Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 16
Feliz Natal.


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores e leitoras, lindos e maravilhosos!
Obrigado pelos comentários, vocês são demaaais! kkkk

Espero que gostem do Natal.... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/16

POV Harry

_ ACORDEEM! – escuto Teddy grita e os meninos gemerem.

_ CALA A BOCA TEDDY!! – ouço Dominique gritar de volta.

_ Ook... VAMOS PARA A TOCA EM MEIA HORA! – o mais velho grita de volta.

_ O QUE? – ouço e depois a quarto das meninas começam a entrar em um caos, afinal tem muito barulho vindo de lá, já os meninos ainda não se mexeram, até...

_ JAMES! Onde está aquele colar que eu estava ontem? – Dominique pergunta entrando no quarto aos berros.

_ E eu lá vou saber disso? – James diz com a voz abafada. - Me deixe dormir!

_ Você que tirou ele do meu pescoço! Ok... Lysander! Mas que tanquinho você tem hein?

_Ei, ei, ei, ei! – escuto James dizer se levantando. – Que história é essa de... Dominique ele ta de blusa! Embaixo de cobertas como...?

_ Onde está meu colar?

_ Aqui! –James responde nervoso e eu me sento na cama colocando os óculos no momento que Dominique sai correndo.

_ ALVOOOO! – escutamos e um menino sai correndo do quarto ao lado.

_ QUE FOI LICE? ONDE É O INCENDIO? – meu filho pergunta parando na frente do nosso quarto.

_ Eu preciso de ajuda para fechar minha sandália!

_ Só isso? EU TAVA DORMINDO!

_ Aff, não vem então! Vai dormir seu imprestável! – ela responde e Alvo entra no nosso quarto com uma expressão indignada.

_ Eu acho que vou morrer sem entender essa... filosofia feminina! – ele diz caindo na cama de James.

_ Se você que é o geniozinho da família não vai entender imagina nós... – Fred diz se levantando também.

_ Por que a gente vai pra Toca tão cedo? – James pergunta saindo do banheiro.

_ JÁ É UMA DA TARDE SEUS PREGUIÇOSOS! – Vic diz passando pelo corredor.

_ O que? Mas parece que fui dormir agora a pouco! – Frank reclama.

_ E foi! Já era seis da manhã quando foi pra cama! – Lysander diz. – Eu acordei quando você apareceu...

_ O que você ficou fazendo esse tempo todo Frank? – James pergunta curioso lutando para enfiar a cabeça pela blusa.

_Acho melhor não comentar... – o outro responde misterioso.

_ Aí alguém viu meu gatinho? – Lucy aparece perguntando.

_ Tô bem aqui. – Frank responde rindo.

_ Tô falando de Charmer!

_ Ah o Sabichão? – Frank diz debruçando atrás da sua cama. – Ele tava aqui quando fui dormir... – completa voltando com o gatinho. – Parece que ele gosta de mim!

_ E você vai embora deixando ele desolado com sempre faz! – Lucy completa abraçando o bichinho.

_ Aí, você tava muuuito mais legal ontem a noite, o que houve? – Frank pergunta baixinho para Lucy que cora violentamente, e o “baixinho” de Frank faz todos nós ouvirmos.

_ Hmmmm... Senhorita Lucy Weasley... Você foi o motivo para nosso caro amigo Frank ter ido dormir tão tarde? – James brinca.

_ VOCÊS SÃO UNS IDIOTAS! – Lucy berra mostrando o dedo do meio e vai embora.

_ Essa aí é maluca! – Frank responde balançando a cabeça.

_ Todas são... – Fred murmura.

_ COLIN! – escuto Gina gritar e dou um pulo.

_ Te prepara garoto! – James brinca quando saio a procura de Gina.

_ Eita mas o foi? – pergunto entrando no quarto das meninas. Rose está prendendo a cabelo de frente ao espelho, Lily está se maquiando, Alice está sentada no meio de uma montanha de sapato tendo uma crise, Roxanne deve estar no banheiro e eu ouço os gritos de Dominique no andar de baixo. Gina está de pé perto do guarda-roupas de costas para mim, está usando um vestido verde de veludo com as mangas compridas, uma meia calça e uma sapato de salto. Ela está linda.

_ Fecha para mim? – ela pergunta tirando o cabelo das costas revelando o zíper aberto do vestido.

_ Por que uma das meninas não fecha?

_ O que? Ah, ta bom, eu vou pedir para outra pessoa... Na verdade eu não vou pedir sua ajuda em mais NADA! Pode voltar a fazer o que tiver fazendo seu grosso! – ela dispara me assustando. _ Ei, eu não disse isso querida! Eu fecho para você... Mas para de dar piti!

_ PITI? PITI? VOCÊ NÃO ME VIU DAR UM “PITI” AINDA HOMEM! – ela berra vindo na minha direção. - Você não tem idéia do que estou passando, de todos os... sentimentos e problemas que circulam a minha cabeça! Eu estou quase EXPLODINDO! Então não me venha com essa história de piti! – termina com o dedo apontado pro meu nariz.

_ Querida... Eu sei. Não precisa “explodir”... eu estou aqui para te ajudar em tudo, desculpe. Agora, se acalme! – digo segurando de leve seus braços e Gina faz a coisa que mais me surpreende, começa a chorar.

_ Me d-desculpe... Você é tão bom comigo e eu sou uma ma-maluc-ca... – ela diz me abraçando. – E-eu estou tão... ah, você sabe... – ela diz, olha para cima de sua cabeça e vejo as meninas olhando para nós boquiabertas.

_ Está tudo bem, tudo bem... – digo embalando Gina.

_ Vamos lá pra fora um pouco... – ela diz, eu fecho seu vestido e saímos, pego meu casaco porque não quero subir de novo e descemos. O pessoal que já está pronto foi para a cozinha fazer um lanche já que íamos para Toca em uma hora ainda. Teddy só mentiu que falta meia hora para todos irem rápido. Eu levo Gina até a sala e nos sentamos no sofá abraçados.

_ Harry... – ela sussurra receosa. – E se... Eu não conseguir?

_ Do que está falando? – digo e ela se vira me encarando.

_ Eu já tenho 40 anos, é uma gravidez perigosa... E se eu não conseguir... Se eu perder... – ela volta a chorar silenciosamente deixando grossas lágrimas rolarem pelo seu rosto.

_ Nem pense nisso Gina! – digo a abraçando. – Você é a mulher mais forte que eu conheço. Tenho certeza que nosso filho está seguro... Você vai conseguir.

_ Minha mãe vai nos reconhecer hoje. – ela diz.

_ Não seria melhor contar pra todo mundo de uma vez? – digo e ela se separa um pouco de mim pensando.

_ Não... Anna e Horácio disseram que a poção é meio... ilegal. – ela diz fazendo uma careta. – Se Percy descobrir será um desastre.

_ É tem razão... Já sei, vou mandar uma carta para seus pais contando tudo e pedindo que ajam normalmente... Vou mandar minha carta para a Lily também... – digo puxando uma carta do bolso e indo para uma mesa para escrever outra.

_ O que você disse na carta? – Gina pergunta curiosa.

_ Que eu amo ela... e o resto é segredo de pai e filha. – digo sorrindo.

_ Não acredito que não vai me contar! – ela diz indignada. – Não pode guardar segredos de uma mulher grávida!

_Pará, acho que não ouvi bem... – uma terceira voz fala e vejo Alvo entrando e fechando a porta. – Grávida?

_ Alvo! – Gina exclama assustada. – É... eu já ia contar pra vocês... mas não desse jeito...

_ Você está grávida? – Alvo pergunta novamente.

_ Ér... Sim. – Gina responde.

_ Mas você é minha mãe!

_ E... – digo achando a reação de Alvo curiosa.

_ Isso quer dizer que vou ter um irmão! – ele exclama andando de um lado pro outro. – Qual o sexo?

_ Não dá pra saber... – Gina responde ma Alvo continua andando.

_ Tomara que seja menino, porque mais uma Lily seria um horror... – ele diz e então para pensativo. – Mas não posso deixar ele ficar muito apegado a James porque aí ele vira outro maluco e isso iria ser trágico... Onde ele vai dormir? Que quarto?

_ Não ainda não pensamos, mas tem o quarto que é de hospedes e... a casa é grande... – digo e Alvo se senta em poltrona.

_ Peraí... – ele diz se inclinando para a frente. – Se você está grávida, então fizeram meu irmão em... Hogwarts?

_ Alvo, isso não é coisa que se pergunte! – Gina exclama corada e Alvo ri.

_ Merlin! Eu fui feito aonde? No Noitibus?

_ Mais respeito garoto! – digo lhe dando um tapa na nuca.

_ Ai, ta bom... Só vim avisar que é melhor ir logo, senão a comida acaba. – ele diz se levantando, Gina também se levanta e Alvo ele abraça.

_ Parabéns mãe... – ele diz e mais lágrimas rolam dos olhos de Gina.

_ Aai... Agora que sua mãe não vai parar de chorar... – digo rindo e os dois me acompanham.

_ Parabéns também pai... Mas eu pouco e consegue montar um time de Quadribol! – Alvo diz me abraçando.

_ Ora, essa é a meta! – digo sorrindo e Gina revira os olhos.

_ Pode ir tirando essa meta da cabeça. – ela diz.

_ Eu vou ver se o Hugo deixou algo para comer. – Alvo diz e vai embora.

_ Eu também vou, to morta de fome! – Gina acrescenta. – Você não vem?

_ Carta. Esqueceu? – digo balançando o pergaminho.

_ Ah é... – ela diz e vai embora.

–-------------------------------x---------------------------------------

POV GINA

Os maiores de idade aparataram no jardim da Toca enquanto os outros foram por Rede de Flu. O clima estava perfeito, a neve cobria todo o espaço fazendo a Toca parecer um cartão de Natal. Minha antiga casa foi ampliada desde a guerra, o que é ótimo senão não caberia toda a família. Afundando os pés na neve caminhamos rápido até a entrada, o calor do interior é maravilhoso e a casa está com um cheiro delicioso me fazendo querer comer agora mesmo. Meus pais e meus irmãos estão na sala cumprimentando o pessoal que já chegou, quando me vê minha mãe dá um leve cutucão em meu pai e vem em nossa direção.

_ Vocês devem ser Colin e Gabriella. – ela diz nos lançando uma piscadela e nos abraçando. – Ah que saudade de quando eram novinhos...

_ Mãe... – Gina sussurra.

_ Querida, você está... diferente. – ela diz me encarando.

_ É, eu estou disfarçada. – digo tentando desconversar.

_ Oh! Não me diga que... Vocês... – ela diz e Harry afirma levemente com a cabeça fazendo minha mãe abrir um sorriso gigante. – Que alegria!

_ Aí feiosos! – Lily diz e os “feiosos” que é com ela trata os irmãos desde criança olham para ela. – Papai me respondeu, disse que ama vocês, ta com saudade, espera encontrar a casa inteira, se ferrou James....e, que mandou os presentes, eles já estão ali na arvore.

_ Maneiro! – Alvo exclama indo para a árvore.

_ Não não Alvitinho, só amanhã de manhã! – Jorge exclama afastando Alvo da arvore.

_ E o que ele disse sobre esse aqui? – James pergunta a Lily apontando para Arthur.

_ Ele disse que está tudo bem! – Lily diz abraçando Arthur. – Podemos namorar oficialmente!

_ Não, não podem. – uma voz muito irritante diz na porta. Sarah entra sem pedir permissão olhando para o filho e Lily com o seu nariz plastificado em pé. – Eu ia viajar no Natal, mas quando cheguei em casa encontrei Ashley sozinha, ela me disse para onde você tinha ido e vim buscá-lo. E quanto a esse negócio de namorar a filhotinha Potter pode esquecer Arthur, você não vai se misturar com esse povo.

_ QUEM VOCÊ PENSA QUE É... – berro sendo segurada por Harry.

_ Deixa que eu falo Gabs. – Dominique diz jogando o cabelo pra trás. – QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA INSULTAR A GENTE ASSIM? VOCÊ ESTÁ NO NOSSO TERRITÓRIO MINHA SENHORA!

_ É isso mesmo Parker, não admito que fale assim de nós! – Hermione diz séria. – Queira se retirar.

_ Só saio daqui com meu filho! – ele exclama e olha para Arthur. – Você garoto, está proibido de ver essas... pessoas.

_ Eu amo a Lily, e não vou com você! Por que se importa? Nunca passou o Natal comigo e Ash! – o loiro dispara abraçado a Lily.

_ Você vai, por que sou sua mãe! E como bem disse, você deixou SUA irmã sozinha esses dias todos! Você não tem coração Art? Ashley sozinha! Ela estava chorando quando cheguei la´!

_ E-eu... me desculpo com ela depois. – Arthur diz.

_ Arthur, é a última chance. Ou você vem comigo e larga essa garota, ou eu o transfiro para Durmstrang!

_ O que? – Arthur exclama.

_ O QUE? – Lily grita. – Não pode fazer isso.

_ Duvidam? Não deveriam... – Sarah diz. – Agora, vamos Arthur!

Arthur se vira para Lily e sussurra algo que só ela escuta, então agradece os adultos e vai embora com a mãe.

_ Vaca, idiota, imbecil, vadia de uma...

_ Calma! – Harry diz segurando meus ombros.

_ Calma? Lily está chorando! – digo olhando para minha filha que é abraçada por Rose.

_ Eu bem disse que a família dele não era grande coisa... – James solta em um canto.

_ Para de ser besta menino! – Domi exclama. – Não vê que sua irmã está sofrendo por conta do barraco de agora?

_ O casalzinho chega! – Rox exclama e Gui encara a filha e James.

_ Casalzinho? James, você e Dominique estão...

_ Pois é pai... Nós meio que... – Domi começa. – Estamos namorando...

_ Mas vocês são primos! – Gui exclama. – E James, eu conheço sua fama, se...macular minha doce filha e depois abandoná-la... Você vai conhecer meu lado lobisomem!

_ Sinistro... – James murmura engolindo em seco.

_ Macular minha doce filha... – Fred diz baixinho rindo ao meu lado. – Ai, a paternidade é cega!

_ Já está tarde pessoal, vamos jantar! – minha mãe diz e “a boiada” dispara para a cozinha.

_ Lily, você está bem? – pergunto me aproximando da minha filha.

_ Estou sim. Eu e Art vamos superar isso. – ela diz confiante e lhe dou um sorriso.

_ Ótimo.

Quase explodo de tanto comer, a comida da minha mãe é magnífica! Só não como muito a torta de limão da sobremesa por que sem razão comecei a não gostar mais. Coisa de grávida.

_ FELIZ NATAL POVO LINDO! – James grita a meia-noite acompanhado de Jorge, Fred, Lysander e Lorcan.

_ Feliz Natal Gi. – Harry sussurra em meio ouvido quando me abraça forte.

_ Feliz Natal meu amor! – digo de volta e damos um beijo que não durou muito porque Domi nos separa gritando. Hugo me abraça logo depois.

_ Parabéns pelo bebe. – ele diz baixinho e Harry que está ao meu lado escuta.

_ Mas q... O Alvo é pior que vizinha viu? Ô moleque fofoqueiro! – ele exclama e eu solto uma risada.

_ Feliz Natal! – Alice diz me abraçando e depois Harry. – E parabéns! – termina com uma piscadela e Harry faz gestos impacientes.

_ Será que tem alguém no país que ainda não sabe?

_ Larga de exagero! – digo rindo e abraçando seu braço. Todos dormiram na Toca aquele dia, os quartos ficaram lotados, mas couberam todos. A noite quando ia dormir Harry me puxou para um canto e me estendeu uma caixa de veludo.

_ Meu Merlin... – sussurro quando olho para uma linda pulseira dourada, ela tinha uns sete ou oito delicados pingentes de coração a decorando.

_ Olhe atrás dos corações. – ele dia e eu começo a virar. No primeiro não havia nada, já no segundo, com uma lida caligrafia estava escrito James, no seguinte tinha Alvo gravado e no terceiro Lily. Depois, havia dois corações que se enlaçavam formando o fecho, em uma está escrito Gina e no outro Harry.

_ Ai que lindo Harry! – exclamo com os olhos marejados. – E-eu nem sei o que...

_ Xiiiu! – ele diz colocando seu dedo indicador levemente em minha boca. – Eu te amo Gina, amo nossa família... e quis te dar esse presente para simbolizar isso. O coração em branco é para o campeão aí. – ele diz apontando para a minha barriga ainda lisa.

_ Tem mais de uma em branco... – observo.

_ Ah, vai que aparece mais um... – ele diz enlaçando minha cintura sorrindo.

_ Eu amo você Harry! – digo abraçando-o pelo pescoço. – Essa pulseira é a coisa mais linda! Pena que não comprei nenhum presente para você....

_ Mais um? – ele pergunta e eu o olho confusa. – Gina, você já me dei um presente! O melhor de todos. Só vai demorar um pouco para entregar! – ele diz olhando para minha barriga.

_ Bobo... – sussurro.

_ O seu bobo. – ele diz e me beija delicadamente acariciando meus cabelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Querem bater na Sarah?
Suspiraram com a fofura do Harry?


COMEEEEEENTEEEEM! KKK

Beijos!