Arthur - 1° Temporada escrita por Vinicius Aparecido Salatta


Capítulo 16
O início de uma busca


Notas iniciais do capítulo

Estou com planos de deixar para vocês verem as imagens de como seriam os personagens.
Já estou com todos eles prontos, só preciso que alguém peça para colocá-los ^^
Boa leitura rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/469564/chapter/16

Lara aparece diante de Túlius e Asha que sem perder tempo, começam a lhe explicar tudo o que será feito dali em diante. Mas antes disso, os dois professores não deixam de reparar que Lara está manifestando seu espírito.

– Lara, - disse Asha sorrindo - vejo que está manifestando seu espírito. E mais do que isso, ele está amarelo. Não estou impressionada com você, pois já era de se esperar de uma menina tão forte quanto a filha do rei.

– Eu mesmo quando manifestei o meu espírito pela primeira vez, minha aura era branca como a de todos os outros alunos – disse Túlius também sorrindo.

Asha pôs a mão sobre a cabeça de Lara lhe dando os parabéns. O mesmo fez Túlius, que por não ter muito controle da sua força acabou batendo na cabeça da menina, nada muito forte, mas capaz de criar um leve galo mais tarde. Após pedir desculpas a jovem princesa, Asha pediu sua atenção.

– Lara, provavelmente você já deve ter percebido o nosso problema neste momento, então quero que você faça uma coisa fora do nosso grupo, pois com o meu plano, não haverá necessidade de duas mentes brilhantes no mesmo lugar.

– Então o que você quer que eu faça? – disse a princesa.

– Guilherme não está entre nós...

– Mas ele não morreu – interrompeu Túlius.

Asha olhou para Túlius como se desejasse que Rafael estivesse ali para fazer um feitiço que calasse a boca de Túlius e depois o mandasse para bem longe. Tudo isso em apenas um olhar de apenas alguns segundos, que logo se voltaram novamente para Lara.

– Fiquei sabendo professora. Tarso me disse o que aconteceu e eu planejo ir atrás dele, se não for atrapalhar em seus planos.

– Pois é exatamente isso o que eu quero que faça – falou a professora – Então deixe-me explicar a sua missão: seu objetivo é ir atrás de Guilherme, encontra-lo, salvá-lo, caso seja necessário, e leva-lo em segurança até o nosso ponto de encontro. Isso quer dizer que iremos nos encontrar novamente apenas no local em que combinamos.

Era tudo o que Lara gostaria de fazer naquele momento. Ela sabia que Guilherme não era um dos melhores guerreiros senão o pior e por isso queria encontrá-lo, apesar de saber que provavelmente não chegaria a morrer, pois sabia que apesar de fraco em força física, sua força de vontade era incomparável.

Antes de partir, Lara explicou o que havia falado com os alunos e de sua estratégia com eles para se protegerem de qualquer perigo eminente, o qual foi muito elogiado pelos professores. Após isso, Lara fez um sinal de positivo com a cabeça e correu na mesma direção que Guilherme partira anteriormente, desaparecendo na névoa que já estava quase desaparecendo.

– Ela vai se tornar uma aluna muito forte – disse Túlius.

– Talvez até mais forte do que eu – disse também Asha.

– Quem sabe... Você também não disse a ela que sua primeira cor quando manifestou seu espírito foi branca.

– Não havia motivos para dizer a ela. Ela já estava se sentindo mais forte que você, o que já era o suficiente pra mim – disse Asha rindo.

Túlius deu uma gargalhada muito alta, em resposta as palavras da professora estrategista. Parecia que tudo estava prestes a melhorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida ou erro no capítulo, basta perguntar que ficarei alegre em responder



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arthur - 1° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.