Young Again escrita por Sophie Valdez


Capítulo 11
O Natal promete


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, o proximo já vai ser mais agitado kkkkkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469761/chapter/11

POV Rose

Acordo decidida a falar com Scorpius e me desculpar por gritar com ele, afinal ele não fez nada errado. Desço e encontro ele na porta do salão principal com os outros.

_Scorpius, eu posso falar com você? – pergunto recebendo um olhar frio.

_ Ah! Agora é Scorpius? Mas na hora de gritar comigo sem razão não né? – ele diz cruzando os braços e eu suspiro, isso não vai ser fácil.

_ Me desculpe, eu estava estressada e descontei em você – digo tentando ser a mais simpática possível.

_ Ok, aceito suas desculpas... – ele diz relaxando um pouco – Mas você tem que me prometer que não vai mas gritar daquele jeito.

_ Eu não vou prometer nada Scorpius! – digo.

_ Por que?

_ Por que você pode fazer besteira e eu vou ter que gritar! – falo fazendo ele revirar os olhos e rir.

_ Ok ruivinha. – ele diz e entramos para o café, Alvo, Alice, Lorcan e Scorpius vão para as mesas das suas casas e nós da Grifinória nos sentamos.

_ Rose você viu a Gabriella? – Rox pergunta. – Ela não estava na cama hoje de amanhã.

_ Não. – respondo – E não vi ela ir dormir também.

_ Huuum... – Domi diz adotando um sorriso malicioso – James, você viu Colin ir dormir ontem? Ou hoje de manhã?

_ E eu lá vou saber da vida do... – James começa frio já que não tava de papo com Domi – Espera... – ele também adota um sorriso malicioso – Gabriella sumiu também?

_ Sim – Domi responde e eles se olham trocando pensamentos obscenos.

_ Ah, aqueles safadenhos...! – James diz.

–------------------------------------.----------------------------------------------------.------------------------------

POV HARRY

Acordo e olho para o lado, o sol ainda está nascendo. Gina está dormindo de barriga para cima serenamente, seus cabelos ruivos contrastando com sua pele branquinha, seu corpo nu enlaçado no lençol. Eu poderia ficar o dia inteiro olhando para ela, mas não podemos então me aproximo dela e lhe dou um selinho nos lábios, ela abre preguiçosamente os olhos e me dá um sorriso.

_ Bom dia Sra. Potter. – digo fazendo ela dar uma risadinha.

_ Bom dia meu amor. – ela diz me puxando para um beijo, me deito sobre ela passando minha mão pelo seu corpo entre o beijo.

Colocamos mais fogo no beijo e logo desço beijando seu pescoço, depois seu colo e logo, seus seios, Gina solta um suspiro demorado e arranha minhas costas. Volto a beijar sua boca e ela me empurra ficando sobre mim.

_ Vamos fazer isso de novo Sr. Potter? – ela diz se sentando sobre minha cintura.

_ Seria maldade se não – digo e me viro de novo sobre ela, a beijo e a penetro. Gina segue meus movimentos com se lesse minha mente, e logo chegamos ao ápice do prazer. Me deito ao seu lado um pouco seu fôlego assim como ela.

_ Gostaria de tomar banho... – Gina diz e uma porta surge no quarto, nós dois tomamos banho e colocamos uniformes que a sala também disponibilizou.

_ Deve estar na hora do café – Gina diz prendendo o cabelo – Nós transforme em Gabriella e Colin e vamos.

Logo estamos disfarçados novamente e vamos para o salão principal, e eu encontro exatamente o que eu pensei que encontraria: James e seu sorriso malicioso.

_ Ora, ora, ora... – ele diz enquanto nos sentamos – Se não é o casal safadinho que sumiu essa noite...

_ O que será que ficaram fazendo hein? – Domi indaga irônica.

_ Algo muito, muito bom ok? – Gina diz me fazendo corar e rir.

_ Sua safada hipócrita! – Dominique diz rindo.

–------------------------------.---------------------------------------------------------------------------.------------------

POV GINA

A semana passou depressa e logo já era sábado, eu e as meninas estamos em uma loja de roupas trouxas provando algumas peças.

_ Você e o Colin fizeram... mesmo... aquilo? – Lily me pergunta enquanto esperamos as outras.

_ Sim – digo achando estranho falar sobre aquilo com minha filha.

_ Bom, espero que tenham se cuidado – ele diz séria. – Sabe, se preservado.

_ Ah, claro! – digo e ela se distrai com Rose, eu e Harry não nos preservamos, mas nada vai acontecer...

Vamos até o Tres Vassouras encontrar com o resto do pessoal, eu me sento ao lado de Harry e logo James se levanta e puxa Dominique para fora.

_ Vixi, que isso? – pergunto olhando a porta bater.

_ Acho que eles vão... se resolver. – Harry diz sorrindo.

_ Pessoas, eu chamei todos aqui por que minha mãe me mandou uma carta. – Rose diz e eu sorrio por dentro – E ela me disse que Tia Gina mandou uma carta para ela...

_ Ah, que prestativa nossa mãe. – Lily diz emburrada – Ela e o pai não me mandaram uma carta sequer desde que viajaram...

_ Para de drama Lils – Alvo diz revirando os olhos – Continue Rosita.

_ Me chame assim de novo e morre Severo – Rose diz ameaçadora – Agora continuando, ela falou que eles não vão vir para o Natal.

_ Mas e nossos presentes? – Alvo diz.

_ Você só pensa nos presentes? E no... seus pais? – Harry pergunta indignado.

_ DEIXEM EU TERMINAR! – Rose grita – Bom, eles mandaram a chave da casa junto com a carta e disseram que a casa está liberada para todos os jovens passarem o natal juntos.

_ Todos nós? – Alice diz – Juntos? Em uma casa? Sozinhos?

_ Isso.

_ Minha sogrinha é maluca! – ela diz rindo.

_ Eu concordo um pouquinho – Rose diz sorrindo – Podemos chamar nossos amigos e namorados, e isso inclui os gêmeos, Alice, Scorpius e Gabriella e Colin. – ela completa sorrindo. – E quem mais quisermos convidar.

_ E vamos ficar sem supervisão? – Lily indaga.

_ É. – Rose diz – Quer dizer... Vão ter certas pessoas lá para nos “supervisionar” mas eu não consideraria muito – ela diz rindo.

_ Quem? – Fred pergunta.

_ Ham, Teddy, Victorie, Molly, Lucy e o irmão da Alice, o Frank.

_ Mas, Frank e Lucy não estão brigados? – Fred diz.

_ Sim, a separação deles foi feia. – Rox diz – Prepare-se para muitas briguinhas de indiretas a lá Lucy Weasley. – termina fazendo todos rirem. Então James e Dominique chegam abraçados e um pouco corados.

_ Qual é a graça? – Domi diz se sentando.

_ Vamos ter minha casa só para nó no Natal – Alvo explica – E Teddy, Vic, Molly, Lucy e Frank também vão.

_ Vixi, a Lucy vai ficar o feriado todo dando indireta pro Frank... – Domi diz.

_ Por isso estávamos rindo – Rox diz – Bom, já podemos considerar os dois malucos ai um casal? – ela diz olhando pro dois, eles se olham puxam o fôlego e:

_ SIM! – os dois berraram estourando nossos tímpanos.

_ DOMINIQUE É MINHA!

_ JAMES É TODO MEU! TIREM O OLHO VADIAAS! – ela berra beijando James.

_ Imagina o filho desses dois. – Alvo diz ao meu lado.

_ Nem fale isso Alvo, eu espero que esse filho venha, se vir, daqui uns bons anos. – digo.

_ Cara, esse Natal vai ser épico.

–----------------------------------------------------------.------------------------------------------------------

POV HUGO

Arthur está sentado na escadaria de frente pro hall lendo algo e descido ser a hora certa de chamar ele pro Natal.

_ E aí Arthur, como vai? – falo me sentando ao seu lado.

_ Oi Hugo – ele cumprimenta – Estou bem sim e você?

_ Maravilhoso – digo impaciente – É o seguinte, você quer voltar a se aproximar da Lily?

_ Querer eu até quero mas... É melhor não. – ele diz mechendo em uma pulseira preta.

_ Você torce pros Morcegos de BallyCastle?

_ Sim, você também?

_ Claro eles são demais – digo animado – Cara, você tem planos para o Natal?

_ Não, eu ia até ficar aqui em Hogwarts...

_ Então você vai passar com a gente. – digo me levantando.

_ Mas eu não acho uma boa idéia – ele diz – Seus primos Potter não gostam muito de mim, e a Lily...

_ Você vai sim, e me agradece depois – falo sorrindo – Agora, voltando aos morcegos, você viu... – e eu saio conversando com o que eu acho ser meu novo amigo.

–--------------------------------------------------------------------------

O Natal, vejam porque esse vídeo foi meio que uma inspiração para mim kkkk

Link: http://www.youtube.com/watch?v=TNciXL2kgC0

O vídeo também apresenta os novos personagens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ansiosos para o Natal?
kkkkk
COMENTEM COMENTEM COMENTEM