Klaus e Caroline - Here Without You escrita por Carolina Brandão


Capítulo 4
Decepção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469695/chapter/4

Meu irmão Elijah sempre foi um homem nobre, de palavra. Quando selou a paz entre nossa família e os Salvatore, propôs que fizéssemos um baile em nossa casa, que simbolizaria nossa trégua. Com todos os acontecimentos com Caroline, eu havia me esquecido desse baile. Ele seria essa noite, eu tinha que fazer alguma coisa para que Caroline me acompanhasse. Passei a manhã toda em lojas, atrás do vestido perfeito para minha amada, até que eu o encontrei, um vestido azul longo e digno de uma princesa, seria esse, para minha Caroline.

Já em casa, me lembrei de um antigo bracelete de minha mãe, procurei por todos os cômodos, até que o encontrei, em uma caixa de jóias no quarto de Rebekah. Essa noite, ele seria de Caroline. Olhei o relógio e já estava quase na hora dela sair do colégio. Arrumei o vestido junto do bracelete e fui em direção a sua casa, deixei os presentes em cima de sua cama com um bilhete escrito: "O mais belo vestido para a mais bela princesa, o mais valioso bracelete para a mais valiosa das mulheres. Aceita ir ao baile comigo essa noite? Klaus."

Queria ter visto sua reação ao encontrar o bilhete com os presentes, mas imagino que tenha sido boa, porque ela aceitou. De tarde recebi uma mensagem de Caroline no celular que dizia: "Klaus, que lindos presentes! Eu não deveria aceitar, mas, sim, eu vou ao baile com você. Me busque as 20h em ponto, sem atrasos. Caroline."

Missão cumprida, ela aceitou ir ao baile comigo. Eu estava feliz, e todos em minha casa percebiam isso. Rebekah como sempre com suas piadinhas na ponta da língua, e Elijah se preocupando comigo.

_Niklaus, você sabe que ela está comprometida. Não iluda seu coração irmão. -me disse Elijah-

_Tenho feito ela esquecer o Tyler durante todos esses dias, o que há demais em faze-la esquecer durante o baile? -respondi-

Deixei Elijah na sala e subi para o meu quarto. Odiava admitir que meu irmão tinha razão, o que eu faria quando Tyler voltasse? Não aguentaria ver minha Caroline nos braços dele novamente. Ah, eu devia ter matado Tyler quando tive a chance.

Afastei meus pensamentos e fui tomar banho, me arrumei para poder chegar na casa de Caroline pontualmente, vesti minha roupa de gala, me perfumei e saí para encontra-la. Ao chegar em sua casa, a vi descendo as escadas, deslumbrante como uma princesa, não, como uma rainha! Meus olhos brilharam ao vê-la com o vestido que comprei, e usando o bracelete de minha mãe.

_Você está deslumbrante! -disse enquanto segurava sua mão-

_E você também não está nada mal.. -ela respondeu, sorrindo-

Quando chegamos em minha casa, todos paravam para nos olhar. Eu já estava incomodado com todos os homens olhando para ela, mas eu tinha que admitir, era impossível não olhar. Elena Gilbert e os Salvatore não paravam de nos encarar, com certeza não estavam entendendo o que Caroline fazia ao meu lado.

Passamos a maior parte do baile juntos, tirando as vezes em que ela foi a banheiro se olhar ou que estava conversando com a cópia de Katerina. Quando o relógio bateu meia noite, meus irmãos e eu propomos um brinde e convocamos a todos para dançar valsa. Estiquei meu braço para Caroline e fomos dançar, seus movimentos eram leves, e mais uma vez, sentia como se todos nos olhassem. O que eu mais queria fazer, naquele momento, era beija-la, mas eu não podia, ela não me pertencia, não ainda.

No final do baile, a levei para conhecer toda a parte de fora de minha casa, e logo percebi que ela se encantou quando viu meus cavalos.

_Você gosta de cavalos love? -perguntei-

_Amo! Meu pai costumava me levar para andar de cavalo, era como nossa tradição, até que ele.. Morreu.. -ela disse-

O rosto de Caroline se transformou, ela havia ficado triste, e não era isso que eu queria para essa noite.

_Hey, não quero te ver triste.. -eu disse-

_Tudo bem, desculpa, foi só uma lembrança. -ela me respondeu-

A abracei e ficamos ali por um tempo, abraçados, apenas curtindo a presença um do outro.

_Klaus, já é tarde, eu tenho que ir.. -ela me disse-

_Eu te levo, não posso deixar uma dama tão bonita voltar sozinha a essa hora.

Caroline sorriu e concordou, fomos o caminho todo conversando e rindo. Ah, como ela era doce, minha Caroline.

A deixei em casa, nos despedimos com um beijo no rosto. Já ia seguir meu caminho quando ouvi Caroline gritando, voltei para ver o que estava acontecendo, e assim que eu o vi, percebi que tudo havia acabado. Era Tyler. Ele e Caroline pareciam brigar, Tyler gritava sobre o desenho que fiz para ela, sobre o bilhete a chamando para o baile. Caroline chorava e tentava se explicar, dizia que nós éramos apenas amigos, que ela o amava. Ah, como isso me doeu, ouvi-la dizer que amava Tyler, que tudo entre nós foi só amizade.

Os gritos pararam, não ouvia mais a voz de Tyler e muito menos a de Caroline, me preocupei e olhei pela janela. Eles estavam se beijando. Acabou, eles se reconciliaram, eu nunca teria Caroline. Segui para casa, não sabia se sentia mais tristeza, raiva ou ódio. Em casa, acabei com minhas garrafas de whisky, queimei todos os outros desenhos que havia feito para Caroline. Acabou, tudo voltou ao normal. Minha noite se tornou em um pesadelo, não consegui fechar os olhos nem um segundo, e quando percebi, já era de manhã.

O ódio me subia á cabeça ao imaginar eles passando a noite juntos, dormindo juntos, fazendo amor… Resolvi tentar esquecer, deixar para lá. Será que eu iria conseguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!