Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 25
Fogo sombrio - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Parte final deste capítulo
Aproveitem a leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/25

– Eu notei você em campo Tarso – disse Asha seriamente – Deixou sua própria espada de lado e lutou apenas com seus punhos. Essa técnica é incomum o suficiente para saber a quem ela pertence. Apesar de não querer contar a história desse personagem, me sinto no dever de te alertar. Existem coisas que podem parecer ouro aos nosso olhos, porém não imaginamos que ao tocar esse tesouro, além de poder acabamos herdando uma grande maldição.

A princípio essas palavras não fizeram todo o efeito necessário em Tarso, já que pouca coisa do que ouvira agora fazia sentido, mas Asha sabia que mais cedo ou mais tarde ele teria que tomar uma decisão importante, apesar de não saber qual seria.

Asha apontou para Túlius.

– Veja seu professor, Tarso. Túlius está fadado a nunca mudar a cor do seu espírito, pois seus antepassados fizeram parte do mundo das trevas e dedicavam suas vidas a matar inocentes. Sabemos que existem praticantes das trevas com espíritos de cores diferentes, porém, o recipiente é mais importante do que aquilo que ele contém, por isso seu professor teve que ser realmente forte para não cair nas trevas assim como seus ancestrais caíram, e hoje, apesar de ainda não conseguir controlar sua força corretamente, sabe muito bem diferenciar o certo do errado.

Nesse instante, começava a fazer sentido para Tarso o fato de seu professor em certos momentos não conseguir se controlar e destruir tudo o que está ao seu redor, assim como também seu espírito parecer tão forte. Foi então que viu que chamas começavam a contornar o corpo de Túlius, o que o fez perguntar a sua professora o que acontecia.

– É verdade – disse Asha rindo – Mudei um pouco de assunto sem perceber. Olhe as chamas que estão ao redor dele, Tarso. Note que não é um fogo comum.

– Não estão queimando – disse Tarso firmando um pouco mais a visão.

– Como você disse – confirmou a estrategista – Isso acontece porque Túlius está controlando este fogo de forma que tanto ele como tudo a sua volta não se queime. Sua espada tem o poder para armazenar a energia do sol e transmiti-la para seu corpo em forma de fogo. Após armazenar energia suficiente, ele manifesta seu espírito que ao se misturar com o fogo, se tornam chamas negras, ou como seu professor o chama, “fogo sombrio”.

Tarso percebeu que Túlius desaparecia e reaparecia em vários pontos no campo como se ele...

– Teleporte? – disse a professora – Não exatamente. Se você concentrar bem seu espírito em seus olhos, você poderá ver as coisas com um pouco mais de clareza.

E assim ele fez. Com o espírito melhor concentrado em sua visão ele pode ver como se tudo estivesse mais lento, podendo então ver seu professor.

– Ele não está se teleportando... – disse Tarso – Ele está... apenas... rápido!

Asha balançou sua cabeça em um sinal afirmativo.

– E está muito mais rápido do que o normal se você pôde perceber. Essa técnica é capaz de lhe dar essa habilidade, porém, para se mover tão rápido assim é necessário muita força física.

– Não é por acaso que o espírito escolheu ele como dono – disse o jovem aluno.

Assim como Tarso, os demais alunos estavam impressionados com uma técnica tão poderosa.

Após poucos minutos apenas observando Túlius lutar, sua técnica havia chegado ao fim, assim como os filhotes de dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou com uma pequena dúvida em relação a palavra "teleportar".
Por isso, se possível, se você ler este capítulo e souber se está escrito corretamente ou não por favor deixe nos comentários ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.