Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 9
A manifestação do espírito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/9

No campo, Philip estava relembrando em sua mente tudo o que tinha visto e aprendido até ali.

– Então nossos três professores são capazes de manifestar seus espíritos. Cada pessoa o manifesta de uma forma diferente e de uma cor diferente de acordo com a área que desenvolvemos e o quanto desenvolvemos. Não podemos treinar o nosso espírito em mais de uma área, caso o contrário é morte na certa. Nosso objetivo aqui é criar e manipular a chuva para que as nuvens formadas possam retirar a densidade do ar, apesar de estarmos deixando o campo mais perigoso para os outros grupos. Logo após isso devemos retirar as nuvens, possibilitando que o Sol entre na floresta, melhorando a nossa visão e possibilitando uma melhor estratégia para os alunos de Asha. Isso parece muita responsabilidade, ainda mais agora que o professor me deixou responsável pelo grupo - disse preocupado.

Enquanto isso no grupo de Asha, Lara também fazia um resumo do plano.

– Isso não vai ser fácil. Nosso grupo vai dar suporte para o grupo de Túlius, mas com uma visão restringida como essa, não poderemos fazer muita coisa, pelo menos por enquanto. Ahh, espero que o grupo de Rafael não se atrapalhe, se bem que ele é muito forte e se depender apenas de nossos três professores, com certeza esse plano será um sucesso, apesar de Asha ter me colocado no comando dos demais alunos.

Guilherme também se preparava em seu grupo.

– Ahh, não entendo o porquê o professor me deixou tomando conta dos outros alunos. Com certeza, existem pessoas mais fortes aqui. Tarso mesmo é uma delas, apesar de eu não gostar da ideia de ele ficar no comando. E toda essa história de espíritos... O professor nos disse que vamos caçar filhotes de dragão, então o grupo onde está Lara vai nos ajudar e provavelmente o grupo onde está Philip também. Só espero que possamos sair todos vivos daqui. Depois que os dragões se tornaram uma espécie em extinção, eles se adaptaram ao ambiente ficando menores e mais velozes, apesar de ainda poderem voar e soltar fogo pela boca. Tudo bem, tudo bem... Não temos o que temer com nossos professores aqui. Isso mesmo! Estou confiante e vou dar o meu melhor neste campo.

Todos pensavam ao mesmo tempo quando foram interrompidos pelos professores que davam início ao plano.

– ESPÍRITO: MANIFESTAR!

Após os professores dizerem essas palavras, os seus corpos começaram a brilhar. Eram seus espíritos que se manifestavam naquele momento fazendo um grande raio de luz no céu.

– Vejam - disse um dos alunos do grupo de Lara - O espírito da professora está se manifestando.

Tal espírito fazia com que os alunos sentissem um clima muito bom no local. Algo como se a morte não fosse tão ruim depois de uma sensação que parecia tocar suas faces. Todos estavam maravilhados. O espírito que fluía para fora do corpo de Asha assumia uma cor alaranjada.

– Como disse, nossos espíritos são manifestados em cores diferentes de acordo coma área que desenvolvemos e o quanto elas desenvolvem, então é bem provável que o espírito de vocês assumam uma cor semelhante inicialmente. Quanto mais o desenvolvem, mais forte a cor vai se tornando e provavelmente ela cheque até a mudar de cor como no meu caso - explicou a professora.

– Qual era a sua cor inicialmente professora? - perguntou Lara.

– Eu já tive várias cores. Primeiramente foi branco, depois amarelo, verde, azul, preto e agora laranja, mas ainda tenho muito o que aprender - disse a professora sorrindo.

Então os alunos viram os outros sinais no céu que assumiam a cor preta, referente a Túlius e Azul para Rafael, como havia informado Lara, o que deixara os alunos espantados, pois se a cor do espírito dizia o quão forte uma pessoa era, então a mulher que estava a frente deles chegava a ser mais forte do que os demais professores, até mesmo Túlius. Mas isso eram apenas detalhes, pois o sinal de todos dava início a essa aventura perigosa e emocionante que estava prestes a se iniciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.