Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 13
Potter Jr. Número 4


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo graaande! kkkk
Obrigado pelos comentários e com a nimação quanto a gravidez da Gina RSRSRS....
Boa leitura! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/13

POV HARRY

_ ACORDA CAMBADA DE DESOCUPADOOO!

Esse, é o grito que James solta me fazendo rolar para fora da cama e me estatelar no chão.

_ JAMES! PARA QUE GRITAR? – Fred responde.

_ PARA ACORDAR VOCÊS!

_ VOCÊ É UM IDIOTA!

_ PARA DE BERRAR TAMBÉM FRED! – Alvo responde sentando na cama com os cabelos em pé.

_ Ai, Alvo... – James diz gargalhando – VOCÊ TÁ COM UM PORCO ESPINHO NA CABEÇA... AH NÃO, É SEU CABELO!

_ RI MESMO! – o mais novo diz sorrindo – MAS DEPOIS OLHA NO ESPELHO E REPARE QUE VOCÊ ESTÁ IGUAL!

_ Genética Potter... – Scorpius diz indo ao banheiro – Cabelos rebeldes e gritos sem razão...

_ Ah não, os gritos são da metade Weasley. – Frank resmunga esfregando os olhos.

_ Vocês são doidos ... – digo tentando me desvencilhar das cobertas e me levantar do chão duro e tateando a procura dos meus óculos.

_ Para de chorar Colin... – ele diz perto de mim. – Puxa! Esse seu óculos é muito forte! – ele completa e eu estreito meus olhos focalizando James a minha frente andando com os braços estendidos e com meus óculos na cara.

Ele está a cara do meu pai.

_ Devolve meu óculos! – falo e ele entrega, me permitindo enxergar ele indo pro banheiro.

_ Eu nunca vi óculos tão fortes desde que coloquei os do meu pai... – ele comenta e eu sorrio. – MALFOY VAZA DO BANHEIRO!

_ VAI SE FERRAR, CHEGUEI PRIMEIRO! – o loiro responde.

_ VOCÊS QUEREM FAZER O FAVOR DE PARAR DE DAR ESCANDALO? – Domi grita surgindo na porta de pijama.

_ BOM DIA DOMINIQUE! – James berra de volta agarrando a recém namorada.

_ Bom dia seria se você não acordasse todos em um raio de 2.000 km com seus gritos! – a loira diz mais retribui o abraço do garoto.

_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – ouvimos um grito vindo do outro quarto e todos corremos para lá, inclusive Scorpius que sai correndo do banheiro.

Quando chegamos no quarto das meninas, Rox, Lily, Alice e Gina estão batendo na porta do banheiro.

_ ROSE! O que foi? – Lily pergunta batendo na porta.

_ E-eu... AAH! Socorro! SOCORRO! – Rose grita em resposta.

_ Mas qual é o problema? – Teddy diz chegando ao quarto com a cara toda amassada mexendo nos cabelos agora loiros. Atras vinham Vic, Molly e Lucy.

_ Rose está no banheiro chorando e gritando por socorro, e não nos deixa entrar! – Rox diz.

_ Eu quero que entrem! – Rose reclama – M-mas não posso abrir....!

_ Ai que drama! – Scorpius diz sacando a varinha – Alohomora! – e a porta se abre revelando uma Rose pálida empoleirada em cima da tampa do vaso com uma cara de terror.

_ Anda, saí! – Alvo diz olhando para a prima que não saiu do lugar.

_ Não! Ela ainda está aqui!

_ O QUE? – todos indagam em coro.

_ U-uma a-ara-aranha... – a ruiva solta olhando para o canto da porta – Atrás da p-porta... enorme!

_ A mai era só o que faltava! – Lucy diz coçando os olhos – Alguém mata logo a aranha!

_ Tanto escândalo para nada! – Scorpius diz entrando no banheiro e fechando um pouco a porta para olhar atrás – CadÊ?

_ Ali! – Rose diz.

_ Onde?

_ Ali no canto Scorpius, você é cego?

_ Eu pensei que estava te salvando Rose! - ouvimos a voz de Scorpius dizer com ironia.

_ Se for com essa má fé prefiro outro! – Rose retruca e ouvimos uma batida.

_ Pronto! – Scorpius diz saindo da banheiro com Rose atrás – Agora eu v...

_ Em qualquer lugar menos no banheiro! – James diz saindo correndo – PERDEU MALFOY!

_ Já que estão todos de pé... – Vistorie diz se espreguiçando – Vou fazer o café.

_ Sua família é realmente sempre assim? – escuto Arthur perguntar a Hugo que ri.

_ Não... Na maioria das vezes é bem pior! – o ruivo diz empurrado o outro que esbarra em Lily.

_ Olha para onde anda Arthur! – ela diz fechando a cara.

_ Me desculpe... Lily. – ele diz baixo e vai embora com Hugo.

_ Quando você vai executar o tal plano? – pergunto baixo para Gina que está pensativa.

_ Do que está fal... AH! Claro! Hoje a noite talvez...

_ Você está ok? – pergunto olhando para ela.

_ Sim... – ela diz dando um sorriso que não me convence. – Agora vai trocar de roupa.

–---------------------------------------------------------------x------------------------------------------------

Fiquem um tempo na sala depois do almoço, Gina tinha ido dormir.

_ Frank, como está indo no Gringotes? – Teddy pergunta pro garoto ao seu lado.

_ Ótimo! – Frank responde – Eu passei um bom tempo na Bulgária representando o banco, mas agora eles vão me promover. Ano que vem já começo a trabalhar aqui em Londres.

_ Que maravilha! – Lucy solta revirando os olhos no sofá. – Você vai voltar para Londres...

_ Pensei que tivesse brigado comigo por que estava na Bulgária! – Frank retruca.

_ Eu briguei com você por que foi para a Bulgária! – Lucy responde se endireitando e cruzando os braços. – Mas agora que estava tão bem lá longe não entendo por que vai voltar.

_ Sinto muito se você não gosta Lucy – o garoto responde enquanto os presentes na sala olham de um para o outro como se assistíssemos a uma partida de tênis. – Mas minhas decisões não levam seus queres em consideração!

_ Ah é verdade! – Lucy diz – Eu já percebi isso ano passado quando vou embora sem nem ligar para mim. Eu era sua namorada, e fui a ultima a saber da sua decisão de viajem!

_ Eu ia te contar no momento certo.

_ Quando? Na hora que chegasse na Bulgária ia mandar uma mensagem? – Lucy grita se descontrolando.

_ Teeeenso... – Molly diz ainda lendo o jornal.

_ Lucy, larga de exagero! Eu ia falar para você no...

_ VAI PRO INFERNO ALVO! – escuto Lily gritar parando a discussão da sala e suspiro, já vi isso antes.

_ É Alvo, vai pro inferno! – James repete e vamos até o pé da escada onde os meus três filhos estão. Lily está mais embaixo na escada e os outros dois degraus acima.

_ CALA A BOCA JAMES, VOCÊ TAMBÉM É UM IDIOTA! – Lily diz e James Poe a mão no peito fingindo estar ofendido.

_ Lily Luna Potter! Que grosseria! – ele diz – Essa boca suja merece uma correção...

_ É mesmo maninha, você está muito mal criada... – Alvo diz acompanhando o irmão em sorrisos maldosos.

_ Tentem chegar perto de mim e eu mato vocês! – ela ameaça mais os meninos riem.

_ Lily você tenta nos matar desde seus três anos! – Alvo diz e desce um degrau em direção a Lily.

_ Alvo... – ela sussurra ameaçadoramente.

_ Lily...

_ James. – ela diz olhando para o mais velho.

_ Desculpe Lils, mas você me chamou de idiota! – ele diz sorrindo – Eu pela esquerda você pela direita, se ela correr a prendemos na cozinha... Plano B, a encurrale na sala. – James diz rápido para Alvo e Lily dispara descendo o resto da escada a passando por nós seguida pelos irmãos.

_ Nós devemos... – Vic começa.

_ Não, não devemos. – Teddy diz voltando para a sala – Vai por mim, eu estou acostumado com os Potters...

_ ME DESCE DAQUI JAMES! – ouvimos Lily.

_ JÁ, JÁ! Só espere Alvo pintar seu cabelo de azul.

_ NÃO! MEU CABELO NÃO!

_ Eu vou subir um pouco. – digo. Subo as escadas e vou para meu escritório, está como o deixei, mas nem um pouco empoeirado.

Sento-me na cadeira e me encosto ouvindo meus filhos gritando, eram assim desde pequenininhos... James gritava desde o primeiro aninho. A primeira palavra que ele aprendeu não foi Papai ou Mamãe, mas NÃO. Ele gritou não para tudo por quase um mês até aprender a falar Boboca...

Eu sinto falta de quando eles eram crianças, correndo para todo lado, pulando sobre mim nas manhãs de domingo. Abro a gaveta da direita da minha mesa e pego um velho álbum que está embaixo de alguns papéis. No começo tinha várias fotos dos meus pais, depois de mim, Rony e Hermione nos primeiros anos em Hogwarts, e depois vem as páginas que eu procurava.

As fotos animadas mostravam eu, Ron, Mione e Ginny nos anos depois da guerra, fotos de quando Teddy era menininho empoleirado nas minhas costas, fotos dos meus filhos e sobrinhos crianças e depois já adolescentes.

_ Quem tirou essa foto? – Gina pergunta surgindo atrás de mim me assustando.

_ Caramba Ginny! – reclamo – Quer me matar do coração?

_ Você não fácil de matar segundo as lendas. – ela diz rindo e se sentando no meu colo – Mas então, quem tirou essa foto? – ela fala apontando para uma que nossa família aparece brincando na sala no Natal. – Não tem ninguém olhando para o fotografo...

_ Era o Teddy. – comento rindo – E cá entre nós... Quase nenhuma foto nossa tem nós bonitinhos e comportados sorrindo para a câmera.

_ É verdade! – ela ri. – Eu adoro essa aqui... – ela aponta – Nós estávamos na Toca... Você lembra?

_ Como não lembrar? – eu falo acariciando seu cabelo – Foi nesse dia que você disse que estava esperando James.

_ É... – ela diz e me beija, a abraço logo em seguida sorrindo.

_ Harry, eu tenho que te contar uma coisa... – ela começa mas é interrompida quando Alvo entra correndo trancando a porta ofegante. Ele se vira para nós com os olhos fechados encostado na porta e fica em silencio por um tempo.

_ ALVO SEVERO POTTER! – ouvimos Lily gritar – PODE SE ESCONDER AGORA, MAS NÃO PARA SEEMPRE! – e ouvimos os passos dela sumindo no corredor. Alvo suspira abrindo os olhos e é aqui que nos percebe.

_ Colin, Gabriella! Tão fazendo o que aqui? – ele pergunta se sentando em cima da mesa – Cara, a Lily ficou um fera! E o cabelo dela só vai voltar ao normal daqui umas horas... – ele diz rindo.

_ Não deviam fazer isso com a irmã de vocês! – Gina diz cruzando os braços – Agora ela vai se querer se vingar e vocês três vão ficar nesse ciclo para sempre!

_ Você fala igual minha... Eii! Tão fazendo o que vendo esse álbum? – ele pergunta notando o livro na minha mão.

_ Ah, ele estava... aqui em cima! E eu resolvi... ver. – digo, mas Alvo estreita os olhos.

_ Meu pai guarda isso aí na gaveta na mesa, que só abre com senha. – ele diz ficando em pé a nossa frente. – Peraí...

_ Alvo... – Gina diz se levantando no momento que Alvo saca a varinha.

_ Finite Incantatem! – ele solta apontando para Gina. Os cabelos dela vão alisando e adquirindo o tom alaranjado e Alvo fica boquiaberto.

_ Mamãe!

_ Alvo! – Gina diz meio assustada – Você está usando magia! Tem só dezesseis!

_ Não se preocupe. – ele diz gesticulando – Eu tenho meus truques... Agora... COMO ASSIM É VOCÊ? E COM ESSA IDADE E... VOCÊ! – ele solta apontando para mim. – PAI!

_ Fique quieto Alvo! – digo colocando um Abaffiato a porta.

_ Fique quieto? Mas como? VOCÊ SÃO... VOCÊS! – ele descontrola – Como..?

_ Foi uma poção da Anna. – respondo – Um acidente.

_ E vocês aproveitaram para nos espionar? – Alvo diz – Por que não contaram?

_ Para não fazerem escândalo! – Gina diz cruzando os braços – Evitar esse tipo de reação. – ela termina apontando pro filho.

_ E... a poção não está dentro das leis. – completo – Não podíamos levantar suspeitar.

_ Ah ta... – Alvo diz pensativo. – Alguém sabe?

_ Hugo.

_ Contaram pro Hugo e para mim não? – Alvo diz.

_ Ele descobriu sozinho Alvo! – Gina diz nervosa.

_ Então ninguém pode saber?

_ É melhor não. – digo e meu filho assente.

_ E vocês hein? De agarramento lá em Hog...

_ O JANTAR ESTÁ PRONTO! – Teddy grita e nós descemos com Alvo ainda meio abobado.

–---------------------------------------------------------------------x--------------------------------------------

Depois do jantar Hugo puxa eu e Harry para um canto.

_ Então? O que fazer com Lily e Arthur? – ele diz e eu me lembro dando um pulo.

_ É MESMO! – digo. – Eu estava pensando... Temos que mandar os dois pro sotão.

_ O que você quer mandando minha filha pro sótão com o garoto? – Harry pergunta desconfiado.

_ Nada de ciúmes Harry. – rebato –Hãm... Hugo, peça ajuda a Molly, vocês pedem para eles irem pegar... sei lá... O que tem no sótão?

_ Tem... Ah, fala para pegarem um cobertor... – Harry diz visivelmente contrariado.

_ Mas não tem cobertores lá em cima Har... Não! É perfeito! Eles vão ficar procurando... E aí eu tranco eles lá e só solto amanhã. Tenho certeza que vão se entender.

_ Agora você quer que eles durmam lá? – Harry pergunta desesperado – GINA!

_ Silencio! – digo – Vai Hugo, conte o plano para Molly, só a parte do cobertor e de trancar a Lily...

_ Eu sei... eu sei. – Hugo diz e vai falar com a prima.

_ Harry, eu tenho que falar com você. – digo baixinho e Harry diz para subirmos.

Hoje de amanhã eu fiz um teste bruxo e confirmei minha gravidez. Eu não sabia se ficava feliz ou preocupada por aquela novidade. Por um lado era incrível que outro serzinho estava por vir... Mas eu já tinha 40 anos! Não sei se terei a mesma disposição...

E Harry, ele me preocupava também. Não faço idéia de como ele vai reagir a tal noticia... Quando contei de James ele ficou eufórico e saiu contando pra todo mundo que cruzasse com ele, quando foi Alvo Harry desmaiou e depois comemorou primeiro comigo me beijando e fazendo cálculos sobre a montagem do quarto do bebe... Na vez de Lily, ele primeiro não acreditou me irritando e depois foi comemorar dançando com os meninos e cantando:

– A familia Potter vai aumentar... Um novo jogador de Quadribol vai chegaaar...

Nós entramos em uma salinha que fica no segundo andar. Ele se senta em um mesa no canto e me encara esperando eu falar.

_ Ok. – digo nervosa – O que houve Harry... E que eu, nós, vamos ter...

_ Gina para de enrolar! – ele diz revirando os olhos. – Fala de uma vez!

_ Bem, -digo tomando fôlego – Harry, eu estou grávida.

Harry me encara atônico por um tempo piscando umas quatro vezes lentamente.

_ O que disse?

_ Que eu estou grávida. – digo devagar e Harry arregala os olhos, fica pálido e de queixo caído.

_ C-como assim g-grávida? – ele diz andando de um lado pro outro puxando os cabelos – Nós... como... eu... grávida... mais um... – ele murmura feito um louco e vira de costas para mim se apoiando na mesa. – Mais um...mais um... Não...

_ H-harry... – digo um pouco receosa. – Eu sei que vai ser difícil, mas eu vou dar o máximo de mim e você não precisa se preocupar...

_ Não preciso? – ele repete ainda de costas – É claro que eu preciso me preocupar! Vai ser uma criança correndo pela casa, brinquedos, um novo quarto, noites em claro... Vou ter que ensinar a andar, falar, voar na vassoura... E depois vai para Hogwarts, fazer bagunça, vamos receber cartas sobre suas detenções...

_ Harry... – digo meio desapontada mas quando o chamo ele se vira me surpreendo com o tamanho do sorriso em seu rosto.

_ Vai acontecer tudo de novo – ele diz se aproximando de mim – Mas vai ser diferente, porque esse aí não é James, Alvo ou Lily... É o mais novo Potter! – ele exclama orgulhoso – Eu vou ser pai novamente, vou ter mais um... Mais um Potter... Isso é... MARAVILHOSO! – ele diz me abraçando e me beijando, depois me levanta e começa a me rodar.

_PARA! – grito rindo – Para Harry...

_ É mesmo. – ele diz me colocando carinhosamente no chão de novo e acariciando minha barriga ainda lisa. – Você está bem? Quer algo? Água? Comida? Senta um pouco, você precisa descansar e...

_ Eu estou bem! – digo rindo com meu marido preocupadinho. – Eu estou muito bem!

_ Você nunca vai parar? – ele pergunta me abraçando de novo.

_ Com o que? – digo sorrindo.

_ Você nunca vai parar de estar sempre me fazendo um homem mais e mais feliz? Sabe, mesmo quando eu acho que não tem como ficar mais feliz você vai lá e BUM, consegue melhorar ainda mais! – ele completa acariciando meu rosto. – Eu amo você Gina Potter!

_ E eu amo você Harry Potter! – digo extremamente feliz e nos beijamos até Hugo nos interromper.

_ Ô casal 20, eles já subiram pro sótão!

_ Ai Merlin! Minha filha vai ficar lá, sozinha com ele, no escuro, por uma noite.... – Harry geme ao meu lado enquanto vamos sorrateiramente até a escada do sótão.

_ Calado Harry! – digo e aponto para a porta a trancando e pondo um feitiço abafador de sons. – Pronto!

_ É... Se não terminar em morte termina em amor! – Hugo diz sorrindo da cara de desgosto de Harry – Eu vou lá em baixo, ta tendo um mini campeonato de xadrez e eu não posso perder... – termina indo correndo andar abaixo.

_ Eu acho que já vou dormir... – digo bocejando.

_ Tudo bem, eu não vou dormir com certeza sabendo que a Lily está ali e...Bom, fazer o que né? – ele fala derrotado e me dá um beijo. – Boa noite Gi, e boa noite Potter Jr. Número 4!

_ Bobo! – digo rindo e vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? COMEEEENTEM Kkkkk

No proximo capitulo vou focar mais na Lily e no Arthur porque esse sotão... bem, e terá Scorose