Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 21
Aguamenti


Notas iniciais do capítulo

NOVO CAPÍTULO!

Obrigada pelos comentários lindsss! Amooo

Carol Elena Salvatore, muuuutio oobrigada pela recomendação! Eu adorei! Obrigadaaa...

Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/21

POV GINA

Depois que eu saí do hospital na tarde de Ano Novo com uma carta escrita por Malfoy para Madame Pomfrey e, mais provável, para sua assistente, passei uma virada de ano cheia de risadas, mimos e perguntas se eu estava bem, o que me irritara profundamente.

Molly quase fez Percy ter um infarto quando comunicou a todos que estava namorando um bruxo da Espanha e planejava se mudar para lá no próximo semestre. O clima só foi restaurado quando Frank pediu Lucy em namoro mais uma vez, só que agora na frente de todos, inclusive de seus pais. Anna e Neville ficaram felizes com a atitude do filho.

Na hora da virada James, Alvo e Fred voaram nas vassouras estourando os fogos e iluminando o céu com diferentes formas coloridas. Houve beijos apaixonados e abraços animados para todos os lados, entre os que beijaram estavam eu e meu perfeito marido Harry.

Agora estão terminando minha mala para voltar ao castelo de Hogwarts. Meus cabelos e olhos estão devidamente transfigurados. Ouço muita conversa lá embaixo, e tento decidir se será bom ou ruim ficar na escola grávida e com meus filhos sabendo da verdade... Afinal, nada de fortes emoções.

_ Gina! – Harry berra abrindo a porta me dando um susto.

_ Que merda Harry! – exclamo com a mão no peito. – Precisava me assustar assim?

_ Hãm... Sim. – ele diz rindo e pegando meu malão. – Vamos? O clima está complicado lá em baixo.

_ Por que?

_ James e Dominique brigaram feio. – Harry informa dando de ombros.

_ Isso não é comum? – pergunto descendo as escadas.

_ Sim, mas parece que desta vez foi mais... sério. – Harry diz. A sala está realmente num clima tenso. James está encostado na janela olhando entediado para a rua, Dominique está do outro lado do cômodo sentada em uma poltrona com os braços e pernas cruzados. A prova de que a briga foi feia são os olhos marejados da loira, afinal Dominique não é de chorar fácil.

_ Então... Vamos? – Harry pergunta.

_ Vamos. – o resto murmura desanimado e um por um eles usam a rede de flu. Nos despedimos de Teddy e Vic que ainda estão na casa e junto com Harry entro na lareira sendo engolida pelas chamas verdes, aparecendo logo depois na antiga sala da Prof. McGonagall que hoje está ocupada pela Prof. Elsa. Ela acena com a cabeça para nós e seguimos para a nossa sala comunal.

_ Eu vou levar a carta para a Madame Pomfrey e para a Nely. – Harry diz me dando um beijo da bochecha depois de nos ajeitarmos nos nossos dormitórios.

_ Nely? Que intimidade com a enfermeira assistente... – digo estreitando os olhos.

_ Ah sim, esqueci de mencionar que eu tenho um caso secreto com ela. – Harry diz rindo e eu lhe dou um tapa no braço. – Ai!

_ Vai logo falar com a Nely! – digo rindo, ele se vai e eu me sento no sofá fechando os olhos, mas por pouco tempo.

_ Tia Gi... Gabs! – Dominique chama se sentando ao meu lado e dando uma olhada ao redor para ver se não tinha ninguém bisbilhotando. – Eu posso de perguntar uma coisa?

_ Claro, o que quer saber sobre o James? – pergunto incentivando-a.

_É que... Você sabia que ele, ele queria... ser jogador profissional? – ela indaga receosa.

_ Oh sim, na verdade foi um drama quando ele contou ao pai dele. – respondo.

_ Ok, então é oficial.... Eu sou a ultima a saber ! – Domi diz nervosa.

_ É por isso que brigaram hoje cedo? Dominique! – digo quando ela ameaça chorar. – Não faça o mesmo que Lulcy e Frank.... eles se separaram por bobagem, e perderam muito tempo.

_ É diferente... Eu e James não vamos conseguir ficar juntos. Ele vai viajar jogando para algum time, e eu já tenho meu projeto de abrir uma loja no Beco Diagonal... N-não tem co-como... – ela fala se desmanchando e eu a abraço reconfortando-a.

_ Eu sei que vocês dois vão dar um jeito. – digo.

_ M-ma-mas v-você não enten-tende... E-ele já termi-minou comig-go... – ela diz chorando.

_ O que? Como assim?

_ James disse que eu não merecia ficar esperando por ele... Que eu devia seguir minha vida. – ela diz limpando o rosto. – Mas eu tenho certeza que ele só fez isso para ficar livre e desimpedido para pegar essas vadias que dão em cima dos jogadores! – ela termina nervosa e segundos depois volta a chorar.

_ Tenho certeza que ele não quer isso Dominique.... Ele vai voltar atrás. – digo pensando em como vou obrigar/convencer meu filho a ser mais gentil com a loira.

_ Não vai não, e seu filho é um galinha! – ela diz nervosa.

_ Oook... – digo suspirando no momento que o dito cujo do meu filho mais velho aparece na sala.

_ Aí vocês viram a... ah... – ele diz parando ao ver o estado de Domi e minha cara. – Hãm.... deixa pra lá.

_ Eu vou embora “ Gabriella”. – Domi diz indicando discretamente aspas na hora de falar meu nome. – Vou encontrar um amigo no lago, na verdade já estou atrasada.

_ Hmm... Mal largou de mim e já vai encontrar seus “amiguinhos” né? – James resmunga alto demais.

_ Meu filho, tu não tem desconfiometro não? – digo nervosa no momento que ele recebe um tapa na cara por Domi. A loira sai correndo do salão deixando James com cara de tapado ali em pé.

_ O que foi que eu..? – James murmura e se joga ao meu lado confuso.

_James, a garota está chorando horrores por você ter terminado com ela e você diz essas coisas? Eu não te criei para você ter o mesmo tato para sentimentos que o seu pai e seu Tio Rony! – digo nervosa.

_ Ela está triste por eu ter terminado? – James pergunta com a testa franzida.

_ Oh não James! Ela estava chorando no meu colo de felicidade! – digo sarcástica. – Agora... por que fez isso?

_ Acelerando as coisas... Não ia dar certo. Eu viajando e jogando, ela em Londres com a loja que ela vai abrir com a irmã... – ele diz triste. – Não posso pedir para ela ficar comprometida a mim enquanto jogo, ela merece alguém que fique com ela e...

_ Ai, ai James... Você é igual seu pai... – digo massageando as temporas. – Você já pensou que talvez ela não ligue para isso? Que Domi não se importa em te esperar? Que ela não quer alguém.... ela quer você? – indago nervosa.

_ Eu não tinha...

_ É, sei que não! – o corto. – Ta fazendo o que aqui? Vai atrás dela! – exclamo empurrando meu filho para ele se levantar.

_ Ok, é... vou... – ele murmurs nervoso. – Thanks mom! – ele diz baixinho me dando um beijo na bochecha e sai correndo trombando com Harry. – FOI MAL! – ouço ele gritar.

_ Foi mal... Ele quase deslocou meu ombro! – Harry exclama se sentando ao meu lado. – Então, nada de forte emoções enquanto estive fora? A Ala hospitalar já está de aviso.

_ Houve forte emoções... Ma não exatamente minhas. – eu respondo misteriosa e Harry arqueia as sobrancelhas, porem se limita a me abraçar de lado.

_ Que tal um passeio no lago? – Harry propõe.

_ Não... Tem gente lá que precisa de privacidade. – digo pensativa. – Podíamos ir ver Hagrid! Ele voltou da França...

_ É, legal. – Harry afirma e seguimos para a casa do nosso velho amigo gigante.

_ Harry! Gina! Entrem! – Hagrid diz animado e entramos na conhecida casa. – Me contaram do ocorrido com vocês... Que coisa esquisita hein?

_ Nem me fale. – Harry diz se sentando.

_ Me falaram outra coisa, mas quero confirmar com vocês. – ele diz sério. – Gina, você está grávida?

_ Nossa Hagrid, com essa cara parecia algo mais sério! – Exclamo aliviada. – E sim, estou.

_ OH que maravilha! – Hagrid exclama.

_ E são gêmeos! – Harry informa super animado.

_ Gêmeos! Maravilha em dobro! – o meio gigante diz me arrancando risos. – Ah... Tomara que sejam mais calmos que os outros três...

_ Hagrid! Nossos filhos são verdadeiros cavalheiros, e Lily é uma dama. Suuuuper calmos, centrados e discretos! – digo séria mas logo um sorriso surge.

_ Sim, Gina. Muito calmos e discretos. – Hagrid afirma rindo. – Bom, temos que comemorar não? Eu tenho Úisque de fogo, Hidromel, um pouco de licor....

_ Eu não posso... – digo.

_ Ah eu sim! Me de um pouco de Úisque! – Harry diz animado.

Queria muito dizer que o resto do dia foi uma maravilha, mas não foi. Hagrid e Harry acabaram bêbados, o meio gigante capotou em cima da sua mesa enquanto Harry ria histericamente.

_ Ora francamente Harry! – exclamo nervosa enquanto o ajudo a andar para o castelo. – Você é um bobão!

_ Sim, um bobão! – ele diz com a voz enrolada. – Mas um bobão que te ama! Eu te amo Gina! EU TE AMO!

_ Tá, ta entendi... – digo entre dentes. – Agora se esforce para andar direito? Eu não consigo te arrastar!

_ Lembra daquele dia que fomos a Nova York? Ah foi tão legal... Você tava tão linda... Você é linda não é? Já falei que você é linda? – ele continua tagarelando.

_ Obrigada Harry, você também é lindo, agora ande!

_ Lembra do que nós fizemos a noite naquele dia? – ele sussurra no meu ouvido. – Acho que foi o James!

_ Oh Merlin! – exclamo.

_ Ah sim, foi muito bom! Eu queria fazer de novo, mas você está grávida... de gêmeos! GEMEOS! GEMEOS! DOIS!

_ Para de gritar! – digo brava.

Chego no quadro da mulher gorda que lança a Harry um olhar de desprezo antes abrir. Alvo está conversando com James na sala que está vazia.

_ Mas o que é isso? – Alvo pergunta quando entramos. Eles me ajudam a por Harry no sofá.

_ James! Alvo! Meus meninos! – ele diz feliz e James solta uma risada. – Ah, eu também amo vocês!

_ Você está amando todo mundo. – comento nervosa.

_ O papai bêbado... Isso é algo histórico! – James diz rindo.

_ O que houve? – Alvo diz rindo também.

_ Ele bebeu muito com Hagrid. – explico e puxo a varinha.

_ Hagrid voltou? Ele não foi passar um tempo na França? – Alvo comenta.

_ Está de volta e desmaiado em cima da mesa da sua casa. – respondo enquanto James se senta ainda rindo. – Aguamenti!

Harry se levanta rápido bufando e todo molhado. Eu o empurro de novo para o sofá.

_ Aguamenti! – repito encharcado de novo meu marido.

_ Gina! Eu...

_ Aguamenti!

_ Caralho eu estou...

_ Aguamenti!

_ Chega! – ele exclama totalmente ensopado. – Já estou bem!

_ Graças a Merlin! – exclamo e seco ele.

_ Aí... tu é hilário bêbado... – James comenta rindo.

_ Ama todo mundo! – Alvo diz rindo com o irmão.

_ Tá fazendo o que aqui a essa hora Alvo? – Harry pergunta para mudar de assunto. Ao meninos ficam sérios de repente e se entreolham.

_ O que houve? – pergunto preocupada.

_ O tal do Arthur Parker terminou com a Lily por uma carta. – James diz entre dentes. – E ela está chorando!

_ E eu estou tentando pensar em um modo de o fazer pagar sem ser com James quebrando o garoto. – Alvo diz também nervoso.

==============================================

=================================================

================================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????


COMENTEM PESSOAAAAL!!!

Beijos...