Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 32
Finalmente a felicidade - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo minna *chorando*
Vou tentar manter o clima de suspense e dividir este capítulo em dois.
Mas não se preocupem, a nova saga já está sendo escrita e vai começar automaticamente depois desta o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/32

Asha disse aos nossos amigos que conhecer seus espíritos era uma parte essencial para se tornarem amigos, onde seu nome seria uma das primeiras coisas a se saber, seguido de sua história de vida e em seguida suas habilidades. Também disse que nem todas as pessoas possuíam um espírito guerreiro, pois nem todos os espíritos são desse jeito. Alguns são somente antigos cidadãos que moravam no reino há muito tempo atrás e não desejam outra coisa na vida senão seguir com suas vidas naturalmente.

– Não tenham medo, meus alunos! – disse Asha com um leve riso – Se não se importarem, gostaria de começar com nós, professores.

Então Asha tomou uma posição de modo que parecesse mais valente e destemida.

– Eu sou Asha, estrategista do exército do rei. Meu espírito se se chama Minerva, deusa da sabedoria e da justiça...

Os alunos ficaram um pouco sem saber como se comportarem, visto que enquanto a professora falava, ao mesmo tempo ela fazia algumas poses esquisitas, as quais apesar de serem constrangedoras para os alunos que assistiam, para ela pareciam as poses mais heroicas que alguém já viu. Parecia mais um teatro do que uma apresentação de espíritos guerreiros, no entanto, ainda podiam entender suas palavras o que já seria o suficiente.

– ... E sou a pessoa mais inteligente entre todos os reinos! – disse a professora estrategista, enfim acabando com aquela estranha apresentação.

Asha sabia que Minerva era uma deusa realmente inteligente, além de ter um bom senso de guerra e justiça. Com certeza o espírito se enquadrava bem a sua dona.

– Continuando... O professor de magia de vocês se chama Rafael, o melhor mago do reino até o momento... ainda me questiono se isso é verdade – Asha disse essa última observação um pouco mais baixo.

– Ei! Não pense que eu não estou te ouvindo sua... Minhas habilidades de mago ultrapassam a de qualquer outro, então não venha com essa história de “até o momento”, ouviu bem? – gritou Rafael que apesar de bravo parecia um pouco cômico.

Asha riu e assim continuou.

– Sim, o professor de vocês é bem habilidoso. Seu espírito é o arcanjo Rafael, um anjo que se destaca muito pelas suas habilidades de cura, apesar de suas magias serem um tanto fortes também.

Agora Guilherme entendia o porquê de Rafael cuidar dele momentos atrás. Já ouvira algumas lendas de que Rafael é um dos principais anjos que existe entre todos os reinos, juntamente com Gabriel e Miguel, o que o fez perguntar para sua professora onde estariam os outros.

– Err... Guilherme, esse é um assunto delicado, então não nos apeguemos a ele no momento. O importante é o que estou dizendo a vocês agora, o resto não interessa – respondeu Asha com um pequeno sorriso, que apesar de tentar muito, não conseguia esconder o fato de que havia algum segredo por trás dessa história.

– E Túlius, professora? – perguntava Lara.

– Ah, sim! Já estava quase me esquecendo dele – disse ela com um novo sorriso, dessa vez verdadeiro.

– O professor de vocês é Túlius, líder do exército do rei. Seu espírito é Ares, o Deus da guerra, o que por sinal é um espírito muito poderoso.

– Asha! – gritava Rafael nervoso e engraçado mais uma vez – Como você pode duvidar de minha força, mas dizer que Túlius é mais forte sua... Venha aqui então se não estiver com medo e eu vou soltar em você uma das minhas magias mais fortes...

– Apenas o ignorem – dizia Asha olhando para o professor que continuava a gritar deixando todos constrangidos.

– Vocês ainda não sabem, mas Túlius já pertenceu ao mundo das trevas quando ainda tinha a idade de vocês.

Os três amigos se espantaram com aquela revelação.

– Tarso já sabe um pouco dessa história, por isso não vou entrar em muitos detalhes sobre isso agora. Apenas saibam que apesar de toda a maldade que o rodeava, ele escolheu seguir o caminho certo, e hoje ensina vocês a fazerem a mesma coisa, apesar de seu espírito não concordar muito com isso... – disse o último um pouco mais séria – Agora vocês! Aposto que vocês já tiveram uma conversa com seus espíritos no momento que eles se manifestaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda parte deste capítulo será postada em breve, porém, se você demorou para chegar até aqui é bem provável que ele já estrá disponível xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.