Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 15
Não existe família mais perfeita...


Notas iniciais do capítulo

Novo capíítuloooo!
Meio sem sal mas fiz o que pude, sorry :(
Obg pelos comentários!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/15

POV GINA

Parece que fazia minutos que eu havia pego no sono quando acordei com os primeiros gritos.

_ NO SOTÃO! SOZINHA...COM...COM ELE! – reconheço os gritos de James de longe e levanto meio a contragosto, ouço o chuveiro ligado no banheiro e desço para a cozinha de pijamas.

A cena que encontro lá é realmente... interessante. Arthur e Lily estão em pé ao lado da mesa, enquanto James e Alvo os fuzilam com o olhar do outro lado, James está com a varinha em punho. Hugo, Alice, Lysander, Molly e Vic estão nas pontas da mesa tentando convence-los a resolver tudo civilizadamente. Fred, Roxanne, Louis, Frank, Lorcan e Lucy estão sentados em um canto apreciando a briga e apostando sobre o fim dela. ( Tenho que conversar com os outros adultos sobre esse problema com apostas que eles tem) Teddy está encostado na pia olhando intrigado para cena como se estivesse decidindo que lado tomar. Rose comia bolacha olhando pro nada viajando em seus pensamentos.

_ NÓS. NÃO. FIZEMOS. NADA. DE. MAIS! – Lily diz impaciente. – Caramba Alvo, James! É isso que vocês pensam de mim? Que eu sou uma desesperada que...faz esse tipo de... coisa, assim? No sótão, logo após se entender com o cara? Não confiam em mim? – ela diz atuando tão bem que até eu fico envergonhada mesmo não acusando.

_ Oh Lily, é claro que confiamos! – Alvo diz meio corado. – Não confiamos nele! – termina apontando para Arthur.

_ É isso aí, ele pode ser um...um... APROVEITADOR TARADO! – James solta apontando a varinha para o loiro.

_ Eu não sou nenhum aproveitador! – Arthur diz se defendendo.

_ É ISSO MESMO! E o tarado da casa é você James! – Lily diz irritada. – Fica aí fazendo coisas pornográficas com a Dominique pra tudo quanto é canto, todo mundo já pegou vocês!

_ Pegaram nada! – James diz.

_ Pegamos sim... – todos murmuram.

_ Ok, mais eu e a Domi não somos o foco da discussão! – James diz irritado.

_ Não somos mesmo. – Domi diz chegando no cômodo com o cabelo molhado, ela pega um morango e o jornal e se senta despreocupadamente na mesa lendo a primeira página. – Vão ficar me encarando ou vão continuar a briga? – ela diz por trás do jornal.

_ Eu vou namorar a Lily, independente do que vocês disserem, fizerem e ameaçarem!Eu amo ela! – Arthur diz abraçando Lily que está toda sorridente com o que ele acabou de dizer.

_ TIRA AS MÃOS DELA! APOSTO QUE FOI VOCÊ QUE TROCOU ELA LÁ PRA FICAR COM ELA! – James grita, enquanto todas as meninas soltam um : Awnnnnt! coletivo.

_ CHEGAAA! – grito o máximo possível e todos olham para mim – Fui eu que tranquei eles lá. Eu, com a ajuda do Hugo e da Molly, por que sei que eles se amam, e quando duas pessoas se gostam tanto assim devem ficar juntas. Você dois – digo apontando para James e Alvo – Vocês sabem do que estou falando, porque vocês têm a Alice, e a Dominique. Então parem de ser dois bocós e vejam o quanto Arthur faz a irmã de vocês feliz, e eu acho que como irmãos, a felicidade de Lily é uma coisa boa certo?

Alvo que sabia quem eu era olhou- me meio atônico e concordou com a cabeça meio corado. Já James olhou para mim com as sobrancelhas erguidas, depois olhando para Dominique, depois para a irmã e Arthur e depois, para minha surpresa, para a foto do meu casamento que estava em uma mesinha.

_ Ok. – ele diz. – Mas escuta aqui rapaz. – ele diz apontando para Arthur. – Você desrespeitá-la, chateá-la, machucar seu coração... Vai sentir a fúria dos Potters!

_ Não farei nada disso. – Arthur diz sério. – Até porque se fizer eu vou ter que me proteger dela antes de vocês... – ele termina e todos riem.

_ Então tem minha aprovação. – James diz com um sorriso.

_ Aprovação para que? – Harry diz chegando com os cabelos espetados.

_ Lily e Arthur estão namorando. – Alvo diz ainda meio receoso pois sabe que está falando com o pai.

_ Não estão não. – Harry diz sério.

_ Sim, Colin. Eles estão. – diz meio entre dentes lhe dando um beliscão.

_ Lily só vai namorar com ele se tiver a permissão do pai dela. – ele diz ainda sério.

_ Mas meu pai sumiu! – Lily diz dramática. – Ele e minha mãe foram nessa tal viagem e não deram noticia!

_ Ele falaram da casa. – Hugo diz começando a tomar café.

_ Mande uma carta para seu pai. – digo. – Ele vai te responder se tem a permissão dele e pronto.

_ É. – Harry diz um pouco estranho. – Mande a carta.

_ Ótimo. – Lily diz revirando os olhos. – Alvo me empresta a Tink?

_ Ela já deve ter chegado da caçada. – Alvo diz dando de ombros e Lily sobe para escrever a carta.

_ Merlin eu estou com um dês...VONTADE! – digo rápido. – Vontade de comer geléia de amora.

_ Só tem de morango. – Lorcan diz entediado.

_Aah... Que penaa! – digo olhando para Harry e acho que ele entendeu o : “Você quer seu filho com cara de geléia de amora?”

_ Eu acho que deve ter geléia de amora da mercearia aqui na esquina. – ele diz suspirando e eu lhe dou um beijinho na bochecha.

_ Que fofo da parte dele. – Rose diz me oferecendo um copo de suco.

_ É... Colin é assim. – digo feliz mas percebo que a Rose não está tão feliz. – O que houve?

_ Nada. – ela diz mas logo olha pros lados. – Podemos conversar lá em cima?

_ Claro. – digo e logo estamos no quarto das meninas. Escuto Lucy e Frank gritando lá em baixo. – Pode falar.

_ É.... é o Scorpius. – ela diz devagar e eu reviro os olhos, isso eu já tinha adivinhado. – Ele e eu... Resolvemos ser amigos mas... Eu gosto tanto dele, mais do que gostaria. E fiquei morrendo de ciúmes quando ele me contou que amava uma tal garota, mas agora eu acho que ele estava falando de mim, e se for isso eu fui uma tola por que briguei com ele e depois ele me viu com o Lysander e, a gente não tem nada mas... o Scorpius ficou com ciúmes eu acho, mas quando ia me ajeitar com ele o Sr. Malfoy levou ele embora e agora eu estou com a cabeça girando!

_ Ook... – digo tentando entender tudo aquilo que ela disse muito rápido. – O que eu entendi é que você ama ele e ela, é claro, também te ama...

_ Você acha?

_ Eu e todo mundo tem certeza né? – digo rindo. – Só que vocês dois são orgulhosos demais para se declarar um para o outro.

_ E o que eu faço agora? – Rose diz se deitando na cama. – Eu sou uma idiota em questões de amor!

_ É simples, é só dizer a ele o que sente. – digo e vou embora no momento que Harry está chegando com uma caixa de papelão.

_ Nossa o pote de geléia é tão grande assim? – brinco quando ele coloca a caixa em uma cadeira.

_ Achei isso na rua. – ele diz e todos se debruçam vendo cinco gatinhos encolhidos na caixa.

_ AAAWNTTT! MAIS QUE LINDOS!! – Lily grita assustando Hugo.

_ Não sabe falar sem berrar? – o ruivo reclama baixo.

_ Meu Deus que cutcut! – Alice diz pegando um gatinho todo branco só com o redor de um olho preto. – Posso ficar com esse?

_ Claro. – Harry diz. – Quem mais quer um?

_ EU! – Lily berra levando um olhar mortal de Hugo. – Esse aqui! – ele diz pegando um todo branquinho.

_ Eu também quero. – Lucy diz pegando um malhado. – Vai se chamar Charmer!

_ Mas que nome horrível! – Frank diz acariciando o gato no colo de Lucy.

_ Tem um melhor ô sabichão? – Lucy diz nervosa.

_ Tá aí um legal, sabichão. Gostou né sabichão? - ele diz brincando com o gato e Lucy revira os olhos mas solta um sorrisinho.

_ O que houve? – Rose diz chegando.

_ Colin achou gatinhos na rua! – Lily diz afagando sua nova Milade.

_ Ah, que gracinhas... – Rose diz um pouco receosa.

_ Rose, não é hora de você esquecer o Puff e amar outro gatinho? – Hugo diz lhe estendendo um bichano todo preto.

_ Eu amava o Puff, sofri muito quando ele morreu... – Rose diz meio triste. – Não quero amar outro gatinho para depois ele...

_ Rosinha, não vai acontecer o mesmo! – James diz pegando o gatinho e colocando nos braços de Rose que dá um sorriso quando o gato se enrosca no seu colo.

_ Bom, já que ninguém quer esse... – Vic diz pegando o último. – Podemos treinar para quando tivermos um filho. – ela diz fazendo Teddy engolir em seco.

_Infelizmente isso não vai demorar a acontecer, pelo tanto de... tentativas... – James diz risonho.

_ Cala a boca JayJay! – Teddy diz bagunçando o cabelo de James.

_ Jayjay...HAHAHAHA! – Domi zoa caindo na gargalhada e James a cala com um beijo quase pornográfico.

_ Ei, ei, ei! – digo fazendo eles se separarem. – Menos né?

_ Não enche Gabs! – Domi diz beijando meu filho de novo.

_ Mas... – digo derrotada e Harry me puxa enquanto estão todos felizes com seus novos gatinhos.

Rose: Darcy.

Lucy: Sabichão.

Lily: Milade.

Alice: Pirata.

Vic: Prim.

Harry me puxa até a sala e me entrega o pote de geléia.

_ Afinal eu não quero um filho com cara de geléia. – ele diz brincando e abraçando minha cintura.

_ Você é perfeito sabia? – digo sorrindo. – E eu acho que um filho nosso ia ser lindo até com cara de geléia.

_ Melhor não arriscar! – digo lhe dando um selinho.

_ Ah por favor para com essa melação! – Alvo diz entrando na sala e colocando os pés sobre a mesinha.

_ Alvo tira os pés daí! – digo brava e ele me obedece rindo.

_ Ai, não dá pra levar a sério vocês assim! – ele ri.

_ Bom, eu vou tomar banho, comporte-se Alvito. – Harry diz dando um leve pontapé no filho e um selinho em mim.

_ Vocês nem deviam namorar mais... – Alvo resmunga. – E pensar que sumiram aquela noite em Hogwarts...

_ Ah Alvo! Não é bom saber que nós ainda nos amamos loucamente? – digo rindo com as expressões do meu filho e lhe ataco com cócegas.

_ Para! – ele diz se contorcendo e eu me afasto rindo, e não parei por que Alvo resolveu se vingar me fazendo cócegas.

_ Alvo! Para! Por Favor! PARA! HAHAHA! – digo sofrendo. – Para! – digo e ele me solta. – Você vai me pagar Principezinho! – digo lhe dando um beijo na testa.

_ A-Alvo? – uma voz pergunta fininha na porta e nós nos viramos vendo Alice na porta nos olhando arrasada se esquecendo do gato no colo.

_ Alice, não é o que você está pensando! – Alvo diz nervoso.

_ O que ela ta... NÃO! Alice! Eu e o Alvo... Merlin, claro que NÃO! – digo achando aquela conversa estranha.

_ Por que não? – ela diz se sentando na poltrona com uma voz fria. – Alvo é bonito, inteligente, divertido, gentil... Por que não?

_ Por que ele é meu... AMIGO! E eu amo outro lembra? – digo nervosa.

_ Eu não acredito. – ela diz quase chorando.

_ Alice, eu te amo! – Alvo diz se ajoelhando perto dela. – Quer parar de besteira?

_ Mas vocês nunca pareceram tão... próximos. – ela diz um pouco menos nervosa.

_ Alice... – digo.

_ Ela é minha mãe. – Alvo solta e eu arregalo os olhos para ele.

_ ALVO! – solto enquanto Alice nos olha como se fossemos doidos.

_ Vocês beberam? Como? – ela diz limpando o rosto.

_ Sua mãe. – digo emburrada e cruzando os braços. – Aquela doida da Anna deixou uma poção, eu e Harry tomamos e agora estamos aqui, como “amigos de escola” de vocês.

_ Harry.... COLIN! – ela diz surpresa. – Ele é o Sr. Potter?

_ Sim.

_ Jesus... – ela diz colocando a mão no peito. – E você me contou assim? – ela diz dando um tapa no namorado.

_ Foi o único jeito que eu...

_ Mas é fofoqueiro esse garoto vou te disser... – Alice diz rindo e dando um beijinho no namorado.

_ Vou deixar vocês... – digo saindo e encontrando Harry sentado na cama.

_ Oi! – digo lhe dando um mini susto. – Alice está sabendo sobre nós.

_ Mais o Alvo é fofoqueiro hein? – Harry diz balançando a cabeça. – Tomara que o Potter Junior Número 4 seja mais confiável.

_ Temos que pensar em nomes... – digo me deitando e ele deita ao meu lado. – Se for menino, eu gosto de Henry...

_ Henry Remus Potter... – ele diz sorrindo. – Adorei!

_ Mas pode ser uma menina também! – digo me fingindo nervosa. – Que tal Sophie?

_ Sophie... Nynfadora Potter.

_ Perfeito. – digo o abraçando.

_ Aposto que Sophie seria um furacão! – Harry diz rindo.

_ Tomara! – digo rindo junto. – Lily e eu estamos em desvantagem nessa casa!

_ Isso é o que você pensa... – ele diz me beijando até que...

BUUUUUM!

_ O que é isso? – pergunto assustada.

_ James... Vamos ver o prejuízo do nosso lindo filhinho... – Harry diz e eu não seguro um sincero sorriso indo atrás.

Somos doidos e destruidores, mas para mim não existe família mais perfeita que nós, os Potters.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

COMENTEM COMENTEM COMENTEM !!!