Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 10
Conflitos no grupo de magia


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro de gramática, me avisem, por favor ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/10

A chuva, apesar de não ser muito forte, era constante, fazendo com que o campo rapidamente se transformasse em lama e pequenas poças d'água. Rafael, seguido por Philip, levava os alunos ao local onde deveriam se reunir após o cumprimento de suas respectivas tarefas, pois assim que tudo acabasse, Rafael criaria uma saída para fora da floresta.

O grupo de Asha comandado também por Lara, se moviam mais rapidamente agora, apesar do caminho ter sido muito dificultado devido a chuva. Eles teriam que se encontrar com o grupo de Túlius, e tudo deveria acontecer em sincronia: assim que os dois grupos se encontrarem, o grupo de Rafael já devia estar pronto para desfazer a chuva e retirar as nuvens.

Guilherme estava liderando os demais alunos juntamente com Túlius, e o objetivo deles seria matar filhotes de dragão. Por serem muito velozes e andarem em bando, seria difícil pegar um deles sem a ajuda do grupo de estratégia. Logo, enquanto eles não chegassem e a chuva não parasse eles estavam correndo um grave perigo de serem mortos ou de serem queimados vivos.

Ao longo do caminho, no grupo de Asha, a professora pedia cuidado e atenção dos alunos, pois eles eram uma parte fundamental para o sucesso deste plano. Lara estava séria olhando todo o ambiente ao redor e procurando qualquer sinal do outro grupo. Alguns outros alunos chegavam a escorregar e cair em cima da lama, pois a chuva começava a sair fora do controle.

– O que vocês estão fazendo? - disse Rafael irritado - Diminuam a força da chuva. Agora!

– Não somos nós, professor. - disse Philip - Eu estou olhando todos e eles estão fazendo tudo corretamente.

Rafael desviou o olhar para trás e viu que o jovem mago falava a verdade. Os alunos estavam fazendo exatamente como fizera quando invocou a chuva. Então a expressão de Rafael ficou mais séria, pois sabia que a questão, nesse caso, seria descobrir quem estava atrapalhando seus planos. Apesar de não conseguir imaginar quem seja, sabia que era um mago por estar manipulando o tempo também. De repente, quando olha com mais atenção ao redor, vê uma luz vindo de um ponto muito distante de onde estavam. Com certeza era a pessoa que ele procurava.

– Philip, eu estou de saída, mas o plano continua. Como você está no comando quero que guie os alunos até o local onde falei. Chegando lá, quero que façam tudo o que puderem para diminuir essa chuva.

– Mas professor, para onde você está indo? - perguntou Philip confuso.

– Eu também vou ajudar a diminuir a chuva, mas de um ponto diferente. Confio em você.

Ao dizer isso, Rafael desapareceu em uma velocidade que nem com os olhos bem abertos poderíamos acompanhar.

A chuva continuava muito forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou desse capítulo ou da história em si deixe um comentário e se possível recomendem para que outros possam ler ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.