Klaus e Caroline - Here Without You escrita por Carolina Brandão


Capítulo 5
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469695/chapter/5

A cena do beijo de Tyler e Caroline não saia da minha cabeça, meu mundo voltou a ser o mesmo de sempre, solitário e sombrio, minha alegria se foi. Os dias e as noites se passavam e eu mal percebia, não saia de casa, não queria vê-los juntos. As vezes eu sorria ao lembrar dos poucos momentos que tive ao lado dela, e logo percebia que aquilo nunca mais aconteceria.

Já fazia um mês que eu não a via, aquilo estava me deixando louco. Eu não era mais o mesmo Klaus Mikaelson de antes, eu havia mudado, eu estava sofrendo. Me perguntava diariamente por que minha humanidade resolveu aparecer depois de 1000 anos sem existir? Enfim tomei uma decisão, iria voltar para Nova Orleans, voltar a viver a vida que sempre tive antes de chegar a Mystic Falls, antes de conhece-la. Conversei com meus irmãos, que aceitaram de primeira, eles não viam a hora de voltar para casa, só estavam lá por minha causa. Mas antes, eu precisava me despedir dela.

Fui até o Grill, imaginando que ela estaria lá. Acertei em cheio. Ela estava com Elena, nem sinal do Tyler, ainda bem. Cheguei até onde ela estava, tomei coragem e falei.

_Caroline, preciso falar com você. -eu disse-

_Klaus! Quanto tempo! -ela disse me abraçando-

Confesso que não esperava aquele abraço, mas aceitei, claro que aceitei. A abracei de volta com o mesmo entusiasmo. Ela disse para amiga que iria falar comigo e já voltava.

_Pode falar Klaus. -ela disse-

_Love, eu vou voltar para Nova Orleans, definitivamente. Tomei essa decisão depois de dias pensando no que iria fazer, e quis vir aqui te contar.

_Você vai embora de Mystic Falls? Por que? Não, você não pode ir.

_Eu preciso ir, Caroline. Mas antes, vou deixar tudo esclarecido entre nós. Eu me apaixonei por você, desde a primeira vez em que te vi. Quando nos aproximamos, pensei que eu teria uma chance, mesmo que pequena, de te conquistar, mas na noite do baile, eu te vi beijando Tyler. Sim, eu estava lá fora, ouvi a discussão, ouvi você dizer que o amava, que nós éramos apenas amigos. E por amor a você, Caroline, eu vou embora. Eu renuncio ficar do teu lado, para que você ser feliz com Tyler. -disse a olhando nos olhos-

_Klaus, eu.. Eu sinto muito! Não sabia que você estava lá… Por favor, me perdoa! Me perdoa se te fiz pensar que poderíamos ser algo a mais. Me perdoa se de alguma forma eu te usei enquanto Tyler estava longe, mas a verdade é que eu amo o Tyler, sempre vai ser o Tyler. -ela me respondeu-

Senti uma pontada enorme no coração, mas não podia fraquejar, tinha que ser firme até o final.

_Não se preocupe Caroline, quando se é imortal, o sempre se torna tempo demais. Tyler é o seu primeiro grande amor, e eu pretendo ser o seu último. Até algum dia Caroline.

Me despedi e saí de lá, se eu ficasse mais um segundo com certeza eu iria beija-la, e eu não podia, não agora.

No dia seguinte eu e minha família já estávamos a caminho de Nova Orleans novamente. Eu não sabia como seriam as coisas por lá, encontrar Cami, uma humana com quem me envolvi meses antes de ir a Mystic Falls, talvez reencontrar Marcel, e esquecer Caroline, definitivamente. Meus irmãos estavam felizes em voltar para casa, eu não demonstrava tanto entusiasmo, mas tentei parecer alegre.

De volta a nossa antiga casa. As bruxas do bairro já falavam de nosso retorno.

Os dias se passavam, e eu não parava de pensar em Caroline um segundo sequer. Tentei esquece-la me encontrando com Cami, mas foi em vão, enquanto eu estava com Cami, desejava estar com Caroline, via seu rosto, imaginava seu toque, aquilo estava me enlouquecendo.

_Klaus, o que está acontecendo? Desde que voltou de Mystic Falls você está diferente, como se fosse outro. -Cami disse-

_Love, não consigo mais fingir que está tudo bem. Se importa se eu desabafar? -respondi-

_Claro que não, lembra que acima de tudo somos amigos. -ela respondeu-

_Pois bem, eu estou apaixonado. -eu disse-

_O QUE? Como apaixonado? Você? -ela perguntou, perplexa-

_Sim Cami, eu também achava que não era possível. Mas isso não é o pior, ela é apaixonada por outro, eles namoram e são felizes juntos. Ela disse olhando nos meus olhos que o amava. -eu disse-

_Mas como você foi se apaixonar assim por ela? -perguntou-

Contei toda a história para Cami, desde a primeira vez que a vi, até nossa despedida no Grill.

_Klaus, não desista dela! Pelo que me contou, o namorado não lhe dá muita atenção, e se foi capaz de deixar a cidade e deixa-la sozinha.. Além do mais, tenho certeza que ela se interessou por você. Volte, continue tentando conquista-la. Acredite em mim, ela não vai resistir aos seus encantos por muito tempo. -me disse-

_Não Cami, tomei a decisão de voltar para Nova Orleans e deixa-la para trás, em nossa despedida ela disse que o amava. Voltar seria perda de tempo, preciso esquece-la! -respondi-

_Faça o que o seu coração mandar. -me disse indo em direção a porta-

Esse era o problema, se eu fosse seguir meu coração, ainda estaria em Mystic Falls. A razão me fez voltar para casa, me fez desistir de Caroline, e era isso que eu iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!