugo comenta. – Vamos Lils?

_ Sim... – minha filha responde de endireitando.

_ Eu vou com vocês. – Roxanne diz puxando Fred. – Temos aula agora.

_ Fred, ache os Scamander e peça para desfazerem aquele negócio. – James diz enigmático e Fred afirma indo embora junto com os outros.

_ Bom, eu e Alvo também vamos. – Scorpius diz empurrando meu filho. – Poções!

_ Certo... Até o almoço. – Alvo diz desanimado e vai embora com Malfoy.

_ Bom, nós ficamos aqui não é? Vamos ter aula de Herbologia agora. – Dominique diz se encostando na parede da estufa.

_ James, que “negócio” os meninos vão desfazer? – pergunto desconfiada.

_ Ah... nada não, só uma coisinha que eu armei pro Parker mas... agora que descobrimos que ele está desmemoriado, acho melhor não cancelar a operação. – James explica e Harry solta um riso abafado.

_ Você ri Harry? Eu ainda estou abismada por Sarah ter alterado a memória do próprio filho! Só porque ele estava com Lily... – solto.

_ Vamos concertar isso... Agora se acalme, fortes emoções. – ele diz me abraçando.

_ Ah já sofri emoções mais do que fortes hoje! –exclamo irritada e ficamos em silencio até a estufa começar a encher. Neville pede para que façamos duplas e eu fico ao lado de Harry, olho pro lado e vejo Dominique sentada com um menino moreno da Lufa-Lufa, James está com um garoto loiro da Grifinória e fica encarando a menina, claramente com ciúmes.

_ Está olhando o que? – Harry pergunta se virando.

_ James terminou com Dominique, mas está com ciúmes dela. – respondo.

_ Mas porque ele terminou com ela? – Harry indaga curioso.

_ Por que na nova vida dele ele vai viajar muito e James acha que Domi não merece ficar esperando por ele já que ela vai tocar a loja com Fleur... – explico revirando os olhos. – Ele é tão você!

_ Ei! – Harry reclama.

_ Eu disse para ele se acertar com ela antes de irmos para o Hagrid ontem, lembra, ele trobou em você. – digo e Harry afirma com a cabeça. – Mas algo deu errado por que eles ainda estão brigados...

_ Benson, Watson... silencio por favor. – Neville diz para nós um uma expressão de riso.

_ Desculpe professor Longbottom! – Harry diz fazendo uma careta sarcástica e Neville se vira para não cair na gargalhada.

Fazemos um relatório sobre uma planta que eu já lembro ter estudado até a hora do almoço, eu demoro um pouco para guardar as coisas enquanto Harry conversa com Neville e depois saímos para o castelo encontrando James e Domi em uma discussão acalorada.

_... não pode falar assim comigo Potter! – Domi diz nervosa colocando a dedo na cara de James.

_ É a verdade ué! Eu sei que já teve um rolo com aquele garoto, e agora que está livre vai voltar a se agarrar com ele! – James solta.

_ E se for? – Domi pergunta com os olhos cheios de água. – Não foi por isso que você terminou comigo? Para eu seguir a minha vida?

_ Mas eu...

_ O que? Achou que ia terminar comigo para poder ficar com meninas enquanto joga e eu não? Eu não posso ficar com ninguém? – Dominique continua já chorando.

_ Não devia...

_ O QUE JAMES? O QUE? – Domi grita. – Você não tem mais o direito de cuidar da minha vida! Você me chutou de uma hora pra outra e eu te odeio! Odeio sua voz, odeio seu cabelo, odeio tudo! E odeio chorar por você, odeio gostar de você! Odeio não conseguir parar de pensar em você... IDIOTA!

_ Sim, EU SOU UM IDIOTA! – James grita calando Dominique. – Um idiota por ter terminado com você, um covarde ... porque tive medo de você me deixar quando eu fosse viajar...Mas Domi eu... eu...

_ Você..? – Dominique diz com os braços cruzados.

_ Eu te amo. – James diz e eu solto um grito contido de emoção e abraço histérica Harry. James agarra Domi lhe dando um beijo de cinema enquanto Harry ri dá minha felicidade.

_ James... – Dominique diz feliz. – E-eu também de a-amo...

_ Dominique Apolize Weasley. – James diz e se ajoelha. – Você quer se casar comigo?

_ O que? – Harry diz surpreso.

_ O QUE? – grito apertando o braço de Harry.

_E-eu... James... SIM! – Domi responde e eu vejo James a abraçar antes de apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aííí????

Gostaram?
Ficaram surpresas???


Me contem! COMEEEENTEEEM!!!

Beijos