Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 12
Será?


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos comentários pessoal, vocês são uns lindoos!
Espero que gostem, bjos!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/12

POV GINA

Nos reunimos no hall do castelo depois do café com nossas malas, todos conversam ansiosamente, James e Fred estão contando piada fazendo Rox, Domi e Lysander cair na gargalhada.

_ Rose, deixa eu carregar isso aí. – ouço Scorpius falar para Rose que está puxando um mala pesada.

_ Não...puf... Eu estou... b-bem – ela diz fazendo ele revirar os olhos.

_ Para de ser orgulhosa e me dá a mala! – ele diz puxando a alça da mão dela.

_ Não! – ela grita puxando a outra alça – Eu consigo!

_ Não consegue não!

_ Solta Scorpius! – Rose berra puxando a mala, Scorpius solta e a mala voa caindo em cima de Rose.

_ Aaai. – ela geme embaixo da mala.

_ Rose! – Scorpius diz tirando a mala e a ajudando a levantar – Está bem?

_ Sim... Mas me arrependi de colocar tantos livros para o Natal... – ela completa arrumando o cabelo e fazendo Scorpius rir.

_ Alvo para de drama! – Alice reclama do outro lado.

_ Essa saia é muito curta! – meu filho diz apontando para a namorada.

_ Alvo, não tem como eu usar algo muito curto no inverno! – ela argumenta – E eu estou de meia-calça! Uma meia muito grossa, então para!

_ Garotas... – ele murmura derrotado.

_ Ok, pessoal! – Rose diz subindo em um malão com um pergaminho em mãos – PESSOAL! – ela berra fazendo todos se calarem. – Ótimo. Eu vou falar os nomes de todos que vão para a casa do Tio Harry pro Natal, se manifestem quando falar o nome de vocês.

_ Alvo Potter!

_ Alice Longbottom!

_ Presente.

_ Arthur Parker!

_ Eu. – o loiro responde meio tímido em um canto ao lado de Hugo.

_ Peraí, O QUE? – Lily grita olhando do loiro para Rose.

_ É isso aí! – James diz – Como assim?

_ Esse cara não vai lá pra casa ficar sobre o mesmo teto que a Lilyzinh...PUF! – Alvo diz levando uma cotovelada de Alice. – Ai!

_ Essa não é a questão! – Lily diz cruzando os braços – Mas você não é amigo da família, então como...

_ Eu convidei ele. – Hugo diz – Eu e Arthur ficamos amigos, e como ele ia passar o Natal aqui no castelo eu convidei ele.

_ Tia Gina disse que podiam chamar quem quiséssemos. – Rose diz diplomática.

_ É cada uma que minha mãe arruma... – Lily murmura.

_ Onde eu estava? Ah, sim. Colin Benson.

_ Aqui. – Harry diz ao meu lado.

_ Dominique Weasley.

_ Presente querida priminha!

_ Fred Weasley.

_ Maravilhosamente presente!

_ Gabriella Watson.

_ Eu.

_ Hugo Weasley. – e o ruivo da um assovio. – James Potter.

_ Presente Rosita.

_ Lily Potter.

_ Eu. – minha filha diz meio emburrada.

_ Lorcan Scamander. – e Lorc levanta a mão. – Lysander Scamander.

_ Presente.

_ Louis Weasley.

_ Eu!

_ Roxanne Weasley!

_ Aqui.

_ Scorpius Malfoy.

_ Presente... – o loiro diz bocejando.

_ Ótimo, acho que estão todos aqui. – ela diz enrolando o papel – Quando chegarmos na plataforma minha mãe e meu pai estarão esperando perto daquele lugar que deixam os carrinhos, nós vamos para lá e...

_ Rose, Rose, Rose... Rose. – James diz descendo a prima – Nós estamos indo para minha casa, e não para uma excursão na China!

_ Mas é que... – Rose tenta argumentar mais todos já vão saindo para as carruagens em direção ao trem.

_ Vamos Rose! – digo puxando ela e vamos para o trem.

Estamos em um vagão com Alvo, Alice e Roxanne. Harry saiu para comprar doces, e Alice joga algo com Alice, então eu e Rox conversamos.

_ Você vai adorar o Largo Grimmald. – ela diz para mim enquanto folheia uma revista.

_ Também acho. – digo ansiosa por estar em casa novamente, tomara que Mione tenha dado uma geral...

_ Cheguei! – Harry diz despejando uma montanha de doces no banco.

_ Aah, que paraíso! – Alvo geme puxando um sapo de chocolate e seguido pelos outros que começam a abrir feijoezinhos, chocolates, bolinhos de abóbora... o cheiro daqueles doces juntos começaram a impregnar no meu nariz fazendo minha cabeça girar e meu estomago embrulhar muito.

_ Gabriella, quer um pedaço? – Harry pergunta colocando um bolinho na minha cara. Aai, aquele cheiro...

_ E-eu...não... – digo me afastando.

_Você está bem? – Alice pergunta e eu me levanto.

_ Eu estou um pouco... um pouco enjooada... – vou até a porta – E-eu vou no banheiro... – saio correndo pelo corredor do trem e entro no banheiro vomitando na hora que a porta bate, ponho tudo e mais para fora e o enjôo passa. Me limpo e o banheiro com a varinha e jogo uma água no rosto, meu reflexo revela um rosto pálido.

_ Gabriella? – a voz de Rox vem do outro lado da porta junto com batidas. –Você está bem? Precisa de ajuda?

_ Não. – digo. Me seco e abro a porta encontrando Rox, Rose, Lily, Alice e Domi. – Nossa, que comitiva!

_ Você estava muito branca. – Alice disse.

_ Eu vi você passando pelo corredor e viemos ver como estava. – Rose diz.

_ Não se preocupem – digo sorrindo – Foi só um mal estar, já passou.

_ Que bom! – Lily diz – Vamos voltar para as cabines, estamos quase chegando.

Eu, Alice e Rox voltamos para a cabine onde Harry e Alvo estão.

_ Como está? – Harry pergunta preocupado enquanto me sento.

_ Bem melhor. – digo e sinto um sono de repente me encostando no ombro de Harry e adormeço.

_ Gabriella? Gabriella! Gina... – escuto alguém me chamar e abro os olhos encontrando Harry. – Chegamos.

Só estamos nós dois na cabine, eu vejo que Rox acabou de sair.

_ Vamos. – digo, e nós pegamos nossas coisas descendo do trem e indo até um canto cheio de gente barulhenta.

_ Fred! O que você fez no rosto? – Hermione pergunta segurando o rosto do sobrinho.

_ Um acidente. – ele diz simplesmente.

_ Todos aqui? Prontos? – Rony diz.

_ Sim, não pêra! – Lily diz – Cadê minha coruja?

_ Comigo. – Hugo diz – Alguém viu a minha?

_ Eu peguei. – Arthur diz.

_ Então... Prontos? – Rony diz arqueando as sobrancelhas.

_ PERAÍ EU ESQUECI MEU... Ah não ta aqui... – James diz remexendo no bolso.

_ E agora? – Rony tenta novamente e todos afirmam que estão prontos. – Até que enfim... Eu fiz uma chave de portal para irmos para lá, vai ser mais rápido, todos segurem nessa vassoura. – ele diz estendendo o cabo e todos se espremem para tocar em uma parte – Hermione vai com vocês, eu levo as malas logo depois.

Ficamos um segundos até sentir um conhecido puxão no umbigo e ver tudo ao redor girar. Eu aprendi a aterrissar de um chave de portal mas com aquele tanto degente nada pude fazer se não cair junto com o bolo no chão, tinha gente embaixo de mim e também em cima.

_ Scorpius, tira a mão daí! – Rose diz enquanto tentamos nos levantar, chegamos no hall da minha casa.

_ Mas eu não estou perto de você! – o loiro reclama ao meu lado.

_ Mas então quem...

_ Sou eu Rose, desculpe... – Lysander diz conseguindo levantar muito corado e ajudando a ruiva a se levantar.

_ Tudo bem Lysander... – Rose diz batendo na blusa.

_ E onde exatamente estava sua mão Scamander? – Scorpius diz ficando vermelho.

_ O que foi Scorp? Tá com ciúmes da sua amiguinha com meu maninho? – Lorcan diz bagunçando o cabelo do amigo.

_ Vai se ferrar Lorc! – Scorpius diz no momento que Rony aparata cheio de malões e bolsas despencando e levando Alice pro chão.

_ Opa, desculpe Alice. – ele diz enquanto Alvo a ajuda.

_ Tudo bem senhor Weasley, estou acostumada com o chão...

Eu dou uma olhada em volta e suspiro feliz por estar na minha casa, está limpa, graças a Merlin, ou graças a Hermione.

_ Ok garotada, vamos a divisão. No quarto da Lily estão ela obviamente, Rose, Rox, Domi e Gabriella. No quarto do James vão ficar: ele, Alvo, Colin, Fred, Frank e Scorpius. No quarto do Alvo ficarão: Lysander, Lorcan, Louis, Hugo e Arthur. Molly e Lucy vão dividir o quarto de hospedes e Teddy e Vic ficaram no quarto do Harry e da Gina. – ela termina me lançando um olhar por um segundo com que se desculpasse, mas não tinha problema. Vic e Teddy eram casados, não tinha problema ficarem no meu quarto.

_ E quando os tais indivíduos mais velhos vão chegar? – James diz.

_ Hoje a noite – Hermione diz – Acontece que eu e Rony não podemos ficar aqui, então por favor... Tentem não derrubar a casa ou fazer qualquer coisa do gênero até eles chegarem ok?

_ Vamos tentar o máximo possível! – Fred diz.

_ Bem, divirtam-se – Hermione diz abraçando os filhos de novo. – Tem comida na geladeira.

_ Nós vamos buscá-los para passar a noite de Natal na Toca com todo mundo – Ron diz, dá um beijo em Rose e os dois aparatam.

_ UHUUUUU! – Fred grita – Vamos começar a festa!

_ Vamos subir e nos acomodar primeiro você quer dizer. – Lysander diz dando um tapa na nuca do amigo e subindo as escadas.

_ Vem Gabriella – Lily diz pegando a mala e subindo comigo atrás. – Meu quarto é o primeiro a direita, o do Alvo e de frente para o meu, do James ao lado...

Entramos no quarto de Lily que além da cama dela em um canto, tem dois beliches. Ajeitamos-nos, tomamos banho e descemos para comer algo, eu estou morrendo de fome e corro para a cozinha onde estão Hugo, Fred e James ( o trio de esfomeados).

_ Aí Gabriella, deixa um pouco pro resto do povo! – James diz quando como meu terceiro pacote de biscoito.

_ Ah, cala a boca James! – digo no momento que escuto barulhos no corredor.

_ OOi, CAMBADAAA!! – a voz de Teddy berra, nós vamos até a sala encontrar ele com Victorie, Molly, Lucy e Frank, os dois últimos parecendo desconfortáveis.

_ Teddy! – Lily diz abraçando o jovem de cabelos verdes.

_Comment êtes-vous Victorie? – Domi diz abraçando a irmã.

_ Grand, Nickie! – a loira esguia responde sorrindo.

_ Estão inteiros? A casa está inteira? – Molly pergunta se jogando no sofá.

_ Claro, somos muito responsáveis! – Hugo diz.

_ Já dividiram os quartos? – Lucy pergunta.

_ Sim, você e Molly vão ficar com o de hospedes – Rox diz.

_ E eu? Com os meninos? – Frank diz.

_ Não! – Lucy diz – Você vai ter um quarto só para você, por que é tão especial!

_ E você é tão gentil né Lucy? – ele responde sorrindo irônico.

_ Ai maninho, você não vão começar né? – Alice diz.

_ E vocês, quem são? – Teddy pergunta olhando para mim e Harry.

_ Colin e Gabriella. – Harry diz nos apresentando.

_ Cara, você é muito parecido com meu padrinho! – ele fala rindo e nos paralizando – Eu vou tomar um banho...

_ Ufa... – eu solto e abraço Vic, Lucy e Molly, o perfume da última me enjôo e eu corri para o banheiro vomitando de novo.

Não... não pode ser! Eu já saberia, certo? Mas... Será?

–----------------------------------------------------------------------

NOVA FIC:

http://fanfiction.com.br/historia/472438/O_Acordo/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Sim, não?
O que acham?

COMENTEM COMENTEM COMENTEEEEEM!!