Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 18
Dois amigos se reúnem


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste do novo capítulo
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/18

Guilherme se curvou para agradecer corretamente Lara, mas ela recusou.

– Deixe de bobagens, Guilherme. Aqui nós somos todos iguais.

Mesmo assim, Guilherme ainda ficava meio sem jeito, ora que por mais que Lara insistisse que fosse diferente, ele ainda a considerava a princesa seja fora ou dentro do castelo.

– Princesa... Quer dizer... Lara. O que está acontecendo com os outros grupos?

– Bem, como você deve ter percebido o tempo ainda não está como o planejado, o que deve indicar um contratempo no grupo de Rafael. Já o nosso grupo conseguiu alcançar o de vocês e agora a situação de ambos já está quase sob controle.

O jovem guerreiro estava preocupado com seu amigo Philip, pois se realmente estava havendo um contratempo no grupo deles, alguma coisa boa não devia ser.

– Lara, se importaria se eu pedisse um favor?

– Isso depende. Se quiser que eu não diga que eu salvei você mais uma vez, acho que não terá problema - disse rindo.

– Não é isso! - gritou Guilherme sem graça que logo após se desculpou - Estou preocupado com o grupo de Rafael...

– Seu amigo, Philip... ele está lá, não está? - completou ela.

Guilherme se conteve em falar por alguns segundos.

– Gostaria de saber se não poderíamos ir até lá para conferir se estão todos bem.

– Acho que posso atender ao seu pedido. Aliás, esta seria a minha missão de qualquer forma — sorriu Lara — Mas... Fique preparado! Para estarmos em condições ainda desfavoráveis, a situação no grupo de Rafael também não deve ser das melhores. Se algo ou alguém...

Lara se calou sozinha, pois ao olhar para Guilherme, viu que o mesmo a olhava fixamente com os mesmos olhos de convicção que já havia visto anteriormente. Estava claro para ela que não importaria mais o que ela dissesse, pois a determinação de seus olhos não voltariam atrás.

– Ai, ai... O que eu posso fazer? - disse ela com uma das mãos sobre o rosto - Bem, vamos então não podemos perder tempo!

O amigo de Lara fez um sinal positivo com cabeça, pegou sua espada e a guardou em sua bainha trazida pela princesa, que ao pegar seu arco, ambos partiram ao ponto de encontro. Guilherme pedia em sua cabeça para que Philip estivesse bem, assim como o resto do grupo, pois mesmo Rafael estando ao lado deles, algo ainda estava muito errado, o que como já sabemos, realmente está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida em relação a história basta deixa-la nos comentários que rapidamente responderei.
Se tiver alguma sugestão ou crítica, seja ela boa ou ruim você também pode deixa-la pois isso me ajuda a desenvolver os próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.