Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 22
Uma breve pausa


Notas iniciais do capítulo

Deixando de lado um pouco a história em si, o narrador desejou conversar com vocês, e como ele manda eu tenho que obedecer kkk
Enfim, boa conversa ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/22

A idade média é realmente uma de minhas épocas favoritas. As festas, as músicas, o estilo de vida em si, tudo o que me faz lembrar de quando era mais novo... Ah! Olá leitor... Me desculpe por não ter percebido você ai e peço desculpas também por não nos comunicarmos durante um tempo. Estava tão interessado narrando a história que acabei me esquecendo da alma que a compõe: você. Até mesmo porque é de minha natureza desaparecer sem deixar rastros... Mas enfim, estava relembrando agora a pouco a maravilha que era a idade média, apesar de ainda naquele tempo não terem inventado muitas coisas as quais conhecemos e não vivemos sem hoje em dia. No entanto, acredito que a tranquilidade da maioria da população naquele tempo é o que realmente me atraia.

Eu e alguns amigos meus, os quais hoje não estão mais vivos (que descansem em paz), já fomos muito criticados devido a “revolução cultural” em que estávamos diretamente envolvidos, mas isso não vem muito ao caso, pois vocês não estariam muito interessados em saber de algo assim justamente em um ponto que nos aproximamos do fim dessa aventura... O que? Você não quer que acabe?

Ao mesmo tempo em que estou rindo, é meu dever confortá-los em momentos como esses, pois como já disse, a aventura se aproxima de seu fim, mas não sua história. Aliás, posso garantir a vocês que ainda tenho muito a dizer sobre esses guerreiros que aos poucos estão aprendendo a serem corajosos, até posso afirmar que já tive a honra de conhecer pessoalmente esses jovens, fato que explicarei um pouco mais adiante... mas como me esqueci de uma coisa dessas? Eu aqui me entretendo em uma conversa quando na verdade o que vocês querem mesmo é saber o que acontece com os demais grupos dentro daquela floresta. E é me despedindo de vocês que retorno ao assunto principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o narrador parece um pouco estranho, mas depois que conhece-lo melhor você ira gostar dele rs
Espero que tenha gostado, o próximo capítulo voltará sem interrupções... Espero eu kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.